Inevitável

Cerca de 761 frases e pensamentos: Inevitável

E eu começo a rir só de te ver. Sei lá, me dá um ataque de risos incontrolável. É inevitável. Deve ser porque te vejo, praticamente, todos os dias. Você é daqueles que sempre volta. Que consegue deixar o meu coração calmo. Você é a pessoa mais idiota, boba, irritante, besta, implicante, nojenta, chata do mundo, do meu mundo. E é só você me abraçar que eu me sinto protegida, me sinto a pessoa mais forte do mundo como se nada pudesse me destruir, nos destruir. Você é daquele que ri das minhas piadas, principalmente as mais sem graça. É aquele que me dá conselhos, que me ajuda nos momentos de se levantar, que me apoia em algumas decisões e atitudes, que me defende, que me abraça nos momentos de fraqueza. Sempre pergunta se estou bem, sabendo que não estou. Percebe que não estou com o sorriso verdadeiro e tenta me ajudar a tê-lo de volta. Tenta me fazer esquecer do idiota que me machucou, que me fez chorar por dias. Faz com que eu não me apaixone novamente para não me ver sofrer. É aquele que demonstra ciúmes na frente dos outros. É aquele que se importa com a minha existência… “E na saúde e na doença, até que a morte nos separe, amigos pra sempre.”

Ingrid Ellen

Quando passamos na vida de uma pessoa, é inevitável deixar marcas, mas você pode evitar deixar cicatrizes.

Marjorie dos Anjos

"A beleza que te envolve me encanta, me distraí e me leva a algo inevitável, incontrolável e me traz saudade de você".

19/04/12

By Leandro Fagundes (Corpus)

Ao pensar em ter agido errado em determinado momento da vida, fica inevitável não se lamentar...Algo que é ocorre de um momento pra outro, de formas as vezes não identificada , por não terem um motivo obvio por aquilo está acontecendo, mais sim por uma obrigatoriedade de pensamentos justos , popularmente falando o tal "peso na consciência" , admitir que errar é humano, é uma forma de se auto desculpar , principio do perdão...admitir o erro

Wanderson Lima

Penso tanto em você antes de dormi, que dessa forma é inevitável não tê-la em meus sonhos... que por sinal são sempre bons sonhos, quais ao acordar fico a desejar que eles possam vir a fazer parte da minha realidade! Peço desculpas por te ligar aquela hora e ter lhe acordado, enfim se eu pudesse de alguma forma esta aí, talvez me contentava com o fato de esta ao seu lado sentindo o barulhinho de sua respiração a te olhar dormi.

Tierre Lima

Aprende que não devemos ter medo de errar, uma hora ou outra acertamos. O erro, apesar de inevitável, é um dos melhores professores.

Beane Ferreira

"Você vai sofrer por amor. É inevitável. Sofra, chore, aprenda com a dor e se levante depressa. Só sofre demais alguém que não tem amor próprio. Por falar nisso, ame-se muito. Você vai ter que passar o resto da sua vida na sua companhia, então é melhor começar a resolver quaisquer problemas que tenha com a sua pessoa.
Não seja ciumenta e não aceite que sejam com você. Ciúme é coisa de gente egoísta. Confie nas pessoas até que elas te dêem motivos para deixar de confiar. Quando isso acontecer, se afaste pra sempre."

Desconhecido

Não tenho medo da morte. Isso é inevitável. Tenho medo da velhice. Pois nos tornamos reféns de nossos próprios corpos e de pessoas dispostas a nos despachar para o Além o mais rápido possível.

L. L. Santos

...e chove dentro da minha espera.

A inundação é inevitável, porém o meu respirar é de liberdade!

Dessa forma durmo tranquilo...

Rafael Jenuino

0 Que para você e insignificante pra mim é inevitável

DaianaLages

amor é inevitavel, apesar de toda dor de cabeça, ciumes, encheção de saco, cobranças e miliumacoisinhas.

