Idiota

Cerca de 1366 frases e pensamentos: Idiota

O drama da internet é que ela promoveu o idiota da aldeia a portador da verdade.

Umberto Eco (1932-2016)

Claro que sou político! Por quem me tomas, um idiota? Reveja imediatamente seu conceito!

Celso Corrêa de freitas

O mundo seria mais justo e humano se somente o idiota pagasse o preço de sua idiotice.

Ronaldo Gusmão

Eu só tenho olhos para você... Porque ainda se recusa a me amar? Me diga como se curar deste amor, idiota!!

Philip Almeida

«Vocês ouviram o que foi dito aos antigos: ‘Não mate! Quem matar será condenado pelo tribunal’.
"Eu, porém, lhes digo: todo aquele que fica com raiva do seu irmão, se torna réu perante o tribunal. Quem diz ao seu irmão: ‘imbecil’, se torna réu perante o Sinédrio; quem chama o irmão de ‘idiota’, merece o fogo do inferno.

Jesus Cristo

Torne-se um louco, idiota e peculiar. As pessoas talvez não irão te compreender e talvez elas se sentiram incomodadas, mas você será feliz.

P Pedro Alves

Na ausencia de critérios é impossível ser mais esperto do que o mais idiota.

Jose Lourenço Claudio Junior

NUNCA saberei me comportar perante pessoas idiotas...

Elas confundem tristeza com frescura, desabafo com fofoca e alegria com safadeza.
Confundem até a cor do seu sorriso!
Não sabem discernir o bem do mal e o melhor do pior.
Por isso desisto de sorrir com elas.
E sorrio. Sorrio com pessoas que conhecem o sabor do meu sorriso.

Diante de pessoas assim, a melhor coisa a fazer é ficar calado e manter distância. Assim saberão que nem fedem nem cheiram e que minha vida é um enigma indecifrável.

Urana Ribeiro

Não subestime os idiotas, ele te atalham na sua sabedoria.

Nilton Mendonça

Por atrás da babaquice está os valores que lhe são ensinados, a cultura ao qual se está inserido ou simplesmente o prazer que alguns têm em ser babaca mesmo.

Fernando Guifer

O critério infalível para identificar um idiota é que ele fala da espécie humana com ares de superior desprezo olímpico.

Olavo de Carvalho

Fanático de nascença, ignorante por destino.

Mateus Alves

Cada vez mais me convenço de que deva existir alguma espécie de talento diferencial – além de muita perseverança - para conseguir se tornar um perfeito idiota. Pois, nenhum outro atributo é tão competitivo e explorado como esse nos dias atuais.

Marcus Deminco

Sua hora sempre demora
E o desejo vai indo embora,
Vai sumindo, assim como eu..
Preso num tempo de tormentos
Sua ausência me traz sofrimento
Depois traz o esquecimento.

Mas quando você volta
Rejeito tudo à minha volta
Uma grande ilusão me aflora
Você me ignora, tudo piora
Novamente espero sua resposta
E noto que sou um completo idiota!

jojow

Vá para o inferno com esse seu sentimento, o lugar de mentirosos é aqui na Terra.

Tatyane Nicklas

Espelho, espelho meu, como faço para ser um idiota hoje ?

Family Guy

Ela: Você sabia que é um idiota, chato, sem-graça, esquisito, cheio de mania? Affff.

Ele: Lógico, é por causa de exatamente tudo isso que você me ama. <3

Jaqueline Parreiras

Aínda sou idiota.


Hoje trancafiado neste quarto ao som do mar, rodiado por livros, dos quais não li a metade, tal vez por preguiça ou pelo simples fato de que não adinta, pois não fara tanta diferença, gostaria mesmo de ser um velho com sabedoria o suficiente para ter consciencia do caminho que estou prestes a tomar, queria ter a compreeção de alguém com mais experiente e poder caminhar sem dúvida, em uma direção que deveria ser a melhor, mais de que iria adiantar isso, erros devem existir em nossas vidas, para que enfim possamos adquirir experiencia, porém minhas dúvidas são tantas que me perco, estou prestes a descobrir da forma mais complicada e não tenho como saber, embora estaja caminhando convicto de tudo só vou saber quando o erro ou o acerto estiverem perpetuados, mais não vou me iludir com coisas que vejo tão claramente agora, depois é claro de ter provado da pior forma, visto como pode ser cruel uma pessoa sem nem perceber, estou triste por ser assim, por confiar de mais nas pessoas, não sou ingenuo, mais é que tem muito mais em cada coração, é cláro que alguns não mereçam atenção, mais eu dei, e agora aqui pensando entre versos e frases incompletas, percebi que o siúmes que senti foi em vão.
Eu acreditei de mais e cai, ouvi meu coração, mais tenho certeza que entendi pela metade. Devo viver, afinal essas coisas acontecem, mais não quero deixar que esse sentimento que me consome agora se transporte para as pessoas que estão a minha volta, e acabei descobrindo o óbvil, que a água mesmo que transparente não é pura, e mesmo assim tem genti que a toma tão cegamente, eu sou uma dessas pessoas, por isso que gostaria de ter uma sabedoria a mais, por isso queria eliminar essa minha maior metade humana, mais não posso por que é maior que a minha metade mais fria essa parte sempre fala mais alto, e amanhã eu vou novamente acreditar fielmente no que me dizer até secobrir que são palavras falsas e querer me destruir novamente, porém tudo pode acontecer, apartir de amanhã eu irei simplismente ignorar, vou deixar que tudo aconteça, mesmo que me ingane, mesmo que eu caia em profunda agonia, porém dessa vez vou saber contornar com sabedoria graças a experiencia de hoje.

Jefferson Amorim ..

Você pode me chamar de idiota, dizer que tenho problema, mas se soubesse pelo que passo, me chamaria de FORTE.

Dalila Maitê Rosa Sena