Humilhar

Cerca de 161 frases e pensamentos: Humilhar

Apesar de sempre haver alguém pra te pisar, te humilhar, alguém vem e te junta do chão olha nos teus olhos e diz: agora você pode seguir em frente.

Andressa Gomes

Humildade é uma virtude que se define como sendo a capacidade de se humilhar sem se poluir com o ódio.

Esmeraldo

Existem muitas palavras para humilhar uma pessoa, mas só o silêncio destrói ela por completo

Vinicius Siqueira

O que ocorre, a grande maioria de nós sabe ofender, humilhar e agredir e não sabe elogiar, abraçar, mostrar quanto gosta. Até parece que é um crime gostar, é proibido amar, e é lindo ofender e sentir ódio. Será que quem age assim pensa que isto é ser forte é ser grande? Gente mais de dois mil anos se passaram e ainda somos selvagens? Amar, dar valor a quem se tem, pedir perdão e fazer alguém feliz é algo nobre, grande, mostra quão forte és, basta conhecer a história do professor do amor, Jesus o mestre do amor.

Roger Stankewski

Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante pela necessidade de se sentir superior.

Desconhecido

Aprendi a guardar meus segredos comigo mesmo, porque pessoas pra te julgar, pra te humilhar e rir da sua cara é o que não falta.

Desconhecido

Sabe aquele homem lindo, esperto, que se acha e, acha que você está "rastejando" por ele? Pois é, ao meu ver, esse é o mais babaca de todos, porque mulher que se preze, só se arrasta para procurar tarrachinhas de brincos!!!

Flávia Abib

Flávia Abib

Deus quantas vezes me Humilhei no teu altar, e disposto estou para sempre a me Humilhar...

Raul Vinicius

Tá se achando dona da verdade, vivendo de ilusão e felicidade momentânea, desprezando quem realmente importa, pensando que o momento que está vivendo hoje, te da o direito de humilhar e agredir quem realmente te amou. Cuidado para não tropeçar no seu orgulho e cai de cara com sua falsidade.

Uillian Piter

Mostre-se superior. Não digo superioridade ao ponto de ser maior que alguém e sim ao ponto de se humilhar todas as vezes que precisar.

Jôseane Marques

Não humilhe as pessoas... elas podem ser a montanha que
você precisará escalar um dia!

By

Pedir desculpas não dói. O que dói é abrir mão de uma amizade por besteira.
Pedir desculpas não é se humilhar.
Pedir desculpas é ser digno de deixar seu orgulho de lado e assumir seus próprios erros.

Beane Ferreira

Nas tentações, combata com coragem!
Nas quedas, humilhe-se, mas não desanime!

São Pio de Pietreicina

A liberdade de expressão é importante — e como é! No entanto, isso não significa que as pessoas devam ter carta-branca para humilhar e discriminar livremente umas às outras.

Régis Cardoso

Quando estiver em Roma aja como um romano...
Mas não se torne um deles.

Renato siqueira de souza

Não queira humilhar os outros se achando esperto pois o pior burro é o que cai em suas próprias supostas sabedorias quem é sábio de verdade jamais tentara diminuir alguém para se sentir superior a sabedoria é um dom adquirido porem precisa ter o cuidado de não confundir o seu ego com sabedoria pois,como tudo na vida é um aprendizado aprenda a evoluir espiritualmente e conseguintemente evoluíra mentalmente

Maria Alcântara

A vontade que eu tenho é de falar que eu sempre vou te amar, mas eu sei que se eu te dizer isso, ai é que você vai me humilhar.

Jakeline Valen'Tiezzy

Eu não preciso te humilhar, pois o espelho da sua casa já faz isso todos os dias

rodrigo de abreu

"Humilhar o outro é a defesa de uma pessoa ignorante pela necessidade de se sentir superior"

rodrigo de abreu

Pedir desculpas não vai fazer com que você se humilhe em situação alguma. Só vai te elevar e você ainda irá mostrar aos outros a sua humildade de reconhecer os próprios erros. Sem essa de orgulho, livre-se do peso morto que você carrega. Não significa que você não errou mesmo quando não teve sentimento de culpa. Com certeza, é muito mais fácil jogar a culpa pra cima dos outros, mas isso só exalta ainda mais a sua mediocridade e a sua inferioridade. Sua convicção nem sempre estará certa, se arrepender é o mínimo, e correr atrás do prejuízo é o ideal.

Daniel Melgaço