Homem não Presta

Cerca de 18 frases e pensamentos: Homem não Presta

FRAGMENTO RETIRADO DA EDIÇÃO ORIGINAL DA INTRODUÇÃO DE HOMEM NÃO PRESTA:

"_Pé na estrada garoto. Ela sabe se virar. Ela sempre sabe de tudo não é mesmo cara? - Fala com si mesmo sugerindo um ego exaltado e louco enquanto o ponteiro finalmente chega ao seu extremo: 180 quilômetros por hora.

Rei, como era conhecido, sempre me falava do desejo de cruzar o deserto em busca do que ele chamava de "Pequeno Principe". Ficou sabendo de uma historia sobre um argentino que passou uma semana no deserto na presença do petit. Creio que esse petit poderia ser qualquer coisa tão maravilhosa quanto o proprio mito sugere. Uma dose de mescalina ou peyote o faria voltar de sua viagem contando as historias mais fantasticas, embora acho que a historia mais fascinante de nossas vidas ainda estaria por vir.

Algumas horas dirigindo nas estradas eretas sob o horizonte e seu celular velho chama..."

Epaminondas Correia Freire

"Não concordo! Definitivamente, não concordo com uma palavra que saia da sua boca!" - "Estava ali uma coisa em Rei que o mitificava em meus pensamentos como um deus grego, dotado de soberba e poder suficientes para ceifar a opnião alheia com seus raios, lampejos em forma de frases eretas caindo sobre a cabeça dos inocentes. Eu queria ter essa coragem, embora a tivesse de fato, mas nada soava tão belo em uma discussão quanto as certezas que ele usava constantemente para bombardear o mundo..."
Zizo Supernova

Epaminondas Correia Freire

Blues escrito, por Zizo Supernova e Fúlvio Pavlawski (Quando se conhecem no 3º capitulo de HOMEM NÃO PRESTA.

Last Night

Na ultima noite
Ouvi um bocado de mentiras,
enquanto tentava me distrair
E nessa mesma noite
Eu pensava para onde ir
Vi um bom homem partir
Sem motivos pra sorrir

Na ultima noite
Olhei "pro" teto e perguntei:
Deus o que faz um homem injusto,
quando ele clama por justiça?
Deus eu não vi nada igual
por toda minha pobre vida

Na ultima noite
Vi minha mochila em um canto
Sob as luzes da avenida
Uma cidade em prantos
De tudo que é triste me espanto
Vendo o que dizem ser santo.

Na ultima noite
Senti a dor da traição
Também na mesma e triste noite
Vi meus esforços em vão
O que fazer quando não temos nada
Que nos anime o coração?

Na ultima noite
Vi minhas roupas no chão
Enquanto a estrada gritava: "HEY MAN!!!"
Estava ali a direção
Deixei os moveis todos novos para trás
E a velha dor de uma paixão

Melhor um homem injusto pela noite
Do que um bom na solidão

Na ultima noite
Lembrei de um velho refrão:
Melhor um pássaro injusto estrada fora
Que dois morrendo em suas mãos.

Epaminondas Correia Freire

"Se a felicidade foi feita para ser compartilhada, então o que devo fazer com toda essa tristeza que me abate?
Certamente, o isolamento poderia ser sua morada, todavia, estaria carregando a para sempre comigo. De certo devereia ser igualmente compartilhada.
Morreria sozinho para poupar as pessoas que amo dessa molestia, ou esperaria por alguem que ame o proximo ainda mais do que a propria sorte, desafiando a morte, colocando sua felicidade a prova para me levar a cura e me trazer de volta, da maneira correta..."

Zizo Supernova

Epaminondas Correia Freire

"Se o passado fosse apenas passado, não sentiríamos nenhum tipo de angustia ou coisa parecida. Passado é historia, e a historia de nossas vidas não pode ser negada ou esquecida. Doa a quem doer, vivemos e morreremos nesse mundo cão."

Epaminondas Correia Freire

"Minhas frases com duplo sentido perdem a força a cada ano que passa e as pessoas ficam totalmente insossas ao meu lado como se o mundo fosse chato e escroto tal como elas sugerem..."
Rei, o Calango Rei

Epaminondas Correia Freire

"Cansei de dar conselhos. Passei a vendê-los e lucrei."
Zizo Supernova

Epaminondas Correia Freire

Acho um absurdo mulher que fala que homem não presta. Quem não presta é ela! Não presta atenção no que faz e só escolhe tranqueira!

Thati Nunes Dra_do_Amor

Mulher que diz: "Homem não presta." É porque não percebe que o homem de sua vida está ao seu lado, sempre que é preciso.

VitorNeves

Tem muita garota falando que homem não presta, que homem são todos iguais, infiéis, mentirosos, etc.. Mas venhamos e convenhamos né.. Tem garota que é bem pior que isso, e não tá difícil de encontrar não viu! Então bem menos né =)

Rayanne Sol

Muita "mulher" reclamando que homem não presta...
Mas colocar um vestidinho maior na balada e se comportar como tal, ninguém quer!

Yanne Leão

Tô cansado de escutar essa de que " todo homem não presta " , não julgue todos nós por você ter aberto as pernas pra o primeiro cara que te chamou de linda e disse que te amava , não somos todos iguais , você que não é diferente !

Jarbas Santos

Fica aí, reclamando que homem não presta. Tais acostumada com coringas, charadas, pinguins, baners, duas-caras. Acho que está na hora de conhecer o Batman. =D

Valmir Mizio

Não sei mais que graça tem em ver mulher reclamando que homem não presta e homem reclamando que não tem mulher que presta. Um não vive sem o outro e ambos competem a troco de nada. A conversa é dar o troco o tempo todo. Como? O homem procurando outra mulher para se achar o tal, e a mulher procurando um outro homem para afirmar que deu a volta por cima. E depois não dá em nada. Ou é muita burrice ou as pessoas (maioria) gostam é mesmo de uma boa cachorrada.

Valmir Mizio

Homem não presta? Não Prenda, homem presta sim, o que não presta são os piás que tu prioriza!

Carlos Eduardo Back

ouvir fala que o homem não presta sera porque a mulher não da valor ?
vamos pensar um pouco sera verdade ? pensar . não sei disse nada só o meu coração que saber o quando ele esta sofrendo por você ..

Gilson francisco maia