Homossexuais Preconceito

Cerca de 1466 frases e pensamentos: Homossexuais Preconceito

Seus companheiros de viagem não era capazes de fazer empalidecer a lembrança do senhor Wickham. Sir William Lucas e sua filha Maria, moça bem-humorada mas de cabeça tão oca quanto o pai, nada tinham a dizer que fosse digno de atenção, e o que eles falavam produzia em Elizabeth o mesmo prazer que o arrastar de uma cadeira.

Orgulho e Preconceito

É impressionante como tem gente que se acha inteligente mas tende a querer ser melhor que os outros e intencionalmente esmagam, humilham e são tão arrogantes com as pessoas.

Tenho pena de pessoas assim, pois vivem na hipocrisia de se sentirem o máximo, mas são apenas pessoas inseguras que precisam de auto afirmação para se acharem melhores. Que dóóóóó!!!

Respeitar o outro é respeitar a si próprio, isso sim é inteligente e além disso, preserva pessoas verdadeiras em nosso ciclo de amizades, com caráter, que valorizam a família, o amor, o sentimento puro, independente do grau de escolaridade, aparência, raça, dinheiro, moradia, ou seja, sem interesses e preconceitos, isso sim faz bem ao coração.

O resto, ahhh, o resto passa batido, sempre vazio e solitário!

Christiane Baptista

É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro que possua grande fortuna deve estar à procura de uma esposa

Jane Austen

— Não posso fixar a hora ou o lugar. Isto já foi há muito tempo. Eu já estava no meio e ainda não sabia que tinha começado

Jane Austen

O espírito crítico é essencial. O questionamento é correto, mas nós fomos treinados para não questionar, para não criticar, fomos cuidadosamente treinados para nos opormos. Por exemplo, se eu disser algo que não vão gostar – como o farei, espero – naturalmente começarão a opor-se, porque a oposição é mais fácil do que descobrir se o que digo tem algum valor. Se descobrirem que o que eu digo tem valor, então há ação, e por isso terão que alterar toda a vossa atitude perante a vida. Por esse motivo, como não estamos preparados para fazer isso, criamos uma hábil técnica de oposição. Isto é, se não gostarem de qualquer coisa que estou a dizer, apresentam todos os vossos preconceitos profundamente enraizados e obstruem-na, e se eu estiver a dizer algo que os possa magoar, ou que os possa aborrecer emocionalmente, refugiam-se nestes preconceitos, nestas tradições, neste pano de fundo; e reagem a partir desse pano de fundo, e a essa reação chamam crítica. Para mim não é espírito crítico. É apenas oposição habilidosa, que não tem valor.

Jiddu Krishnamurti

Politicamente falando, este é o tipo de país que moramos. Um país onde pessoas comuns, como eu e você, ainda precisam ensinar seus líderes a superar seu próprio racismo, homofobia e preconceito.

Willian Kolob

Gato preto não dá azar, pio de coruja não é sinônimo de mau agouro, corvos não indicam morte, sonhar com cobra não é traição.
Todas essas lendas indicam que nós humanos somos desprovidos de sensibilidade e compreensão da Mãe Natureza, se esses e outros animais estão palmilhando esse Planeta conosco é sinal que somos todos um prolongamento do outro, somos um elo de vida neste imenso Cosmos.
Afinal, SOMOS TODOS UM, PERANTE O COSMOS.
Preconceito é ignorância, é doença da alma.

Amara Antara

''Não tenho preconceitos em relação ao homossexualismo mas sou a favor do que a Bíblia realmente ensina.''

Lucas xavier

Homossexualidade não tem cura, porque não é uma doença. Mas o Preconceito tem.

Domingos Ferreira

Estive pensando e conclui que sou o homossexual que muitos odeiam, o negro que muitos evitam, o pobre que ninguém vê, o nordestino que muitos ferem chamando de Paraíba.
Sou o silêncio corrupto dos falsos, o semblante constrangedor do hipócrita, a mentira de ocasião dos boçais.
Sou a postura sem vergonha do político, a violência matinal das grandes injustiças. Sou a droga infame que destrói.
Sou a barbárie insuflada nas hordas organizadas das paixões descabidas.
Sou o medo crônico dos corretos que não se mostram. Sou a covarde omissão da maioria.
Eu me chamo preconceito.

