Indiretas

Cerca de 246 frases e pensamentos: Indiretas

é legal mandar indiretas pra gente que nem existe e perceber que a carapuça serviu pra pessoas de verdade. adoro fazer isso.


"Promoção: Pague minhas contas, resolva meus problemas. E ganhe inteiramente grátis o direito de falar da minha vida."

É muito “eu te amo” pra pouco sentimento.

Desconhecido

Indiretas para mim não servem, melhor que sejam ditas pessoalmente para devolver o troco e o indivíduo ainda ficar devendo!

Rodrigo Chair

Não gosto de indiretas, pois sou sincera o bastante para dizer o que penso diretamente. Mas sou sincera o necessário para guardar para mim algo que me incomoda. Lembre-se nem sempre sinceridade é jogar para o mundo o que sente, e sim ser sincera consigo mesma a cima de tudo.

Nayara Oliveira

PRA VOCÊ QUE ADORA MANDAR UMAS INDIRETAS AI VAI UMA DIRETA!
Pra que usar palavras vazias mandando indiretas? Deixa a hipocrisia de lado e fala cara a cara o que tu ta querendo dizer rapaz, assim resolve logo o problema ou pelo menos desabafa, a adrenalina é maior, quem tem medo de fazer o Nº 2 não come, só bebe,eu não tenho problemas digestivos então tô nem ai, o mesmo dedo que me aponta não consegue nem direcionar o rumo da tua vida, te enxerga, há e só pra lembrar essa é UMA DIRETA INDIRETA..... P.S. nome não necessita, é pequeno demais pra falar, há um bom entendedor basta-se apenas meia palavra!!!

Elberfran Oliveira

Não escrevo e nunca escrevi indiretas. O que escrevo são apenas minhas reflexões diante de tudo que eu enxergo, ouço, respiro e sinto.

Daniel Melgaço

Eu nao jogo indiretas..
descobri que meu silencio e meu desprezo..
doiam muito mais...

M.I.R.L ( Maria Isabel Ribeiro Lopes )

Suas indiretas só mostram o quanto você se lembra,e se importa ainda. Já o meu silêncio mostra o quanto não importo
com sua vida ou suas opiniões.

Caio Herman

"O mundo seria tão mais simples se as pessoas falassem claramente...sem jogos ou indiretas o que elas realmente querem falar!"

Taty Barros

Sabe o que eu vejo muito no Facebook, pessoas mandando indiretas pra "recalcadas", mas fecham os olhos pra "amigas" que também desdenham, será que elas realmente não sabem, ou é pura hipocrisia?

Gabriela Stacul

As indiretas acabam quando o amor acaba.

Taise Cascaes

Foram tantas indiretas e você nem percebeu
Que o amor da sua vida sempre esteve aqui
Você nunca me disse não
Mas nunca disse se eu estava no seu coração

Você perdeu a chance de ser feliz
Você perdeu mas não foi porque você quis
E todos os abraços que eu ganhei
De alguma forma pra sempre eu guardei

Me olhava de um jeito mais se controlava
Eu sabia que vazio seu coração estava
Dividimos confidências e até alguns segredos
Tive o seu coração na ponta dos meus dedos

E agora feito um filme o passado assisto
Quando bate a saudade quase não resisto
Mesmo estando longe muitas vezes calo a minha dor
Mesmo sendo amigo quase me chamou de amor

Eu ainda sou louca por você, ate quando ?????
"NAO SEI"

Neide

Não solto indiretas,Apenas falo sem citar nomes.

NatashaRoosevelt

Sentimentos escritos não são #Indiretas , são #Diretas que apenas quem sabe entende ;)

Larissa Nagai

você sabe o que são indiretas? Sao frases que escrevi do fundo do meu coração e você nem percebe!

Anderson S Winkler

Mulheres, sejam mais diretas com os homens. Homem não entende indiretas, sinais e dicas. Fale logo o que você sente! Pra depois não ficar dizendo que ele não presta porque quis outra que chegou junto enquanto você ficava fazendo charme.

Charles Henrique

Aprendi mais uma coisinha sobre a teoria do silêncio:
"as indiretas vem de quem se importa, o silêncio de quem não liga"

Camila Bill

A gente tende a dar indiretas no face como se o cara em questão fosse ler. Não se importou nem quando falamos na cara do moço. Príncipe encantado não se encontra em redes sociais meninas.

Camila Bill

Vamos falar de um assunto polêmico? Não, não são mamilos.
SÃO AS INDIRETAS.
E QUEM NUNCA MANDOU UMA QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!
O que é uma indireta? É uma forma de você dizer algo a respeito de algo ou alguém, mas sem fazer uso de um apontamento explícito, há uma certa subjetividade no seu diálogo, e que pode até mesmo vir acompanhado de um teor irônico a respeito do fato ou afirmação.

É o famoso não dar nome aos bois. Mas pra quem realmente são essas indiretas? E por que tantos se ofendem? E como alguém sabe que foi especificamente para ele?
É um tal de carapuça servindo pra lá e pra cá e muitas das vezes o seu "alvo" desejável nem ao menos é atingido. E há muitos outros que preferem amarrar as carapuças e simplesmente ignorar (o que é o mais certo a se fazer).

Mas aí se você posta algo sobre amor: quer mandar indiretas pra quem perdeu. Se posta algo sobre dinheiro: quer fingir que se importa com outra coisa que não seja ele. Se posta sobre felicidade: quero melhorar e busco palavras que me consolem. Se não posto mais nada: Nossa, finalmente me cansei. Mas o que são indiretas realmente? Não se pode mais postar nada que é considerado indireta?

Venhamos e convenhamos que mandar indireta não é crime (ainda), todo mundo já mandou uma, todo mundo já ignorou uma ou já vestiu a carapuça e foi comprar o barulho. Mas nada melhor que ser sincero.
Quando tiver algo a falar para alguém, mostre que possui caráter, não seja ridículo, nem reclame a quem não precisa ouvir o que tem a dizer, tenha a decência de olhar no fundo dos olhos da única pessoa que realmente necessita saber e diga tudo aquilo que você pensa a respeito dela. Indiretas são dignas de gargalhadas (é, até que são bem divertidas) mas diretas são dignas de respeito.

Lola Marie