Indecisão no Amor

Cerca de 47 frases e pensamentos: Indecisão no Amor

Se em um momento de indecisão você tiver que escolher entre a razão da vida e a loucura do amor... Insista, persista e nunca desista do amor, pois as suas loucuras dão razão a vida...

Julio Aukay

Indecisão me faz sofrer
Ricky Henry

Olhe bem...
Você jurou amor e paixão tbm...
Me fazendo abrir meu coração
Pra ti, meu bem...
Me entreguei como nunca pensei...
Me disse que estava terminando com
outro alguém pra se entregar de vez...
Que minha cor, te encanta ao meu
lado se sente a mais amada
apaixonada que te Fasso bem....

Mais vejam só essa menina tirou
O doce da minha boca me deixou
Em uma pior ....
No momento que apostei...
Todas as minhas fichas em uma
Só mulher ...
Ela resolve voltar atrás e reviver o
passado achando que vai ser bem
melhor ...

Não ...
Posso imaginar , mais uma vez venho
me enganar...
Pelo telefone diz que não tem tempo
Pra me encontra...
Diz pra eu seguir a minha vida que
alguém melhor, eu há de encontrar ...
Dizendo que pensou e ñ mais vai
Se entregar, e vai recuperar o seu
Casamento que mesmo me amando
Acha que é aventura e prefere
Voltar a rotina e ficar na desarmonia
Ao lado de um homem msm sabendo
Que amor não tem...

Ricky Henry

O amor sempre será indeciso na sua escolha, assim como nós somos indecisos em julgar a pessoa pela aparência dela e não pelo o que ela realmente é.

Edinhonafita

A melhor coisa para não sofrer por amor.É quando o coração está indeciso.

Jasiel Santos

Indecisão
Sinto saudades e ao mesmo tempo quero distância
Quero amar mais tenho medo de odiar
Quero arriscar mais tenho medo de me machucar
Quero voar mais tenho medo de cair
Quero te abraçar mais tenho medo da rejeição
Quero ficar com você mais tenho medo de que não me aceite

anyrezende Ariany Rezende

Não entendo as suas indecisões amorosas que se mostram que a solidão enfraquecem seus dias, mas não acredita que um sentimento sincero é capaz de mudar seu caminho;
Só te quero um dia ou por uma hora que seja, provar que realmente tenho tamanhas atitudes de roubar o teu coração;
Colherei tua beleza em um jardim especial e te cultivar para toda a eternidade;
Te exalto e te contemplo para apascentar seus dias e acalentar suas esperanças;

Julio Aukay

Há muito deixei de ser uma menina indecisa, para me tornar uma mulher que tem princípios e amor próprio. Amadurecer nos torna pessoas de visão mais ampla. Saber que podemos alcançar vôos inimagináveis, possíveis, pq temos capacidade de ir além do que percebemos.

Falando um pouco de mim, voltando à infância, não tenho lembranças boas, fase difícil com a minha mãe, que foi abandonada pelo marido qdo eu tinha apenas 2 meses e minha irmã Juliana 1 ano, imaginem só o sofrimento dela... foi uma barra, crescemos sem muito estrutura, morávamos no bairro Ipiranga, num barracão de 2 cômodos, banheiro do lado de fora sem chuveiro, sem TV, nem geladeira, sem café da manhã, sem roupas novas, fomos criadas numa creche até os 7 anos, me recordo que minha mãe tinha uma horta, onde o que ela plantava eu e minha irmã saíamos pela vizinhança para vender, até o feijão que comíamos era ela quem plantava.

Comecei a trabalhar em casa de família aos 8 anos, isso mesmo 8 anos de idade, uma criança, que não tinha brinquedos, mas uma vassoura na mão, não tinha salário, meu pagamento era mantimentos ou roupas, dessa época não me esqueço de uma professora que tive no Papini, de nome Maria Lucia eu estava na 2ª série e sempre qdo ia pra escola sempre mal vestida, com roupas velhas e de chinelos, foi qdo certo dia minha patroa me deu um uniforme novo e um tênis (quichute) nossa, eu estava me sentindo uma princesa... fui toda toda pra escola, vestindo uniforme novo, e ao entrar na sala de aula, minha professora disse na frente de todos os meus coleguinhas: até quem enfim vc veio vestida igual gente pra sala de aula... eu tinha 8 anos... e me recordo bem como fiquei de vergonha...... ela me ensinou muito, a nunca humilhar as pessoas.

Certo tempo depois trabalhei como faxineira na casa de José Marcio e Adelina Breguês, pessoas generosas aprendi muito, era uma patroa muito exigente, se não ficasse do jeito que ela queria mandava refazer tudo...., de lá trabalhei na casa do Sr Nilson das Colchas Elite, era muito ruim.... não tinha café, nem almoço, se não levasse de casa... ficava com fome até a hora de largar.

