Incomoda

Cerca de 579 frases e pensamentos: Incomoda

Tenho medo de poucas coisas. Mas, a que mais me incomoda é a ameaça da velhice.

Fábio Sexugi

Minha felicidade te incomoda? Então agora vou ser feliz mesmo quando eu estiver triste!

vinicius cosme

O defeito alheio o incomoda.
Nunca percebeu que o mesmo defeito
está em você.
Nunca percebeu que seu defeito também incomoda,
porque não o incomoda.
Antes de criticar, tenha a certeza de que não é
igual ou pior dentro daquele defeito.
E se for criticado, antes de se ofender,
tenha a certeza de que no outro há o mesmo defeito, assim você poderá se defender.
Caso contrário, reflita, aceite a crítica,
e se quiser elogio... faça por merecer.

Leninha Milica

Se o fato de me importar te incomoda, não estranhe quando te deixar de lado para cuidar de mim

Rebeca F

Por enquanto estou ganhando de mim mesmo... Muito me incomoda afirmar isso. Dependendo do contexto, o ganhar pode significar que perdi e perder pode querer dizer que ganhei. Minha intuição me diz que: em ambos os casos, ganhando ou perdendo, serei um derrotado vencedor ou se preferir um vencedor derrotado.

Leandro Braga

Falo, quando o silêncio incomoda. Rio, quando a palavra faz cócegas. Fico, quando a companhia é gostosa. Choro, quando a dor transborda. E se falar não fizer efeito, se rir não for o suficiente, se ficar não fizer sentido, e se chorar não amenizar a dor. Escrevo.

Karla Moreno

Pensa que É fácil?
Não, pra mim está sendo difícil...
A felicidade incomoda muita gente que não sabe me ver com um sorriso estampado no rosto.
Penso: não sou rica, não sou magra, não sou loira, não sou alta e nem tenho olhos azuis!
E ainda assim me invejam tanto. Gil Macedo

Gialreny Macedo

Quando seu coração estiver doendo e você esteja triste pensando nessa coisa ruim que te incomoda, abra um sorriso. Por mais falso que ele seja, deixe-o mais próximo da verdade, como se tivesse acontecido realmente qualquer coisa boa com você de qualquer outro fato. Logo essa sanção ruim vai diminuir e lembranças boas de dias bons surgiram. Teste, funciona.

Dalvan Miotto

Meu riso incomoda. Meu choro mais ainda. Minha ajuda é pouca. Meu carinho é pena. Meu dengo é cobrança. Minha saudade é prisão. Minha preocupação chatice. Minha insegurança problema meu. Meu amor é demais. Minha agressividade insuportável. Meus elogios causam solidão. Minhas constatações boas matam o amor. As ruins matam o resto todo. Minhas críticas causam coisas terríveis.

Camylla Gonçalves Cantanheide

Muitas vezes os defeitos que mais nos incomoda em nossos inimigos, julgamos em nós como qualidades. Antes de apontar um defeito, olhe o espelho.

Vitinho

Sua vida é sua obra a ser criada. Sempre tenho uma péssima e incômoda sensação de que algo essencial está sendo deixado de fora. Quanto mais se fala sobre o ser humano um turbilhão de emoções, martírio e culpa, abre-se todo um novo universo de desculpas. Estou escrevendo, me espondo, metamorfosiando idéias, interagindo, tomando decisões e assumindo consequências. Existem 6 bilhões de pessoas no mundo, é verdade... No entanto suas ações fazem toda a diferença. Fazem a diferença em em termos materiais e em termos sentimentais... Podem até servir de exemplo. Não devemos nunca nos eximir e nos vermos como vítimas de várias forças. QUEM NÓS SOMOS É SEMPRE UMA DECISÃO NOSSA.

Rebecca Nunes

"Por que será que ser feliz incomoda tanto as pessoas, né?!
Fico impressionada!!!"

Priscila Figlie

Gosto de escrever sobre aquilo que desconheço, que me falta, machuca, incomoda e apunhala, porque, aquilo que nos fazem bem, alegra e provoca a felicidade, não são para serem descritos e sim vividos.

Pietro Kallef

Para muitos, traição é igual a corrupção. Só incomoda mesmo quando eles não são os beneficiários!

Horlando Halergia

Ficar sozinho é poder manipular tudo aquilo que incomoda, é criar um mundo próprio e sentir-se deslocado ao lado de outro ser sozinho. Como é triste ver tanta gente, que busca o complemento de uma parte que nós mesmos fomos capazes de destruir, mas ainda resta a outra parte que padece. Corre, Daniel, você ainda tem salvação. E eu? Vá e não olhe pra trás, o que ficará é a sombra, a sentença, a frase inacabada e o recomeço. Lá existirá plantas com raízes, vozes serenas e uma canção de ninar. Procure a paz meu amigo e não a venda por preço algum, guarde consigo até um fim, se ele existir, porque não acredito que as pessoas de bom coração desapareçam, elas eternizam nas nuvens, elas desafiam a gravidade e flutuam sobre nossas cabeças pesadas. Hoje vi a chuva e uma gota se formou sobre meu pé, era você me pedindo para caminhar até a goiabeira e roubar a verdade de um coró que habitava o fruto, ele Daniel, me disse com uma cara branca, assim: - Sou feito da sua matéria, me tire a abundância das coisas que eu lhe mostrarei a simplicidade de se conseguir a realização pessoal. Ouvi aquilo, e retirei aquele bicho do meio da goiaba, ele caiu na tristeza e morreu, pobre ser. Será que vai ser assim comigo? Morto por aquilo que gerei, da base que constituí? Se houver injustiça essa é uma das bem grandes. Vou voltar para a varanda e ver a chuva e certas coisas passar, até a árvore secar e o "Dani" voltar.

Pietro Kallef

O que muito me incomoda é que sempre tento encontrar as minhas respostas mesmo não sabendo quais são as perguntas.

Emerson NunesS

Saudade é...
... um silêncio que incomoda.
... um vazio, cheio de recordações.
... querer nas noites quentes, pingos de chuva.
... desejar em dias frios, o calor do sol.
... fechar os olhos e sentir cheiro, beijo, abraço, ...
... estar só, acompanhado de lembranças.
... uma dor, não sei onde, que analgésico nenhum cura.

Cristiane Clébia

Não espere mudanças no meu modo de ser, pensar e agir, isso te incomoda porque sou diferente, um pouco louco, mas sou uma das muitas coisas loucas que o Senhor usa para confundir as sábias.

Renato Borges Galhardo

O Vazio me incomoda...
O igual me enoja e o estranho e louco me fascina!

Danielle Souza

“Dor na alma não é dor de cabeça, que incomoda mas com um bom analgésico vai embora, dor na alma não é como cólica, dor de dente, dor de coluna ambas tem solução com remédios, fisioterapias, tratamentos e mesmo que os tratamentos sejam longos sabemos no fundo que um dia essas dores vão findar. Dor na alma é de imediato incurável, não há remédio, tratamento, terapia... é tudo meras alternativas, solução mesmo não há.”

Kamylla Cavalcanti