Honesta

Cerca de 113 frases e pensamentos: Honesta

SOU MULHER DE UM HOMEM SÓ
SOU FIEL , SOU HONESTA
MAS SOU MULHER DE SAIR
DE UMA RELAÇÃO SEM OLHAR
PRA TRÁS

MarlyceOSilva

Eu não tenho um passado, eu mereço uma chance, nem uma família ou uma desculpa honesta restam para dizer.

Breaking Benjamin - Rain

Ela escolheu ser honesta perante seus sentimentos, isso fê-la ter certeza que do mundo restariam apenas verdades. Foi honesta quando disse que não dava: para viver sem sonhos, sem um amor, sem vontade de lutar; não só por ela, mas por um mundo, um novo mundo com mais alegria. Foi honesta quando disse para ir, mas preferia que ficasse, pois ela só quer ser feliz. Ela quer pessoas inteiras, não mais meias verdades. Ela quer independência, quer um amor que faça o tempo se curvar a ele, ela quer alguém que tire seus pensamentos desse mundo de tristeza. Tire-a da melancolia e ganharas o céu em seus braços. Tire-a da rotina, tire-a do eixo, tire-a para dançar, mas tire, puxe, traga, agarre, morda, mas toque-a. Ela aprendeu a ser chique, pois sabe sorrir com a alma. Ela é elegante, pois sabe ser honesta consigo mesma. Ela é tão linda, pois soube perdoar tantos erros, ela é tão sábia porque nunca desistiu de amar. Ela é incrível, pois sabe por quem deve lutar, confiar, viver, já que da vida ela aprendeu que tudo tem um porque, basta apenas entender. Ela desistiu de sofrer, agora tudo o que ela quer é alguém que desperte o melhor sorriso que ela pode ter.

Wilton Lazarotto

E se ser honesta é errado no meio desse bando de hipócrita, eu vou continuar sendo errada.

Mariana Rodrigues

A conversa prosseguiu

E eu omiti tudo que estava sentindo, eu sei que não fui honesta mas pra quê ser sincera se isso só causa mais discórdia. Eu sabia o que realmente ele queria ouvir, resolvi poupá-lo além de poupar a mim mesma. Chega uma hora que não dar para discutir a relação, o outro nem tem uma unha de vontade em te entender, de tentar ao menos compreender, de enxergar o seu ponto de vista.
Os trechos mais comprometedores e raivosos de uma discussão que viria eu apaguei da memória e relevei, relevei mais por mim mesma confesso! Relevei por medo de me decepcionar ainda mais, por estranheza falta de vontade de surtar por coisas que tanto me magoavam.
A bendita memória que é muito boa por sinal, fica latente igual pisca-pisca em períodos natalinos, lembrando o que não é para esquecer, que você se apaixonou por alguém com aqueles defeitos pequenos e irreconciliáveis, não porque é o fim do mundo, mas sim porque só você deve mudar e ceder, sempre você!
O besouro da curiosidade me picou e não vou desistir de tentar entender o porque, pelo menos comigo os homens só dão valor quando me perdem por completo.
Nada é mais sem sentido do que ser valorizada e amada no tempo errado, no tempo em que o coração não bate mais forte, a emoção se transformou em indiferença e você descobriu que consegue ser feliz e muito feliz sozinha.
Fiz papel de tola inúmeras vezes, já perdi as contas de tantas preocupações com o passado, o presente e o futuro, me enclausurei e me limitei a observar meu mundo, meu ego, meu eu e o meu umbigo e lutar para que eu consiga ser feliz por mim mesma a fim de não colocar esse dever na mão do outro.

Arcise Câmara

Não sou 100% correta, mas procuro ser coerente, sensata e honesta. A honestidade não é só não tirar algo que não te pertence, mas ser verdadeira em seus atos e declarações.

Fabiana Batista

Pano de fundo,

O reconhecimento do palco é fundamental para a medida honesta do espetáculo. Nossos papéis aparecem ao longo da vida, a qual se trata de um pano de fundo que se ilumina a partir da introspecção. Vivemos para dirigir a nossa mente com humor. Uma maneira de manter a casa sempre cheia, é usar uma rede para pescar o momento exato em que os pensamentos tensos insistem em aplaudir os dramas da alma.

