Horas Difíceis

Cerca de 200 frases e pensamentos: Horas Difíceis

é hora de começar a ser feliz, diante de um dia ruim, diante de varias dificuldades e obstaculos, é hora de VENCER.

Wanessa Chociay

Não sinta as dificuldades antes da hora, seja otimista, pois como já disseram o pessimista já começa errando.

Gustavo Zanatta Bruno

Nas horas dificeis da vida,vc deve levantar a cabeça,estufar o peito e dizer de boca cheia: Agora Fudeu!!

Jonnatas Duarte

Ontem, novamente a noite ficou mais fria, mais difícil, e eu senti medo.
Perdi horas tentando decifrar o tom da sua voz, tentando invadir teus pensamentos pra saber o que te aflige e tentar te ajudar de alguma forma. Perguntei-me se o seu amor estava indo embora, ou se você apenas estava carente de algo "carnal".
Eu abriria mão de você, se fosse pra te ver feliz e te ver bem, eu não suporto a idéia de saber que posso estar te fazendo sofrer. Não posso nem pensar em te perder, mas pior do que isso é te fazer sofrer.
Eu abro mão dos nossos sonhos, nossos planos, nosso futuro, minha felicidade. Abro mão dos seus beijos intensos e cheios de calor e sentimento, abro mão de você, das suas promessas, pra ter certeza que você estará sorrindo.
Dá-me tempo, tenha só um pouco de paciência, eu prometo que se você pedir, o deixarei ir embora, mas eu preciso aprender como continuar sem você, não é fácil levantar essa possibilidade, não é fácil imaginar um novo amanhecer sem você fazendo parte dele. Me ensine como não precisar de você, me ensine como respirar sem você; você me completa e isso dói. Dói vê-lo ficando cada dia mais distante, dói pensar em perder a melhor parte de mim, dói me imaginar sem àquilo que me faz viver, me faz sorrir, ser feliz.

Pra ser sincera, eu queria fechar os olhos e ao abrir te encontrar na minha frente com um sorriso no rosto, e os olhos transbordando amor.
Pra ser ainda mais sincera, eu queria te abraçar bem forte, olhar nos teus olhos, dizer que eu te amo, e fazer com que você acredite nisso. Queria ter você ao meu lado por todos os dias de minha vida, dói sentir medo, dói me ver sem você, dói.

Sabe aqueles dias que a gente acorda se perguntando o que será que está fazendo? Sabe aqueles dias em que tudo parece desnecessário, que por um segundo você chega a acreditar que não precisa da pessoa que está ao seu lado, você chega a questionar a intensidade do teu sentimento, se questiona sobre o valor que recebe da pessoa na qual você se entrega dia após dia, chega a se perguntar se isso tudo valerá a pena... Estes são os dias em que você vai ter ainda mais certeza se aquela é a pessoa certa para estar ao seu lado. Você sente medo, sente raiva, quer fugir pra algum lugar onde ninguém pode lhe encontrar, mas no fim das contas você vai perceber que não importa quão longe você vá, e quão rápido você corra. Você sempre vai se encontrar nos braços dela. Você vai passar pelos olhos de todos, vai sentir o cheiro de muitos, vai sentir o toque de outros poucos, mas ainda assim, se sentirá vazio, triste e sozinho.
É normal se perguntar o que está acontecendo de errado, é normal se olhar no espelho e não reconhecer o teu estado, a tua alma, a tua pessoa, é normal ver o rosto daquela pessoa refletida na sua face. Você pode olhar para as outras pessoas e se perguntar “porque não posso me apaixonar por uma dessas?”, porque o seu coração não quer, porque os seus olhos não enchem de lágrimas quando você as vê. Porque o calor delas não será o suficiente pra te aquecer.
Vou esperar a tempestade passar, eu acredito que os dias de Sol estarão por vir, eu não sei qual foi o motivo para que você se perdesse de mim, espero conseguir resgata-lo no meio dos teus pensamentos. Hoje vou deixá-lo um pouco só, hoje vou tentar não brilhar na tua manhã, vou deixar uma parte do teu dia mais fria. Quero que respire sozinho, que sinta o seu coração pulsando dentro do teu peito, só uma parte do seu dia, eu quero que descubra o quanto é vazio, que conte seus sorrisos forçados, quero que me conte sobre eles. Eu sentirei a sua falta o tempo todo, sentirei vontade de chorar, de correr e te ligar, de dizer que eu te amo acima de tudo, e que sem você eu não sou nada, mas não o farei. Não ainda, não enquanto eu puder agüentar, não farei isso pra te machucar, quero que saiba até onde você pode ir, quero que você sinta dentro de você, de uma forma mais intensa, o que você quer pra você, o que você quer para nós dois.
Não importa o que aconteça, é você quem irei amar por todos os dias de minha vida. - 27/08/2010 10:28am.

Loid Milla.

