Inveja Mau Olhado

Cerca de 1494 frases e pensamentos: Inveja Mau Olhado

Se inveja fosse flor, nessa cidade teria um jardim bem recheado!!

JanRô

A inveja é simplesmente, o reconhecimento da superioridade do próximo consequentemente é parceira do fracasso!

JanRô

INTOLERÂNCIA

A Beleza foi mal interpretada pela Inveja que, por sua vez, se juntou ao Medo que logo começou a instigar a Curiosidade. Depois, tudo se transformou em um caos completo porque a Ira permitiu. A Dor fez de conta que era muito forte e se aliou à Calúnia, desmerecendo a Bondade e o primo Respeito. Rapidamente, como num piscar de olhos, a Mentira se fez de boazinha, fantasiou-se de Paixão e correu atrás do Amor.
Assim, sem poder se defender e estando acuado naquele fétido beco da Maldade, aconteceu o pior: o Sr. Amor foi decepado, em ato cruel, pela fria e desnorteada Vingança- sendo que esta última, recebera cegas ordens da camaleoa Loucura e da esquisita Intolerância para acabar com o suposto Sr. Amor, sem deixar rastro algum

escrito em 26 de Setembro de 2010.

louis caetano

Três deficiências, piores que a morte. A inveja, cegueira do mundo, a ganância, surdez dos tolos e a fofoca a mudez dos imbecis.

Antonildo Oliveira

Inveja?Ela faz sentir coisas foras do comum, é o desejo de possuir coisas de outras pessoas, que não nos diz respeito, é um Vírus que se caracteriza por ausência dos sintomas,pois invejamos algo,alguém mas isso é difícil de ser detectado,passa sem ser percebido,se esconde dentro da gente de uma maneira que nós corrói por dentro e quando vemos estamos totalmente dominados,e é difícil de livramos dele tão facilmente.

Francyane de Oliveira Soares

Inveja (Ser Pequeno)
Há pessoas que só sabem falar mal dos outros,
contar a vida das pessoas para as outras, mas a sua maneira.
Essas pessoas na verdade são pessoas pequenas de mente fraca,
que não conseguem reconhecer que elas sentem na verdade
é inveja, ciúmes. Porque a outra pessoa consegue ser superior à elas

Tamy Henrique Reis Gomes

ATENÇÃO PARA AS OUTRAS MULHERES :
O ministério da Saúde adverte..
A INVEJA, faz mal a saúde,
caso tenha algum sintoma de
inveja dessa linda mulher,
não acesse as fotos a seguir,
pois elas contem cenas explicita de
felicidade e beleza.
IMPORTANTE: Inveja pode causar Irritação,
Dor de cotovelo e Ataque cardiaco,
ao persistir os sintomas um Médico devera ser procurado,
ou se preferir um tratamento alternativo
procure uma Igreja mais proxima!!!

Carlinhos

Os vencedores devem estar sempre preparados para lidarem com dois fatores: o medo e a inveja.
O primeiro parte dele mesmo e deve ser contido como forma de manter a estabilidade emocional e racional e atingir os objetivos sem hesitar.
O segundo parte dos outros e não deve ser visto como um obstáculo, mas como reconhecimento de nossa superioridade.

Danusa Araújo

A felicidade é uma escolha pessoal. Ou você inveja ou você pratica.

Dalila Ferreira

Inveja é aquilo que os outros sentem quando estamos sendo felizes. Algumas pessoas simplesmente não tem essa capacidade.

Edie

Regra principal da vida: Nunca confundir inveja com conselhos.

sofinezza

INVEJA é falta de FÉ em si mesmo...

Bárbara Coré

Dizem que é normal se sentir só e carente as vezes. Se é normal estar sozinho sinto inveja daqueles que são diferentes...

Emerson NunesS

O feio é a pessoa mais feliz do mundo,
Ninguém inveja,
Ninguém copia,
Ninguém pega no pé,
Acho que ele é o único que realmente vive em paz!

Mara Chan.

Um dia você vai descobrir,que as pessoas só te atacam porque se sentem ameaçadas.Ninguém inveja o feio,nem odeia o fraco.

