Idas e Vindas

Cerca de 342 frases e pensamentos: Idas e Vindas

"Despedidas não são apenas despedidas. Elas carregam saudade, medo e idas. Mas um dia você vai precisar se despedir de alguém que você ama… Ou até de você mesmo."

Prof Daniel Poleza

E por fim, em uma dessas idas e voltas que a vida tem reencontrei você, logo você, depois de tantas coisas que passamos... tantas madrugadas que ficamos ate quase o amanhecer do dia conversando, tantas palavras bonitas que duraram tão pouco. Depois vieram as brigas, foram tantas discussões, muitas das vezes sem motivos, eu realmente pensei que a gente iria se odiar pelo resto da vida... Dai em uma dessas voltas que o mundo dá você aparece de novo na minha vida, mas só que desta vez parece que todo o nosso passado de brigas e ressentimentos ficou tudo para traz, foi tudo apagado.
E agora o que eu faço? Depois de todas essas coisas que aconteceram durante esse nosso reencontro, só me fez pensar, pensar em como eu fui um idiota por ter brigado com você no passado, por me afastar, por muitas vezes guardar rancor em meu coração, mas hoje entendo que tudo aquilo era amor, talvez naquele tempo ele só encontrasse aquela forma de demonstra-lo, agora eu sei que sempre estive errado, te peço perdão do fundo do meu coração. Eu queria estar escrevendo a mais linda carta de amor, mas sei que tudo isso seria em vão, foi tudo tão recente, mas nunca tinha me sentido assim com ninguém...
Eu não sei como vai ser a nossa relação daqui pra frente mas eu tenho a certeza que alguma mudou aqui dentro, se depois de tudo isso que eu escrevi aqui você quiser parar de conversar comigo tudo bem, vou entender, mas assim, antes de tudo só queria dizer ... Acho que estou amando você.

Rhafael Alves

No fundo a gente sabe que amor é ida e volta - mesmo tendo mais idas do que voltas, até porque se foi que não volte né? -, a gente sabe que o amor é chegada, mas também é partida. Hoje dá, amanhã não dá. Hoje a gente fica, amanhã sei lá.

Alessandra Menegaz

Assim como a existência não se inicia no ventre, não é no tumulo que ela se acaba; Entre idas e vindas em plantações e colheitas, podemos compreender que joio pode sim ser o corpo que perece, assim como nos inspira ser o trigo, o espírito que por Deus é colhido nos campos da vida eterna.

Julio Ramos da Cruz Neto

Perdas e ganhos são coisas da vida
Idas e voltas são naturais
Aqui se faz, aqui mesmo se paga
Se plantou tempestades colhe vendavais !

Seja como for sigo meu caminho
Medindo palavras, filtrando emoções
Se ninguém me segue, vou mesmo sozinho
Aprendendo e ensinando da vida lições !

Di Castilho

Minhas orações, minhas idas à igreja, meus atos de caridade, tudo será vão se em minha vida não houver vestígios da Graça salvífica providenciada por Deus; Oh como somos dependentes de Ti oh Deus; que as marcas do sacrifício perfeito de Cristo resplandeça em minha vida e certifique a minha eleição.

J. Romário

E Acabou Aquela Minha Necessidade De Voce. Acabou Aquelas Minhas Idas Ao Facebook Para Ver O Que Voce Publicou. Acabou Aquelas Minhas Passagens Pelo Seu Perfil Do Whatsapp Para Ver A Ultima Hora Que Fora Visualizada. Acabou Aqueles Meus Bom Dia Que Eu Te Mandava Sempre Ao Acordar. Acabou Aquela Aceleraçao No Meu Coraçao Ao Escutar Seu Nome. Acabou Aquele Suar Frio Ao Ver A Fulana Pela Qual Me Trocou. (Hoje Eu Olho Pra Ela E Ate Mando Beijo). Acabou Aquela Historia De Ficar Ouvindo As Musicas Que Voce Me Enviou. Acabou Nós Dois. Acabou O Amor . Acabou A Saudade. Acabou.

Miia Roccha

O que tiver que ser será...
Não se preocupe com as idas e voltas que a vida nos apresenta, estamos aqui para aprender com as situações.

Paulo Ursaia

A vida é dura mais nos faz aprender a ser forte , com o tempo agente supera , se acostuma , com idas e vindas , pessoas que amamos nos magoam , não embora , e é mais ou menos assim que a vida nos ensina a ser forte passando por derrotas vitorias acostume-se , crescer dói , se apaixona mais ainda .

Adriana Alves

"aprendi que na vida existe vitórias e derrotas,felicidades e tristezas,idas e voltas.Aprendi que devemos viver pela razão e, não pela emoção,entendi que pessoas perdem a razão de viver por não ter superado seus obstáculos,e cheguei a uma conclusão:o homem deve ser forte em todos os momentos de sua vida,jamais deve abaixar a cabeça,mais sim lutar até o fim como um soldado valente..."

