Indecisão no Amor

Cerca de 55 frases e pensamentos: Indecisão no Amor

O amor é difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os fortes.
Os que sabem o que querem e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois,
e nunca desistir da busca de ser feliz, é para poucos!

Ercília Ferraz de Arruda Pollice

Tantos sentimentos, quantas indecisões. Ontem curti uma coisa, hoje gosto dela, amanhã a amo. Não sou perfeita, mas procuro fazer e dar o melhor de mim sempre. Quero poder enxergar o melhor de tudo. Estou começando minha jornada, descobrindo e aprendendo a lidar com o mundo e comigo. Tudo que preciso é de tempo, um momento só meu.
Pois quando se tem experiencia achamos que não tem mais nada o que descobrir. Tudo é meu, tudo posso... Palavras não bastam para demostrar como sou especial.

Aline Pinheiro

Eu não ligo se você é baixinho, chato, implicante e indeciso!
Eu te amo com todas as suas qualidades e defeitos.
E se eu pudesse, mudaria uma única coisa em você: Estar tão longe!

Lu Moraes Xavier

Quando eu penso nas indecisões que me rodeiam, percebo que te amo mais ainda;
Tenho medo que você pense que eu estou negando meu coração a ti;
Eu só preciso saber se eu vivo em você, não engane o meu desejo, pois quero os teus beijos;
Eu penso em você a todo instante e desejo viver para você;

Julio Aukay

Indecisão - Soneto

Eu sei que te amo
Às vezes amo de mais
Outras vezes de menos
Mais você sempre me atrai

No caminhar de nossas vidas
Fica tudo o mais ou menos
Se não tomarmos cuidado
O nosso amor é só lamento

Consultei o meu coração
Para saber o que achava
Do motivo para tanta indecisão

Ele me deu como resposta
Todas as suas ingratidões
E por isso ele fechava a porta

Djalma CMF

"De um lado o amor. Do outro a paixão. No meio a indecisão. Na cabeça a confusão.
Paixão que vira amor, amor que vira passado, passado que foi presente, presente que virou passado. Sem saber sair dessa, permaneço aqui, sem saber sair também. Não tenho conclusão, porque a conclusão ainda não foi concluída. E esse tempo que não passa, não passa porque o fiz parar, mas ele corre tão depressa e eu ando muito devagar. A vida que imita a arte, a arte que imita a vida. O céu azul, tão azul quanto o mar, o mar tão infinito, tão infinito quanto o céu. Você prefere o mar ou prefere o céu? Eu prefiro os dois. Eu prefiro Amor&Paixão!"

NadjaC.

Eu não entendo a sua volta, eu não entendo a sua indecisão
Num dia sou o seu grande amor no outro dia não

Nenhum de Nós - Eu não entendo

A indecisão por si só já é prejudicial, quando ligada a palavra amor é capaz de transformar um sentimento lindo em algo terrível, irreverssível. O esquecimento.

Pense nisso.

Edmilton Pedroso

Não desiste de mim por favor. Por trás de tanta frieza e indecisão há uma pessoa insegura e que precisa de companhia. Mesmo não parecendo.

re-escrevi

Estou aqui num cantinho pressa em minha mente ,confusa, indecisa e tenho que fazer uma escolha que pode mudar minha. As vezes você passa muito tempo sozinha e quando você encontra alguém em que você se sente segura e acredita que tudo vai dar certo ,que esta pessoa vai ficar com você ate o fim e quando tudo esta dando certo em sua vida e logo depois você reencontra um antigo amor ,uma pessoa que sempre você teve uma boba ilusão e percebe que esta e a sua chance de deixar o certo e ir em busca do duvidoso ou esquecer sua duvida e ficar com certo.

Tâmara Amaral

Nenhuma covardia é mais desastrosa que a indecisão!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

Jamais esqueça: em todo universo só há um tipo de pessoa incapaz de conquistar quem ama - o indeciso!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

Você não escolhe quem amar, e não ama só uma pessoa a indecisão é o resumo do amor.

joao marcos

16- Por amor

Por paixão, me aproximei de ti.
Por indecisão, me afastei e parti.

Por saudade, voltei.
Por decepção, me calei.
Por tristeza, chorei.
Por desespero, rezei.

Por coragem, lutei.
Por tolices, fracassei.
Por loucura, insisti.
Por acreditar, consegui.

Por te querer, me declarei.
Por me aceitar, comemorei.
Por receio, te olhei.
Por impulso, te beijei.

Por te amar, ficarei.
Por felicidade, brindarei.
Por fidelidade, nunca te magoarei.
Por todo sempre, te amarei.

Sergio Zamproni

Eu poderia amar qualquer outra pessoa, uma pessoa menos complicada, menos indecisa, e que estivesse disposta a estar comigo toda hora. Mas meu coração te escolheu, e por alguma razão. ele não abro mão de você.

Alexsandra Zulpo

"O teu cinismo e indecisão em relação ao amor criaram-te uma carapaça da qual nem tu próprio te consegues libertar."

anônimo

O amor não é complicado,o ser humano que é indeciso.

RafaelSouzahn

As vezes somente o amor sincero cura as incertezas de amores passageiros pessoas indecisas e descisoes arrependidas.

victor zamboni

Há muito deixei de ser uma menina indecisa, para me tornar uma mulher que tem princípios e amor próprio. Amadurecer nos torna pessoas de visão mais ampla. Saber que podemos alcançar vôos inimagináveis, possíveis, pq temos capacidade de ir além do que percebemos.