Mikaela Silva

Percebemos que a solidão é inevitável quando nos acostumos à ela, isso que é terrível.

Juliano Dhirrákhio

Abraça-me só não me digas nada,ajuda-me a encarar o inevitável.. Aconhega-me apenas sem uma palavra, não,eu não sou forte.Sinto-me tão fragil.

Desconhecido

O Amor é Renovável


Foi inevitável sucumbir a tristeza da perda,
Perdi o amor,
Perdi a vontade de continuar existindo,
A vida se tornou monótona e repetitiva,
Sem chão, eu chorava a morte desse sentimento,

Senti-me derrotado pela vida e chorei,
As lágrimas expelidas tinham gosto de sangue,
Sentia que o final da minha existência era o único caminho,
Mas será que o Amor morre de verdade?
Não seria o Amor um sentimento renovável?

Antes de entregar-me totalmente resolvi sair,
Era festa, todos estavam felizes e celebrando com alegria,
Sentia-me um peixe fora d água em meio a tanta felicidade,
Eis que do nada uma Princesa apareceu,
Era linda e formosa, mas comprometida,

Os graciosos passos da Musa guiavam meu olhar por onde ela desfilava,
Esse dia foi muito importante para minha recuperação,
Não conseguia admirar ninguém há tempos,
Essa mulher despertou minha atenção sem nem mesmo uma troca de olhares acontecer,
Depois desse dia percebi que outras belezas existiam,

Com o passar dos meses retomei minha vida e também a alegria,
Num certo dia, num happy hour com amigos, um mensageiro me trouxe uma carta,
Explodi de emoção quando vi o remetente do recado,
Era ela, a Virgem que me resgatou em silencio,
Queria me conhecer, pois uma atração também sentiu,

Na primeira ligação senti que tudo seria diferente,
Combinamos de nos encontrar e ansioso aguardei o grande dia,
Nosso primeiro encontro foi maravilhoso, parecia algo já vivido,
Beijos quentes, abraços seguros e um prazer puro,
Hoje vivo as expectativas e as certezas desse amor que nasceu.

Bruno Felipe

Conforme o tempo passa automaticamente você aprende a ignorar coisas e pessoas. Isso é inevitável!

William Asaph

Um apoio aos que perderam alguém, sei como é, já passei por isso. É inevitável não chorar, e só de pensar que nunca mais vai vê-la. Nós choramos, nós ficamos tristes, precisamos de apoio, precisamos de um ombro amigo. E só quem sabe sente, quem é da família, sente. Geralmente dizem: “Você tem que pensar que ele está em um lugar muito melhor que aqui.” Eu sei, sei que ele está sim em um lugar melhor que aqui. Mais isso não significa que não posso chorar, não posso tirar essa tristeza e essa falta que sinto dele por gotas que escorrem dos meus olhos com cada parte da tristeza. Sofremos, choramos, mais um dia superamos. Podemos lembrar sempre, por que o que é realmente importante em nossa vida, pode ir embora, mais agente nunca esquece. Nunca esquece que ainda é nosso, e que um dia nos encontraremos, e seremos felizes juntos. Sem perdas, Eternamente. Um dia vocês se encontrarão, pode demorar o tempo que for, não importa, só querem te rever novamente. Sabem que você está aqui, agora. Mais um anjo debaixo das asas de Deus. Sentado ao teu lado, te observando, e chorando junto com você, pois ele está te vendo chorar. Vendo quem realmente sente sua falta. Que haja vitória, vocês vão superar. No fim do túnel da escuridão, sempre há uma luz para iluminar o resto da sua caminhada. Um momento difícil, só vocês conseguem decifrar o que estão sentindo. E eu estou aqui só dando um apoio aos que precisam, pois quando eu mais precisei, ninguém estava ali para me ajudar. E mesmo que tivesse, eles nunca estariam sentindo o que eu sentia naquele momento.

Eleen M.

Acasos são “atalhos” para o que é inevitável.

Lili Peron