Ignorar

Cerca de 571 frases e pensamentos: Ignorar

Você aprende a ignorar. Aprende a não se importar, aprende a suportar tudo. Quando sua unica escolha é simplesmente fingir que nada aconteceu, você acostuma. A unica saída é olhar para os lados e agir como se não fosse com você. A unica saída é ser ignorante. E então, você verá quem realmente se importa, quem não desiste e vai atrás de você, da pessoa que você era.

Tumblr

Não se pode ignorar o sentimento que as fórmulas matemáticas têm uma existência independente e uma inteligência próprias e são mais sábias do que nós, mais sábias que os seus descobridores e aprendemos mais com elas do que inicialmente julgamos.

Heinrich Rudolf Hertz

Não se reconhece tanto a ignorância dos homens no que confessam ignorar, como no que blasonam de saber melhor.

Marquês de Maricá

Se você não estiver preparado para a opinião alheia nunca estará preparado para o sucesso, pois ele é feito assim de altos e baixos, de valor somente aquilo que realmente é importante, o resto é obrigatório ignorar.

Hélène Françoise

Em um mundo de ignorantes, a melhor maneira de ignorar a ignorância de um ignorante, literalmente é ignorar a ignorância de um ignorante.

Roger Machado da Costa

"Ignorar os fatos não os muda."

William Shakeaspeare

Eu não vou deixar de sorrir
por mais que machuque, ignorar sempre foi o melhor remédio e o sorriso a melhor
cura.

Mallu Moraes

"E depois de um tempo eu entendi que esquecer não significava ignorar uma chamada no telefone, nem evitar reencontros casuais. Eu descobri que quando você esquece, atende o telefone e sua voz não falha, que reencontros casuais não mais faziam as pernas tremerem. Eu descobri que o lado mais triste do amor, é não sentir mais nada."

Desconhecido

"Não podemos ignorar e fingir que não há milhões de pessoas a sofrer no Mundo. "

Angelina Jolie

Vou começar ignorar algumas coisas pra não ignorar a mim mesma.

Anna Paulla

Pra que odiar e discutir se eu posso só ignorar e me fazer superior, não é mesmo?

Carolina Bensino

Só toma cuidado. Eu também sei esquecer, também sei ignorar e também consigo machucar.

Mallu Moraes

Não entendo,
gosto tanto de você, mas você parece me ignorar,
me dá asas para voar em minha imaginação, me enche de ilusões,
me dá um chão, porém quando menos espero me tira o,
dependo de uma ação sua para ter uma reação,
será que ainda não notou?
não me contento apenas com seu despreso,
quero mais que isso,
se não pode me dar,
deixe que eu sofra em paz, viva sua vida,
tentando achar o seu amor, de pessoa em pessoa,
já que é isso que faz todos os dias,
viver apenas momentos que passam e se vão.

Antônio José de Vasconcelos Neto

Ter defeito é natural, mas ignorar ou não querer corrigir é um orgulho assoberbado!...

João Paiva

Não há nada mais bonito no mundo do que você ignorar a ofensa de alguém, encontrar o ofensor no dia seguinte e lhe desejar um bom dia.

Juliana Viana

Não existe explicação, ou motivo para uma traição! Trair é ignorar a confiança depositada, os bons momentos arquitetados e o amor cultivado! Trair, acaba com os sonhos, sonhados, com a alma deliciada pelos carinhos dados, com à alegria de se sentir amado e respeitado. Traição, é a prova do amor acabado, o fim do respeito honroso e o orgulho de estar ao lado de quem você amava. É a morte do amor, o nascimento do ódio e a perpetuação da hostilidade entre um que amava o outro...

Psycopato

Ignorar quem considera... considerar quem ignora... tendência humana...

