Inevitável

Cerca de 597 frases e pensamentos: Inevitável

É inevitável se apaixonar, é evitável se entregar

Iaponira Barros

Era pra ser apenas uma tarde comum, igual a todas da semana. Mas foi inevitável, você estava ali comigo. Como eu sempre desejei e eu não conseguia imaginar como era bom está ao seu lado. Não dava para imaginar outra forma de ser, a não ser aquela. Foi feliz, foi mágico e foi natural. Era você, eu e o som do vento. Era uma tarde de fevereiro.

Rafaella Kristinne

O que seria o amor.... Aprendi que amar dói as vezes, mas sentir essa dor é inevitável, vc amar alguém não é garantia de nada, ser amado é que faz a diferença! O amor nunca acaba, quando é verdadeiro é para sempre, mas sabe o amor que nunca acaba de verdade? O amor de Deus, o dos pais, e o amor próprio, se não nos amarmos nunca poderemos amar alguém!!!

Leandra Felisberto

É inevitável estar perto de você e não sentir aquele frio na barriga, ou estar longe e quase morrer de ansiedade para te ver.

Cesajr

AMANHECER

Às vezes fecho os olhos pra não ver,
O futuro ao qual terei de esquecer
Inevitável, tal como o amanhecer,
Essa vontade louca de te querer

Como parar a beleza?
Deixa-la estática, viva e eterna.
Dentre seus olhos, mãos e pernas,
Agora sou só eu e você.

Capturar de relance o teu olhar
Mão com mão, face com face,
Na mente surge o desenlace
Antecedendo a boca a suspirar.

Os lábios rosados aproximam-se para o toque
No peito um coração que bate forte,
Cúmplice, que entrega a vida a própria sorte.

Como parar o tempo?
A eternidade de céu e mel,
Um segundo teu no meu
Agora é só você e eu.

Fellype Poiel

"É incansável, insaciável, inevitável, interminável, inalterável, a vontade de te querer perto, de te querer bem,
De te querer de um jeito assim tão diferente,
De querer o teu olhar assim, irreverente.
De querer fazer parte do teu sorriso, assim: constantemente."

Saulo Tavares

E quando você gosta mesmo de alguém.É tão inevitável.Que a gente não consegue nem disfarçar.

"Orlen Pessoa"

E eu começo a rir só de te ver. Sei lá, me dá um ataque de risos incontrolável. É inevitável. Deve ser porque te vejo, praticamente, todos os dias. Você é daqueles que sempre volta. Que consegue deixar o meu coração calmo. Você é a pessoa mais idiota, boba, irritante, besta, implicante, nojenta, chata do mundo, do meu mundo. E é só você me abraçar que eu me sinto protegida, me sinto a pessoa mais forte do mundo como se nada pudesse me destruir, nos destruir. Você é daquele que ri das minhas piadas, principalmente as mais sem graça. É aquele que me dá conselhos, que me ajuda nos momentos de se levantar, que me apoia em algumas decisões e atitudes, que me defende, que me abraça nos momentos de fraqueza. Sempre pergunta se estou bem, sabendo que não estou. Percebe que não estou com o sorriso verdadeiro e tenta me ajudar a tê-lo de volta. Tenta me fazer esquecer do idiota que me machucou, que me fez chorar por dias. Faz com que eu não me apaixone novamente para não me ver sofrer. É aquele que demonstra ciúmes na frente dos outros. É aquele que se importa com a minha existência… “E na saúde e na doença, até que a morte nos separe, amigos pra sempre.”

Ingrid Ellen

É inevitável não dizer que algumas pessoas tem um lugar de destaque em nossas vidas, não por serem superiores, possuírem bens, status, mas por terem cheiro. Cheiro de carinho, cheiro de atenção, cheiro de alegria, cheiro de sinceridade, cheiro de lealdade, cheiro de sabedoria, cheiro de amizade, cheiro de amor, cheiro de sol, de chuva, cheiro de brisa, cheiro de fruta, cheiro de flor, cheiro de borboleta pairando no ar. Um perfume natural que exala vontade de estar perto , que nos faz sorrir a cada instante que se aproximam, trazendo leveza, vida, essência. E por estas pessoas temos sempre um carinho mais que especial, mesmo que possamos dizer que gostamos de todos iguais, aquelas que possuem cheiro se destacam....

