Termos de uso

Ao acessar ao Pensador você deve estar ciente e de acordo com os termos de uso aqui estabelecidos. Caso não esteja de acordo com os termos do Pensador, por favor, não utilize ao site. O Pensador se reserva ao direitos de alterar a qualquer momento os termos de uso.

1. Licença de uso

O Pensador garante acesso limitado apenas aos que estiverem de acordo e cumprirem os termos de uso. O Pensador se reverva ao direito de limitar o acesso a qualquer um, a qualquer momento e por qualquer motivo.

2. Responsabilidade de uso

Você é totalmente responsável por todo e qualquer conteudo adicionado por você ao Pensador. Os conteúdos inseridos no site não representam nenhum ponto de vista, crença ou opinião do Pensador.

É vedado qualquer conteúdo que seja ilegal, incluindo, mas não se limitando, que seja ofensivo à honra, que invada à privacidade de terceiros, ameaçador, que seja vulgar, obsceno, preconceituoso, racista ou de qualquer forma censurável.

Caso encontre alguma conteúdo que viole estas regras, solicitamos que nos notifique através do like Reportar / Denunciar existente na parte inferior do site.