Inspiração

Cerca de 1284 frases e pensamentos: Inspiração

Quem tem vida frustrada, procura na dos outros inspiração para viver.

Jr Kleinlein

“Quando se tem uma inspiração tem que confiar nela.”

The Secret

Do fundo da minha alma surge a inspiração sentimentos não são apenas um jogo de sedução.

Rahvok

Poeta nunca será profissão
Pois dinheiro não fabrica inspiração
E nem a determina acontecer.

Rose Felliciano

Acho que fiquei tempo demais lendo o “Caras como eu”, acabou me dando inspiração demais, ou talvez seja só a minha T.P.M. ultra carente que queira se manifestar.
Mas inspirada no título... Meninas como eu, são assim, complicadas de se decifrar, mas não somos impossíveis, talvez quando a gente chore, ou quando xingamos até a 18ª geração dos nossos namorados, na verdade nós estamos simplesmente querendo um carinho.
Meninas como eu, dormem com dois travesseiros (ou mais), um pra apoiar a cabeça (em alguns casos, esse é o mais alto, pra dar a sensação de “peito de namorado”), e um do lado, pra que quando acordarmos, a cama não seja tão vazia quando ele não estiver por perto. Meninas como eu, gostam de quando eles ficam bravos e nos censuram de todas as formas, mas não conseguimos dormir se essa raiva durar até a hora do “boa noite”.
Meninas como eu, sussurram o nome dele bem baixinho ao acordar, enquanto abraça bem forte a primeira coisa macia e aconchegante que surge pela frente (aí a funcionalidade do segundo travesseiro ou daquele ursinho de pelúcia).
Sonhamos com o gosto do beijo dele, com o toque suave de suas mãos, com aquele cafuné que faz qualquer mulher dormir feito um anjo em questão de minutos. Pedimos em segredo para que o som da nossa voz seja eternamente uma melodia soando suavemente nos ouvidos deles, pedimos que o brilho dos nossos olhos seja sempre o motivo que os faz sorrir, que o silêncio seja sempre sinônimo de paz e de aconchego, que a ternura e a harmonia nunca nos abandonem.
Meninas como eu, têm a sorte de encontrar tudo aquilo que sempre sonhou, onde menos esperava e quando menos esperava, porque o choque é arrebatador, é absurdamente envolvente e arranca qualquer possibilidade de voltar atrás.
Meninas como eu, têm o seu coração tomado por um ser especial que chega como quem não quer nada, e vem roubando a atenção, vai dominando os pensamentos e todos os desejos. Meninas como eu, dizem para si mesmas “eu odeio ele”, mas quando ele liga, o coração tenta sair pela boca, a doçura da sua voz envolve a alma e você se dá conta de que ele é tudo o que você quer para todos os dias de sua vida, e é ele quem vai ocupar o espaço ao lado do seu, na sua cama, por todas as manhãs que estarão por vir.

Loid Milla.

Escrevo ouvindo música,é uma das formas de conseguir inspiração.

Anita

Destino é rumo é direção, é desejo é inspiração,
Destino não é sina nem determinação do além,

É estrada com construimos com nossa decisão,
É empenho que colocamos em cada sonho ou inspiração.

Para alcançar a felicidade que tanto buscamos,
Inspire-se na igualdade sol e seja solidário.

Mire-se no exemplo do mar e pratique a humildade,
Admire os pássaros e enfeite-se para a vida.

Olhe para as formigas e trabalhe sempre,
Como o vento espalhe sementes,
E como a chuva faça florescer.

Voce é harmonia e criação divina,
É fonte de amor que se recarrega sempre,
Quanto mais o distribui, mas o recebe.

Se o seu rumo é o sol e sua direção a vida,
Pode ate passar por tempestades e furacões,
Mas lá no final do caminho, na curva da certeza,

Existe um caminho florido, feito para teus pés,
Por isso, não desista, incista mais um pouco,
Perseverança é a chave que abre a porta,

Que vai te levar ate os teus sonhos.
Nunca desista dos teus sonhos, nunca desista de voce.
Sorria e siga sua alegria.

E o universo abrirá portas para voce,
Onde so havia paredões.