Um cheiro pra você....

Cecilia sfalsin

Quando passamos na vida de uma pessoa, é inevitável deixar marcas, mas você pode evitar deixar cicatrizes.

Marjorie dos Anjos

"A beleza que te envolve me encanta, me distraí e me leva a algo inevitável, incontrolável e me traz saudade de você".

19/04/12

By Leandro Fagundes (Corpus)

Ao pensar em ter agido errado em determinado momento da vida, fica inevitável não se lamentar...Algo que é ocorre de um momento pra outro, de formas as vezes não identificada , por não terem um motivo obvio por aquilo está acontecendo, mais sim por uma obrigatoriedade de pensamentos justos , popularmente falando o tal "peso na consciência" , admitir que errar é humano, é uma forma de se auto desculpar , principio do perdão...admitir o erro

Wanderson Lima

Penso tanto em você antes de dormi, que dessa forma é inevitável não tê-la em meus sonhos... que por sinal são sempre bons sonhos, quais ao acordar fico a desejar que eles possam vir a fazer parte da minha realidade! Peço desculpas por te ligar aquela hora e ter lhe acordado, enfim se eu pudesse de alguma forma esta aí, talvez me contentava com o fato de esta ao seu lado sentindo o barulhinho de sua respiração a te olhar dormi.

Tierre Lima

A dor é inevitável
Por muitas vezes nos vemos em situações muito alheias às nossas vontades
Muito inversa aos nossos desejos e muito oposta ao que sonhamos pra nós.
Por vezes deixamos que a nossa felicidade seja decidida por outra pessoa e nem sempre isso dá certo

O que é bom dura pouco e o que não é também dura, embora tenhamos a sensação de que o que não é bom vá durar para sempre. Mas quem já sofreu alguma vez na vida, conhece a maior verdade sobre o sofrimento: um dia ele acaba! E que você terá que passar por isso mais de uma vez
Fugir da dor não a torna mais distante e não a faz desistir e ir embora.
Lutar contra a dor é um esforço desperdiçado!!
Se você se deparou com ela vá lá e lute!!
Arme-se!! Tenha uma caixa extra de lenços de papel, abasteça de porções extras de bombons e se jogue na arena..
Separe um dia (ou dois se precisar) para estar com ela: sinta, chore, afunde-se no travesseiro. Dê a ela um momento com você. Limpe a alma, Lave o corpo
Depois troque as fronhas, se desfaça do lixo, levante-se e siga em frente.. Não se alimente de sofrimento, não passe dias e noites intermináveis deixando que ele te coma por dentro.
Não fique choramingando por ai, você não é vítima do mundo e não foi esquecido por Deus. Apenas entenda que esse momento faz parte da vida, do amadurecimento e do aprendizado.
Afinal a dor é inevitável, mas o sofrimento, é sim, opcional.

Lu Santiago

Tudo tudo tem início, meio e fim. Algo inevitável, mas tenha sempre em mente que tudo dura o tempo necessário pra ser inesquecível e é esse o período que temos que aproveitar o máximo. Um dia, um mês, alguns anos ou uma vida aproveitar sempre.

Guilherme Coutinho

Súbito

A morte não é assimilada pelos sentidos,tanto que, mesmo sabendo de sua inevitável vinda, ninguém espera; ninguém é capaz de prever se o súbito virá numa terça feira, ou sexta finda.

Luciano Marques

0 Que para você e insignificante pra mim é inevitável

DaianaLages

Percebemos que a solidão é inevitável quando nos acostumos à ela, isso que é terrível.

Juliano Dhirrákhio

Abraça-me só não me digas nada,ajuda-me a encarar o inevitável.. Aconhega-me apenas sem uma palavra, não,eu não sou forte.Sinto-me tão fragil.

desconhecido