Inevitável

Cerca de 652 frases e pensamentos: Inevitável

É inevitável sofrer na vida, não existe alguém que vá somente nos trazer momentos felizes sem nunca nos trazer nenhum tipo de sofrimento, a questão é saber escolher por quem vale a pena sofrer.
No fundo, a gente quem decide, e a vida é feita disso, escolhas que nos tornam pessoas melhores. A gente decide com quem gastar nosso precioso tempo, na busca incansável de momentos que ficarão para sempre na nossa memória.
A dor realmente é inevitável, mas descordo que o sofrimento seja opcional. A real necessidade é aprender a viver com a dor, e com as consequências que ela trás. Inevitavelmente tudo passa.

C.T

Que sentido tem viver longe das pessoas que mais amamos? Duro é quando é inevitavel essa distância, nada a fazer por enquanto, então que venha muitos anos de vida a todos.

Gabriela Stacul

Inevitável, cada vez que eu lembrar vai doer no coração.

Gabriela Stacul

E quando você gosta mesmo de alguém.É tão inevitável.Que a gente não consegue nem disfarçar.

"Orlen Pessoa"

Inevitável Te Amar
Eu te amo mesmo sem você saber,
Eu te amo mesmo sem você corresponder,
Eu te amo mesmo sem ter coragem de contar.
Eu não consigo olhar pra você sem meu coração acelerar,
Não consigo ficar perto sem começar à suar,
Mesmo com todos os seus defeitos,
Minhas pernas ainda tremem ao te olhar.
É inevitável te amar..

Alexiia Lanna

‘Não amar’ é inevitável ;

Uma vez um amigo me disse 'Sofrer é inevitável', desde então eu vivo pensando sobre o assunto. Será que viemos ao mundo para sofrermos ou para sermos felizes? Dizem que quem não sofre não da valor, que é só sofrendo que se aprende. Também não querer sofrer é um tanto quanto egoísta, pois, se até Jesus sofreu, porque eu, mero pecador não iria sofrer um pouco também?

Na realidade você pode até evitar sofrimentos, mas não por muito tempo. Você evita de sofrer quando não tenta, mas como não tentar se a conseqüência de ‘conseguir’ é tentar? Neste caso, sofrer seria perder e a chamada felicidade seria o ganho. Ah claro, a felicidade… leve o tempo que levar eu sei que encontrarei você.

Talvez ao invés de evitar sofrer, o que é inevitável, você pode mesmo é deixar de fazer os outros sofrerem. Isso se chama “Compaixão”. A prática da compaixão é imposta desde sempre e desde sempre as pessoas fazem descaso dela. Talvez seja por isso que o mundo é sofrimento. O problema é que as pessoas tentam não pecar de um jeito pecando de outro, por exemplo, mentem.

É muito fácil você mentir e omitir para evitar que os outros sofram. Mas como omitir “Seu filho morreu” ou mentir “Eu te amo”. Ah claro, esse ponto é ótimo, mentir um amor é dar alegria hoje e sofrimento amanhã. As comparações que fiz foram um poucos distantes uma da outra, de um sentimento de profundo sofrimento e talvez o maior sofrimento que alguém pode sentir é a perca de um filho.

Mas e o Amor ein? Descobri que O Amor é o sentido do sofrimento. Sem um o outro não existe. Você prefere não amar e não sofrer, ou amar e sofrer? Eu não sei, mas chego a conclusão de que se Sofrer é inevitável tanto quanto amar também é. Veja por exemplo no post aqui do meu Tumblr “E até mesmo os Ogros amam” de um tal de Marcelo.

Willian S. Corrêa

O que seria o amor.... Aprendi que amar dói as vezes, mas sentir essa dor é inevitável, vc amar alguém não é garantia de nada, ser amado é que faz a diferença! O amor nunca acaba, quando é verdadeiro é para sempre, mas sabe o amor que nunca acaba de verdade? O amor de Deus, o dos pais, e o amor próprio, se não nos amarmos nunca poderemos amar alguém!!!

Leandra Felisberto

Era pra ser apenas uma tarde comum, igual a todas da semana. Mas foi inevitável, você estava ali comigo. Como eu sempre desejei e eu não conseguia imaginar como era bom está ao seu lado. Não dava para imaginar outra forma de ser, a não ser aquela. Foi feliz, foi mágico e foi natural. Era você, eu e o som do vento. Era uma tarde de fevereiro.

