Incerteza

Cerca de 1097 frases e pensamentos: Incerteza

E assim vou vivendo, nesta nostalgia, mergulhado nas incertezas do amor, refém de um amor platônico. Um homem apaixonado se torna um poeta, transforma o amor na sua fonte de inspiração, faz o seu amor se tornar o seu mundo, mas nunca transforma o mundo no seu amor.

Robert William

Amizade é a soma de momentos.
A subtração das incertezas.
A divisão das circunstâncias.
A multiplicação da cumplicidade.
E o resultado de SER amigo.

Sidnei Martins

E teu sorriso vem pra aliviar a incerteza, que nada foi em vão.

Strike

eu preciso de voce em cada incerteza, em cada momento sua presença, sua compania me faz bem, não sei dizer com exatidão o que sinto por você, só posso de dizer, que a cada minuto que se passa quero estar ao seu lado, quero estar com você. Você me faz bem, de uma maneira, que ninguem consegue, você me da motivos, razões, eu quero você. cada minuto, passa o dia, voce do pensamento não sai, a vontade de estar com voce, vontade de te ver, sentir sua pele, seu abraço, delirar em seus beijos, você é meu anseio, meu desejo. Você é meu amigo,tudo o que preciso .

Michele Paifer

Eu não sei mais o que eu quero, a incerteza da aventura ou a paz e a estabilidade! Se quero jazz ou rock n' roll, preto ou branco, cérebro ou músculos, no fim das contas acho que eu só quero alguém que me ajude a compreender o que eu quero, sem cobranças, sem segundas intenções, que queira somente por querer, só pra me ver feliz novamente!

Mônica Galvão

"A saudade é um pouco dessa incerteza da separação."

José Américo de Almeida

Das incertezas da vida, tirei uma lição...
Nunca mais quero viver de ilusão..
Na certeza de que serei feliz na vida, sem precisar de um simples amor de verão !

Armani Vicente

Estou em um monologo sem fim. Com a incerteza se já comecei a enlouquecer, chega a ser eloquente para mim, pois já estou me convencendo disso. Não me pergunte sobre isso é bem provável que eu diga não. Como uma canção adormecida eu só consigo ouvir ruídos e pequenos martelares. Eu não gostaria desse impasse, dessa crise de existência e desses pontos finais. Estou bem certa que a loucura esta em mim, sinto cada partícula do meu corpo sendo tomada por ela tornando o meu raciocínio lento e desleixado. Não sei ao certo em que ponto de loucura me enquadro. Se é no ponto dos loucos de pedra ou dos loucos de amor.

Simone Montilares

O estouro da boiada!

Vida dura, ingrata, decepção junta com incerteza?
Bem o mundo esta repleto de enfermidades e infelicidades. Procure em um fio de esperança se agarrar. Em um momento feliz se alegrar, em uma pessoa querida se espelhar.
Faça de sua vida um mar de esperança, alague esta vida com carinho e afeto, não se afogue em ilusões de momentos prováveis ou incertos.
Quando tudo sair do controle, quando a perda da à esperança está próxima, quando nada mais da certo, quando o buraco esta cada dia mais perto, ou até mesmo quando você acha que ele não tem mais fim, procure um Deus, um amigo próximo, uma mãe, um pai ou parente, estes sempre vão estar do seu lado e querer seu bem.
Saiba o momento de se desculpar, de admitir o erro, de corrigir o passado.
Nunca é tarde para encontrar o amor verdadeiro ou o caminho da felicidade.
Quando a boiada estoura, quando tudo vem para cima de você, não tente cercar sozinho.
Pois o mundo é feito de varias espécies de pessoas, umas boas outras más, umas indiferentes, mais com certeza neste mundo invariável com pessoas variáveis, você encontrará sempre uma pessoa disposta a pegar o boi pelo chifre com você.
Não se entregue e lute, pois o milagre maior já aconteceu com você um dia.
Você nasceu!

leo bala

Incertezas desmedidas se apresentam. Incógnitas, que não sei como decifrá-las.
Ao tocar na tua pele, sinto o teu corpo quente entrar em contato com o ardente sentimento dentro de mim.
Em minhas veias, corre uma paixão cada vez mais pulsante e intensa.
A cada segundo ao teu lado sinto-me mais dependente, e meus lábios implorando para encostar nos teus.
Colando nossos corpos e passando noites de carícias, suspiros e corpos ofegantes, vivemos uma louca ilusão.
Sonhos loucos, em loucos devaneios instantes de delírio, hora de frenesi.
Entoando quimeras de ritmos excitantes, para esconder uma saudade que não quero que saibas.
A ilusão de que um dia posso ser só sua.
A esperança de não ser só a dama da sua noite, e sim a mulher da sua vida.
Preciso gritar para o mundo que preciso te amar, que preciso da tua voz para me acalmar.
Preciso do teu toque aveludado na minha pele, um abraço confortante, na doçura sublime do desejo, beijando teu corpo em beijos desvairados, e sussurros soando no meu ouvido como uma doce e alucinante melodia.
Continuo vagando errante nos meus pensamentos, com a ânsia de querer-te mais e mais, mesmo sabendo que você está distante.

Natália L.C. Bastos.

