Invasão de Privacidade

Cerca de 19 frases e pensamentos: Invasão de Privacidade

Uma maneira de preservar sua própria imagem é não deixar que o mundo invada sua casa. Foi um modo que encontrei de preservar ao máximo meus valores.

Ayrton Senna

O que você fez para merecer fazer parte dos meus pensamentos?

Sabia que invasão de privacidade é crime?

Lena Casas Novas

Se uma pessoa não saí da sua cabeça.. cabe processo de invasão de privacidade ?

Monique Renault

O verdadeiro amigo
Não invade sua privacidade
Não te homilia perante os outros
Nunca tenta ser melhor do que você
Ele procura sempre ser
A luz da tua escuridão
A mão que te segura
A palavra certa pra te ver sorrir
E como a raiz que sustenta a arvore.
Assim e como eu vejo
A verdadeira amizade.
Com Carinho Carlos 16#0;82011

Francisco Carlos

O Rio De Janeiro vive como em outros estados do Brasil uma invasão de privacidade, como lutar pelo seu espaço nas ruas ao ponto de ser encurralado e não ter para onde fugir? Amigos estou falando do transtorno que vivo ao andar no centro de grandes bairros e me deparar com guarda-chuvas debatendo-se um nos outros, sem se falar é claro na parte que me toca... Como podemos viver no meio de tantas pessoas ignorantes que não tomam cuidado com seu acessório maligno e intimidador, esse é um problema de grandes cidades.
Hoje em dia vivemos grandes transtornos, seja pelo fato dos guarda-chuvas ou a poluição sonora causa pela diversidade de celulares e mp3, mp4, mp5 e por ai vai nesse horizonte sem fim chamado de tecnologia. Quem nunca sentiu-se incomodado ao ter o seu doce silencio atordoado ao som de algum ruído produzido por um mero aparelho electrónico? Essa tecnologia que nos cerca e persegue, mas também somos seus meros seguidores...
Tudo vale da boa utilização desses aparelhos que insistem em invadir nosso espaço.

Felipe Monteiro

Eu te amo tanto que não quero invadir sua privacidade nem tirar um pinguinho da tua liberdade..

Ademir luiz de oliveira

Um dos maiores desastres conjugais é aquele que a sua privacidade é invadida pela infidelidade.

Helgir Girodo

Se quiserem saber da minha vida! Não precisa invadir minha privacidade ou bisbilhotar de forma inadequada, mas sim perceba-me que durante minhas lutas que nunca retrocedi continuo de pé;

Julio Aukay

Ao invadir a privacidade de uma pessoa, você não está dando prova de amor, mas de obsessão.

Gil Nunes

Não deixe ninguém invadir sua privacidade espiritual, se ela ainda exerce o poder de sua confiança em Deus.

Helgir Girodo

Respeito dou a quem merece, também não peço exijo!
Nunca invada a minha privacidade, assim conhecerá a minha educação e não se chateará!
Sei dançar conforme a música, espero que você saiba o ritimo do contrário vai ficar desconcertado!
Antes de dirigir-me a digitação, certifique-se o que vai me dizer em entrelinhas posso não gostar!
Lembre-se a distancia entre mim e você é grande, então não há o porque nos esbaramos por nada!

Rosângela Aparecida Ribeiro

Faz-se necessário possuir um mínimo de bom senso pra não invadir a privacidade do outro. O silêncio de cada pessoa deve ser respeitado.

Júlio Corrêa

Não se pode invadir a privacidade alheia!
Abstenha-se das casas, da cobiça ou a curiosidade.

Mestre Arievlis

A desgraça não manda aviso; ela invade a privacidade de qualquer pessoa a hora que chegar.

Helgir Girodo

Invasão de privacidade

Estava aqui, pensando...

Você é muito folgado mesmo! Você invadiu a minha vida, e nem pediu licença para isso. Bagunçou tudo. Tirou tudo do lugar. Tá pensando o que?! Que pode entrar na minha vida, assim?! Como se fosse a sua casa?!

A desorganização foi geral. Já não acordo no mesmo horário de antes. Meu café da manhã tem seu cheiro, sendo que nunca o senti. No trabalho, tudo tem ficado mais bonito, afinal você está em tudo. Dormir então, já não tem sido como antes, pois só quero dormir e for em seus braços. As Flores, os bichos, as paisagens, tudo agora, tem seu nome.

Aaaff! Você é muito espaçoso! Tem invadido até minhas aulas de inglês, espanhol, yoga... Isso se chama invasão de privacidade, mocinho.

Pensei em te pedir um descanso. Preciso pensar noutras coisas, pessoas, afazeres... Poxa! Você tem insistido em ficar em meus pensamentos, o dia todo.

Quero acordar e não ficar me perguntando se você já está no trabalho, se chegou bem... Não quero mais me arrumar para ir ao trabalho, pensando: "Será que ele iria gostar se me visse assim?". Chega de ver abreviaturas, textos sobre política, e logo pensar em você. Quero ouvir música sem lembrar de você... Posso?

Folgado. Espaçoso. Invasor de vida alheia. Isso é crime, sabia?! Vem, não pede licença, bagunça tudo, e ainda fica na minha cabeça.

Eu juro que tentei entender o sentido disso tudo. Tentei resolver a questão. Tentei de "expulsar" dos meus pensamentos, e organizar a bagunça que você me fez - e continua fazendo. E sabe o que foi mais estranho? Tudo ficou sem sentido. Voltei à rotina de antes e percebi que ela é sem graça. Ir dormir sem seus carinhos me causa insônia. E no trabalho, não ter você em meus pensamentos, me causa tédio.

Descobri que a bagunça que você tem feito em mim, me faz tão bem... Faz-me pensar em tudo de uma forma tão bonita, simples...

É... Pensando bem, não precisa me dar descanso, não. Permito que fique. E acho que até vou te perdoar do crime de invasão e da bagunça que tem me causado. Mas com uma condição: Se me prometer bagunçar mais, e por muito mais tempo.

Joseana Silva

Fizemos um trato de não invadir e nem mandar invadir a privacidade um do outro, lembra? Foi da última vez que conversamos. Mas você não respeitou. Mandou um exército dose seus para cima de mim. E o que vivo fazendo hoje em dia? Me defendo, fujo de você e do seu exército. Faço isso por causa do meu amor a você, ao seu exército, a mim, às pessoas que amo e me amam, à minha vida de poeta e à poesia.

Poeta do Século XXI

Não, são apenas invasores de privacidade, venho pagando caro para me desvencilhar deles, por enquanto nos últimos 10 Anos, ensinando-os com horrenda dificuldade, só para que não tenham que indenizar-me pela falta de boa consciência e caráter de civilidade.

Magogago

Não podemos invadir a vida do outro,mesmo que seja para salvá-lo.Então,se alguém precisar de ajuda,espere até que o mesmo a peça.A privacidade é um direito inviolável de todo ser humano.

Mônica Bastos

"Uma ajuda pode ser bem vinda e necessária, mas sempre respeitando o limite entre o que é nosso e o que pertence ao outro, porque este pode não querer interferências. Pode apenas estar precisando de um apoio sem que isto se transforme em uma verdadeira invasão de privacidade, com probabilidades de piora da situação já delicada."

Silvana Lance