JeZieL L. CarVAlhO

A dificuldade de uma visão puramente materialista da vida é que, além de ignorar toda uma dimensão da mente, ela não lida efetivamente com os problemas desta vida. Uma mente materialista é uma mente instável, porque sua felicidade é construída com circunstâncias físicas transitórias. Doenças mentais afetam tanto ricos quanto pobres, o que é uma indicação clara das limitações dessa abordagem.

Embora seja essencial manter uma base material razoável para viver, a ênfase na vida de uma pessoa deve ser cultivar as causas mentais e espirituais da felicidade. A mente humana é muito poderosa e nossas necessidades mundanas não são tão grandes a ponto de exigirem toda nossa atenção, especialmente levando em conta que o sucesso material soluciona tão poucos dos muitos desafios e problemas com que homens e mulheres se defrontam durante suas vidas, e ele não será de nenhuma ajuda na morte.

Por outro lado, se uma pessoa cultivar qualidades espirituais como harmonia mental, humildade, desapego, paciência, amor, compaixão, sabedoria e assim por diante, então a pessoa fica equipada com uma força e inteligência capaz de lidar efetivamente com os problemas desta vida; e como a riqueza que ela está acumulando é mental em vez de material, não terá que ser deixada para trás com a morte. Não será preciso entrar no estado pós-morte de mãos vazias."

Dalai Lama - (Tibete, 6 de julho de 1935 )

No meu melhor estilo eu digo “sou eu mesmo”, as criticas vêem, mas minha arte de ignorar supera todas elas. Sou assim do jeito que você me vê, não me escondo atrás de máscaras, não preciso fazer média para convencer ninguém. Aprendi que o melhor amigo que alguém pode ter é sua própria consciência. Desculpe se minha loucura te afeta, talvez eu não tenha nascido lúcido porque se tivesse nascido assim acabaria ficando louco. Fazer as coisas por impulso é a única maneira de provar que arrependimento existe, mas eu não me arrependo. Gosto de me jogar no que faço, nunca faço pela metade, não gosto de perder, mas antes de jogar eu me preparo para isso, pois só os fracos não aceitam a derrota. Se algo realmente me incomoda eu digo, não nasci pra agradar a todos muito menos pra receber sorrisos falsos, quero sempre ter a certeza que quem está comigo está porque realmente aceita meu jeito. Não faço apologia a nada cada um tem sua opinião, não julgo as pessoas cada um sabe os problemas que trás consigo, mas aceito as criticas que me fazem. Sei também que sozinho não posso construir uma história.

Dario Jr

Hoje o silêncio tomou conta do meu ser...
Tem horas que ignorar fatos e pessoas faz bem, mas tem horas que o desprezo machuca e faz sangrar.
A minha intenção era puramente esfriar a cabeça pra não dizer coisas que magoassem os sentimentos já feridos, mas em vez disso o que eu consegui foi simplesmente parti o meu coração e o seu.
Peço desculpas, mas não sei se você quer ouvir e aceitar.
Passei o dia refletindo sobre tudo. Minha ação, sua ação; meu sentimento, eu não posso dizer o seu sentimento; meu jeito e o meu destino.
É engraçado você planejar seu futuro, montar sua base, passar uma vida construindo seu caráter e chegar a um ano, mas especificamente em um dia e ver que tudo isso que você criou e sonhou foi destruído em questão de segundos...
Eu já não tenho mais nada a perder, acho que agora eu só tenho a construir e se você quiser fazer parte dessa minha nova fase, vai ser muito bem vindo, mas se não, muito obrigada.
Afinal,
"Ninguém pode construir em teu lugar as pontes que precisarás passar, para atravessar o rio da vida - ninguém, exceto tu, só tu.
Existem, por certo, atalhos sem números, e pontes, e semi-deuses que se oferecerão para levar-te além do rio; mas isso te custaria a tua própria pessoa; tu te hipotecarias e te perderias.
Existe no mundo um único caminho por onde só tu podes passar. Onde leva? Não perguntes, segue-o!"(Nietzsche),só eu posso construir o meu caminho.

Thamyris Brito