Ignora

Cerca de 310 frases e pensamentos: Ignora

Eu não entendo, as pessoas acreditam que se você ignora algo, ele vai embora. Isso é completamente errado, se é ignorado ele ganha força. Hitler ignorou a Europa por 20 anos. Como resultado ele assassinou um quarto do mundo.

Lemmy Kilmister

Quanta irônia neste tal ser pensante. Ignoramos aqueles que nos amam e amamos aqueles que nos ignoram. Ferimos quem nos ama e amamos aqueles que nos ferem. Até quando?

Roger Stankewski

Existe o burro e o cobarde. Dos dois prefiro o burro. Dentro das capacidades dele não ignora, não te ofende e não te evita.

Rute Sofia Ramos

Gostaria muito de entender o Ser Humano. Raça, cor, credo, o que nos divide? NADA a não ser a ignorância.

Daniela Elorza

Se quem você que você ama te ignora, quem você precisa te explora, que tudo na sua vida da errado, me responda: Porque tu ainda respira ? ; Porque você vai ver quem te ignorou precisando, quem explorou desempregado, e sua vida no auge !
Basta acreditar, pois Deus nos pois na terra para fazermos o mesmo que um jardineiro faz; Planta... Cuida... Rega todas as manhas. E colhe o melhor fruto.

André Lucas de Almeida

Me esnoba e me ignora, finge que não existo. No fundo me adora e precisa ficar comigo.

Maíra Martim

A vida me fez ver que fragilidade é força para enxergar o que a maioria ignora, que força é a coragem de se mostrar por inteiro, que felicidade é caminhar com a alma em paz..

Andresa Martins Vicentini

Você me ignora e me despreza quando esta com seus amigos, mas é do meu abraço que precisa quando esta sozinho.

Anna Martins

Ela lê minhas palavras e ignora as partes que mais quero que veja, faz destaque ao que lhe convém e o que a toca finge não sentir.

Itarcio A. L.

Estamos em guerra; os inimigos são outros. E se não sairmos das trincheiras reconfortantes da ignorância até o futuro é inimigo nosso.

Kléber Novartes

Oportunidades são raras, não se pode ignorá-las.

Bibh Rossini

Pessoas entram em nossa vida para nos ensinar, dor ou amor, alegria ou tristeza, sabedoria ou ignorância, aprendemos com os pais a como nos comportar e seus ideais, aprendemos com as mães a nos sentarmos a mesa, e com o nossos pais a nos comportarmos em sociedade, aprendemos na escola como ler e escrever, desenhar, pintar, e ter amigos, na adolescência aprendemos com os amigos a brincar de boneca ou carrinho,aprendemos a gostar daquele menininho bonitinho, aprendemos a beijar e a sair com eles os amigos, aprendemos onde é a melhor festa, e conhecemos com eles a melhor banda de rock, pagode, sertanejo ou aprendemos a gostar de todos os gêneros, aprendemos a nos vestir a nosso gosto,aprendemos a trabalhar e ganhamos experiência, aprendemos profissões com verdadeiros professores as pessoas vividas, e então aprendemos a amar, amamos os pais por nos dar caráter,amamos os professores que nos dão conhecimento, amamos os amigos por nos ensinam o certo e errado,amamos os colegas de trabalho que tem tanta paciência pra nos mostrar sua profissão e quão importante eles são para a sociedade, encontramos em nosso caminho pessoa boas e ruins ou interessantes e monótonas, nós escolhemos qual caminho devemos seguir, o fácil que provavelmente sabemos onde iremos parar, ou o difícil, onde temos que acordar cedo e chegar tarde todos os dias, pegar sol, chuva e frio, ter preocupações, responsabilidades, e pessoas que também dependeram de nós, com todo o esforço alcançamos nossos objetivos e no final da nossa luta, lembramos do nossos pais, professores, amigos, namorados e agradecemos, por mais difícil doloroso e cansativo que tenha sido o nosso trajeto, mas toda a felicidade, alegria e conhecimento adquirimos ao longo do caminho. Aprendemos a viver e compartilhar, e com o passar, logo também poderemos ensinar algo.

Tuanee

Aproveite as coisas simples da vida, a felicidade pode estar ao seu lado e você pode ignorá-la pelo simples fato de procurá-la em lugares errados! Acorda pra vida, a felicidade está nas coisas simples e não em sonhos inatingíveis!

Verônica Medeiros

Velho Adolescendo...

A mente manda.
O corpo, ora, ignora
Ou, no mínimo, demora...

Francismar Prestes Leal

Cristo é o poder de Deus e a sabedoria de Deus,
e quem ignora as Escrituras ignora o poder
e a sabedoria de Deus;

Portanto ignorar as Escrituras Sagradas
é ignorar a Cristo.

São Jerônimo

Se ontem me amavas, porque hoje me repugna, me ignora? Porque não me engole mais como antigamente? Me bebe, me beija, me come, me digere, me cospe, me junta, me limpa? Me ama! Aceita, perdoa, chuta, não me procura, esquece!

Mariel Roc

A parte que briga, que bebe, que acredita, medita, vacila, ignora, mata ou implora, é um todo, é só nosso, somos apenas nós em redundantes círculos viciosos. Não há uma técnica para aprender a lidar com a dor, não existe um Deus que ensinará o perdão, não existem palavras que descrevam o soneto do silêncio. É tão purista e vulgar que precisamos recorrer ao complexo e ao divino para explicar nossas próprias escolhas.

Teresa Almeida