Idiota

Cerca de 1151 frases e pensamentos: Idiota

Amor uma coisa idiota amor só de deus e família o resto e invenção do diabo vlw ....

Bob Marley

É melhor calar-se e deixar e deixar que as pessoas pensem que você e um idiota do que falar e acabar com a duvida .

Abraham Lincoln

A mulher mais idiota pode gerenciar um homem inteligente; mas é preciso uma mulher muito inteligente para gerenciar um tolo.

Rudyard Kipling

Olhava para um mini isqueiro rosa, se lembra?! (você não idiota!) ela. É se lembra?! Estava pensando sobre você ter me dado ele, acho que foi porque no fundo você sabia que eu ia guardar e no final de tudo, dessa maluquice toda de seguir a vida, um dia agente marque de sair e reviver os velhos tempos, aqueles que agente fugia do mundo e criava o nosso mundo se escondendo em esquinas, passeando nas praças, conhecendo gente nova, lugares novos. Saudade lembra-se do ataque do macaco voador, de quando você cortou meu cabelo, quando agente pegou o mesmo garoto no mesmo dia, o dia da Power club, lembra daquele evangélico que falou que agente ia pro inferno por que agente era ‘’namorada’’, nossos cigarros, e quando eu tava embriagada e você cuido de mim, aquele dia na casa da tua avó que você ficou bêbada com três copos de vinho e boto a galera toda pra fora porque seu pai tava chegando e ele não tava sabendo da festa , seu aniversario, meu aniversario, você acústica na viola só pra mim, os garotos que traziam cerveja e agente com medo da minha mãe chinga, foi tudo com você! É.

Rachrs

Tem gente que, de tão idiota, consegue se tornar imbecil, sonhando em voltar a ver botas nos pés do presidente do Brasil.

Eduardo de Paula Barreto

Prefiro parecer uma idiota que tentou algo novo, que a covarde que conseguiria se não se acovardasse tanto

Andressa Rodrigues Revoredo

Dedico estas reticencias(...) à Ludmila,
um idiota calado não aborrece ninguém!

Helom

Uma risada, um idiota e uma lagrima quente, me lembro bem!

Helom

Quando o mundo inteiro te tratar como idióta, só há duas possibilidades, ou todo mundo é idióta ou o mundo é idióta

leo poeta

Tape os ouvidos quando algum idiota disser que seu sonho é impossível... Seu coração pode escutar, e sua alma pode se irradiar dessa energia negativa!
A missão de um frustrado é multiplicar a espécie; a nossa é provar q sonhos são metas!

"Nossa felicidade é como um insulto àos infelizes"

Franklin Lima (Castro Alves - BA)

Amo aquele rapaz
mas ele não me nota
que cupa tenho eu
de amar um idiota

O limão e tão azedo que
Ninguém pode chupar
Tua boca e tão doce
que só eu posso beijar.

Quem eu amo não me ama
essa é a triste verdade!
esse alguém que amo
só quer a minha amizade

Deborah

"Te amo e você nem me nota.Mais que culpa eu tenho de Amar um IDIOTA?"

Fernanda Freitas Da Maia

Ou amem seus cachorros

Para cada homem que faz uma mulher de idiota, existe uma mulher que o faz mais idiota ainda. E conseqüentemente, uma mulher que o faz virar homem.

Existem vários tipos de homens, que no final tem a mesma capacidade e a mesma finalidade. – Existem os homens feios – não, não existem pessoas que nascem bonitas – existem aquelas que enfeitam seu jardim (a velha história de cuidar do seu jardim para as borboletas irem até ele), quero dizer que, existem aquelas pessoas que se cuidam e se tornam atraentes, e os homens feios que me desculpem a sinceridade – mas não ser atraente é falta de amor por si próprio.
Existem também os homens ignorantes, que entre nós são muito piores que os homens feios (porque os feios ainda podem ser inteligentes, ganhar muito dinheiro e achar uma mulher que vai se apaixonar por sua conta bancária) – ignorantes no sentido de não cuidar da sua alma, da sabedoria que nela habita e que no caso deles – na sabedoria que Deveria habitar em suas almas; O que adianta ser atraente se não pode conquistar uma mulher? Se depois de meia hora de conversa se torna mais ‘broxante’ a cada palavra que ele fala? Não me adianta de nada, o tipo que não vai me acrescentar nada. – Tem mulheres que até perdem uns cinco minutos, mas eu não encaro.
Existem os irresponsáveis e imaturos, tem uns que são até bonitos e inteligentes – mas não usam seu cérebro adequadamente. Acham que a vida é só festa e que tem muito pela frente... acabam deixando o tempo passar, e deixando também mulheres de verdade os passarem para trás. Não sabem o que querem da vida, se tornam inseguros e normalmente, fazem besteiras. Irresponsabilidade e imaturidade a combinação perfeita dos homens que nós queremos bem distantes de nós.
Existem os sem noção – aquele tipo que você morre de rir quando está junto dele, mas que normalmente você só quer como amigo. Nem preciso completar mais nada.
Existem os chatos – que pegam demais no seu pé – grudentos, sensíveis demais e dependentes demais – parecem que nunca tiveram uma mulher na vida – mas é claro que não tiveram, pelo menos não mulheres de verdade.
Existem os mentirosos – e querem saber, homens não sabem mentir – e então ou a mulher é o típico mulher tapada, ou o mais normal: ela se faz de idiota e costuma rir da cara do mentiroso (tipo: ‘e ele pensa que engana...’) – pelo menos, eu acho mais normal, porque é o típico mulher fatal: morrer por dentro de rir dele e sair linda e de coitada no final da história... E ainda, dar uma lição no contador de histórias.
Existem os mais cafajestes ainda, aqueles que saem falando tudo que fez ou faz com a acompanhante e aqueles que ainda mentem para contar vantagem. - Mas saibam, quem fala demais, não faz grande coisa.
E todos, realmente todos os homens traem. São realmente galinhas, eles são desonestos e cafajestes. Não existe um desta raça que se salve.- Claro, existem aqueles que controlam suas vontades, mas não deixam de colocá-las em prática. Portanto, aqueles que não conseguem controlar suas vontades se tornam inseguros – Conselho? Caia fora dessa, homens inseguros vão sempre ser dependentes demais.

