Iemanjá

Cerca de 13 frases e pensamentos: Iemanjá

são areias brancas
o terreiro de iemanjá
saias rendadas brancas

Pedro Xisto

E foi nas ondas do Mar
Que entreguei os meus
problemas
E aprendi a confiar
Que todo mal não du

iemanja

Iemanjá, minha rainha, faça com que (colocar as iniciais da pessoa) assim que acordar pense em mim,e nao pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (____) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oraçao for publicada, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada. Assim seja Assim será!
Iemanjá, minha rainha, faça com que (_____) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto nao falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (____) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido.Tenho fé que serei atendida! Obrigada.
Assim seja... Assim será!

Poder Mágico

Vou fazer uma oração à Jah e Iemanjá por dias melhores,
Por que tudo que estamos tendo no Mundo são dias piores.''

Rafa Mendes

IEMANJÁ,
Se repousas no mar, serena sereia, repouso-me ao ver o mar.

IEMANJÁ,
Seus sussuros me chegam em ondas mas não entendo, dizei-me serena sereia se mereço ser seu amigo.
Se mereço, na vida navegarei em mar calmo e, mesmo que não, se enormes ondas surgirem em minha frente, não serão grandes o suficiente para afogar meus sonhos, nem matar minha fé e esperança.

Tadeu F.Chagas

Minha relação com Iemanjá é massa…
O que possuo de maior valor nesta vida, veio ao mundo exatamente no dia 02 de fevereiro…
Dia de Iemanjá!!

Aline Silva

fui ao mar fala com Iemanjá
pedi pro seu amor ela me dar
desesperado joguei as flores ao mar
pro meu pedido se realiza!

Rauny Joe

As amizades são como velas jogadas ao mar para Iemanjá, os ventos apagam suas chamas, mas elas continuam lá. As mesmas ondas que levam, são as que trazem novamente.

Raileza

Rainha Do Mar!

Iemanjá,rainha do mar é a voz que orienta o filho da angustia em direção ao porto seguro
As mãos que protege dos perigos as embarcações no balanço do mar
A dama das águas que desafoga as dores dos seus filhos nas profundezas de um mar revolto e inquieto
O amor que ela nutre por seus filhos é que os direciona com cuidado e zelo para que eles retornem ao seus lares.
__Eliani Borges.

Eliani Borges

Iemanjá minha Rainha,faça com que (FQLQ)me ligue ainda hoje querendo me ver que (FQLQ) não pare de pensar em mim (LCRS),que ele sinta-se possuído de uma louca paixão por mim. Que (FQLQ)sinta uma vontade louca por mim (LCRS),que só aliviará depois que (FQLQ) me ligar e ouvir a minha voz. facar comigo Que me diga que está apaixonado por mim (LCRS) e que quer ficar comigo e assim que essa oração for publicada ele comece a me desejar, venha me ver, e queira ficar ao meu lado sempre. Que (FQLQ) sinta muita vontade de me beijar e me amar, ficar comigo hoje e sempre,que ele tenha ciumes de mim, que ele me deseje a cada minuto de sua vida, que (FQLQ) me queira sempre ao seu lado, que ele sinta a minha falta.Obrigada minha Rainha Iemanjá sei que serei atendida, pois tu tens poder para isso e durante sete dias seguidos irei publicar essa oração na certeza de ter o meu pedido atendido e divulgar o seu poder amém

desconhecido

De toda a imensidão do planeta, só quero estar nesse mar belo de Iemanjá, Iracema, Otelo. Mar de perfeitos sonhos, folclores, tesouros e viços. Mar dos nautas, vikings, corsários e navegadores fenícios. Mar de amores lendários, imaginários, antigos. Amores concretos, ambíguos e de interminável poesia que em toda alma habita.

André Anlub

O CHORO DE IEMANJÁ

Iemanjá andava infeliz,
Feliz? Já nem lembrava-se desta sensação,
Algo perturbava seu coração.

Certo dia
Iemanjá leu minha poesia,
Porém fingiu que não entendia,
Que não sentia,
Mas eu sei que entendeu.

Instantes depois ela começou a chorar,
Sete dias sem parar,
E assim formou-se o mar.

Jihad Velasco Traya

Sou um enigma matemático. Para me entender não precisa de fórmulas.

Leonardo Vieira da Rosa