Ignorar

Cerca de 687 frases e pensamentos: Ignorar

Ensinaram-me a ignorar, mas ainda não consigo esquecer...

Captain C.

A serenidade do sábio consiste em ignorar os efeitos por ter conhecimento das causas.

Juahrez Alves

“— É tanto sofrimento e eu não sei como ignorar isso.
— O que te machuca?
— Não, não é comigo. São eles. É todo mundo. Não acaba nunca. Você entende?”

As Vantagens de Ser Invisível

Não gosto de ser uma pessoa fria, de ignorar meus sentimentos ou fazer pouco caso de quem eu quero bem. Mas dói muito menos agindo assim.

Carlos Adriano

Eu sei que errei. Me dar bronca, gritar, me ignorar, não vai tirar meu erro do ar. Peço perdão.
Não há mais nada que eu possa fazer, a não ser pedir teu perdão.

PensoEu

Ignorar alguém por falta de perdão vai passar a vida a odiar o ignorado.

Raboni

É mais fácil ignorar algumas coisas do que achar explicação para elas.

Juliana Reis

Porque eu tranquei o que eu sinto, junto com a vontade de você e passei a ignorar os pedidos do corpo e do coração, pra te ter aqui.
E minto que não procuro, que não sinto falta. E forjo esse ar desinteressado, enquanto a vontade é de sentar na sua frente e dizer tudo que eu penso, quero, e sinto.
Porque mesmo sem saltar, eu já enxergo o tombo, e o medo de cair tem sido maior do que a tal vontade de te ter pra mim.
É medo. Do depois. Ou da falta dele.
De achar um nome pra esse sentimento, de gostar cada vez mais das suas indiretas em forma de poesia, e um dia, não me enxergar mais nelas.

Vontade. Antes a palavra da semana fosse só essa.

Karla Tabalipa

Aprenda a ignorar quem te maldiz, mesmo possuindo um intelecto inferior, um dia eles também irão aprender a te ignorar.

Mailson Monteiro

hoje esto mas disposta!!! Disposta a seguir enfrente, a aceitar conselhos a nao ignorar ninguém, disposta a chegar onde eu quero isso me faz bem. assim estou de Bem.

Grazi Bertolucci

Com você é tão fácil ignorar o impossível.

Luara Quaresma

Ser Inteligente também é saber escolher aquilo que devemos ignorar

João Alberto Catalão

Eu quero ver mais do que meus
olhos podem ver. Então, eu não
posso ignorar o que necessito
enxergar.

Lil Wayne

Ignorar. Eis uma arte que passei a admirar e praticar.

Andreza Filizzola

Me recuso a viver a vida sem o sonho como abre alas.

Não se trata de ignorar a realidade. Dessa não fujo e me rebelo quando preciso.Também não se trata de ver a vida em tons otimistas que cintilam frases prontas de motivação. Não é por aí, vai mais além.

Vai das idéias que acredito. Dos topos que almejo. Dos nãos que transformo em talvez. Dos exemplos de gente que vence, apesar das tribulações. Gente que inspira o paradoxo de força e leveza e prova que é possível.

Yohana SanFer

A espuma do mar
tece rendas a meus pés.
Impossível ignorar
o inebriante odor da maresia
e as ondas num incansável ir e vir...
Sempre que me encontro
diante da sua imensidão,
percebo que o MAR
é inspirado na vida,
ou a vida inspirada no mar...
Tanto faz...
Cika Parolin

Cika Parolin 26 de maio de 2016

A enfermidade do ignorante é ignorar sua própria ignorância.

Amos Alcott

Sabe, quando alguém ignorar seus sentimentos, não fique triste, sinta dó. Sinta dó dessas pessoas miseráveis que são cegas de corpo e essência. O que dizer sobre um papel chamado pele e um tecido chamado alma quando todos tentam rasurá-lo e eles sequer podem senti-lo? Esse é o seu papel, esses são os seus sentimentos e essa vida é a sua tela em branco para pintar o que bem desejar. Não deixe um amor fosco refletir cores sem sentido algum, eles não podem ter a razão de retratar a cor da sua dor.

Emerson Mollin

NOSSOS SONHOS SERIAM, MAS NÃO SÃO.

Sinto muito! Mas não posso mais ignorar que esses meus sentimentos de encantamento não cabem no agora e nem mais nessa minha alma tagarela. As exigências da vida estão aí assinalando que fragrâncias desse amor evaporaram-se, apesar do meu torpor. Não vou dissimular minhas angustias em frases feitas, nem tão pouco privar os nós de minha garganta de se derramarem pelo meu rosto em teimosas lágrimas. Já não sei mais se essas lágrimas são eclosões de meus sentidos, ou dos meus muitos sonhos descabidos. Eu não tive intenção, mas quando dei por mim, havia consagrado a um amor minhas mais puras, simples e fortes emoções.

Acreditei na pureza das trocas e dos sentimentos, como uma criança acredita em Deus. Não importa. Reconheço que a vida é feita de fatias, de movimentos, de projeções contraditórias. Não existem bulas. Não existem fórmulas. Nos corredores da vida, os fatos têm sempre uma porta de entrada e outra de saída. E quando estamos no meio, nem nos lembramos disso. Ainda bem, porque só assim podemos desfrutar da sonoridade dos momentos para sempre inesquecíveis.

Aqui e agora, entretanto, minhas interrogações internas se fazem ávidas quanto à concentração de minhas forças, na tentativa inútil de encontrar a perfeição de minha realidade mágica. Nesta atmosfera, não se justifica mais nenhuma entrega. A distância também se faz presente em minha alma, e o silêncio, dos instantes e dos momentos, se coloca no lugar onde a alegria profunda de se estar perto era uma teia de felicidade em construção, quando os nossos sonhos seriam, mas não são.

Rosa Berg

229. Não ignorar a presença do levi para doar presentes.

Preceitos Proibitivos (Não faça)