Hoje eu Digo que não Volto mais

Cerca de 13 frases e pensamentos: Hoje eu Digo que não Volto mais

"Quando me entrego, me atiro. Mas quando recuo, não volto mais."

Clarice Lispector

quando me entrego, me atiro ... quando recuo não volto mais!

Desconhecido

‎"Quando me entrego, me atiro e quando recuo não volto mais."

Martha Medeiros

Desista!!!

Não me espere outra vez, não volto mais aí, não tente me ligar não quero ouvir tua voz. Tuas mensagens serão apagadas antes mesmo de serem lidas. Não insista em me encontrar, porque eu vou sair quando ver você chegando.
Desista! Por Deus não te quero mais. Cansei de ser teu brinquedo, enjoei dessa brincadeira... Essa fase acabou e acabou com ela a vontade de ser tua, de ter você. Te proponho uma saída, a melhor pra você: Apague meu nome da tua agenda, esqueça meu número, acabe com meus rastros, destrua minhas pistas, não quero que se aproxim de novo, porque mesmo se fizer eu vou te evitar. Não gosto desse jogo, nãao preciso disso pra viver.
Tire minha imagem dos seus pensamentos, e acabe com tudo que te faz lembrar que eu existo, depois queime meus bilhetes e rasgue todas as nossas fotos, não guarde nenhuma lembrança minha, vai ser melhor pra nós dois.
Esqueci que fui tua, com tuas marcas dei fim; limpei meus arquivos, ja destruí tudo, tudo... Agora nada mais me faz lembrar você, hoje vejo que você é passado e eu to querendo viver um futuro. Futuro esse em que você não está incluído. Doeu muito tudo o que ja passei, o que eu senti por você era intenso, muito forte mesmo.
Porém hoje eu sinto leveza na alma em saber que consegui superar. E sabe que bem no fundo eu vibro por saber que agora quem sofre é você. Dá até uma vontade de dizer "bem feito". Mas não necessário porque você mesmo sabe que eu virei o jogo. Então seja maduro suficiente pra entender que nossa história teve fim.
Cresci muito com dores, com teu desprezo e tua arrogância e aprendi gostar do que me faz bem; deixei de querer te entender. Você não era pra mim, e hoje eu não sou pra você. Meu orgulho você feriu, e por tua causa me tornei fria, mas a vida dá voltas e hoje estou bem e não guardo mágoas. Não te quero mal, não desejo que sofra, apenas peço pra que me esqueça e de uma vez por todas entenda que eu não te quero mais.

Dani Z

Dani Z

E quando eu for embora, não volto mais. Mas a questão é que eu nunca vou. E entre as minhas quases idas você sempre me terá aqui.

Karol Amorim

O futuro está acenando pra mim. Vou ali ver o que ele quer e não volto mais.

Hermes Fernandes

“Me segura, porque se eu for, não volto mais.” — Albert Matarazzo

Albert Matarazzo

Não volto mais atrás , vou ficar na minha relembrando nosso passado

Natalia Nicolau

Anota ai: se eu for, eu não volto mais!

g4br3l4

Eu esqueço de tudo, me perco no mundo sem você. Lá fora não volto mais, pois o meu lugar é do seu lado

Jackee

"Quando me entrego, atiro-me. Mas quando recuo não volto mais."

Desconhecido

E nesse vai vem, vai vem, você acabou indo e realmente não volto mais, é isso que eu temia. Brigas, opiniões diferentes em tudo, ciúmes, discussões sem motivos. As vezes parecia que gostávamos de brigar um com o outro, era todo dia, toda hora, era masoquista, por que eu te mandava ir embora mas doía, por que ao mesmo tempo eu te queria lá comigo. Fazer o que, você me irritava, me tirava do sério. Éramos confusos, eramos opostos, um preto e o outro branco, frio e gelado, não podíamos nos tocar sem que um destruísse o outro (…) Mas esse erro, esse muro todo cheio de defeitos e decepções entre nós, é mas culpa sua do que minha, afinal, se não tivesse me machucado antes de tudo, talvez não estaria tão amargo, talvez não estaria tão estragado, talvez eu estaria lutando mais por nós e por você, do que por mim, talvez você não teria ido embora… Talvez eu teria corrido atrás, mas não fui, mesmo doendo.

Fontenelle Luanna >.<

Desconhecido

Quando eu me entrego, me atiro, mas quando eu me recuo, não volto mais.

Desconhecido