Inveja Mau Olhado

Cerca de 1870 frases e pensamentos: Inveja Mau Olhado

A Efémera é um insecto que vive apenas entre algumas horas até um máximo de dois dias; que inveja que eu tenho dela.

jonas

Se afaste de tudo aquilo que não vale a pena. De quem enganou seu coração, de quem teve inveja, do que é errado, do que te afasta de Deus.

Irmã Zuleide

Às vezes bate uma inveja enorme daquelas pessoas que não cresceram, das que não tem contas a pagar, das que não aprenderam com a vida...

Risomar Sírley da Silva

18;19 17/5/2015 19/5/2015

QUEM DESEJA O MAL ALHEIO..

TEM INVEJA...

W.M

As massas não gostam de quem os ultrapassar, em qualquer sentido. O homem médio inveja e odeia aqueles que são diferentes ".

Ludwig von Mises

Sinceramente, tenho uma certa inveja daquelas pessoas que viveram e passaram a juventude na década de 80 e 90.
Vejo alguns vídeos dessa época, e percebo as pessoas mais simples, mais sociáveis, mais felizes. Numa época que a tecnologia ainda estava nascendo, e a verdadeira rede social era uma roda de amigos, desde uma simples festinha de aniversário até uma discoteca agitada.
Por falar em musica, nesta época, tinham e surgiam as melhores bandas e os melhores cantores. Era a época de revelar fotos em laboratórios, colocar o vinil na vitrola, colocar a fita VHS no vídeo cassete. Videogame era luxo, mas não era problema nisso, pois era bem melhor jogar uma bola, correr, soltar pipa e rodar um peão. Onde um rádio era mais popular que uma TV, que por sinal a maioria preto e branco, sem controle remoto, onde quando apertava o "power" demorava alguns minutos para ligar.
Para fazer uma pesquisa, tinham que devorar livros e mais livros, era tudo na mão, no máximo uma "luxuosa" máquina de escrever.
Preferia sim, viver naquela época, acho que a simplicidade te faz aproveitar mais. Hoje em dia a correria é grande, o ano passa voando, e essa correria faz muita gente ficar fria, te faz ficar cego pras coisas simples.
Pouca gente sabe hoje em dia, o que muita gente na década de 80 e 90 já sabia: A beleza da vida está nos pequenos gestos, nas pequenas ações e nas pequenas coisas. Se você hoje em dia é parecido com o pessoal de 20, 30, 40 anos atrás, você não é um careta, nem pensa como uma pessoa velha, você só curte a vida de uma maneira mais saudável.

Lucas Amorim

Recalque bate no teto bate no chão e assim sucesivamente pois a recalcada morre de inveja por mim

Beijinho no ombro (para o recalque)

Se alguém mais novo criticar maldosamente sua idade, simplesmente responda: não me faz inveja, já tive sua idade e você será que um dia vai ter a minha?

Luciana Saraiva Alves da Costa

"...E a inveja despudorada, sorrateira e besta, espiava; espreitava o carinho que eu te dava, à flor que te dei, e o meu amor que declarava; e porque nem para ela olhei, suicidou-se, a pobre coitada!"(josé valdir pereira)

jose valdir pereira

Nunca tive inveja de ninguem,
cada um é do jeito que é,
Claro posso ser feliz também,
Longa vida para quem não me quer.

PEDRO MORENNO

Amiga é aquela que torce e vibra pela tua FELICIDADE.
É aquela que não tem inveja, que não usa de falsidade,
e que independente de qualquer contexto esta sempre
do seu lado e ainda que pintem outros “amigos” no pedaço,
ela não permite que nada atrapalhe a amizade. Amiga mesmo,
é aquela que nunca te abandona na dificuldade… o resto?
É COLEGA! Priscilla Rodighiero

Priscilla Rodighiero

A inveja é algo que é focada na conquista dos outros, o invejoso (a) esquece de si por não aceitar o bem dos outros, tornado sua auto-estima afetada, o invejoso (a) deve ser ignorado e digno de pena....

Sérgio o Cancioneiro