Incerteza

Cerca de 1379 frases e pensamentos: Incerteza

Certas incertezas

É tão estranho quando paramos para pensar quem somos de verdade, de onde viemos e para onde vamos. Alguns dizem que viemos da junção de um espermatozóide mais um óvulo. Mas acho que vai bem mais além disso. E antes dessa junção, onde estava nossa alma? Em algum paraíso ou inferno? As pessoas se tornam tão ocupadas que não tem tempo para pensar em algo, que eu considero, importante como isso. O corpo físico nem sempre é o espelho da alma. E o universo é tão extenso que nossa sabedoria reduz-se a 0,01% em relação de tudo que acontece ao nosso redor. Porque quem sabe lá o que nos aguarda esse estranho mundo de estrelas e cometas, paraíso e inferno, corpo e alma.

Débora Beatriz Albuquerque

Pensamento vai e vem
Na fila da incerteza
E sabotar a si proprio
Sem saber o que deseja

Salomão Lima

Dúvidas e incertezas apenas servem para nos deixar confusos e, de certa forma, desorientados. Concentre-se e acharás a resposta.

Paulo Cuba

E eu ainda prefiro a incerteza de um “eu te amo” do que a hipocrisia do “eu te amo para sempre.”

Carolina Bensino

INCERTEZAS.

Eu queria voar aos céus e pedir para os anjos que me digam qual rumo devo tomar, tantas coisas pra fazer, ouvir e dizer. Vivo num mundo de sonhos e incertezas, num mundo em que nada é certo nem real, quero sumir desaparecer daqui, mais não é tão fácil assim, não me julgue nem ao menos me culpe, mas também não precisa me entender eu sei que não é tão fácil assim, apenas olhe no fundo dos meus olhos ele sempre dize a verdade, confie neles.
Eu queria ter certeza dos meus sentimentos, das minhas fantasias, das minhas vontades, mais acho que ainda não cresci o suficiente para isso, não gosto que me digam o que fazer, e NUNCA passe a mão na minha cabeça quando eu estiver errada se não como posso aprender com meus erros?Na idade em que estou até o meu futuro é incerta a minha atitude são tolas, os meus pensamentos são medíocres, as palavras que saem da minha boca não fazem sentido algum, afinal se eu não tenho sentido porque minhas palavras deveriam ter?

Letícia Pinho

Não tenha certeza de suas incertezas

Camila Rafaela Felippi

Se tudo está certo mesmo assim
A incerteza existe
Se existe a pureza mesmo assim
Há falta da inocência
Se existe alegria mesmo assim
Alguém sempre chora
Se existe a esperança muita gente não espera...

Rosa de Saron

"(...)Declaro-me totalmente liberta de quaisquer tipos de indagações, incertezas, inseguranças, medos, desprazeres, insatisfações e neuroses adolescentes que dominaram meu ser completamente até dias atrás; e para a garantia de melhora de minha melhora, declaro-me isenta de quaisquer tipos de feridas, cicatrizes e traumas psicológicos que por ventura venham apossar-se de mim; e para que toda essa experiência confusa a que fui submetida, não se finalize sem a indenização que é minha por direito, declaro que os bens mais preciosos sejam dados a mim, sendo assim, apossar-me-ei de toda e qualquer experiência de vida, lição de moral, conhecimento, ensinamento e vivência produtiva que a referida situação me impôs."

Nátaly Neri Napoli

Imensidão de incertezas, providas de coisas ainda não definidas...
Afirmações, estas guardadas em mim, cultivadas, regadas, fortalecidas...
Entre afirmações e incertezas, você está em meu coração, e neste caso, ele mantêm-se na imparcialidade...

Everton Retore Teixeira

Nunca tenha receio daquilo que está por vir. Abrace a incerteza e deixe-se levar por ela. Enfrente-a quando ela desafiar seu coração e sua mente ao longo de seu caminho para a felicidade. Não se arrependa! Mergulhe de cabeça em sua próxima ação. Aproveite cada momento como ele se apresenta, pois você nunca mais terá outro igual. E se acontecer de você perceber que está perdido, apenas respire fundo e recomece... refaça seu trajeto e volte ao lugar mais puro de seu coração, onde vive sua esperança. Ali reencontrará seu caminho.

Igor C. Achette

O meu medo de ser feliz estava contagiando a todos, as incertezas que eu trazia no olhar, as lagrimas que se alojavam delicadamente no canto dos meus olhos, tudo isso eu passava adiante.
Quando quis ser uma pessoa feliz, o mundo conspirou contra mim, me fazendo sentir uma tola, agora que tenho medo, me sinto tola por não ter coragem de assumir que tenho vontade de ser feliz.
Se eu tivesse dito todas as palavras que meu coração ditou, se tivesse sorrisos todas as vezes que te encontrei, e se tivesse sonhado mais com essa vida que eu não levei, quem sabe, quem um dia poderá saber se eu não estaria feliz.
Se meus gestos dissessem mais que palavras, se meu olhares demonstrassem meus reais sentimentos, se todas as minhas amizades fossem verdadeiras, e se todos os meus amores fossem eternos, quem sabe então eu seria feliz...sim eu seria feliz!

Nathalia Mi

No mundo de incertezas,a certeza prevalece no amor....

Fabinhorotacerta

A certeza de amar está na incerteza do coração!

milena

E quando estiver cheio de certeza, mantenha o equilíbrio correndo atras da incerteza.

Diego Vilar

DUVIDAS E INCERTEZAS
Não são as realidades da vida e as lutas diárias que nos consomem... são as dúvidas e as incertezas que nos corroem.

Márcio Souza

A inconstancia , a incerteza, as surpressas da vida é o que dá sentido a ela.

fe

Ainda pior que a convicção do não é a incerteza do talvez, é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono. (...)

Sarah Westphal

A essência do saber não está em somar verdades ou em subtrair incertezas e sim em compartilhar o conhecimento compreendido

Diego Góes

Das incertezas da vida, tirei uma lição...
Nunca mais quero viver de ilusão..
Na certeza de que serei feliz na vida, sem precisar de um simples amor de verão !

Armani Vicente

E teu sorriso vem pra aliviar a incerteza, que nada foi em vão.

Strike