Homem Gostoso

Cerca de 12 frases e pensamentos: Homem Gostoso

Homen gato, gostoso, gente fina e fiel é igual a nota R$ 30,00... Eu nunca vi...!!!

jessica

Homem pra mim tem que ser igual sapato... lindo , gostoso.. e sempre aos meus pés...

M.I.R.L ( Maria Isabel Ribeiro Lopes )

Com tanto homem gostoso, cheiroso, limpinho, charmoso, romântico, sexy, você aí com esse ogro, de mau hálito, que come de boca aberta, não anda de mãos dadas porque tem vergonha de você, não te defende diante das pessoas, mesmo que você não esteja completamente com a razão, (pra te preservar ao menos), que te xinga, não diz que te ama nem no Natal, não te dá presente e quando te dá é um galo de geladeira, e você ainda perde tempo com esse resto do cocô do cavalo do bandido? Mamãe te criou pra comer uvas servidas na boquinha, com bitoquinhas nos intervalos, não pra servir de Isaura, nem levar coice desse cavalo!

Jackye Monteiro

E quem disse que homem e tudo igual..
tem os que pegam gostoso..
tem os que pegam mais ou menos ..
e tem os que nao pegam nada..
simples assim...

M.I.R.L ( Maria Isabel Ribeiro Lopes )

Quando voce era bebe voce era lindo e dengoso,agora que voce ja e um homem voce e sexy e gostoso.

Lilianeli

QUERIDO CAFAJESTE

Ai, como é gostoso um cara cafajeste!

O homem cafajeste é um incendiário por natureza, sedutor contumaz, conquistador nato, especialista em provocação. Em minha opinião, toda mulher precisa de um, pelo menos uma ou duas vezes na vida, especialmente se estiver ao lado de um cara sem graça, que se acha demais e que só enxerga o próprio umbigo. É aí que o cafa entra com tudo na história e desbanca o bobão! Mas pense positivo, tolinho: o cafa pode muito bem ser o boom que faltava na sua relação.

Um cafa além de poderes terapêuticos e da benesse afrodisíaca, se bem administrado, faz verdadeiros milagres no ego, no corpo, na alma e na mente. Só que é do tipo que não se pode levar para casa, apresentar pra mamãe, salvo alguns casos raros, raríssimos. Por via das dúvidas, não caia nessa bobeira, querida, não vale a pena alimentar essa ilusão.

Aprendi muito com os cafajestes da minha vida sobre a arte de seduzir, provocar, instigar. Aprendi que cafa é mesmo para usar, ser usado, abusado… Não é para namorar, levar na festa de Natal, casar e ter filhos. Esqueça! Quem tentou se estrepou. É regra. Cafa não muda, aliás, ninguém muda ninguém, fique claro.

Cafa não é almoço, é sobremesa, é a cereja irresistível do bolo. É aquele cara que te despe com os olhos, mexe com você, te instiga, provoca tua fantasia. É o proibido e você o quer basicamente porque sabe que nunca o terá. Misterioso, ele te envolve, faz você pensar em coisas, cometer pecados e cair em deslizes que jamais ousaria narrar. Te faz querer perder o controle, deixar-se invadir, dominar, se perder.

Mas acima de tudo, penso que um cafa pode salvar a autoestima de muitas mulheres com seu superpoder de Don Juan: te abre, te toca, te sente, deseja, conquista, mostra que você está viva e muito! É por isso que toda mulher precisa uma vez ou outra na vida de um.

E como não se apaixonar? Cautela, garota! Minha dica: use e abuse dele e só! Mas use-o e muito bem usado. É um artigo supérfluo da sua cestinha de compras, pense assim. É como chocolate: um vício, eu adoro, mas não dá pra comer todo dia. Aprecie com moderação. Um cafajeste é pra isso. Este crime tem perdão.

E todo homem é um cafa em potencial? Não, com certeza, não. Ser cafajeste é meio que dom, talento que nasce pronto, mas que pode ser adquirido, até acredito, se o camarada realmente se esforçar. Mas não confunda o bom cafajeste citado aqui com o canalha porque são coisas completamente distintas.

Cafajeste a gente adora, agora canalha não tem vez! Cafajeste a gente perdoa porque ele ergue a nossa bola, massageia nosso ego, dá um up na moral. Mostra lugares secretos dentro de ti que sequer sonhava existirem. É o guia turístico dos paraísos íntimos e inexplorados.

Um cafajeste é tudo de bom! Só que não é exclusivo seu, nem meu, nem de ninguém. Não é e nunca será. É patrimônio público da humanidade…

Taís Krugmann

Vim para a cama sozinha... pensando em seu corpo gostoso, sua pele macia. Seu cheiro de homem que me enlouquece... seu membro rijo que me invade e me extasia!

Tamie Angela

Acabei de acordar, tive um sonho lindo..
Existia homem ideal, fiel, moreno, alto, gostoso, inteligente... É... Foi só sonho...

Monique Barros

Homem gostoso não é só aquele com "algodão doce" nos braços, nem aquele com açúcar no corpo, ou com mel dentro da cueca...

(Mulher não quer saber de kit viril)

Homem gostoso é aquele que tem habilidade nas mãos, é aquele que sabe saborear na medida certa todas as demandas óbvias de uma mulher...
É aquele que sabe devorar o momento, e, ao mesmo tempo, sabe fazer uma mulher sentir-se de-li-ci-o-sa. Sempre!

Keila Sacavem

O homem pode até preferir brincar com a gostosona das coxas roliças e dos peitões de silicone,
mas vai querer casar com mocoronga das canelas fina e dos peitinhos de pêra.
ela o dará menos trabalho!

Marcello Thadeu

Sustentabilidade: É quando aquele homem lindo, gostoso e inteligente nunca namora para poder evitar o desperdício de ficar com uma mulher só.

Luana Colombo Mioto

A vida é feita de ideas claras, de homem gostoso, de mulher meiguinha – nem de explorar a verbis de uns e outros.

Bindes, Fá - Carinha