Hoje o dia Amanheceu Sorrindo

Cerca de 1469 frases e pensamentos: Hoje o dia Amanheceu Sorrindo

SER POETA

Sorrindo,
às vezes triste e calada,
sigo esparramando
doces palavras no papel.
Deixo em meus versos,
meus sentimentos,
minhas emoções,
um pedacinho
de meu coração.

Verluci Almeida

"Uma hora ela vai passar por você sorrindo daquele jeito de antes, aquele jeito encantador, porém de uma maneira leve e simples, como você nunca viu. Ela vai passar por você, com um perfume novo, forte e inquietante. Um dia vão dar à ela, o abraço que você deixou passar, o beijo que você cansou e a paz que você não tinha. Ela estará tão linda e tão feliz, que te partirá o coração. E como se não bastasse, ela não terá mágoa nenhuma sua. Pelo contrário, vai te tratar absurdamente bem, tão bem, que você terá a mais pura certeza: Ela? Ela agora, ama outro alguém"

Carla Cavalcante

E assim a vida continua, ganhando, perdendo, sorrindo e chorrando... Construímos nossa história em momentos fragmentados no dia dia, detalhes perpetuados na memória e registros que só o coração é capaz de guardar... Vivemos em um mundo louco e cada dia mais acelerado, vivemos emoções variadas de segundos em segundos, nos perdemos em deslizes que são necessários para nosso amadurecimento... Procuramos desculpas no passado para alimentar melhoras futuras e nos esquecemos que o memento de se viver é agora, no presente, com todas as emoções e situações possíveis... Viva!

Rodolfo Rodrigues dos Santos

Porque não há sentindo, se não houver mudanças... Uma vez inverno, outrora primavera. Uma vez sozinho, outrora na multidão. Uma vez chorando, outrora sorrindo. Uma vez observando, outrora sentindo. Uma vez lamentando, outrora se alegrando. Uma vez silêncio, outrora cantando. Tudo está em constante mudança, até mesmo seu coração.

Alex Verly

Hoje acordei feliz, com o sorriso perfumado, pelo amor que me habita a alma.

Edna Frigato

Você Tão Lindo!

Eu
não queria
acreditar...
Eu
não sabia
se chorava
ou se sorria.
Tamanha emoção
quando te vi!
Você tão lindo.
Tão meu.
Tão tudo...
Vindo sorrindo,
de braços abertos
querendo me "abarcar"
em seu abraço.
E eu delirei...
Sonhei...
Antes mesmo do
primeiro beijo!

Dayse Sene

Brincadeira.

Não seja infantil!
- Disse, sorrindo,
Ares de criança.

Francismar Prestes Leal

OLHE NOS MEUS OLHOS
Olhe nos meus olhos e veja em meu olhar a emoção de ter aqui feliz sorrindo só pra mim
Olhe nos meus olhos e nao me diga nada e mate essa saudade de te beijar (...) pois em meus sonhos sonho apenas em te amar
Olhe nos meus olhos e apenas me dei um sorriso sem medo do perigo ,o mundo infinito imagina meu o amor ,saber um conselho eu te dou que se voce apaixonar por mim,tenha certeza que te esperando na porta da minha casa porém só um coisa eu te digo sem voce eu nao nada

Maicon Gil Silva

Timidamente
alguns perdigotos de Zeus
caíram barulhentos
no zinco.
Olhei o revolto dos céus
e firmei que vinha deveras
um temporal.
Estampidos sonoros se seguiram
diante dos meus olhos.
Escutei o tropel
de minhas vaquinhas
se recolhendo no barracão.
Elas estavam sorrindo.
Eu também!!!

Raniere Gonçalves

"Quantos números cabem do 0 ao 1? E um cárcere pensar que se eu partir em um minuto e neste estar sorrindo da boca ao coração, posso, sem que tu saibas, ter amado-te eternamente."

Rebecca Medrado

MODORRA
Sucessivos dias modorrentos que se arrastam em uma linda, mas inútil paisagem!
Um nada acontece que dá a impressão de se estar parado no tempo ou é um desses sonhos neutros que nem a mais experiente cigana saberia revelar! Onde fui colocado, para ter essa impressão, de que estou fora, a parte de tudo que vejo? Quem sabe seja um ensaio para o final dos meus dias ou um convite para que eu continue a crer sem ver numa gestação para o parto de algo bom que virá? A mulher, sorrindo da janela, me chama a atenção para uma ave marinha que risca o mar com as pontas das asas! Eu olho e vejo apenas um ponto branco perdendo-se no horizonte, assim como eu, perdido em pensamentos anulo os horizontes que talvez hajam à minha frente não os vendo mais...

Odair Flores

hoje vivo sorrindo, porque por você, nenhuma lágrima cai mais.

Duda kauã

- Como você está?
- Mais ou menos.
- Por que mais ou menos moça?
- Porque todo mundo me vê sorrindo. E acabam não percebendo quando eu tô chorando por dentro.

Rafaela Corrêa

Aos poucos, a escada se forma, o edifício esta em construção, e os degraus são alusão a meu desempenho, quando conquisto um objetivo, um degrau se faz presente... E a obra cresce, ninguém além de mim pode faze-la, e buscando meus melhores sorrisos, sigo como arquiteta desse projeto que Deus confiou a mim!

Constante Voz

E por mais que não haja uma boa notícia diariamente, quem vê na simples questão de estar vivo uma razão para ser feliz, tem motivos de sobra para passar os dias sorrindo.

Miriam C. Marchesi

Vem amigo
Senta aqui do meu lado
Conte-me a sua história
Vamos bater um papo

Não tenha medo
Eu não tenho armas
Sei guardar segredo
Solta a tua fala

Deixa eu te abraçar
Bem forte e sem pressa
Onde eu roube a sua dor
E a retorne inversa

Acredito na sua força
Ainda hei de ver um dia
Seu rosto cheio de lágrimas
Sorrindo de alegria

23/11/2013

Sâmara Santana Câmara