Idas e Vindas

Cerca de 353 frases e pensamentos: Idas e Vindas

E foi num momento inesperado, sem planos, como um sonho que simplesmente acontece. Cheio de idas e vindas, intensas e repentinas. Daqueles que marcam e que te fazem lembrar o tempo todo que não vai adiantar escapar. É uma resposta do destino, avisando que será inevitável que tudo isso aconteça mais uma vez.

Valmir Mizio

Este mundo de idas e
Voltas sera que o
Amor e sempre asim ou
Nunca se acaba
Indo e voltando
Alegria,amizade
Este e o primeiro passo
Depois sofrer se
Iludir se
Apaixonar-se sera que
Nunca sera amor de verdade se for
Eterno entao
Va ao
Infinito do mundo
Entao se encontrar
Inclua ele na
Realidade do mundo e viva o
Amor

evania ediane

No fim das contas vamos rir de tudo isso, são idas e voltas, nada que definam nosso caráter, nada que descida nossa vida somos moléculas que pairam no espaço e escolhas mais insignificantes que isso não podem influênciar pra que lado o vento vai nos levar,

Melissa Souza

Isso é irrefutável. Essas suas lágrimas,
assim:caídas, escorregadias, idas ao chão...

GeysaD

"Com tantas idas... algum dia perderemos o caminho da volta?

Eddy Santos

Assim como a árvore nasce da morte da semente. O amor floresce na saudade dessas idas e voltas. Senão o que seria do fruto sem a semente e o que seria do amor sem a saudade?

Marcos Ferrer

Abraços e mais abraços, o relógio dizia a hora de ir, certas idas não tem hora, mas essa tinha a hora certa de partir!

Eberaldo Martins O Raposa ( Igor Improta Figueredo)

Logo estarei na estrada novamente, sem parada certa, sem destino concreto em uma mistura de idas e voltas, chegadas e partidas pegando um pouquinho de cada lugar, deixando um pouco do que sou e trazendo experiências na bagagem. Conhecendo pessoas e lugares novos, dividindo histórias e aprendendo, todo dia aprendendo mais!
O que você faz hoje não lhe faz feliz? Não se sacrifique por tão pouco, seja justo com você, com sua felicidade, Mude! Novas escolhas! Novos Rumos! :)

Roger Stankewski

Quando era um nada, esbarrei em você...
Andando nessas minhas idas incansáveis na estrada... nem sei onde iria chegar.. nem sei onde estava indo e nem o por que.
Levemente toquei sua mão, vi um sorriso sair de você... Tão delicadamente me olhou, parecia ver o mundo em mim que eu fazia questão de esconder.
Olhava pra mim vendo minha alma.. como faz isso tão simples assim?
Olhava o nada que eu estav...a, mas enchergava o "eu de verdade" em mim.
Eu me escondi nas entre-linhas das canções que criei, me escondi nas noites frias que sozinha caminhei... Me escondi no sorriso verdadeiro, por que quase nunca precisei o dar.. Me escondi de toda a verdade por que a verdade, sempre foi dura.
Ai, quando levantei do esbarro que me fez cair.. Seus olhos encontrei e me senti assim, não tinha mascara pra me esconder, não tinha pra onde ir, de uma verdade eu sei.. Você sabia mais do que eu mesma de mim.
Via esse coração doente, via esse meu eu carente de atenção... Dizias que eu era teu anjo, mas nem percebeu que me deu novamente o dom de viver... Seja lá a verdade dura da minha vida, ficou mais facil caminhar com você.
Não é igual a novela, que no final teremos de fato um final feliz com vilão na cadeia, e mocinhos se abraçando.. Mais por não ser tão ficticio que eu amo.
A verdade é o que eu entendo, sempre tive que conviver com inumeras verdades dolorosas em mim...
Mas a verdade que mais amo, é saber que Esse amor será eterno... Desafiando qualquer fato de um confirmado Fim! "

Rayane Castro Calcabrini

E nada mais importa, que sejam felizes esses caminhos, essas idas e voltas. Que eu seja cheio de você, e que você se lembre de mim, pelo menos de tardezinha, quando o sol tiver indo embora. E que seja doce, daquele jeito que você gosta, pra que você fique mais tempo, aqui do meu lado, vendo a vida passar.

Caio Paulino de Souza Conceição

"aprendi que na vida existe vitórias e derrotas,felicidades e tristezas,idas e voltas.Aprendi que devemos viver pela razão e, não pela emoção,entendi que pessoas perdem a razão de viver por não ter superado seus obstáculos,e cheguei a uma conclusão:o homem deve ser forte em todos os momentos de sua vida,jamais deve abaixar a cabeça,mais sim lutar até o fim como um soldado valente..."

Michael Ribeiro Leal

Cheguei em um ponto da vida que não consigo mas acreditar e nem confiar em ninguém de tantas idas e vindas de pessoas que eu realmente pensei que poderia confiar hoje sei que não valeu a pena confiar e nem acreditar em nem uma dela. me fizeram de tola por algum tempo mas quando me dei conta já era tarde demais pra voltar atrás pois isso me fez abrir os olhos, toda essa situação me fez ficar cada vez mais fria e cada vez com mais medo de contar com a ajuda de alguém. hoje guardo lagrimas, rancores, tristezas… como um baú por não ter a certeza de que posso desabafar com alguém que vá me entender e não brincar com os meu sentimentos.

Agatha Clarkson

A vida é feita apenas de idas, não conseguimos voltar o tempo para corrigir erros do passo, mas podemos fazer um futuro melhor.

Reinaldo Vasconcelos Pereira

O que tiver que ser será...
Não se preocupe com as idas e voltas que a vida nos apresenta, estamos aqui para aprender com as situações.

Paulo Ursaia

A vida é dura mais nos faz aprender a ser forte , com o tempo agente supera , se acostuma , com idas e vindas , pessoas que amamos nos magoam , não embora , e é mais ou menos assim que a vida nos ensina a ser forte passando por derrotas vitorias acostume-se , crescer dói , se apaixona mais ainda .

Adriana Alves

Fortes
Perdas e pedras
Faltas e Farpas
Idas e indiferenças
Recuperação e reconstrução
Sobrevivência e sorrisos
Inicios e ilusões
Fim e começo
Começo e Fim
Forte sim!

CláudioR

"Despedidas não são apenas despedidas. Elas carregam saudade, medo e idas. Mas um dia você vai precisar se despedir de alguém que você ama… Ou até de você mesmo."

Prof Daniel Poleza

Perdas e ganhos são coisas da vida
Idas e voltas são naturais
Aqui se faz, aqui mesmo se paga
Se plantou tempestades colhe vendavais !

Seja como for sigo meu caminho
Medindo palavras, filtrando emoções
Se ninguém me segue, vou mesmo sozinho
Aprendendo e ensinando da vida lições !

Di Castilho

Entre tantas idas e voltas suas percebi que quem tinha que ir embora era eu. E fui, mas não volto.

Adhara Costa

Entre idas e voltas..
o sentimento tomado pelo meu corpo e mente
faz me mergulhar no tempo,
que a nos não pertence mais
e sim a eternidade.
Nas vozes caladas açoes presas
na mente pertubada pela fantasia
da dor e do silêncio..
Estagnada,tento me mover
mas a lição que a alma me lançou
tenho de cumprir sem hesitar
é o meu papel,a minha escala
de aprendizagem em movimento, no tempo do aqui e agora.

Stefani Fiuza