Diante de tantas incertezas que rasgam por dentro e ferem por fora, todas as pessoas são sem dúvida a sombra da indecisão, e o gosto de ser gente indecente e tola, sem opção. Nunca leram história, mas são capazes de armazenar histórias de tantos horrores.

Natália L.C. Bastos.

Cada segundo é uma ameaça. Dúvidas, incertezas e medo tornam-se mais dominadores quando não queremos agir de acordo com nosso ciclo natural. Se perder, desistir, parecem ser as melhores coisas a serem feitas. De acordo com uma teoria, seremos felizes para sempre se conseguirmos fazer as coisas que queremos fazer. Creio que isso seja verdade, até um determinado momento. Acredito eu, que para ser feliz, é necessário vencer os medos e fazer as coisas que achamos que são melhores para nós, e nem sempre essas coisas são como em contos de fadas onde encontramos o paraíso, um príncipe e vivemos felizes para sempre.

A vida não é um conto de fadas. Não há como ser feliz o tempo todo. A vida torna-se algo clichê quando se é feliz o tempo todo. Não há vida sem problemas. Sinto pena daqueles que pensam o contrário. Se perguntam porque acontece determinada coisa na nossa vida. Se perguntam se merecem determinado sofrimento. E sabe o que eu acho? Que merecem sim! Só sofremos quando fazemos coisas erradas, e as certas também. Não existe essa coisa de: Escolher. Vivemos, só vivemos.

Meu sofrimento se torna útil a todo momento. Quanto mais sofro, mais forte me torno. Já conversei comigo mesma sobre essa coisa de viver. E a resposta foi apenas, uma palavra: Foda-se.
A vida é assim mesmo, se você fez algo errado, não tem o porquê de ficar com o peso do problema na consciência. Não mais pergunto a Deus o porquê do meu sofrimento, porque eu sei que mereço. Querendo ou não, sendo triste ou não. Eu sei que o mereço.

Numa certa tarde. Olhei para o céu. As gotas da chuva se misturaram com as lágrimas do meu rosto. E quando estou com contato com a chuva, meu sofrimento se lava. Como se existisse um sofrimento em carne viva. Sinto falta da felicidade, e o vento me leva aonde eu tenho que chegar, a vida me leva. Mesmo chorando, mesmo sorrindo, mesmo amando, ou sonhando. A vida me leva. E eu quero viver. SÓ viver.

Letícia Nogara

Nunca tenha receio daquilo que está por vir. Abrace a incerteza e deixe-se levar por ela. Enfrente-a quando ela desafiar seu coração e sua mente ao longo de seu caminho para a felicidade. Não se arrependa! Mergulhe de cabeça em sua próxima ação. Aproveite cada momento como ele se apresenta, pois você nunca mais terá outro igual. E se acontecer de você perceber que está perdido, apenas respire fundo e recomece... refaça seu trajeto e volte ao lugar mais puro de seu coração, onde vive sua esperança. Ali reencontrará seu caminho.

Igor C. Achette

"(...)Declaro-me totalmente liberta de quaisquer tipos de indagações, incertezas, inseguranças, medos, desprazeres, insatisfações e neuroses adolescentes que dominaram meu ser completamente até dias atrás; e para a garantia de melhora de minha melhora, declaro-me isenta de quaisquer tipos de feridas, cicatrizes e traumas psicológicos que por ventura venham apossar-se de mim; e para que toda essa experiência confusa a que fui submetida, não se finalize sem a indenização que é minha por direito, declaro que os bens mais preciosos sejam dados a mim, sendo assim, apossar-me-ei de toda e qualquer experiência de vida, lição de moral, conhecimento, ensinamento e vivência produtiva que a referida situação me impôs."

Nátaly Neri Napoli

Não deixe que a tristeza de ontem, e a incerteza de hoje, destrua a esperança do amanhã!

Aleef

"Não tenho certeza de nada, a única certeza que tenho sobre mim, são as minhas incertezas".

Maxwell Vitor

Odeio ter que acreditar que o futuro é incerto
Sinto-me mal, por viver
E ser essa tal incerteza
Me calo pensando
Será que vale a pena chorar?

Estou tentando abrir os olhos
Quero poder ver o sol
Quero sorrir pra ele
E deixar a luz entrar

Quero que ele brilhe em mim
Quero sorrir mesmo que uma lagrima esteja por cair
Mesmo que o mundo acabe

Por mais que chova
Por mais que a chuva lave e leve tudo embora
Quero poder cantar e saber que logo o sol vai brilhar
E o céu continuará azul
E tudo estará ali

Nada pode mudar
A não ser meus pensamentos
A não ser as coisas que não quero lembrar
As coisas que pedi para esquecer

Quero que a chuva leve
Leve pra sempre
Lave minha alma
E purifique o meu viver

Logo o sol voltará
E dessa vez será pra sempre
O sol voltara e trará de volta minha alegria
Trará meu ser e brilhará em mim.

Pamela Tailine Amorim

A ciência traz ao homem a incerteza de uma certeza!

Adan Fernandes Da Silva

Mais do que imagina

Antes,vinha a incerteza:
Amo ou não amo?
Hoje meu coração sem
controle de felicidade
me disse : sim,tu amas
mais do que imagina!

Yasmine Camargo

Estou certa das minhas incertezas...

Jussara Alves