Fácil morrer. A toda hora, em todos os lugares, a morte está se oferecendo. Mais difícil é continuar vivendo. Eu tento continuar. Não sei se gosto, mas tenho uma curiosidade imensa pelo que vai me acontecer, pelas pessoas que vou conhecer, por tudo que vou dizer e fazer e ainda não sei o que será. […] Mas gosto, gosto das pessoas… E amo solenemente as inesquecíveis. Não sei me comunicar com elas, mas gosto de vê-las, de estar ao seu lado, saber suas tristezas, suas esperas, suas vidas. Se não fizesse isso, não seria eu.

Camylla Gonçalves

Eu quero te agradeçer por me fazer bem , nos momentos mais dificeis da minha vida , nas horas boas e nas horas de depressão . Está com você é cre que tenho força pra seguir meu objetivo , quando eu cair você vem me salvar , amar alguém não é mentira, mais uma coisa eu sei é te amar amiga (o)

Pensamento de hapla

Não há sentimento que aguente,
lutar contra correnteza,
sem ninguém pra ajudar nas horas difíceis.
Esperamos tanto das pessoas,
mas infelizmente elas não sabem dar valor.
Se for pra lutar sozinho por alguém,
sem nem receber ajuda desse alguém,
a melhor opção é parar de lutar
e deixar a correnteza levar.

Jordan de Brito Silva Oliveira

O momento mais difícil não é na hora da perda,
E sim no dia seguinte,
Onde procuramos e não encontramos
e temos a certeza que nunca mais teremos!

- e coração ta doendo mt!
SEU JOÃO obg por ter feito parte da minha vida ! A Micangua aqui cmo vcê chamava ,vai sempre lembrar de vcê. Gritandoo pra tdo mundo ouvir na rua , haha : ) fzendo uma bagunça enorme e alegrando tda vizinhança !
sim sim , vou sentir mt falta ! mais sei que esta no céu olhando a gente aqui *_* .

- 28/06/2011!
SEU JOÃÃOO (L)

AlinnikFernanda

Amor Eterno
É você!
Mesmo nas horas mais difíceis
Estou lembrando de você
Mesmo quando não fala comigo
Escuto sua voz
Mesmo quando não está ao meu lado
Sinto sua presença
Mesmo quando olho as estrelas
Vejo seu rosto traçado nelas
Mesmo quando estou dormindo
Nos meus sonhos você aparece
Mesmo na matemática
Descobri a fórmula do amor
Mesmo nos piores momentos da minha vida
Lembro dos melhores que passamos juntos
Mesmo que foram poucos
Mas o suficiente para você entrar no meu coração
E são esses momentos que me alimentam
Quando não tenho você
Meu Eterno Amor

Zaíra Luz

Os dias passam e passam as horas , o sol se vai e surge a Lua , chegam as lutas difíceis e surgem as grandes vitórias com JESUS.

Josieool Souza

Nas horas mais difíceis, é que eu sei, quem é que vai me dar 'o abraço consolador'.

Talita S. Santos.

Existe uma diferença gigante entre Amigo e Colega. Na hora da dificuldade é quando melhor você consegue diferenciá-los.

Renê Soares

É dificil a hora do adeus, mas essa hora é mais que necessária para que sua vida siga em frente, e você seja feliz.

Isadora Sena

O silencio no meu quarto não deixa pistas, as coisas ficam cada vez mais difíceis agora, e a hora da verdade nunca se sabe ao certo, não existe um momento bom pra deixar esse tipo de coisa escapar. A verdade que é um segredo, esta na ponta da língua de quem sabe e apenas fervendo no peito de quem sente, desconfia do que é verdade, a gente disfarça, despista mas o circo vai fechando. E basta um olhar pra perceber que eu não consigo ficar muito tempo sem você, eu sei que parece clichê, e talvez hoje o mundo todo adormeça outra vez e eu permaneça aqui, imóvel, com o pensamento em você.

Natália Montezino

A sorte,é que vivo de amor...E sou cercada por ele.Porque nessas horas difícies,tenho a quem dar minha mão.Saio de mãos entrelaçadas com o amor,com meu Amor e com todo amor...

Vanessa Cony

"A paciencia nos capacita a ficar firme nas horas difíceis, ao invés de esgotar o outro com pressões."

Belkis Braz

Tudo bem! Sei que a vida é difícil, mais difícil ainda é ser feliz 24 horas, sei que pessoas vão te magoar, vão te fazer mal, mais leve a magoa e a tristeza como um aprendizado e sorria, mostre que tudo isso não passou de uma brincadeira sem graça que rendeu belas gargalhadas. Torne seus amigos um grande parente próximo e acredite em sua família, pois eles acreditam em você. Valorize quem te valoriza, torça por quem torce por você, ame quem te ama, respire por você e não queira ser o ar de quem não quer respirar carinho, amor, paixão, compreensão… Procure o que perdeu há um tempo atrás, e se achar, segure forte e não solte mais para que não perca novamente, corra atrás da felicidade, e esqueça que a tristeza te chama toda noite para que você durma com ela… Chore somente de emoção, grite somente de felicidade, pule somente de alegria, abaixe a cabeça somente para falar com Deus.

