Incomoda

Cerca de 576 frases e pensamentos: Incomoda

- O espinho que incomoda
A espinha que comoda
O espinho que grita
A espinha que geme
O espinho que inflama
A espinha que flama
O espinho que doe
A espinha que move
O espinho que chora
A espinha que ama.

RebecaMelo.

Tenho um certo defeito que me incomoda muito..
apesar de ter melhorado um pouco com o passar dos anos, ainda sou muito precipitada.. e acho que esse é meu pior defeito..
Tenho precipitação em julgar, em falar, em agir.. ja tentei desaparecer com isso mas não consigo.. isso ja fez mal pra muitas pessoas , não apenas pra mim..
Talvez quando eu ficar mais velha (experiente).. isso passe..
Mas vai ter um lado positivo nisso: apesar das más precipitações.. posso dizer que tudo que fiz até hoje e farei até lá.. vai ser sem deichar nenhuma dúvida pra traz.. pois posso ter muitos problemas mas nunca deicharei uma pequena duvida atrapalhar o meu próximo passo.. e pra isso, ser precipitada ajuda e muito!

Fernanda Molena

Existe uma saudade que me incomoda... Quanto mais presente, maior é... Que estranho modo de gostar de alguém.

Camilla Souza

Quem se incomoda demais com os outros, acaba perdendo o melhor da vida!

Gabi Loureiro

Mudanças à vista e à prestação, do jeito que der, quero é melhorar o que me limita e/ou incomoda...

Madalena Gomes

A saudade incomoda qualquer coração.

Sâmella Freitas

Engraçado as pessoas tem mania de dizer que felicidade incomoda outras pessoas ...
Para que se preocupar com opinião de outras pessoas se a felicidade é sua e não delas? Não perca sua felicidade por ninguém ...
Se você está feliz, SEJA FELIZ!

By Miranda

Não me incomoda saber que falam mal de mim. O que me incomoda mesmo é saber que meu nome está na boca de quem não presta!

Evellyn Ponciano

Ás vezes não sinto nada! Minhas palavras ficam vazias e isso me incomoda!

StarCrazyBitch

Existem certos tipos de seres...


Não é o não que me incomoda, é o meio termo, o em cima do muro, o talvez, a imprecisão, a falta de coragem de se arriscar, de dizer apenas sim ou apenas não... Todos nós temos momentos de dúvidas, de incertezas, isso até que é aceitável,mais viver na dúvida, viver na incerteza, viver fugindo das coisas, viver no irreal e ainda se achar o máximo, não abrir os olhos para perceber que na verdade você não é tudo aquilo que você imagina ou acha ser, você não é tudo isso por que você não quer, você se camufla, vive essa vidinha medíocre, achando que dígitos a mais na sua conta bancária te torna melhor que os outros!
Vou te dizer que esses podem te dá coisas prazerosas, comprar e pagar coisas muito boas, mais eu acredito que vale mais ter ao seu lado pessoas que estão contigo pelo que você realmente é, não pelo o que você possui ou pode proporcionar a essa pessoa.
Até quando você vai continua nessa inconstância? Nessa falta de realidade?
Até quando você vai achar ser o máximo quando na verdade nem chega a ser o mínimo?
Até quando você vai acreditar no dinheiro e no que ele te trás, te proporciona e não nas pessoas e nas relações verdadeiras e sólidas? Até quando?
Conceitos se mudam, melhoram... Mais se seu problemas for carácter, isso não se compra, ou você nasce com ou não possui! #ficaadica

Gabriella Silva

Só é feliz de verdade aquele que se alegra e/ou não se incomoda com a felicidade alheia. Mas, se sentir uma certa tristeza ou incomodo, reveja sua vida! Vai perceber que tem tudo para ser feliz, só precisa aprender a valorizar! (Paloma De Déa - PLDD), em 10/10/13.

Paloma De Déa (PLDD)

Por que minha opinião incomoda tanto? Se falo sobre o caos que se encontra a escola pública, falo com propriedade porque ao contrário de muitos, estou dentro de uma sala de aula dando a cara pra bater! Eu não fugi, nem fui fazer servicinhos administrativos, nem fui ler Paulo Freire e Piaget pra ficar somente na teoria. Querer dar um de fodão fora de uma sala de aula super lotada, com alunos que desrespeitam professor, que não se interessam em aprender e afins todo mundo quer né? Não me escondo debaixo de nenhuma mesa com medo de encarar a realidade! Estou na linha de frente e nela prefiro continuar, incomodando muita gente por aí!

Érika Ribeiro Pinheiro

Às vezes o amanhecer me incomoda. Ele chega silencioso e rouba os meus sonhos.

Yonne Moreno

A vida é cheia de ondulações, ou você se incomoda com o sobe e desce ou aprende a surfar nessa onda!

Eberaldo Martins O Raposa ( Igor Improta Figueredo)

Oque mais me incomoda é esse espanto de te encontrar em todos os homens, nos risos, nas vibrações, nos olhares, nos desejos, embora eu tenha certeza q vc nunca mais me reconhecerá...

Leilinha

A sua felicidade e muito menos os teus risos me incomoda. O que realmente me tira do serio, é a sua hipocrisia. A sua falsa maneira de amar.

Aila Santana

Se algo incomoda em nossas vidas como tédio e descontentamento, não é fazendo nada que algo irá melhorar, pelo contrário, é levantando e fazendo o que nunca fizemos antes que vamos conquistas aquilo que nunca tivemos.

Paulo Cuba

1.0 incomoda muita gente, um V8 incomoda muita mais...

Frases sobre Carros

Se eu choro é porque não consigo esconder meus sentimentos, se isso te incomoda se relacione com um robô.

Eve Frozino

Não há motivos para complicar. Se você precisa falar, fale. Se algo te incomoda, demonstre. Se você não quer, diga não. Não há motivos para enganar. Quer fazer besteira? Faça! Quer se envolver? Se envolva! Quer ser feliz? Seja! Por que precisamos ouvir os outros? Por que queremos a aprovação? Por que ficamos inseguros, e achamos que algum desconhecido vai nos ajudar? O mal das pessoas é seguir aquele padrão ridículo da sociedade. Se vestir como todos se vestem, andarem iguais, pensarem do mesmo jeito, e sempre manterem uma distância segura de tudo. Com medo! Qual é o problema de ser, fazer, agir, dizer, ouvir, gritar? Qual o problema em ouvir você? A inveja vai prevalecer, e você vai precisar ser esperto o suficiente para descobrir quem é de verdade. Por que insistimos em desistir antes de tentar? Achar que o que aconteceu no passado sempre vai se repetir? Querer repetir os mesmos erros e querer resultados diferentes? Se você quer agora, e talvez, amanhã já não mais, o que importa? O que importa mudar de opinião, de desejo, de gosto? Eu acho que todo mundo fala que as coisas são complicadas e difíceis porque ao invés de acharem uma solução, sempre procuram uma desculpa pra tudo! É tão difícil agir desse jeito sincero? É tão difícil se expressar sem inventar desculpas? Claro que não! Mas é mais simples agir automaticamente como sombras da sociedade, porque assim você nunca correrá qualquer risco, e não saíra dos padrões que nos foram ditados!

Carolline Milici