By Jacke

Jackeline reis

De onde vem a minha inspiração‏

“Quando você sorri...eu sorrio.Esse é o nosso trato, lembra?Não vou passar por você sem olha-la nos olhos.Não vou ignora-la jamais.Pelo contrário, vamos nos cruzar e dizer 'oi'.Não com nossas palavras já que não são as mesmas, mas com nossos rostos.Quando a encontro, vejo coisas boas em seus olhos, existe paixão em seu coração, e um gesto amigo em seu sorriso, e pela primeira vez nós podemos nos relacionar e curtir um ao outro.É tudo que precisamos.É onde tudo começa.Porque eu sei que vai sorrir...e eu vou sorrir também.E todo o resto, fica fácil...”( Sorriso!!!! –Campanha “Celebrando nossa humanidade”, Comitê Olímpico Sidney 2000)

Construímos sociedades baseadas na hierarquia da dominação e da submissão, não acredito nisso desde o momento da minha fecundação. Estamos todos perseguindo a felicidade como o objetivo de vida. E o modelo de felicidade que existe foi projetado para nos manter em constante insatisfação.
Mas é bom sabaer que tudo está ligado, atrelado pelo coração e conectado pela raiz, como o sangue que une uma família. Tudo que eu fizer para outro também estarei fazendo a mim mesmo.
Por isso minha inspiração não vem das coisas, mas de sentimentos, da intensidade dos meus sonhos e da profundidade dos meus abismos. A comunicação verdadeira não é só feita pela transmissão de conhecimentos ou de informações, mas é também pelo contagio da emoção. O que sabemos de verdade nem sempre é visível e pode ser expresso, pode ser que seja interior e não-verbal. Se eu não chorar você nunca saberá se eu estou triste, se eu não sorrir você nunca saberá que eu estou feliz.

“(...) Quero te contar que o oceano sabe isto: que a vida, em seus estojos de jóias, é infinita como a areia incontável, pura; e o tempo, entre uvas cor de sangue tornou a pedra dura e lisa, encheu a água-viva de luz, desfez o seu nó, soltou seus fios musicais de uma cornucópia feita de infinita madrepérola.
Sou só uma rede vazia diante dos olhos humanos na escuridão e de dedos habituados à longitude do tímido globo de uma laranja. Caminho como tu, investigando as estrelas sem fim e em minha rede, durante a noite, acordo nu. A única coisa capturada é um peixe preso dentro do vento.” (Pablo Neruda)

André Luiz Aquino

Minha inspiração
Você é a noite do meu dia,
Você é o caos na minha calmaria,
Você é a razão da minha agonia,
Você é a nota errada na melodia,
Você é tormenta no mar sereno,
Você é o remédio e o veneno,
Você é o amargo gosto na boca,
Você é a ira, fúria louca,
Você me faz perder a direção,
Você é o refúgio sem proteção,
Você é o desvio na estrada,
Você é o silêncio na madrugada,
Você é a insônia e meu lamento,
Você é poeira levada no vento,
Você é ferida que não cicatriza,
Você é o que começa e não finaliza,
Você é a mentira sincera,
Você é inverno e não primavera,
Você é a razão no lugar da paixão,
E por tudo isso...
Você é a minha inspiração.

KHumpel

"Dê asas à imaginação, aos sonhos e à inspiração... E acordarás no altar do plenilúnio."

Nathalia Wigg

não buscaremos inspiração nas paisagens, não nas canções, nem nos sorrisos. Mas sim, no sentimento que estes nos trazem.

Ana Julia Ribeiro

Sua estrela guia é minha fonte de energia, onde surge toda a magia de inspiração, que ilumina minha mente e me faz um vencedor.

Rahvok

Você é a fonte da minha inspiração...
Mais as vezes minhas ideias não correspondem aos verdadeiros fatos.
Não me iludo com isso mas...Tambem não desisto.
Acho que morro esperando você...Ou um dia eu paro.
Paro de olhar você passar...Não.
paro somente de pensar...Pensar em você.
mais enquanto isso vou viajando nos meus pensamentos...
Não é ilusão da minha parte, é só uma maneira de te ter sempre ao meu lado.

Bianca Lima

Ser uma inspiração não tem a ver com ser perfeito. Tem a ver com falar sobre os seus problemas e motivar outras pessoas a buscar ajuda

Demi Lovato

A cada pôr do sol um novo horizonte
A cada amanhecer uma nova inspiração
A cada sorriso uma nova alegria
A todo instante uma nova emoção.

