Idiota

Cerca de 1212 frases e pensamentos: Idiota

O idiota e aquele que coloca o presente encima da lembranças sabendo que um dia ainda vai sentir saudade...

Gabriel Sparks

Você podia ser o que quisesse pra mim. Mas persistiu em ser um idiota.

Impulsiva - Jéssica Moreira

Ser bom não é sinônimo de ser idiota, ser bom é uma virtude que alguns idiotas não entendem.

Jean Carlos Bonazoni

Ela é orgulhosa, você é um idiota. Ela mata o orgulho por você e você continua sendo um idiota.

Gabriela Sousa

Onde há um esperto e um idiota reunido, um pecado será cometido.

Leonardo Dourado Sande

Por mais que seja do bem o que você faz, sempre vai ter um idiota pra te criticar.

Priscila Jéssica

Antes um Idiota Feliz...
Do que um Gênio Infeliz...
Quando tudo acabar
Quem será o verdadeiro Sábio ?
Aquele que fez o que quis, mesmo passando por idiota em algumas situações..
Ou o Genio, que se preocupou em descobrir as verdades da Vida, mas Passou por ela sem Aproveitar sua Essência

Fabio Campelo

Ela não é linda, não é inteligente, não é rica, não é perfeita. Ela é ignorante, chata, boba, idiota, irritante, acha que o que é dela é só dela. Ela é eu.

Luana Pessoni

Todas as vezes que eu agi como um idiota foi porque quis agir como um adulto.

Danilo Gentili

“[Até o século XIX,] o idiota era apenas o idiota e como tal se comportava. E o primeiro a saber-se idiota era o próprio idiota. Não tinha ilusões. Julgando-se um inepto nato e hereditário, jamais se atreveu a mover uma palha, ou tirar uma cadeira do lugar. Em 50, 100 ou 200 mil anos, nunca um idiota ousou questionar os valores da vida. Simplesmente, não pensava. Os ‘melhores’ pensavam por ele, sentiam por ele, decidiam por ele. Deve-se a Marx o formidável despertar dos idiotas. Estes descobriram que são em maior número e sentiram a embriaguez da onipotência numérica. E, então, aquele sujeito que, há 500 mil anos, limitava-se a babar na gravata, passou a existir socialmente, economicamente, politicamente, culturalmente etc. Houve, em toda parte, a explosão triunfal dos idiotas” (Nelson Rodrigeus, O reacionário [1], pág. 456)

Nelson Rodrigues

Ou amem seus cachorros

Para cada homem que faz uma mulher de idiota, existe uma mulher que o faz mais idiota ainda. E conseqüentemente, uma mulher que o faz virar homem.

Existem vários tipos de homens, que no final tem a mesma capacidade e a mesma finalidade. – Existem os homens feios – não, não existem pessoas que nascem bonitas – existem aquelas que enfeitam seu jardim (a velha história de cuidar do seu jardim para as borboletas irem até ele), quero dizer que, existem aquelas pessoas que se cuidam e se tornam atraentes, e os homens feios que me desculpem a sinceridade – mas não ser atraente é falta de amor por si próprio.
Existem também os homens ignorantes, que entre nós são muito piores que os homens feios (porque os feios ainda podem ser inteligentes, ganhar muito dinheiro e achar uma mulher que vai se apaixonar por sua conta bancária) – ignorantes no sentido de não cuidar da sua alma, da sabedoria que nela habita e que no caso deles – na sabedoria que Deveria habitar em suas almas; O que adianta ser atraente se não pode conquistar uma mulher? Se depois de meia hora de conversa se torna mais ‘broxante’ a cada palavra que ele fala? Não me adianta de nada, o tipo que não vai me acrescentar nada. – Tem mulheres que até perdem uns cinco minutos, mas eu não encaro.
Existem os irresponsáveis e imaturos, tem uns que são até bonitos e inteligentes – mas não usam seu cérebro adequadamente. Acham que a vida é só festa e que tem muito pela frente... acabam deixando o tempo passar, e deixando também mulheres de verdade os passarem para trás. Não sabem o que querem da vida, se tornam inseguros e normalmente, fazem besteiras. Irresponsabilidade e imaturidade a combinação perfeita dos homens que nós queremos bem distantes de nós.
Existem os sem noção – aquele tipo que você morre de rir quanto está junto dele, mas que normalmente você só quer como amigo. Nem preciso completar mais nada.
Existem os chatos – que pegam demais no seu pé – grudentos, sensíveis demais e dependentes demais – parecem que nunca tiveram uma mulher na vida – mas é claro que não tiveram, pelo menos não mulheres de verdade.
Existem os mentirosos – e querem saber, homens não sabem mentir – e então ou a mulher é o típico mulher tapada, ou o mais normal: ela se faz de idiota e costuma rir da cara do mentiroso (tipo: ‘e ele pensa que engana...’) – pelo menos, eu acho mais normal, porque é o típico mulher fatal: morrer por dentro de rir dele e sair linda e de coitada no final da história... E ainda, dar uma lição no contador de histórias.
E todos, realmente todos os homens traem. São realmente galinhas, eles são desonestos e cafajestes. Não existe um desta raça que se salve.- Claro, existem aqueles que controlam suas vontades, mas não deixam de colocá-la em prática. Portanto, aqueles que não conseguem controlar suas vontades se tornam inseguros – Conselho? Caia fora dessa, homens inseguros vão sempre ser dependentes demais.

