Idiota

Cerca de 1137 frases e pensamentos: Idiota

Eu sempre tive essa preocupação idiota de dizer apenas coisas que não ferissem. Ela podia estar sangrando e eu saber exatamente o que dizer pra estancar o sangramento, mas ia doer, então eu me calava e saía de fininho como se não soubesse da cura.
Foi aí que eu também sangrei, também me feri, e procurei alguém que tivesse a cura. Eu encontrei palavras doces, cheias de uma coisa colorida e flácida, sem cheiro e sabor, que não me causava reação alguma. Eu continuava sangrando, a ferida continuava ardendo. E quanto eu pensava em esfriar a cabeça, refletir um pouco, eu ia olhar o mar, e a brisa que encostava suavemente na ferida fazia arder.
Apesar de muitas conversas que tive com tantas pessoas de olhar sem brilho e mãos mais geladas que as minhas, pouca coisa foi dita. O essencial - ou seja, aquilo que eu realmente precisa ouvir e que eu ainda não sabia que era a parte mais dolorida de tudo - sempre ficou no fundo, esmagada por uma maldita superficialidade.
Todo mundo vem com a ladainha de que, nessas horas, é preciso alguém chegar, sentar ao lado com cara de piedade, segurar a sua mão e dizer: "Calma, eu estou com você." E eu concordo - apesar da ladainha -, concordo plenamente. Mas não é só isso. E onde ficam as verdades? A mesma pessoa que segura a mão pode deixá-la, não porque quer, mas porque também precisa viver.
Se tá doendo, tá sangrando... Experimente ouvir a verdade. Eu resolvi dizer a verdade e perdi todos os meus amigos. O que eles não entendem e talvez nunca entenderão é que foi com a verdade que eu me curei, e sarei, e carrego as marcas com orgulho porque cada uma delas me lembram de como foi difícil, mas eu sobrevivi.
Eu resolvi falar a verdade e doeu neles. Porque a primeira reação que algumas verdades causam é a perca da força, o mundo desabando sobre a cabeça, a vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo. Mas depois, depois que os ânimos se acalmam e o vento seca o suor misturado com as lágrimas do rosto, aí vem uma força que vai brotando devagar e trazendo uma esperança, uma vontade de mudança que nada nesse mundo paga.
Triste é pensar que quem sofre nem sempre está disposto àquela dor do parto, àquela dor que faz mudar tudo de rumo.
Ser curado é olhar a cicatriz como algo belo. Uma cicatriz significa: Eu sobrevivi!

Mayara Freire

[Fica e me pede desculpas] Some da minha frente seu idiota! [/Fica e me pede desculpas]

DiellyWinner

Eu posso ser o ser mais errante do mundo, posso ser o garoto mais idiota da face da terra, posso levar comigo milhões de erros, posso carregar nos braços milhões de defeitos mas nem sempre quero viver assim, nem sempre quero ser o garoto incompleto feito de erros e defeitos, na verdade eu quero ser o garoto que complete alguém e que esse alguém faça dessa minha vida errada, a certa.

Igor Ruzo

"Eu fiz tudo por aquele garoto idiota. E ele não fez nada quando foi a hora certa."

Kaiani Bica

Sinto um prazer enorme de ser idiota. So pra ouvir sua risada, e me sentir bem

Maandy32

As pessoas vão te criticar você fazendo o certo ou o errado. Idiota é quem mesmo sabendo disso, ainda se importa com opinião alheia.

Yasmiim Will

Se você tenta compartilhar alguma ideia inteligente com um idiota, o idiota passa a ser você.

Ighor Mattos Granado.

Preconceito,é tudo questão de uma opinião idiota e racista de pessoas que são tão poucas intelectuais humanamente.

Samuel Nascimento

Fingir-se de idiota só pra ver até onde vai uma pessoa,faz bem pra si mesmo!?
esperto não aquele(a) que mente pra você,mais sim aquele que vai sorrir de toda a verdade que passam juntos.

DiegoBob

É tanta gente boa e talentos sendo desperdiçados, e tanta gente idiota sendo valorizada, mas deixa está , talento é perene, já idiotice é intermitente.

Bia Prata

Todo idiota é inteligente apenas para defender as idéias alheias por reconhecer que é burro o bastante para não ter suas próprias idéias.

agni shakti

Te amo voce nem me nota, que culpa eu tenho de amar um idiota.

Tati soares

A pessoa pode crescer financeiramente, mas mentalmente continuará sempre um idiota.

Mariane Valente

No dia em que meu cérebro falar mais alto que meu coração eu vou deixar de ser idiota.

Any Karolyne

Era só pra ser amizade, ai eu estrago tudo. Coração idiota.

Any Karolyne

Niestche: Bostético
Marx: Idiota
Trotsky: Imbecil

Caetano Veloso: Gênio.

L-Rex