Kátia A. G. Bueno

Fogo de palha
Sono de vulcão
Corta como faca
Dislacera, provoca tesão
Derrete o desejo
Inveja o coração
Tudo começa com um beijo
E acaba com paixão

Caio H. Rocha

Prosa Patética

Nunca fui de ter inveja, mas de uns tempos pra cá tenho tido... As mãos dadas dos amantes tem me tirado o sono... Ontem, desejei com toda força ser a moça do supermercado. Aquela que fala do namorado com tanta ternura. Mesmo das brigas ando tendo inveja. Meu vizinho gritando com a mulher, na casa cheia de crianças... Sempre querendo, querendo... Me disseram que solidão é sina e é pra sempre. Confesso que gosto do espaço que é ser sozinho. Essa extensão, largura, páramo, planura, planície, região. No entanto, a soma das horas acorda sempre a lembrança... Do hálito quente do outro. A voz, o viço... Hoje andei como louca, quis gritar com a solidão... Expulsar de mim essa Nossa senhora ciumenta. Madona sedenta de versos. Mas tive medo. Medo de que ao sair levasse a imensidão onde me deito... Ausência de espelhos que dissolve a falta, a fraqueza, a preguiça. E me faz vento, pedra, desembocadura, abotoadura e silêncio. Tive medo de perder o estado de verso e vácuo... Onde tudo é grave e único. E me mantive quieta e muda. E mais do que nunca tive inveja. Invejei quem tem vida reta, quem não é poeta... Nem pensa essas coisas. Quem simplesmente ama e é amado. E lê jornal domingo. Come pudim de leite e doce de abóbora... A mulher que engravida porque gosta de criança... Pra mim tudo encerra a gravidade prolixa das palavras: Madrugada, mãe, ônibus, olhos, desabrocham em camadas de sentido... E ressoam como gongos ou sinos de igreja em meus ouvidos. Escorro entre palavras, como quem navega um barco sem remo. Um fluxo de líquidos. Um côncavo silêncio. Clarice diz, que sua função é cuidar do mundo. E eu, que não sou Clarice nem nada, fui mal forjada... Não tenho bons modos nem berço. Que escrevo num tempo onde tudo já foi falado, cantado, escrito. O que o silêncio pode me dizer que já não tenha sido dito? Eu, cuja única função é lavar palavra suja... Nesse fim de século sem certeza? Eu quero que a solidão me esqueça.

Viviane Mosé Poema com estrutura modificada

Muitas pessoas incomodam outras por vários motivos, por: ciúmes, inveja, felicidade, beleza, inteligência, dinheiro, enfim. Eu sei que incomodo e sei também por quais motivos. E mais uma coisa: não me importo em incomodar.

Ana Paula Rocon

O amor é paciente, o amor é bondoso
Ele não inveja, não se vangloria
Ele não é orgulhoso
O amor não é rude, não é egoísta
Não se irrita facilmente, ele não guarda rancor algum
Veja o amor não se alegra com o mal mas sim com a
verdade
Ele sempre protege, sempre confia, sempre espera,
sempre persevera
O amor nunca falha
O amor é eterno
Ele é eterno, ele não para jamais, vai além do tempo
Só restará o amor quando você morrer
Mas pergunte-se por quê?
Você tem amor?

Bruno Mars - Love

72. "Suas palavras sinceras viram armas de mentira na mão de quem mais te inveja. E elas ferem."

73. “Se lembranças ruins são sempre insignificantes, quando a saudade chegar lembre apenas das coisas que te fizeram bem.”

74. “As vezes não consigo pensar em nada, apenas em você, mas lembro que posso escrever sobre as muitas coisas boas que aprendi ao seu lado.”

75. “A saudade é mesmo bem intrometida e sempre volta, a tristeza faz parte, mas a alegria pode deixar que está comigo, e te farei feliz.”

76. “Se tudo que falo, tudo que sinto fosse mentira, não existiria tamanha verdade para poder demonstrar o que realmente sinto.”
77. “Simplicidade, Amizade, Confiança, Solidariedade se um dia for por inveja, me inveje disso, é o que tenho de sobra, esse é meu luxo e não há valor no mundo que o compre.”
78. “Se sempre falo coisas bonitas não é apenas para ti agradar, mas para te ver sorrir, e com esse sorriso conseguir minha felicidade.”

79. “Para que mais brigas e choros se você já nasceu em lágrimas ? mas a primeira coisa que viu foi um sorriso de quem realmente te ama e isso ainda acontece até hoje , ao acordar mesmo de mal com a vida, uma amizade para te fazer sorrir. Valorize.”

80. “Quer ser igual ou tentar ser melhor, não adianta tentar o mesmo estilo ou mesmo comportamento, de CORAÇÃO sempre serei superior.”

81. “Busco nos mínimos detalhes de uma pessoa poder torna - lá um grande amigo para mim e nos máximos ser o melhor para cada uma delas.”
82. “Bons sentimentos não são vistos pelos maus olhos, são sentidos pelos grandes corações.”

João Paulo Pereira