Horas Difíceis

Cerca de 197 frases e pensamentos: Horas Difíceis

Há pessoas que dão valor somente a amigos que a pouco se conhecem,e esquecem que na hora das dificuldades quem está ao seu lado é somente a família, que desde sua existência fica ao seu lado para o que der e vier;

Brigite Sundeyn

Difícil Deixar de Gostar de Alguém de Uma Hora Para Outra, Quando Está Fazia Planos Para o Resto de Nossas Vidas.

Andy Campos

Bons amigos estarão com você nas horas difíceis, melhores amigos estarão com você em todos os momentos.

Renê Soares

Os amigos verdadeiros são aqueles que te ajuda nas horas mais dificeis da sua vida, aqueles que te abraça e fala que te ama,que te dar valor,que não quer o seu mau,aquela que mesmo nas horas que você esta chateado vem te dar carinho.

Nathanael da Silva Batista

Amigo!
É aquele que nas horas difíceis,torna cada minuto,um valor imensurável;
É aquele que não te esquece,mesmo que o tempo passe,seu semblante dura uma eternidade;
É aquele que nos momentos de dificuldade,lembra que tem alguém que pode contar;
é aquele que faz do seu coração um aconchego,com eterno abraço.

Jose de Alcantara

Até nas horas mais difíceis esteja com a pessoa que você AMA

WeltonGomes

Amar, sentir, pensar é difícil?
Na mesma hora, acho que sim.

Mateus Lírio

Ser mulher é dificil. Porque tem horas que nem você se entende, fica cabisbaixa e tem vontade de largar o fundo e o mundo. TUDO

Ana Meira

Sem ti...

Cada vez está a ser mais difícil
Viver sem ti
Cada hora que passa,
Não aguento mais este silêncio
São momentos de infelicidade.

Parecem passar,
Horas…
Dias…
Noites…
Meses…
Ate mesmo anos…

Sem ti,
Não consigo pensar em mais nada,
Sem falar…
Sem te beijar…
Sem te sentir…

Não te consigo resistir,
Por muito que tente
Não consigo.

Finalmente chegaste
Ao final do dia,
Em que me pareceu
Toda a minha vida.

Sheyla Miglioli

Difícil não é o momento da luta, mas a hora da vitória.

David Brandão

Nas horas dificeis da Vida é que se manifestam aqueles que realmeente entenderam o propósito de sua existencia, o porquê mais alto e pessoal, somos convidados jamais olhar pra traz, nunca retroceder, mas, seguir adiante a qualquer custo, pois além das nuvens densas e escuras está o sol, e se ja esperamos a tanto tempo que ja é noite, o que nos aguarda além das tempestades são praias prateadas pela luz da lua e das estrelas, confie em vc mesmo, vc vai vencer, pode crer que sim

Vinícius S Lima

Amar não é ser solidário com a dor do outro mas sim dar alegria e felicidade nas horas difíceis da vida.

Magoo

As palavras mais difíceis de dizer e se ouvir, são aquelas cujo tempo se dá na hora propícia. A sorte é o acaso e saber aproveitá-lo é a fortuna.

André Anacoreta

Saber viver não é está feliz todo o tempo, é ter raiva, ter medo,ser corajoso nas hora difíceis, é lutar quando á batalhas e quando não á, é ser como um rio,seguindo seu caminho, mas as vezes transbordado, ser voraz e ao mesmo tempo calmo é ser o melhor em tentar ser sempre o melhor.

Fabrício Nobrega

É muito facil falar: "eu sempre estarei aqui". difícil mesmo é estar nas horas mais difíceis!

Ezequias Clarindo

Uma hora temos que crescer, essa é a parte difícil de nossa jornada.

Rafaela Rainete

Tive que saber a hora de me impor e de me calar, de lutar e de abrir mão. Foi difícil entender a hora de ficar e a hora de partir, o que vale a pena e o que não.

Marcella Fernanda

São nas horas difíceis que nós percebemos quem realmente quer te ver sorrir

Vinicius Fontes

Já passou da hora de ir dormir, e ela continua deitada na minha cama. É difícil tentar me concentrar quando tudo que eu penso é naquele corpo esparramado no meu lençol, e aquele olhar doce que chega a dar enjoo. Ela precisava ir, mas quem disse que eu deixava? Ela costuma prender a risada porque não gosta do som que fazia, mas pra mim era adorável, porque trazia a sensação de paz, de algo real. Ela não costumava fingir esse tipo de coisa, ou melhor não costumava fingir quase-nada. Eu tenho que me afastar dela só um pouco, porque é muito cedo para ela causar esse efeito em mim, não que seu veneno seja ruim, mas é algo contagiosamente tóxico. Incrível, como ela faz com que eu baixe minha guarda, mesmo quando tento ser vazio, sólido, e sem algum tipo de emoção. Parece tão natural pra ela me pedir para sorrir, ou não olhar para ela, como se fosse fácil parar esse tipo de coisa. Ela é sincera pedindo desculpa, falando das suas experiências, sendo teimosa, ou me pedindo pra ser verdadeiro com ela, não esconder nada porque ela sempre vai tentar entender a situação. Ela não gosta do seu cabelo, da sua falta de jeito, e de como ela se silencia perto de quem não conhece. E, ainda sim fica uma graça sem maquiagem, com aquele cabelo preso, e só de camisa, quase dormindo ali, do meu lado da cama. Como eu poderia deixá-la escapar? Uma garota dessa não se sente a vontade presa, mas eu sinto que a cada dia ela vai escapando mais um pouquinho. Ela é meio birrenta, mau-humorada e irritante, mas nunca me julgou, apesar de reclamar dos meus defeitos. Me intriga como ela é compreensível, ingênua e imprevisível. Eu nunca sei o que ela está pensando, ou qual é a próxima besteira que vai fazer, só espero que nenhuma delas seja se cansar de mim. Não são muitas as vezes que a gente se vê, ou que ela deixa seus limites de lado (o que não é favorável pra mim), mas toda vez é diferente, é como se existisse milhões dela, mas sempre com aquele jeitinho-sem-jeito que ela tem. Ela tem medo de confiar, de se abrir totalmente comigo, ou de contar o que se passa com ela, seus medos, suas inseguranças, seus planos. Eu sei que não facilito muito, ela acha que tudo é desculpa minha, que eu nunca vou cumprir com o que digo, que tudo que eu faço é chantagem, e que sempre a decepciono ao invés de surpreendê-la, mas se ela ao menos soubesse que é preciso ter paciência, me ouvir (se um dia eu chegar a me abrir com ela), tentar me entender, e não perder o interesse. Ela ainda continua lá, agora já pegou no sono, e a sua respiração é calma, diferente da minha. Como dizer a ela que não pode ficar, porque isso pode ser altamente perigoso para mim? Eu me rendo, e deito ao seu lado. Ela respira fundo, e me puxa pra perto. Agora ela está deitada no meu peito, e seu cheiro é de baunilha.

Carolline Milici

Quer amar? Tudo bem, ame! Mas vai ter que conjugar o verbo até mesmo nas horas mais difíceis

Ludymilla Lacerda