Aos 14 anos fui trabalhar como ajudante de cozinha na Pizzaria Donatello, de lá fui ser garçonete no Restaurante Silva Mendes, depois fui babá de duas crianças, então cansada dessa rotina, resolvi estudar e fazer um curso de informática, algum tempo depois comecei a trabalhar com o Sr. José Quaresma - Despachante Quaresma... 4 meses e não recebi nenhum centavo, mas mesmo assim fiquei grata, pois aprendi muito com ele, principalmente algumas maldades da vida...

Saindo de lá fui fazer estágio na Magnus Segurança Patrimonial, fiquei pouco tempo, pois não tinha maturidade para trabalhar numa empresa grande, eu tinha 16 anos, não aguentei, pedi pra sair...fiquei um tempo desempregada.

Aos 17 anos fui trabalhar no escritório do representante do Feijão Supang, empresa pequena parecia pouco, mas eu amava muito o que eu fazia, cada cliente se tornava um amigo e até hj é assim. Amadureci profissionalmente, aquela menina tímida que não sabia conversar, morria de medo das pessoas, foi desabrochando.... e meu chefe... era um homem educado e gentil, me ajudava no que eu precisava.

Trabalhei ali por 3 anos, e sem que eu esperasse as coisas foram tomando rumos diferentes, até que um dia nos apaixonamos... nem chegamos a namorar, dois meses depois estávamos ali, morando juntos. Já não sendo mais funcionária, mas sócia e companheira. Foram 10 anos de muito trabalho....anos depois abrimos a Plastsilk Embalagens, trabalhamos com fabricação de sacolas plásticas e caixas em geral, tivemos 12 funcionários, trabalhamos de segunda a segunda... sem folga, mas parece que a gente faz pouco, pq de tudo que fiz, não tive valor. Aquele chefe educado e gentil se tornou um marido hipócrita, ignorante e egoísta.. que ironia... mas um dia a gente cansa... e acorda pra vida.

Hoje, já separada e tendo que voltar pra realidade dos fatos, estou aqui mais uma vez, na luta por um lugar ao sol, trabalhando no que eu realmente gosto, mas ainda sim querendo mais, pois sei que posso mais e chegarei lá, com meu esforço, meu trabalho e minha dedicação.

Basta olhar pra trás e ver como é bom fazer as coisas certas, andar por caminhos corretos, sem prejudicar ninguém, sem usar as pessoas, sem fazer diferença dos outros. Como diz a minha mãe: (ser humilde faz diferença). Pra quem já esteve do outro lado, sabe muito bem o quanto a palavra respeito faz diferença na vida da gente. E por tudo que eu já vivi, mesmo pelos momentos difíceis, só posso dizer que hoje, estou muito bem. Muito feliz por ser quem eu sou de verdade.

Jusara Gandra

Se você está indeciso entre dois amores... é porque ainda não tem nenhum.

Josemar Bosi

Sou meio indeciso quanto aos meus sentimentos mas você entende que eu preciso de um amor.

Maria Helena S. Gonçalves

O amor,...Difícil para os indecisos,...Assustador para os medrosos,...Avassalador para os apaixonados,...é também o chorar,...e dizer em lagrimas o que o coração sente e que por orgulho não e capaz de dizer em palavras,...e só o tempo e o silencio e capaz de curar um coração que é avassalado e chora baixinho,...!

Débora Bastos

Que vida é essa, vivida sem a alegria de viver, o amor indeciso, o coração partido, a palavra que magoa, o sentimento que aflige, a vida sem graça que ninguém admite.

Laio Deterra.

Definições e indecisões

A vida é curta.
O amor é efêmero.
O beijo aproxima.
O abraço reconforta.
A seca dói.
A primavera expande.
O sol queima.
A chuva alivia.
O outono recolhe.
O inverno sectariza.
O mel adocica.
As flores perfumam.
A doença é vencida.
A saúde brota.
Os sonhos colorem.
As praias descansam.
O trânsito estressa.
As noites são longas.
Os dias são claros.
As amizades são eternas.
Deus nos abençoa.
Respirar é bom.
Coragem é tempero.
O medo freia.
O mundo é lindo.
O Universo conspira.
O silêncio fala.
A palavra machuca.
A palavra salva.
Sorte, não tenho.
Azar, espanto.
O sim provoca.
O não separa.
O tempo não espera.
Adoramos definições.
Uma pena sermos tão indecisos para as coisas mais simples…

Adriana Studart

"Eu poderia amar qualquer outra pessoa, uma pessoa meos complicada, menos indecisa e que estivesse disposta a estar comigo toda hora. Mas meu coração te escolheu, e por alguma razão, ele não abre mão de você".

Desconhecido

"Eu poderia amar qualquer outra pessoa, uma pessoa menos complicada, menos indecisa e que estivesse disposta a estar comigo toda hora. Mas meu coração te escolheu, e por alguma razão, ele não abre mão de você".

