Homenagem as Mulheres

Cerca de 7 frases e pensamentos: Homenagem as Mulheres

HOMENAGEM A NÓS MULHERES - 08 DE MARÇO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES
Profª LOURDES DUARte
Hoje é um dia especial, afinal não é um dia como outro qualquer, nós mulheres somos homenageadas.
O que mais me alegra neste dia, é saber que Deus me concedeu a graça de ter nascido mulher.
Somos sempre comparadas com as flores, com sexo frágil, mas de frágil não temos nada, o diferencial é que somos femininas a todo instante , leoas quando defendemos nossas crias e nos agigantamos diante dos problemas da vida.
Quando necessário nos expressamos sem medos, receios e embaraços, pois nos foi concebido mostrar que atrás do belo existe competência, brilho , força e coragem capaz de suportar dores terríveis do parto e entre lágrimas abraçar o filho sorrindo. Sabemos defender nossos ideais, não deixando ser amordaçadas.
Somos imbatíveis na luta incansável pelas realizações do que parece distante mas não impossível, porque somos frágeis e ao mesmo tempo fortes e decididas à expressão máxima de admiração, digna de êxito em busca dos objetivos da vida.
Que Deus neste teu dia tão especial nos conceda mais bênçãos e que ele possa acrescentar em nossa existência mais virtudes, sermos mais felizes , compreendidas , respeitadas e amadas e assim possamos caminhar felizes e irradiar felicidade para quem nos rodeia.
Que Jesus nos abençoe e nos proteja sempre!
FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!
Profª Lourdes Duarte

Prof Lourdes Duarte

Homenagem as mulheres.

Devemos valorizar cada ação das mulheres
Que amamos em nosso favor.
Nos momentos mais importantes para elas
Devemos levá-las a se sentirem
Muito especiais enviando-lhes flores.

Para as amigas flores amarelas pela cumplicidade
Para a esposa ou namorada flores vermelhas pela paixão e fidelidade
Para a mamãe flores laranja ou cor de chá pela renúncia
Para as irmãs flores rosa pela vivência junta
Para as filhas flores brancas pela gratidão
Para mulher estranha flores diversas pela compaixão

Não se esqueça mande flores para todas
Em agradecimento pelas suas gentilezas
A nós demonstradas ao longo de suas vidas
Viva as mulheres!

Djalma CMF

(Dia Internacional da Mulher) - MARIA OTÁVIA DE MELO.

Minha homenagem irá para mulheres específicas, já que a página é minha.
Esse dia é por mulheres que morreram lutando pelo que acreditava.
Assim parabéns as mulheres que sofrem pela violência de seus maridos e filhos, pois mesmo sofrendo continuam tentando serem mães e esposas que continuam tentando ser à base do seu lar.
Parabéns as mulheres que buscam amar sem distinção de cor, sexo, idade e situação financeira, vocês mostram que merecem o título de sexo forte e não fraquejem com fofocas e picuinhas alheias.
Parabéns as mulheres que fazem os dois papéis, pois acharam que copularam com um macho e no fundo era um canalha sem caráter, que não mereceria nem estar na identidade do (s) filho (s).
Parabéns as mulheres grávidas na prisão que choram todos os dias por perderem o direito de estarem com seus filhos, mas mesmo assim os amam.
Parabéns as mães que respeitam o espaço de suas filhas lhe ensinando os caminhos e não o certo, já que como ser humano, essa mãe quer fazer com que a filha não cometa seus erros, pura bobagem, ser exemplo é não esquecer seu passado (esconder).
Parabéns as mulheres que ao invés de ficarem na janela cuidando da virgindade alheia, tentam desenvolver em sua casa uma harmonia de paz e respeito onde à verdade é regra.
Parabéns para todas as mães que tendo planejado ou não a vinda da criança, não expõe a medíocre frase: não estávamos esperando, mas Deus quis. Deus não quis nada, ele não faz sexo, ele não copula você fez sexo não se preveniu: engravidou.
Parabéns as jovens mulheres que estudam, trabalham e tem tempo para fazer o bem, amar,sofrer e sonhar.
Parabéns as mulheres que lutam para dar o melhor para seus filhos (as) e os vagabundos(as) sem caráter ainda voltam para você nobre mulher cuidar das crias deles.
E por fim parabéns a todas as mulheres que como Cazuza escreveu: tiveram a sorte de um amor tranquilo.