Além disso, hoje em dia as pessoas não sabem trair. Os homens não traem somente por vontade, mas também para mostrar para os amigos que ele é o ‘grande pegador da área’. – E então, eles faltam com respeito – traem na frente de todos e você se sente humilhada. – Sabe qual deveria ser o certo? Você trair também, mas bem escondido e aos poucos fazê-lo confessar o que ele fez, e admitir que se vingou, não revelar que também traiu – apenas guardar para você e pensar: ‘Seu idiota’ – dê risada, é melhor que assistir Cruzeiro das Loucas. – Se você não se sentir capaz disso (como no meu caso), ignore e siga em frente, mas sem ele – lembre-se que homem é igual biscoito... vai um e vem oito – melhores.

Nós mulheres queremos um homem inteligente ao nosso lado, que saiba conversar – um homem sincero, que não minta que estava tomando cerveja com os amigos quando na verdade estava ‘pegando a vizinha’, é só falar a verdade ou não falar nada – um homem querido, delicado, que nos elogie, mas que saiba a hora de elogiar – carinhoso, mas que não fique tanto nos nossos pés para podermos sentir saudades – um homem que nos faça perder o fôlego, mas nos dê o ar para respirar – um homem que a gente possa dizer que é nosso, que saiba nos conquistar e que sobretudo, no final da história nos acrescente algo – que seja inteligente, maduro e responsável, e que nas horas vagas seja louco o bastante para se aventurar conosco. Gostamos de loucuras, mas queremos inteligência.

E é por isso que nós mulheres devemos sempre preparar nossa alma, a nossa sabedoria. Devemos entender que nós somos superiores, acreditar que nós podemos dominar – porque nós podemos. Afinal, os homens agem pelas suas vontades – não importa o quanto um homem é inteligente, não importa se ele tem ensino superior, pós graduação, mestrado, doutorado, etc, etc... Se uma mulher fazê-lo perder a calma, ele não resistirá. Porque os homens são fracos.

E os homens devem entender que as mulheres hoje em dia são cada vez mais fatais, inteligentes, intensas e perigosas. Não enganam, apenas puxam o tapete. – Homens e mulheres devem entender que vão se decepcionar em todos os relacionamentos, que todos os relacionamentos terão complicações – mas que devemos ser inteligentes e fortes o bastante para superar – porque quem vive de amor (desculpem o ditado) é dono de motel.
E se você for machucado, uma hora você machuca – e a pessoa que te machucou será machucada. É a lei da vida, a lei da paixão – tudo que você transmite, volta em dobro.

Gabriella Beth Invitti

Nunca discuta com um idiota... Ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência...

Bárbara Coré

Eu amo quando você me faz rir , eu amo esse seu jeitinho idiota , eu amo quando você me faz raiva , mesmo que não admita , eu amo tudo em você , afinal , eu amo você .

Pensamentos a Solta

Você tem cara daqueles garotos que se acha sabe, você parece ser um tremendo idiota, mas sabe o que me faz gostar de você? Porque é tudo suposições não te conheço de fato.

Wdsis

"Alguém esperto pode se passar por idiota. O contrário, é muito mais difícil..."

Desconhecido

“Quem quereria viver até os 102 anos? Só um idiota”

Charles Bukowski

Eu nunca fui de ser idiota, mas eu aprendo rápido

me

Amor uma coisa idiota amor só de deus e família o resto e invenção do diabo vlw ....

Bob Marley

O conhecimento não pode substituir a amizade. Eu prefiro ser um idiota à ter que te perde

patrick

Me pego pensando porque às vezes, só bem às vezes, eu pareço tão idiota!
Me desculpa, eu preciso do seu amor e do seu calor para me sentir bem.

Clarissa Guerra de Medeiros