Início de Namoro

Cerca de 88 frases e pensamentos: Início de Namoro

E meu coração ainda parece que vai sair da boca quando a música Me Namora começa a tocar no celular da minha mãe, mas aí lembro que não é mais meu celular, não é mais você.

LaylaPeres

Errei um vez quando comecei onde que não podia o alicerce desse nosso namoro, mais agora resolvi quebrar toda casa construida e refaze-la, cabe a você resolver se vai ou não participar da obra.claro que dessa vez sem errar na base.

Glaucy Oliveira

Hoje namoro com ele mas no começo não gostaa dele achava ele feio e vivia brigando com ele mas hoje poço perceber q as aparencias enganam...Hoje amo ele mas q tudo e meus pais não sabem disso graças a deus.

Thais e Lucas

Você só percebe que você pode ser um boçal quando a sua ex começa a namorar com um cara que você acha boçal...

Marinho Guzman

O homem nasce, cresce, atinge uma certa idade e pensa namorar, escolhe uma menina e começam a namorar, o homem começa a gostar e faz-lhe o pedido de casamento, oficializa as coisas seguindo os trâmites legais até ao casamento. São passos, para um médio e longo prazo e nunca para curto prazo, para quem deseja ser feliz.

José Cambinda Dala

Se você é meu amigo e começa a namorar e some, não vou ficar magoada por você me considerar uma ameaça á sua instituiçao romântica, apenas, tenha a consciência, de que se um dia não der certo, e você voltar, nossa amizade vai partir do zero, como estranhos, enquanto avaliarei o merecimento de te colocar outra vez dentro do meu coração.

Rosa Katrina

As pessoas começam a namorar e esquecem dos amigos.

Jefferson Almeida

No começo foi atração, depois carinho, depois uma chama, durante o namoro é um fogaréu e depois do casamento são somente cinzas.

Roberta Frota de O. Pignonato

Estranho quando as pessoas começam a namorar, parece que esquecem dos amigos e que naquele momento da vida ela só tem o tal namorado(A).

Cristina Monteiro

Procurei uma frase para iniciar este texto e resolvi falar essa: "eu tenho a melhor namorada do mundo"

vou te falar um pouco dela.
Ela é linda, minha princesa.
É timida, e eu amo isso nela.
Ela é muito sensivel, o que me faz ama-la mais ainda.
Ela é romantica, o que a deixa mais linda ainda.
É muito modesta, toda linda e se acha feia.
Mas sei que no fundo ela se acha bonita.
(...) A menina mais linda (...) do mundo todo.
Sei que parece exagero, mas nao é.
Eu a amo muito, mais que tudo. Nunca trocarei ela por nada nem por ninguem.
Eu ja falei o quanto a voz dela é linda? (...)

Entao, eu falando tão bem dessa,menina linda, a melhor namorada do mundo, você pode perguntar: como uma mulher dessa pode te amar?
Quem nunca ouviu falar em milagre? Obra de Deus?

Cada dia que passo fico mais apaixonado por você, meu Amor. (...)

Ezequias Clarindo

Depois que eu comecei a pensar, nunca mais namorei.

Camila Godoy

As pessoas não pensam mais antes de dizer EU TE AMO.
Algumas começam a namorar hoje e daqui uma semana já estão dizendo que se amam... eu sinceramente não acredito que isso seja possível, porque amor vai além da atração, além do gostar, além de muitas coisas...
As pessoas realmente se amam, quando se completam de maneira inexplicável.
'Eu te amo' parece que virou BOM DIA!
Talvez seja esse o motivo pelo qual eu não namoro. Não consigo mais encontrar sinceridade no olhar das pessoas!

Samara Modesto

RELACIONAMENTO

No começo de um namoro , é notável que um sempre gosta mais que o outro , isso é fato.
Da mesma maneira , quando um namoro termina , é óbvio que um sofre mais , e muitas vezes durante o relacionamento , aquele que começou gostando menos é quem está sofrendo mais.
Neste caso , por mais que o sentimento seja grande , o melhor é começar um novo relacionamento ...gostando menos ; isso é um ciclo , não existe um casal que se gostem na mesma medida , porque o amor não se mede .
Sempre haverá aquele que gosta mais , e aquele que sofre menos.

Rose Bueno

As pessoas costumam começar um namoro e esquecer dos antigos amigos , e o namorinho acaba e fica sem namorado e sem amigos , ainda bem que eu não desfiz minha amizades de longa data , são poucos amigos, poucos e bons ,não desfiz porque eu sabia que quando o amor machucasse a amizade seria a cura !!

Michelle Halls

Hoje eu estaria fazendo 1 ano de namoro, caso tivesse começado um namoro há 1 ano atrás kkkk.

Eduardo Costa

Como assim, ficou ontem e já adora hoje? Começou a namorar hoje e essa pessoa já é a sua vida agora? São coisas que realmente não entendo! Por favor, não vamos banalizar palavras como: “Vida”, “Amor”, “Mundo”, “Tudo” .. em frases como: “Você é a minha vida”, “Eu te amo”, “Meu mundo não faz sentido sem você”, “Você é meu tudo” ! Sejamos sinceros ao falar e expressar nossos sentimentos, afinal “minha vida” e “meu mundo” são meus e não dependem de nada nem ninguém para existir desde que eu me baste, e isso não é egocentrismo e sim a maneira mais racional de perceber que eu só posso ter quem realmente amo no “meu” mundo e, seu tiver “um” e não se essa pessoa for ele. Do “Eu te amo” as vezes nem é preciso falar, né? virou moda! Tanto que qualquer pessoa hoje em dia em minutos de conversa já pode amar alguém e não pode viver sem. Gente vamos amar, doar, viver, sentir… mas não banalizar estes sentimentos. Daqui a pouco não conseguiremos definir o quanto uma pessoa é especial por ter todas as frases mais importantes sendo usadas de qualquer forma a qualquer um. Não sou contra o amor ou o viver por ele, sou contra os clichês e os falsos sentimentos. É lindo amar, é lindo o amor, quando é sincero e quando você “sente” e vejam, eu to falando de “sentir” e não de “dizer”. Quando se sente as vezes nem é preciso falar para se perceber o quanto amamos e adoramos alguém. Eu sempre digo “o amor é lindo”, mas vamos saber amar e falar quando sentirmos de verdade e não de uma forma que amamos tudo e todos e não possamos viver sem nada. ;)

Débora S. Pereira

“O “ficar” pode ser o destino de um “namoro” eficaz, e o início de um matrimônio feliz.”

Érick Ramos

MELAÇÃO::::::::::::::::: você odeia até começar a namorar.

Rafael Di Souza

Começou o namoro e a pessoa ja diz que te ama: VOCÊ ACREDITOU ? .. volte duas casas para pegar seu cérebro que caiu

Caique Vieira Lima

"A idade certa para namorar...
Pode existir a idade de começar.
À de pararmos,
não tem!
Gostar de ficar juntos,
vai além de um limitado ver.
É um perceber que,
vai bem além das aparências.
É sentir o amor,
como essência.
É a vida que, passa.
Deixando essa gostosa,
sensação de sempre querer,
sentir do outro, a presença.
A idade certa para parar de namorar...
Tem?
Se é tão bom assim,
ficarmos juntinhos de alguém!"

Raquel Free