Rafaella Kristinne

Não é que seja ruim, apenas é normal...inevitavel, como ter de acordar após um sonho perfeito, no fim a realidade nos chama. Foi assim que percebi que jamais iria te ter do meu lado, não importa por quanto tempo eu, e talvez até mesmo você achou que podia ser, no fim a realidade nos chama e temos de acordar, tive de perceber que teria de passar a vida te vendo de longe, e nunca te tendo como num filme onde meu papel é de mera telespectadora, no fim acabei por me adaptar à ideia de só poder assistir e bater palmas ou chorar, como já disse não é que seja ruim, é simplismente normal, inevitavel!

Anike Cordeiro

A morte é a punição cinematográfica clássica e mitologicamente inevitável aplicada sobre aqueles que ultrapassam os limites estabelecidos pelas autoridades e os poderes superiores, mesmo que movidos pela legítima busca pelo conhecimento de suas origens e, consequentemente, de sua identidade.

Giordano Cimadon

Escutar NÃO da vida é inevitável.

Agora, cabe a você escolher se depois dele vem uma vírgula ou um ponto final.

Tainah Ferreira

É extremamente engraçado e inevitável como as melhores coisas acontecem quando menos esperamos, como naqueles dias, noites em que tudo parece igual, que nada vai acontecer, um presente inesperado cai no seu colo.

Paula Manfredo

Futilidade em grau elevado
Fragilidade ao extremo
Mentira inconsciente e
Repulsa inevitável

Se já fui alguém...
tiraste de mim esse dom.

Rafael B. Oliveira

Percebemos que a solidão é inevitável quando nos acostumos à ela, isso que é terrível.

Juliano Dhirrákhio

Você tanto ignora que um dia se confrontará com o que julgava ser inevitável.

Diever Silveira

É inevitável estar perto de você e não sentir aquele frio na barriga, ou estar longe e quase morrer de ansiedade para te ver.

Cesajr

Às vezes você está bem em frente da pessoa, olhando para ela e mesmo assim é inevitável se peguntar:
-Para onde é que ela foi?

Meire Moreira

"E finalmente um dia descobrimos que apaixonar-se é inevitável, que acontece bem na nossa frente, simplesmente todos os dias"

Kalyne Santos

O Amor é Renovável


Foi inevitável sucumbir a tristeza da perda,
Perdi o amor,
Perdi a vontade de continuar existindo,
A vida se tornou monótona e repetitiva,
Sem chão, eu chorava a morte desse sentimento,

Senti-me derrotado pela vida e chorei,
As lágrimas expelidas tinham gosto de sangue,
Sentia que o final da minha existência era o único caminho,
Mas será que o Amor morre de verdade?
Não seria o Amor um sentimento renovável?

Antes de entregar-me totalmente resolvi sair,
Era festa, todos estavam felizes e celebrando com alegria,
Sentia-me um peixe fora d água em meio a tanta felicidade,
Eis que do nada uma Princesa apareceu,
Era linda e formosa, mas comprometida,

Os graciosos passos da Musa guiavam meu olhar por onde ela desfilava,
Esse dia foi muito importante para minha recuperação,
Não conseguia admirar ninguém há tempos,
Essa mulher despertou minha atenção sem nem mesmo uma troca de olhares acontecer,
Depois desse dia percebi que outras belezas existiam,

Com o passar dos meses retomei minha vida e também a alegria,
Num certo dia, num happy hour com amigos, um mensageiro me trouxe uma carta,
Explodi de emoção quando vi o remetente do recado,
Era ela, a Virgem que me resgatou em silencio,
Queria me conhecer, pois uma atração também sentiu,

Na primeira ligação senti que tudo seria diferente,
Combinamos de nos encontrar e ansioso aguardei o grande dia,
Nosso primeiro encontro foi maravilhoso, parecia algo já vivido,
Beijos quentes, abraços seguros e um prazer puro,
Hoje vivo as expectativas e as certezas desse amor que nasceu.

Bruno Felipe

Durante a caminhada da vida é inevitável que algumas pedras nos façam tropeçar e nos firam profundamente; mas permitir que essas mesmas pedras nos machuquem novamente é uma escolha nossa. (Karem Feitosa).

Karem Feitosa Satti