LEONARDO

Ontem, novamente a noite ficou mais fria, mais difícil, e eu senti medo.
Perdi horas tentando decifrar o tom da sua voz, tentando invadir teus pensamentos pra saber o que te aflige e tentar te ajudar de alguma forma. Perguntei-me se o seu amor estava indo embora, ou se você apenas estava carente de algo "carnal". Eu abriria mão de você, se fosse pra te ver feliz e te ver bem, eu não suporto a idéia de saber que posso estar te fazendo sofrer. Não posso nem pensar em te perder, mas pior do que isso é te fazer sofrer. Eu abro mão dos nossos sonhos, nossos planos, nosso futuro, minha felicidade. Abro mão dos seus beijos intensos e cheios de calor e sentimento, abro mão de você, das suas promessas, pra ter certeza que você estará sorrindo.
Dá-me tempo, tenha só um pouco de paciência, eu prometo que se você pedir, o deixarei ir embora, mas eu preciso aprender como continuar sem você, não é fácil levantar essa possibilidade, não é fácil imaginar um novo amanhecer sem você fazendo parte dele. Me ensine como não precisar de você, me ensine como respirar sem você; você me completa e isso dói. Dói vê-lo ficando cada dia mais distante, dói pensar em perder a melhor parte de mim, dói me imaginar sem àquilo que me faz viver, me faz sorrir, ser feliz.
Pra ser sincera, eu queria fechar os olhos e ao abrir te encontrar na minha frente com um sorriso no rosto, e os olhos transbordando amor. Pra ser ainda mais sincera, eu queria te abraçar bem forte, olhar nos teus olhos, dizer que eu te amo, e fazer com que você acredite nisso. Queria ter você ao meu lado por todos os dias de minha vida, dói sentir medo, dói me ver sem você, dói. Sabe aqueles dias que a gente acorda se perguntando o que será que está fazendo? Sabe aqueles dias em que tudo parece desnecessário, que por um segundo você chega a acreditar que não precisa da pessoa que está ao seu lado, você chega a questionar a intensidade do teu sentimento, se questiona sobre o valor que recebe da pessoa na qual você se entrega dia após dia, chega a se perguntar se isso tudo valerá a pena... Estes são os dias em que você vai ter ainda mais certeza se aquela é a pessoa certa para estar ao seu lado. Você sente medo, sente raiva, quer fugir pra algum lugar onde ninguém pode lhe encontrar, mas no fim das contas você vai perceber que não importa quão longe você vá, e quão rápido você corra. Você sempre vai se encontrar nos braços dela. Você vai passar pelos olhos de todos, vai sentir o cheiro de muitos, vai sentir o toque de outros poucos, mas ainda assim, se sentirá vazio, triste e sozinho. É normal se perguntar o que está acontecendo de errado, é normal se olhar no espelho e não reconhecer o teu estado, a tua alma, a tua pessoa, é normal ver o rosto daquela pessoa refletida na sua face. Você pode olhar para as outras pessoas e se perguntar “porque não posso me apaixonar por uma dessas?”, porque o seu coração não quer, porque os seus olhos não enchem de lágrimas quando você as vê. Porque o calor delas não será o suficiente pra te aquecer.
Vou esperar a tempestade passar, eu acredito que os dias de Sol estarão por vir, eu não sei qual foi o motivo para que você se perdesse de mim, espero conseguir resgata-lo no meio dos teus pensamentos. Hoje vou deixá-lo um pouco só, hoje vou tentar não brilhar na tua manhã, vou deixar uma parte do teu dia mais fria. Quero que respire sozinho, que sinta o seu coração pulsando dentro do teu peito, só uma parte do seu dia, eu quero que descubra o quanto é vazio, que conte seus sorrisos forçados, quero que me conte sobre eles. Eu sentirei a sua falta o tempo todo, sentirei vontade de chorar, de correr e te ligar, de dizer que eu te amo acima de tudo, e que sem você eu não sou nada, mas não o farei. Não ainda, não enquanto eu puder agüentar, não farei isso pra te machucar, quero que saiba até onde você pode ir, quero que você sinta dentro de você, de uma forma mais intensa, o que você quer pra você, o que você quer para nós dois.
Não importa o que aconteça, é você quem irei amar por todos os dias de minha vida. - 08/05/2010 e pra sempre.s2

Bru Bessa

Chegar a essa hora da noite,quase outro dia, dia difícil de passar , dia de tantos poréns ,e mesmo assim continuar a espera de que tudo corra bem.Nessas horas é que vemos como é importante não guardar nossos sentimentos só para nós mesmos, como é bom ter vontade de abraçar e realmente abraçar;de olhar nos olhos e dizer que ama ,de falar o que vem em nossos corações.Palavras guardadas são palavras inúteis,lógico que elas tem o poder de mudar o mundo e por isso mesmo temos que usá-las com sabedoria,mas não usá-las, por medo ou vergonha ,não nos leva à nada.Dizer que ama é muito bom , não expor seus sentimentos por alguém quando a situação se apresenta ,é perder uma oportunidade que talvez não se apresente mais , e aí ,bem......

Rosália pinheiro

"Uma resposta pode ser difícil de entender quando a pergunta foi feita numa hora errada de dizer."

Érick Ramos