Michael Ribeiro Leal

Quando era um nada, esbarrei em você...
Andando nessas minhas idas incansáveis na estrada... nem sei onde iria chegar.. nem sei onde estava indo e nem o por que.
Levemente toquei sua mão, vi um sorriso sair de você... Tão delicadamente me olhou, parecia ver o mundo em mim que eu fazia questão de esconder.
Olhava pra mim vendo minha alma.. como faz isso tão simples assim?
Olhava o nada que eu estav...a, mas enchergava o "eu de verdade" em mim.
Eu me escondi nas entre-linhas das canções que criei, me escondi nas noites frias que sozinha caminhei... Me escondi no sorriso verdadeiro, por que quase nunca precisei o dar.. Me escondi de toda a verdade por que a verdade, sempre foi dura.
Ai, quando levantei do esbarro que me fez cair.. Seus olhos encontrei e me senti assim, não tinha mascara pra me esconder, não tinha pra onde ir, de uma verdade eu sei.. Você sabia mais do que eu mesma de mim.
Via esse coração doente, via esse meu eu carente de atenção... Dizias que eu era teu anjo, mas nem percebeu que me deu novamente o dom de viver... Seja lá a verdade dura da minha vida, ficou mais facil caminhar com você.
Não é igual a novela, que no final teremos de fato um final feliz com vilão na cadeia, e mocinhos se abraçando.. Mais por não ser tão ficticio que eu amo.
A verdade é o que eu entendo, sempre tive que conviver com inumeras verdades dolorosas em mim...
Mas a verdade que mais amo, é saber que Esse amor será eterno... Desafiando qualquer fato de um confirmado Fim! "

Rayane Castro Calcabrini

Logo estarei na estrada novamente, sem parada certa, sem destino concreto em uma mistura de idas e voltas, chegadas e partidas pegando um pouquinho de cada lugar, deixando um pouco do que sou e trazendo experiências na bagagem. Conhecendo pessoas e lugares novos, dividindo histórias e aprendendo, todo dia aprendendo mais!
O que você faz hoje não lhe faz feliz? Não se sacrifique por tão pouco, seja justo com você, com sua felicidade, Mude! Novas escolhas! Novos Rumos! :)

Roger Stankewski

Cheguei em um ponto da vida que não consigo mas acreditar e nem confiar em ninguém de tantas idas e vindas de pessoas que eu realmente pensei que poderia confiar hoje sei que não valeu a pena confiar e nem acreditar em nem uma dela. me fizeram de tola por algum tempo mas quando me dei conta já era tarde demais pra voltar atrás pois isso me fez abrir os olhos, toda essa situação me fez ficar cada vez mais fria e cada vez com mais medo de contar com a ajuda de alguém. hoje guardo lagrimas, rancores, tristezas… como um baú por não ter a certeza de que posso desabafar com alguém que vá me entender e não brincar com os meu sentimentos.

Agatha Clarkson

A vida é feita apenas de idas, não conseguimos voltar o tempo para corrigir erros do passo, mas podemos fazer um futuro melhor.

Reinaldo Vasconcelos Pereira

E nada mais importa, que sejam felizes esses caminhos, essas idas e voltas. Que eu seja cheio de você, e que você se lembre de mim, pelo menos de tardezinha, quando o sol tiver indo embora. E que seja doce, daquele jeito que você gosta, pra que você fique mais tempo, aqui do meu lado, vendo a vida passar.

Caio Paulino de Souza Conceição

Teus olhos

Não quero mais cinza
Nem quero chorar
As lágrimas já idas
Irão de secar
O amor na minha vida
Assim vou clamar
Embora sofrida
A espera de vida
No mesmo olhar

Alexandre Leonardo

Há uma magia nos desencontros. E que vigora-se quando mesmo apesar dos erros, das idas ao inverso, optamos por abraçar o retorno!

Mary Gouveia

Ao longo do tempo
Idas sem contexto
Decepções ao vento
Orgulho sem pretexto

Ao longo do vento
Vindas a caminho
Amizades em tempo
Me salvam de ficar sozinho

Leonardo Tomé Vieira

Entre tantas idas e voltas suas percebi que quem tinha que ir embora era eu. E fui, mas não volto.

Adhara Costa

Entre idas e voltas..
o sentimento tomado pelo meu corpo e mente
faz me mergulhar no tempo,
que a nos não pertence mais
e sim a eternidade.
Nas vozes caladas açoes presas
na mente pertubada pela fantasia
da dor e do silêncio..
Estagnada,tento me mover
mas a lição que a alma me lançou
tenho de cumprir sem hesitar
é o meu papel,a minha escala
de aprendizagem em movimento, no tempo do aqui e agora.

Stefani Fiuza