Ps.Maria Otávia de Melo, minha bisavó, que em 1914 chocou a sociedade da época,pois sendo branca e filha de portugueses, com 14 anos de idade, já que nasceu em 1900 casou com um mulato 20 anos mais velho e deu início ao clã que deu a nossa família o primeiro colégio. O Instituto Padre Germano, onde fiz todo primeiro segmento do fundamental, antigo primário.
Ela se tornou a matriarca mais forte de todas em todos os tempos em nossa família.Mulher branca casada com um mulato 20 anos mais velho, ela se tornou a base econômica e moral de todo nosso clã até os dias de hoje.
Esse ano estamos rememorando 114 anos de nascimento e 100 anos de casamento.
Mulheres incríveis que eu conheço: sejam felizes e obrigado por todos os exemplos.

Professor Glauco Marques

Homenagem as Mulheres
Elas sorriem quando querem gritar.
Elas cantam quando querem chorar.
Elas choram quando estão felizes.
E riem quando estão nervosas.

Pablo Neruda

Homenagem as Mulheres da Minha Vida.


Há o que seria da minha vida se não existissem vocês mulheres. O mundo perderia o seu colorido, a vida não teria mais encantos. As antigas musas inspiradoras dos menestréis do passado, hoje ainda são objeto de amor e admiração. São lindas, sedutoras e constituem a metade mais bela do mundo. Sua feminilidade aflora desde os seus lindos cabelos, até os seus pezinhos delicados. São maravilhosas da cabeça aos pés. Vocês são, a encarnação de tudo o que há de mais belo. Creio que a mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas. Eu não tenho dúvida disso, por isso digo que Deus, num momento de grandeza. , criou vocês para completar a minha vida, e fazer-me feliz. Obrigado meninas por perfumarem, iluminarem, radiarem, encantarem o meu dia a dia.

João Batista Barbosa Junior

MULHERES NÃO SÃO JOIAS!

Deus as fez raras, maravilhosas, abençoadas... Ao contrário das joias, que são simples metais ou minerais, cujo valor é nada perto da magnitude da beleza da mulher. Joias são coisas inanimadas, mas, as mulheres são cheias de vida. As joias não enfeitam as mulheres, mas, são as mulheres que enfeitam as joias. Que seria das joias se não houvesse as mulheres para lhes emprestarem vida e beleza?
Mulheres não são joias! Estão muito acima disso. O gênero humano é a coroa da criação de Deus e a mulher é a coroa do homem. É justamente por isso que Deus deixou registrado o texto de Provérbios 31:10: “Mulher virtuosa; quem a encontrará? O seu valor excede ao das mais finas joias.”
Mulher, parabéns pelo seu dia e que Deus a abençoe sempre com bênçãos sem limites! Sinceros votos de

Paulo Cesar

Paulo Cesar Alexandrino

MULHERES!

Tão difícil de entende-las e ao mesmo tempo tão fácil de serem compreendidas!

Qual homem de ''verdade'' não gosta de ter ao seu lado uma companhia feminina? não importa se é namorada, amiga, mãe, tia, avó, etc.

Elas nos completam e nos fazem mais felizes!

Mulheres gostam de carinho , adoram cafuné, sentem-se seguras e protegidas quando estão do nosso lado, amam chocolate, adoram receber flores mesmo que não seja uma data especial, gostam de animais, de quando perguntamos como foi o seu dia, de elogios, dormir de conchinha, de se sentirem importantes, de atenção, e muitas outras coisas que eu poderia passar o dia inteiro escrevendo.

MULHER é MULHER, independentemente se tiver pneuzinhos, celulite, cabelo ruim, pés grandes, falar palavrão, colocar o dedo no nariz, fumar, arrotar, beber até cair, jogar video game, praticar lutas, falarem alto, brigarem na rua, falarem de sexo, gostarem de futebol e outras coisas do gênero que o nosso ser MACHISTA acha feio.

Elas não foram feitas para ficar em uma vitrine e muito menos para ser um produto, no qual os homens usam e jogam fora. Elas foram concebidas para serem amadas na mesma proporção em que amam.

Uma mulher é bem mais do que peito e bunda! A grande essência é os homens conseguirem visualizar as suas qualidades em conjunto, e não só dar ênfase a algumas partes do seu corpo.

Como qualquer outro ser humano, as mulheres também possuem defeitos, mas os mesmos são insignificantes perante as suas inúmeras qualidades.

Se você é um homem, e tem ao seu lado uma mulher que realmente se importa com você, eu sugiro que faça de tudo para que ela permaneça ali. Não a magoe, não a traia e não a faça sofrer. Pois se fizer isso, mais tarde vai perceber que perdeu a agulha, enquanto procurava pelo palheiro.

Venho através deste texto homenagear e parabenizar todas as MULHERES pelo seu dia, e que vocês continuem sendo sempre a maior referência na vida de um homem.

Gustavo Pagano Moretti

Gustavo Pagano Moretti