Professor Galvão

O amor não tem preconceito, os doentes são que o tem.

Dhieferson Lopes

Sexualidade não define gostos, não determina um perfil com personalidades e atitudes específicas. Sexualidade não incrimina. Não existe uma sexualidade superior. A orientação é a única diferença existente entre as sexualidades. As sexualidades possuem seus pontos positivos e negativos, estão todas no mesmo patamar de significância.

Dhieferson Lopes

Baseado em uma mensagem que recebi de Alexsandro Morais hoje:

Eu não vi crentes demonstrando o amor de Cristo.
Eu não vi os "cristãos" exortando os homossexuais como cristo faria.
Eu não vi o "espelho que reflete a imagem do Senhor".

O que eu vi foi pessoas que nunca pegaram a Bíblia para ler copiando e colando versículos que nem sabiam que existia.
O que eu vi foi pessoas que no lugar de Cristo seriam os homens que queriam apedrejar Maria Madalena.
O que eu vi foi a pior imagem que um "evangelho" razo, sem cruz, sem ensino e sem Cristo pode produzir.
O que eu vi foram vídeos de Marco Feliciano e Silas Malafaia sendo compartilhados em massa como se eles ou quem os compartilha fossem melhores ou maiores do que os gays.
O que eu vi foram pessoas que se acham que são mais merecedores da salvação do que os gays só pelo fato de serem heterossexuais.
O que eu vi foi pessoas que esquecem que seus pecados são tão imundos quanto os dos gays.
O que eu vi foram mentirosos compartilharem a verdade simplesmente para se adequarem a uma guerra inútil.
O que eu vi foram evangélicos que passam longe do que eu quero ser.
O que eu vi me deu ainda mais nojo de um povo doente que julga ser sarado, um povo imundo que julga ser limpo, um povo tão pecador quanto demônios que julgam ser santos.

Isso está longe do que eu almejo ver, e penso que vivo não verei nem 10% do que sonho ver.

Vocês evangélicos do Brasil, são porcos imundos que falam mal dos porcos imundos do chiqueiro vizinho.

Eu? Eu sou apenas mais um porco que tenta todos os dias fugir da lama.

(Eusder Oliveira - 27/06/2015)

Eusder Oliveira

A vida que hoje vivo na carne não define quem sou em Cristo. O que me define é a vida que vivo no espirito, vida esta que foi justificada por Cristo. Quando Deus olha pra mim, ele vê o sangue de Cristo. Indiferente das circunstâncias,ou do que esteja vivendo, entenda qual sua posição no reino de Deus.

Carina Ramos

" 'Doenças têm sua causa no mal. Por que a síndrome que me acomete fez-me arriscar a própria vida para salvá-la? Se fosse o mal a base dos meus atos, poderia eu a amar tanto?...'. Contudo Felícia jamais tentaria a morte, se não tivesse sido adoentada simbolicamente".

Ana Santé

"Cabe ao mundo enxergar a doença em seu próprio discurso, em suas regras sarcásticas, em sua falsa moral!... Pobre mundo! Todos são obrigados a mentir, a sufocar seus desejos e personalidades, colocando-se abaixo da linha do respeito e da autocomiseração. Sim, percebi-me reprimida, controlada, mutilada por essa enfermidade social que nos assola como uma gangrena. Porque somos todos discriminados, perseguidos e alijados pelo mundo afora. Escondemo-nos por detrás de casamentos e conventos, sacristias e oratórios; por detrás de nossos filhos; de nossos modos e medos... Tornamo-nos invisíveis. Por que nós não gostamos de sermos vistos? Ou por que nossas diferenças não lhes são agradáveis aos olhos?".

Ana Santé

A minha idade gera preconceito nas pessoas que agem como se o fato de ela não ser elevada fosse um fator limitante às minhas idéias

Pedro Saulo Rocha Martins

Minhas lágrimas chegam com a batida do meu coração,
meu amor por você é 100 preconceito,100 limites,100 vergonha.Por isso ele é 100% verdadeiro.

Nayanna

[...]Vivemos hoje em um mundo doente, onde uma patente vale mais que uma vida, e o preconceito mata mais que qualquer doença

VDM 11/08/09

Valéria Domanski de Medeiros

Quando bebermos a água da verdade não precisaremos da lama do preconceito

Adriana Pedreira