Desconhecido

Nessa sociedade injusta,
Malcriada, indecisa,
Chateada, sofrida,
Doente de amor,
Doente de carinho,
Sim, é nesta sociedade,
Q eu vivo,
Sim é nesta sociedade
Q eu me apaixonei
Sim é nesta sociedade
Q eu me apeguei
Sim, é nesta sociedade sangrenta
Q soube amar e desprezar,
E nos pequenos detalhes soube acrescentar e retirar-me.

Inara Leticia

Ah, esse amor...
Que nos machuca e nos encanta.
Esse amor, que as vezes se perde e se encontra.
Ah esse amor que nos sufoca e nos faz respirar...
E que nos leva a tantos porquês....
Mas quem se arrisca a amar, a se entregar, aprende a se fortalecer com o amor assim...
Indeciso, inconstante, inseguro...
Dói, sangra...mas vence!

Dayse Sene

A indecisão só existe a partir do momento que eu crio expectativas de algo ou do outro e esqueço que expectativas são possibilidades, projeções de algo que pode acontecer ou não e tentar é uma decisão e se não der certo eu poderei retornar ao caminho anterior e/ou continuar a escolher o melhor que a vida pode proporcionar para mim.

WarlisonSantos

Desabafo

É noite de verão,
Céu estrelado
E eu aqui parado
Na minha indecisão.

Examino meu coração
Reviro pelo avesso
Tento espantar o medo
E a angustia que me domina.

Imagino minha sina
Sozinho e sem direito
Querendo apenas respeito
Afinal, sou um ser humano!

Mas, vejo meu desengano
Nos rosto jovem e cansado
De tanto ser cobiçado
Por coisas que eu não tenho.

Bebo o meu próprio veneno
Na busca de ser sensato
De iguinorar muitos atos
Que armam pra cima de mim.

Que difícil ser assim,
Viver para sociedade
Ignorando meus passos
E as minhas decisões.

Cadê a minha razão?
De um jovem decido
Que não quer viver escondido
Por traz de uma mascara emprestada

Quero ter a minha cara
De homem simples e honesto
Mim livrando dos pretextos
Que usam pra me, desanimar.

Mais só quero frisar
Que continuo vivo
Com esperança e o sorriso
Aquele que Deus me deu.

Nesse caminho vou eu,
Sozinho de mundo afora
Em busca da nova história
Que só depende de mim.

Seis que as coisas aqui
Tem sido meio obscura
Uns dizem é certo, outros é loucura
Mais quero viver aqui.

Que difícil ser assim,
Viver para sociedade
Ignorando meus passos
E as minhas decisões.

Sonho um dia em conseguir
Aminha privacidade
Para não ser machucado
Nem machucar o semelhante.

Sou um animal pensante
Mais a vida me ensinou,
Que nossa sensível razão
É sinônimo de amor.

Amor que é vida nova
Amor que é transformação
Amor que alivia a alma
Amor que transforma nação.

E na minha solidão
Espero dar esse passo
Com a certeza e a verdade
Que pertence ao criador

Compreendo o meu valor
E a minha disciplina
Renovando minha sina
Que é a busca do amor.

E nesse contexto exato,
Sei que esse amor sensato
Vai conquistar
O meu coração.

Daniel Jorge

Dê um fim agora

Indecisão, dilema, um problema para resolver
Vale a pena, talvez o tempo que vai dizer
Amor ou paixão, dois pesos e duas medidas
Decisão irônica, hora de ser definida

Isso não vai parar, é hora de atitude
Isso não vai parar, dê um fim agora

Dinheiro, trabalho, soluções para sobreviver
Luta árdua, todos temos que sofrer
Razão ou emoção, nunca se tem o melhor
Questão caótica, evite o pior

Isso não vai parar, é hora de atitude
Isso não vai parar, dê um fim agora

Ivan de Lara

O pior dos sentimentos é a indecisão. É a sensação de dúvida, de incerteza. É não saber que rumo tomar, que escolha fazer, que caminho seguir. É você não saber até que ponto vale a pena, se você já fez tudo o que podia ou se tem que lutar mais. É você não ter certeza do que você quer, ou pior, não ter certeza do que a outra pessoa quer. O pior dos sentimentos é a indecisão, é ela que coloca em dúvida todas as certezas que você achava que tinha, todas as verdades que você acreditava e todo o caminho que você seguia. A indecisão é sinônimo de dúvida, e é a dúvida que costuma fazer você escolher sempre os piores caminhos por parecerem ais fáceis, mas é ao contrário meu caro. Os melhores caminhos são os mais difíceis, são os que fazem a gente dar valor no que tem, no que conquistou, são os que por mais obstáculos que tenham, sempre queremos superá-los para alcançar a única certeza que temos que um dia conseguiremos: a de ser feliz.

Bárbara Flores