Idiota

Cerca de 1194 frases e pensamentos: Idiota

Nunca lhe confessei abertamente o meu amor mas, se é verdade que os olhos falam, até um idiota teria percebido que eu estava perdidamente apaixonado.

Livro O Morro dos Ventos Uivantes por Emily Brönte (Ellis Bell).

"O idiota fala, o tolo discute, o sábio escuta..."

Rodrigo

Para um gênio nada é mais honroso que o desprezo de um mundo idiota.

Hunaldo

Nunca fui de acreditar no fim das coisas, pois nunca quis seguir essa sociedade primitiva e idiota, mais se essa não foi pra dar certo então é isso talvez o meu infinito não fica com você, foi ótimo o tempo que durou, os momentos de caricias e as palavras doces que me fizeram aceitar também não só mais um complemento pra minha forma de ver a vida mais também serviram como exemplos tais erros que não preciso mais cometer, saiba que te adoro muito pois antes de tudo fomos, somos e talvez continuemos a ser amigos, pelo menos é isso que espero, sei que não dei o máximo de min, não me esforcei o bastante, não por você não merecer, mais talvez eu já tivesse uma conclusão sob o relacionamento, algo sempre tava comigo tentando de alguma forma deixar claro que o primeiro tiro não é pra matar, então é isso ai dei o primeiro tiro mais não matei, não tenho munição pra o próximo não quero servi de obstáculos pra ambas felicidades..! eu sempre me vi assim não em uma situação como essa, mais tomando decisões do tipo, não desisti de você, nem de min, mais quero algo que você não ta disposto a me dar .

Pode ser que te amo, ou também pode ser que não, mais de uma coisa fique certo, a vida é feita pra viver, não sofrer, não vou perder meu tempo chorando, quando posso sorrir. Não me arrependo de nada o que faço e principalmente não me arrependo de ter vivido esse pequeno grande momento ao teu lado, isso me fez crescer de alguma forma, não acredito em almas gêmeas mais acredito no amor, acho que esse não era o nosso caso, mais e daí também acredito na paixão por mais momentânea que seja to afim de respirar cada segundo, me satisfazendo daquilo.

Você foi mais que especial, foi a primeira pessoa a me mostrar que a felicidade não se constroe sozinha precisamos sempre de alguém pra nos dar apoio ou ate mesmo um empurrão pra realidade, quando falo realidade não me refiro a esse mundo mais sim a realidade daquilo que agente cria, faz, e mostra é isso prefiro acreditar na minha realidade criada por min do que seguir uma realidade que já existe e que muitos que a seguem vivem as mesmas coisas, sofrem pelos mesmos motivos, talvez eu te esqueça amanhã, mais se eu esquecer saiba que não foi de propósito, é a lei da vida, não tentar apagar o que aconteceu, mais sim viver novas coisas e essas novas coisas substituírem as antigas, isso você me disse uma vez, (O que eu sinto não foi apagado mais você esta substituindo ou ate mesmo criando um novo sentimento.)

Parabéns por sua decisão você não é perfeito, ninguém é, sempre que precisar de uma amiga sabe exatamente onde me achar, e se tiver difícil me encontrar não se preocupe eu saberei te procurar... a amizade é um sentimento muito maior que qualquer outro tanto quanto o amor, não me envergonho por tal resposta mais me orgulho de você, fez aquilo que julga certo, ninguém tem o direito de tirar isso de você. Somos formados por um pouco de tudo mais sempre há umas quantidades maiores de um pouco. Nunca seja um covarde, não tenha medo do escuro, passamos a maior parte do tempo nele, ate mesmo sem percebermos. Fechar os olhos jamais, viva o máximo que puder, faça o que for mais não destrua sua essência, se tiver de mudar mude mais pra melhor, quero que faça da minha lembrança, apenas uma lembrança.! Tee AdOrO.

Obrigado pelos momentos que passou comigo!

Juliana..!

Juliana Soares

É claro que o amor tem uma explicação. E aposto que é uma bem idiota.

Soulstripper

Eu sou assim. Eu gosto e preciso de sua atenção. Eu sou carente e idiota por natureza. Eu sou carismático como ninguém. Faço mais drama do que você verá em três filmes dessa categoria juntos. Eu falo as maiores asneiras que você vai ouvir por aí. E eu faço qualquer coisa pra ver quem eu amo bem. Muita gente me critica por ser assim, mas quer saber? Não tô afim de mudar não. Fica pra próxima, obrigado

Tumblr

A vida te faz de doido. Idiota. Otário. Mas, lá na frente você vai agradecê-la. Por te deixar preparado.

Talita S. Santos.

SEJA UM IDIOTA

A idiotice é vital para a felicidade.

Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins.

No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.

Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.

Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo,soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?

hahahahahahahahaha!...

Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema?

É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí,o que elas farão se já não têm por que se desesperar?

Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não.

Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa.

Dura, densa, e bem ruim.

Brincar é legal. Entendeu?

Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço,não tomar chuva.

Pule corda!

Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte.

Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável.

Teste a teoria. Uma semaninha, para começar.

Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são:
passageiras. Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...

Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!

Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!

Ailin Aleixo

O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante do idiota que quer bancar o inteligente.

Desconhecido

"A cada homem que faz uma mulher de idiota,
Uma mulher faz um idota virar homem!"

Desconhecido

A vida é uma história contada por um idiota, cheia de som e de fúria, sem sentido algum.

William Shakespeare

Ninguém, a não ser um idiota, escreve a não ser por dinheiro.

Samuel Johnson

Mansell é o maior idiota que já vi.

Nelson Piquet

Idiota fui eu, que só por ter tido carinho, pensei que fosse amado.

Caio Fernando Abreu

"O maior prazer de uma mulher inteligente, é bancar a idiota diante de um idiota que banca o inteligente."

Desconhecido

Estamos com fome de amor

Uma vez Renato Russo disse com uma sabedoria ímpar: "Digam o que disserem, o mal do século é a solidão". Pretensiosamente digo que assino embaixo sem dúvida alguma. Parem pra notar, os sinais estão batendo em nossa cara todos os dias.

Baladas recheadas de garotas lindas, com roupas cada vez mais micros e transparentes, danças e poses em closes ginecológicos, chegam sozinhas. E saem sozinhas. Empresários, advogados, engenheiros que estudaram, trabalharam, alcançaram sucesso profissional e, sozinhos.

Tem mulher contratando homem para dançar com elas em bailes, os novíssimos "personal dance", incrível. E não é só sexo não, se fosse, era resolvido fácil, alguém duvida?

Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho sem necessariamente ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico, fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçados, sabe, essas coisas simples que perdemos nessa marcha de uma evolução cega.

Pode fazer tudo, desde que não interrompa a carreira, a produção. Tornamos-nos máquinas e agora estamos desesperados por não saber como voltar a "sentir", só isso, algo tão simples que a cada dia fica tão distante de nós.

Quem duvida do que estou dizendo, dá uma olhada no site de relacionamentos Orkut, o número que comunidades como: "Quero um amor pra vida toda!", "Eu sou pra casar!" até a desesperançada "Nasci pra ser sozinho!".

Unindo milhares, ou melhor, milhões de solitários em meio a uma multidão de rostos cada vez mais estranhos, plásticos, quase etéreos e inacessíveis.

Vivemos cada vez mais tempo, retardamos o envelhecimento e estamos a cada dia mais belos e mais sozinhos. Sei que estou parecendo o solteirão infeliz, mas pelo contrário, pra chegar a escrever essas bobagens (mais que verdadeiras) é preciso encarar os fantasmas de frente e aceitar essa verdade de cara limpa. Todo mundo quer ter alguém ao seu lado, mas hoje em dia é feio, démodé, brega.

Alô gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer ridículos, abobalhados, e daí? Seja ridículo, não seja frustrado, "pague mico", saia gritando e falando bobagens, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta.

Mais (estou muito brega!), aquela pessoa que passou hoje por você na rua, talvez nunca mais volte a vê-la, quem sabe ali estivesse a oportunidade de um sorriso a dois.

Quem disse que ser adulto é ser ranzinza? Um ditado tibetano diz que se um problema é grande demais, não pense nele e se ele é pequeno demais, pra quê pensar nele. Dá pra ser um homem de negócios e tomar iogurte com o dedo ou uma advogada de sucesso que adora rir de si mesma por ser estabanada; o que realmente não dá é continuarmos achando que viver é out, que o vento não pode desmanchar o nosso cabelo ou que eu não posso me aventurar a dizer pra alguém: "vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois ou quem sabe os dois, vão querer pular fora, mas se eu não pedir que fique comigo, tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida".

Antes idiota que infeliz!

Arnaldo Jabor

Vontade de te esmurrar, te dizer que você é um idiota, um babaca, um cretino, um fraco, nunca passou disso. Nunca uma piada sua foi engraçada, nunca você me surpreendeu. Nunca. Mas eu não consigo deixar de pensar em você, a cada dia, a cada ato meu. E quando eu procuro outras pessoas, eu procuro imaginando você me vendo. E tendo ódio de mim. Porque eu quero que sinta ódio. Porque ódio significa alguma coisa, e é melhor que indiferença. Você que já foi tudo, já foi minha esperança, foi meu futuro imaginado, hoje não é nada. Não passa de uma foto numa rede social. Se eu vivo bem sem você, porque eu continuo te olhando? Porque eu sempre volto aqui? Porque eu ouço musicas que falam de tristeza? Por quê? Você não vale isso. Mas eu faço.

Tati Bernardi

O sorriso idiota, o jeito idiota ou a maneira idiota como ele me fazia sentir, só sei que ele parecia feito pra mim.

Pequena Sereia

Antigamente quando um homem olhava para o tornizelo da namorada era um audacioso. Hoje um idiota.

Leon Eliachar

Algumas pessoas são feitas de idiota,
outras simplesmente são.

Augusto Branco