Inútil

Cerca de 757 frases e pensamentos: Inútil

Você vive em meus sonhos,
Mas esta morto na minha realidade.

Pensador Inutil

Sua perfeição não a vi com os olhos a vi com o coração.

Pensador Inutil

“É impossível.” disse o orgulho. “É arriscado.” disse a experiência. “É inútil.” disse a razão. “Dê uma chance.” sussurrou o coração.

Desconhecido

É inútil tentar TE esquecer.
Mas, é ainda mais inútil
Acreditar que já não amo mais você.

É em vão sonhar com a paz em meu coração.
Mas, é ainda mais em vão
Confiar na nossa reconciliação.

É ridículo pensar em preencher esse vazio.
Mas, é ainda mais ridículo
Não querer lembrar do seu corpo macio.

É impossível escrever alegres versos de amor.
Mas, é ainda mais impossível
Não chorar sobre o papel, agora sem cor.

É insuportável conseguir viver sem te ter.
Mas, é ainda mais insuportável
Continuar esperando o tempo de esquecer

Desconhecido

Amanhece o dia como qualquer outro. Liga-se a televisão como qualquer outra. Jornais televisivos entram no ar. Manchetes replicantes frustram as expectativas de um dia de paz: são os bandidos soltos de novo, os mesmos astros dos noticiários que repetem a ousadia de agredir a sociedade desarmada. São os mesmos protagonistas diários das iniquidades, se valendo da impunidade para derrotar um estado fraco, incapaz e alienado, e sobrepujar um governo inútil no combate eficaz. Bandidos mandam no país e governos elaboram cartilhas de espertezas, no intuito de ensinar as pessoas a manter a vida como bem maior, em custa da perda da soberania, do orgulho próprio, e da noção de direito. Não há responsabilização civil para o bandido, e pouco há de responsabilização criminal. Não é possível continuar assim!

koppe

Há muita gente inútil para pouco mundo...

Mona Marolli

Dói ser inútil em momentos difíceis.

Verônica M.

Coisa fútil é trabalhar como inútil, sem propósito para Deus, sonhando com a sua felicidade sutil.

Helgir Girodo

A vontade de sofrer por amor a CRISTO é inútil se não houver a vontade de obedecê-lo.

Ailton Nascimento

Eu só quero alguém que fique ao meu lado mesmo quando eu for inútil. É pedir muito ?

Sílvia Furtado

Tudo que não me traga conhecimento torna-se inútil, prefiro as coisas que trazem nexo consigo , não preciso me divertir preciso fluir.

Jeremias Edson Cardoso.

Seria inútil plantar um carvalho na esperança de ter, em breve, o abrigo de suas folhas.

Antoine de Saint-Exupéry

Entender que somos diferentes um dos outros nunca foi uma tarefa simples.
A complexidade das diferenças, nos faz enxergar o quão a vida pode ser mais que isso.
A forma como esperamos as atitudes das pessoas como as nossas, nos a faz ver como somos pretensiosos.
A dor que sentimos quando não é como esperamos, nos faz perceber que uma musica pode ser interpretada de varias formas.
Em resumo vivemos esperando que as pessoas sigam os nossos passos, tenham as atitudes que supostamente teríamos o e esquecemos que cada um é um, cada um te seu momento, seu espaço, seu tempo e é inútil lutar contra isso. É como aquela musica "Se for pra ser vigora." então respeite e aceite que tudo, absolutamente tudo que estiver destinado a ser seu encontrara uma forma de chegar até você e o mais importante nunca deixara de ser seu.

Bruna Câmara

Pegue o resto das lembranças transforme em poesia e descubra que do útil até o inútil tudo pode virar arte.

Rafael Prado

Abandonar o medo inútil

Estava com medo de tudo, como eu seria com isto ou aquilo, estava com desgaste emocional e físico, me sentindo triste comigo mesma, sem descobrir o segredo da felicidade citado em muitos livros de autoajuda sem a intenção de me mover para me sentir bem.
Amigos se fizeram presentes e como ninguém levantava a moral, eu decidi não esperar que as coisas mudassem, agi no momento em que acreditei ser o certo e mesmo perfeitamente indefinida busquei apoio nos neuróticos anônimos.
O meu estado de espírito era péssimo, eu queria dormir 95% do meu dia, eu tinha tantas lições aprendidas, tanta sabedoria guardada, tantos conselhos na memória, mas não tinha a necessidade de mudar, mesmo rodeada de amigos, mesmo com tantas coisas positivas e diferentes ao meu redor, mesmo que meu passado só me trouxe alegrias eu não conseguia apreciar o presente.
O meu coração percebeu coisas antigas, como tudo era mais leve, mais bonito, meu casamento chegou ao impasse, no início "tudo flores" como todos os outros e eu sonhava com o futuro igual ao passado, eu tinha necessidade de reviver algumas histórias, eu desejava tudo do meu jeito.
Eu, muito dona de mim, não conseguia desempenhar um papel subordinado, nunca gostei de ordens, nunca me senti bem em me sentir dependente das ordens dos outros por conta disso iniciou-se em minha vida alguns conflitos em que bastava eu ceder para o sol aparecer.
Dei mais um passo avante, foi preciso coragem e disciplina, além do controle do ego. Era evidente que eu precisava me separar, nós nunca combinamos e eu nunca me enganei. O que ocorreu foi que eu casei com o sonho de casar e não com meu ex-marido em si.
Hoje eu me concedo o benefício da dúvida, sou plenamente capaz de entender vários mundos diferentes, até divirto-me com cada situação, amo a natureza e me curei escolhendo a paz como modo de vida.
Encontrei o verdadeiro tesouro, meu oásis emocional, meu equilíbrio e fortaleza e redescobri todas as sensações aprendendo a aceitá-las inclusive as mais difíceis.
Passei a ficar em casa raramente, não que eu me sentisse só, eu apenas precisava recuperar o tempo perdido, queria alcançar meus sonhos com meus braços.
Dãããã, enfim acordei, destruí o pequeno desgosto que virou uma grande depressão, alcancei a força de vontade, reconstruí os alicerces, arrumei um noivo, vou me casar e isso tudo é maravilhoso pois só demonstra que eu enfim, recebi amor de mim mesma o que atraiu o amor de volta.

Arcise Câmara

Como alguém que por mares desconhecidos viajou.
Como um sonho que do nada terminou
Como um dança que derre pente musica parou
Como se do nada tudo acabou.
e de Coração partido aqui estou escrevendo poemas como um perdedor, maltratado jogado sem nenhum amor.
Mas que valor tem um inútil perdedor ?

Wesley Nascimento

Sua agressividade é a máscara inútil da fraqueza que carrega e tenta esconder de si mesmo

Jader Amadi

Às vezes tudo fica tão mas aceitável, sinto que tudo vai se resolver, mas infelizmente barulho volta, tudo se desmonta criando pior dos pesadelos, matando tudo e acima de tudo mostrando fracasso e tão inútil essa direção .

Marcelo Barhuk

Ei moço, não permita que uma derrota te entristeça e não se deixe maltratar por palavras vindas de pessoas, que não te conhecem, que ignoram o seu verdadeiro EU...Não sinta-se inútil, você é especial e pode muito, muito mais, basta acreditar. Esqueça os erros e recomece!

ROSANGELA ZORIO