Falando um pouco de mim, voltando à infância, não tenho lembranças boas, fase difícil com a minha mãe, que foi abandonada pelo marido qdo eu tinha apenas 2 meses e minha irmã Juliana 1 ano, imaginem só o sofrimento dela... foi uma barra, crescemos sem muito estrutura, morávamos no bairro Ipiranga, num barracão de 2 cômodos, banheiro do lado de fora sem chuveiro, sem TV, nem geladeira, sem café da manhã, sem roupas novas, fomos criadas numa creche até os 7 anos, me recordo que minha mãe tinha uma horta, onde o que ela plantava eu e minha irmã saíamos pela vizinhança para vender, até o feijão que comíamos era ela quem plantava.

Comecei a trabalhar em casa de família aos 8 anos, isso mesmo 8 anos de idade, uma criança, que não tinha brinquedos, mas uma vassoura na mão, não tinha salário, meu pagamento era mantimentos ou roupas, dessa época não me esqueço de uma professora que tive no Papini, de nome Maria Lucia eu estava na 2ª série e sempre qdo ia pra escola sempre mal vestida, com roupas velhas e de chinelos, foi qdo certo dia minha patroa me deu um uniforme novo e um tênis (quichute) nossa, eu estava me sentindo uma princesa... fui toda toda pra escola, vestindo uniforme novo, e ao entrar na sala de aula, minha professora disse na frente de todos os meus coleguinhas: até quem enfim vc veio vestida igual gente pra sala de aula... eu tinha 8 anos... e me recordo bem como fiquei de vergonha...... ela me ensinou muito, a nunca humilhar as pessoas.

Certo tempo depois trabalhei como faxineira na casa de José Marcio e Adelina Breguês, pessoas generosas aprendi muito, era uma patroa muito exigente, se não ficasse do jeito que ela queria mandava refazer tudo...., de lá trabalhei na casa do Sr Nilson das Colchas Elite, era muito ruim.... não tinha café, nem almoço, se não levasse de casa... ficava com fome até a hora de largar.

Aos 14 anos fui trabalhar como ajudante de cozinha na Pizzaria Donatello, de lá fui ser garçonete no Restaurante Silva Mendes, depois fui babá de duas crianças, então cansada dessa rotina, resolvi estudar e fazer um curso de informática, algum tempo depois comecei a trabalhar com o Sr. José Quaresma - Despachante Quaresma... 4 meses e não recebi nenhum centavo, mas mesmo assim fiquei grata, pois aprendi muito com ele, principalmente algumas maldades da vida...

Saindo de lá fui fazer estágio na Magnus Segurança Patrimonial, fiquei pouco tempo, pois não tinha maturidade para trabalhar numa empresa grande, eu tinha 16 anos, não aguentei, pedi pra sair...fiquei um tempo desempregada.

Aos 17 anos fui trabalhar no escritório do representante do Feijão Supang, empresa pequena parecia pouco, mas eu amava muito o que eu fazia, cada cliente se tornava um amigo e até hj é assim. Amadureci profissionalmente, aquela menina tímida que não sabia conversar, morria de medo das pessoas, foi desabrochando.... e meu chefe... era um homem educado e gentil, me ajudava no que eu precisava.

Trabalhei ali por 3 anos, e sem que eu esperasse as coisas foram tomando rumos diferentes, até que um dia nos apaixonamos... nem chegamos a namorar, dois meses depois estávamos ali, morando juntos. Já não sendo mais funcionária, mas sócia e companheira. Foram 10 anos de muito trabalho....anos depois abrimos a Plastsilk Embalagens, trabalhamos com fabricação de sacolas plásticas e caixas em geral, tivemos 12 funcionários, trabalhamos de segunda a segunda... sem folga, mas parece que a gente faz pouco, pq de tudo que fiz, não tive valor. Aquele chefe educado e gentil se tornou um marido hipócrita, ignorante e egoísta.. que ironia... mas um dia a gente cansa... e acorda pra vida.

Hoje, já separada e tendo que voltar pra realidade dos fatos, estou aqui mais uma vez, na luta por um lugar ao sol, trabalhando no que eu realmente gosto, mas ainda sim querendo mais, pois sei que posso mais e chegarei lá, com meu esforço, meu trabalho e minha dedicação.

Basta olhar pra trás e ver como é bom fazer as coisas certas, andar por caminhos corretos, sem prejudicar ninguém, sem usar as pessoas, sem fazer diferença dos outros. Como diz a minha mãe: (ser humilde faz diferença). Pra quem já esteve do outro lado, sabe muito bem o quanto a palavra respeito faz diferença na vida da gente. E por tudo que eu já vivi, mesmo pelos momentos difíceis, só posso dizer que hoje, estou muito bem. Muito feliz por ser quem eu sou de verdade.

Jusara Gandra

Indecisão
Sinto saudades e ao mesmo tempo quero distância
Quero amar mais tenho medo de odiar
Quero arriscar mais tenho medo de me machucar
Quero voar mais tenho medo de cair
Quero te abraçar mais tenho medo da rejeição
Quero ficar com você mais tenho medo de que não me aceite

anyrezende Ariany Rezende