Wilton Lazarotto

Meu coração online‏



Poetas entendem de amor virtual porque tem em si a inspiração dos amores platônicos. Esse termo é usado porque Platão, filósofo grego, acreditava na existência de dois mundos: o das idéias e o finito, mundo material. No mundo das idéias, tudo seria perfeito e eterno.Assim os amores platônicos são uma espécie de idealização do outro.O mesmo pode acontecer com o amor virtual, quem está do outro lado do “tubo” pode não ser tão perfeito assim.Eu em meus dias já tive amores platônicos, a virtualidade daquilo que sonhava em meu coração que fosse realidade.Posso dizer que as vezes que o virtual tornou-se real jamais me decepcionei, porque tinha na mente esse conceito, que o outro não é perfeito.
As pessoas de carne e osso têm defeitos e qualidades, as virtuais justamente pela barreira da distancia, ainda que a conversa seja em tempo real, nem sempre nos deixam ver sua verdadeira face. Para conquistar precisamos mesmo só mostrar o nosso melhor.Sempre soube que amor ou paixão não são para principiantes, muitas vezes as pessoas se apaixonam é por si mesmas, pela sua capacidade de seduzir e se envolver, e não pelo outro, que é sempre tão complicado, cheio de carências e de expectativas.
Explicando como se eu fosse um médico(será algum tipo de fantasia?) entendo de amores platônicos e reais, de paixões verdadeiras ou virtuais por que já senti todos eles com muita intensidade, mas há uma espécie de síndrome com alguns amores virtuais pra mim.Eles se pretendem reais, mas mostram-se só até uma parte, se o “livro” delas tem 100 páginas, você só conhece até a pagina 45 no máximo.Elas não cofiam, tá certo o mundo é mesmo um perigo, as pessoas não são mesmo confiáveis.Mas a gente quando sabe da gente e percebe que o outro não confia o caminho fica interrompido, a conexão cai mesmo e o coração fica offline.
Sou um pouco autobiográfico no que escrevo, mas tá tudo lá nas entrelinhas, dá vontade de colocar um sinal tipo * quando é 100% por cento, pra sinalizar que “olha isso aqui é literal”, mas daí perderia a graça.
A parte tóxica do meu sangue inscreve no muro que “eu só sei amar se for pra sentir dor ou pra sentir prazer, isso significa que vou te fazer me odiar e me amar, mas juntos vamos sentir com toda a intensidade que esse sentimento tem”.
Amigos meus sempre me perguntam: “Você não te medo de se expor? De ficar vulnerável, das pessoas te ferirem? As pessoas sabem mais de você do que você sabe sobre elas”
Eu sempre respondo que não.

“Qual o seu nome?/Quero teclar com você/ O meu coração online/Não dorme sem navegar/Meu arquivo secreto (só meu)/Só tem mensagem de amor/Salva, não me deleta/Vê se me gravo em você...Eu sou seu site romântico/A senha do mapa astral/ Do outro lado do atlântico/Distante e em tempo real/Save-me Baby,save- meeeeeee” (Karynn- Amor virtual)


Andre Luis Aquino

André Luis Aquino

"Descubra uma coisa de que gostes, fazes dela a tua inspiração. Eu gosto de amar, por isso estou sempre escrevendo. Estou sempre amando."

Julien Campodonico

Não sei de onde vem a minha inspiração, só sei que ela é semelhante a uma ventania: A mesma intesidade que chega é a mesma na qual some.

Ygor Gardel

A existência do homem tem o seu centro na cabeça, ou seja, na razão, sob cuja inspiração ele constrói o mundo da realidade

Georg Wilhelm Friedrich Hegel

Ela é a inspiração de qualquer cantor
Ela é minha amiga, o meu amor
E quando estou com ela o tempo voa
É uma coisa assim, tão boa...
Tão difícil de explicar, bom de beijar...

Só você pode transformar meu sonhos em realidade
Na minha solidão espero que você cumpra o que prometeu
Cuide bem do que é seu, meu coração...


Meu amor, pode ser como um filme na Tv
Cinderella, Bela adormecida acorda
Vem viver, pode crer que o amor é mesmo assim...
Se a gente acredita ele cresce e não tem fim!!!

Carlinhos