Augusto Vicente

Seja honesta uma vez na vida, confesse:
Que você não é nada tão wild quanto se vende.
Que não sabe falar inglês, tão bem assim.
Que fez escova progressiva. Que tem dermatite.
E, quem sabe você terá alguma paz, pois se reconhecerá humana, e não a Barbie boba que você procura ser. Acredite: idiotice só te faz charmosa para os cafajestes. Se continuar assim, nunca vai aparecer aquele cara bacana que você gostaria que aparecesse. Para lutar por você, até te conquistar, e destruir essa tua linda silhueta com uma gestação de 15 quilos

Desconhecido

meu pai,com você fui segura,me tornei uma pessoa honesta. e agora que não estas ao meu lado,posso ter suas lembranças em mim.meu amor por ti continuará o mesmo.
pois o amor de pai e filha vai estar vivo dentro de mim sempre..

Tatiane Freitas

Se o ser humano fosse uma raça "essencialmente" honesta e benevolente não precisaria de tantos especialistas para orientá-lo sobre o óbvio e sobre ter condutas fundamentais para que pudéssemos viver numa sociedade mais unida, mais justa e mais sincera, bem como não precisaríamos destes para que através do conhecimento especializado possam justificar a pobreza de espírito, a vaidade e o egoismo da sua raça, o que a sua essência naturalmente já sinaliza, e assim minimizar a incompetência do ser humano na boa vontade de evoluir. Aliás, a raça humana nem precisaria de Jesus, até porque o tendo mais mascarou do que avançou no quesito transformação interior.

Graça Leal

Graça Leal

ULTIMA CHANCE

Uma amiga gente boa, leal, honesta e verdadeira me pediu uma sugestão depois de me contar que foi pedida em casamento por um Peter Pan narcisista que não quer crescer e que já lhe deu muita dor de cabeça. Ela, sem muito acreditar nos inúmeros “te amo” que ele gritou para ela e na declaração que ele nunca amou ninguém como amou e ama ela, resolveu dar para ele aquela que seria a ultima chance, depois de outras muitas, querendo ver atè onde ele iria. Pagou para ver... como se diz no jogo do Poker. E ficou observando-o.
Em quatro dias ele:
brigou sem conversar
reagiu infantilmente sem pensar
acusou sem escutar
sumiu sem explicar
pretendeu sem dar
provocou sem parar
cantou as amigas sem discriminar,
procurou as amiguinhas para se consolar
mandou recados para a delinquente que queria afastar
deu espaço a gata morta que voltou a se insinuar.
e ainda desfez a amizade com a mulher no facebook para ela não questionar….!
Agora ele aparece como se nada tivesse acontecido, inclusive se fazendo de vitima...
O que vocês aconselhariam para a minha amiga?
Eu tenho uma ideia....

Marisa Barbato

Havia 4 meses que não me pesava. Estava de mal com aquela balança, era honesta demais, meio desbocada. Um deboche só. Sem hesitar ela dizia "você está G.O.R.D.O.", soletrando bem devagarinho pro meu sofrimento ser maior. Um metro e oitenta de altura e 94 kg. Resolvi me pesar ontem, meio que olhando com o canto do olho. "Emagreceu", ela disse, está com 85,6 kg, meio descontente por não conseguir me sacanear dessa vez. Foram 3 anos nessa gozação com a minha cara, quer dizer, com eu todo. Dessa vez venci, vamos ver daqui mais 4 meses. Deixa ela sofrer com a expectativa...

Swami Paatra Shankara

Sou mais honesta do que você que me traiu, nunca tive que mentir."

Desconhecido

...Livro na estante é feito mulher casada e honesta na rua: só tem valor social- status para intelectual;
Na mesa, é a mulher em casa: inexiste coerção- produto a ser consumido;
Nas mãos de jmelpensador, é feito mulher na cama – precisa ser degustada
prazerosamente...
inteligentemente...

JMEL PENSADOR

"Fica "on", seja honesta com você e para de fingir que não vasculha a minha vida, eu conheço você"

Tatyane Nicklas

Uma pergunta só é honesta quando por trás existe um gesto de humildade!

www.muciomorais.com

Múcio Morais

-E qual é a coisa mais difícil?
-Você tem que ser honesta com você mesma.

Stephanie Perkins

Achei que a melhor escolha seria ser honesta, mas ser honesto hoje em dia é ousadia.

aline ignacio

Expresse sua honesta apreciação pelas pessoas que fazem bem os seus trabalhos e o melhor de suas habilidades.

Helgir Girodo

Tudo que tenho é suado, dou um duro danado para conseguir de maneira honesta o que tenho, não me arrependo da minha forma de ganhar dinheiro, isso, porque, para mim, o dinheiro e o que ele pode proporcionar, são, sem sombra de dúvida, secundários. - assim, quando eu quero, durmo bem quando vou me deitar e, a ninguém devo nada, exceto o amor que devo ter por cada ser vivente na vida.

Gil Nunes