Além disso, hoje em dia as pessoas não sabem trair. Os homens não traem somente por vontade, mas também para mostrar para os amigos que ele é o ‘grande pegador da área’. – E então, eles faltam com respeito – traem na frente de todos e você se sente humilhada. – Sabe qual deveria ser o certo? Você trair também, mas bem escondido e aos poucos fazê-lo confessar o que ele fez, e admitir que se vingou, não revelar que também traiu – apenas guardar para você e pensar: ‘Seu idiota’ – dê risada, é melhor que assistir Cruzeiro das Loucas. – Se você não se sentir capaz disso (como no meu caso), ignore e siga em frente, mas sem ele – lembre-se que homem é igual biscoito... vai um e vem oito – melhores.

Nós mulheres queremos um homem inteligente ao nosso lado, que saiba conversar – um homem sincero, que não minta que estava tomando cerveja com os amigos quando na verdade estava ‘pegando a vizinha’, é só falar a verdade ou não falar nada – um homem querido, delicado, que nos elogie, mas que saiba a hora de elogiar – carinhoso, mas que não fique tanto nos nossos pés para podermos sentir saudades – um homem que nos faça perder o fôlego, mas nos dê o ar para respirar – um homem que a gente possa dizer que é nosso, que saiba nos conquistar e que sobretudo, no final da história nos acrescente algo – que seja inteligente, maduro e responsável, e que nas horas vagas seja louco o bastante para se aventurar conosco. Gostamos de loucuras, mas queremos inteligência.

E é por isso que nós mulheres devemos sempre preparar nossa alma, a nossa sabedoria. Devemos entender que nós somos superiores, acreditar que nós podemos dominar – porque nós podemos. Afinal, os homens agem pelas suas vontades – não importa o quanto um homem é inteligente, não importa se ele tem ensino superior, pós graduação, mestrado, doutorado, etc, etc... Se uma mulher fazê-lo perder a calma, ele não resistirá. Porque os homens são fracos.

E os homens devem entender que as mulheres hoje em dia são cada vez mais fatais, inteligentes, intensas e perigosas. Não enganam, apenas puxam o tapete. – Homens e mulheres devem entender que vão se decepcionar em todos os relacionamentos, que todos os relacionamentos terão complicações – mas que devemos ser inteligentes e fortes o bastante para superar – porque quem vive de amor (desculpem o ditado) é dono de motel.
E se você for machucado, uma hora você machuca – e a pessoa que te machucou será machucada. É a lei da vida, a lei da paixão – tudo que você transmite, volta em dobro.

Gabriella Beth Invitti

Teu silencio me castra, desanima, e põe mil duvidas na minha mente, devo ser algum idiota sonhador, né!?

Helom

"idiota, eu!? Não cara,não sou eu a atirar no próprio pé!"

Helom

Raul Seixas era um cara muito simples, tem muito idiota hoje em dia que não é nada e se acha.

Andy

O amor as vezes acaba, por que por algum motivo idiota deixamos de falar as coisas mais simples, os detalhes mais importantes, o amor não é pequeno, ele precisa de gestos, ações, de palavras escritas e ditas. Talvez seja tarde, mas não quero guardar comigo as coisas que senti, quero que saiba que eu te amei como ninguém, que sua risada é algo que me fazia bem e que o seu abraço sempre me protegia, que seus olhos me encantavam, e que seus detalhes fizeram de mim a mulher mais feliz do mundo. O amor é descobrir uma coragem dentro de você, que nem você mesmo sabia que existia. É uma pena que nossos caminhos sejam diferentes e que ao tenha mais espaço para o amor entre nos. O tempo passa e as coisas mudam.. eu sei! Mas eu precisava dizer o quando te amei.

Joyce RM