Ignorar Pessoas

Cerca de 311 frases e pensamentos: Ignorar Pessoas

A História está repleta de pessoas que, como resultado do medo, ou por ignorância, ou por cobiça de poder, destruiram conhecimentos de imensurável valor que em verdade perteciam a todos nós. Nós não devemos deixar isso acontecer de novo.

Carl Sagan

Princípio crítico para ver o invisível: Ignorar o que as pessoas dizem.
Mantenha as pessoas de fora. Afaste-as, tape os ouvidos. E, se precisar, vá embora.
Ignore aqueles que dizem que é tarde demais para começar de novo.

Desconsidere aqueles que dizem que vc nunca vai ser coisa alguma.

Faça-se de surdo em relação aqueles que dizem que vc não é esperto o suficiente, rápido o suficiente, alto o suficiente ou grande o suficiente - ignore-os.

Há momentos em que a fé se inicia colocando algodão nos ouvidos.

Max Lucado

Ignoro pessoas insignificantes. O desprezo é a forma mais elegante de se vingar.

Tati Bernardi

Levo cortes, sou ignorado, engulo grosserias, esqueço patadas e as pessoas ainda querem que eu seja sempre amigável.

Eminem

Há pessoas tão abaixo da crítica, que não são dignas nem da minha maledicência.

Geovani Rodrigues

A ignorância degrada as pessoas apenas quando associada à riqueza. O pobre é limitado pela sua pobreza e pela sua necessidade; as suas realizações substituem nele a instrução e ocupam os seus pensamentos. Em contrapartida, os ricos, que são ignorantes, vivem meramente para os seus prazeres e assemelham-se às bestas, como se pode ver todos os dias. Quanto a isso, acrescente-se ainda a exprobação de que a riqueza e o ócio não teriam sido desfrutados para aquilo que lhes confere o maior valor.

Arthur Schopenhauer

O ignorante afasta as pessoas e o inteligente coleciona amigos.
Pensem nisso e façam muitos amigos.

Marta Felipe

"Não podemos ignorar e fingir que não há milhões de pessoas a sofrer no Mundo. "

Angelina Jolie

Hoje o silêncio tomou conta do meu ser...
Tem horas que ignorar fatos e pessoas faz bem, mas tem horas que o desprezo machuca e faz sangrar.
A minha intenção era puramente esfriar a cabeça pra não dizer coisas que magoassem os sentimentos já feridos, mas em vez disso o que eu consegui foi simplesmente parti o meu coração e o seu.
Peço desculpas, mas não sei se você quer ouvir e aceitar.
Passei o dia refletindo sobre tudo. Minha ação, sua ação; meu sentimento, eu não posso dizer o seu sentimento; meu jeito e o meu destino.
É engraçado você planejar seu futuro, montar sua base, passar uma vida construindo seu caráter e chegar a um ano, mas especificamente em um dia e ver que tudo isso que você criou e sonhou foi destruído em questão de segundos...
Eu já não tenho mais nada a perder, acho que agora eu só tenho a construir e se você quiser fazer parte dessa minha nova fase, vai ser muito bem vindo, mas se não, muito obrigada.
Afinal,
"Ninguém pode construir em teu lugar as pontes que precisarás passar, para atravessar o rio da vida - ninguém, exceto tu, só tu.
Existem, por certo, atalhos sem números, e pontes, e semi-deuses que se oferecerão para levar-te além do rio; mas isso te custaria a tua própria pessoa; tu te hipotecarias e te perderias.
Existe no mundo um único caminho por onde só tu podes passar. Onde leva? Não perguntes, segue-o!"(Nietzsche),só eu posso construir o meu caminho.

Thamyris Brito

Ignorar. Abstrair. Fingir mesmo que não vi. Deixar certas pessoas pensarem que ganharam a briga, e em troca, ganhar a tranquilidade. Dar importância ao que é realmente importante. E acrescenta. E me faz só bem. Não entrar na dança da mediocridade. Do baixo astral. Das más vibrações. Ficar em silêncio quando não tiver a capacidade de disparar doçuras e delicadezas por aí. Humildade e capacidade de reconhecer erros, são qualidades que não se impõe a ninguém. São coisas que a vida ensina. Os dias, os tombos. Não vou tentar forçar. Exigir que todos tenham. Vou buscar corrigir meus defeitos. Tenho alguns que até criaram raízes.
Nem sempre conseguirei agir assim. Mas tentar é sempre um bom começo rumo à evolução espiritual. Em busca da verdadeira beleza de ser. Leve. E de bem com a vida. E carregada de boas vibrações. Plantar delicadezas, pra colher a paz. É só isso que eu preciso pra manter um sorriso de verdade. No rosto e na alma.

Karla Tabalipa

Não aja com ignorância diante das pessoas com que precisa mudar, seja fria, a frieza nunca foi um sentimento ruim, mais sim uma força que te afasta do que não faz bem, mesmo que não seja assim que você queira que as coisas se tornem, as vezes não é questão de gosto mas de necessidade.

Tawane Soares

Não despreze a ignorância. Ela, muitas vezes, é a única cultura que algumas pessoas têm.

Ediel

Pessoas ignorantes tendem a querer tanger o seu reflexo as outras pessoas

Dalton Menezes

As pessoas falam que estou estranha, de cara feia, que as ignoro. Mas só estou querendo me livrar de tudo o que é ruim e não me faz bem. Só que é as vezes é complicado se livrar de tudo aquilo que você viveu e construiu.

Aline Pinheiro

As vezes sinto vontade de ser como essas pessoas que, em sua estupidez ou ignorância, ou total desinteresse, não entendem nada. Não entende o filme, não entende o livro, não entende o outro, não entende as entrelinhas. Porque entender, na maior parte das vezes, é MARTÍRIO. Te apunhalam, sussuram com elegância um "idiota" no seu ouvido, deslizam suave seu egoísmo como em uma pista de gelo. E A GENTE RECALCULA A ROTA.

Melissa Casale

Ignore quem é hostil. Pessoas maldosas escorregam no próprio veneno.

Raquel Piffer

Para que serve a explicação se as pessoas ignorantes de hoje em dia, só entendem o que lhes convém.

Débora Comis

Passei a ignorar pessoas desnecessárias. O desprezo, acredite, é a forma de vingança mais dolorosa que possa existir.

Murilo Melo

Um dia eu aprendo a ignorar as pessoas da mesma forma como elas me ignoram, a gostar de ser esquecida pelas pessoas que eu amo, a me valorizar e parar de se importar com a decisão, pensamento e opnião dos outros. Um dia eu vou aprender a não chorar por pessoas que não estão nem aí pra mim. Um dia eu vou parar de me importar com o que as pessoas vão achar se eu fizer o quero.

Talita S. Santos.

Não existe pessoa é ignorante. As pessoas se tornam ignorantes por suas atitudes. Existem aqueles que passam maior parte do tempo ignorantes, e existem aqueles que raramente se tornam ignorantes.

Remo Yaconi Urrutia