Hoje eu acordei mais cedo

Cerca de 50 frases e pensamentos: Hoje eu acordei mais cedo

Certo dia acordei cedo e fiquei pensando na vida...apos alguns minutos parei pra analisar que o sonhos de muitos eh ser bem sucedido ou ter dinheiro...porém parei e refleti,dinheiro n eh nem nunca será sinônimo de felicidade,eh soh necessidade,o verdadeiro sonho eh ter um amor verdadeiro e com ele constituir uma família...em que a cada fim do dia seria uma vitória para esses pais...isso sim n tem preço...

Erick Pacheco

Pra falar sobre o meu dia:
Acordei cedo pra arrumar o apartamento que eu acabei de pagar. Novinho em folha e feito especialmente pra mim. Tem como ser mais feliz do que isso? Você me ligou e disse que vem me visitar logo mais. Da pra notar que hoje eu acordei sorrindo, não é mesmo? Ah, mas se você demorar ou não souber chegar, não tem problema algum. Eu acabei me tornando mulher demais pra sofrer por isso. Ontem fiz mais uma nova tatuagem. Eu queria demonstrar pra mim mesma que só EU era dona do meu corpo. E sou louca sim. Faço tudo o que bate na cabeça. Coloquei outro piercing no septo e tenho certeza de que você não vai gostar nenhum pouco, mas não me importa. Acordei me achando mulher demais pra resolver os meus problemas de cara. E eu resolvi as redações que eu tinha que corrigir e vou dar aula. Vou dar aulas sorrindo e já imagino que vou encher os meus alunos de carinho porque eu sei que eles sim merecem. Me sinto uma mãe de verdade, mas sou apenas uma mulher que acabou de dar um passo em sua vida. Um passo de cada vez. Como uma vez eu escrevi: devagarinho se vai até Paris. Um dia eu chego lá. Beijos!

KarolAmorim

Hoje acordei cedo com vontade de ti ver, passei a noite fazendo poesia para hoje ti oferecer, nela esta escrito sem você não sei viver, você é o meu tesouro mais lindo que amanhecer!

Lucas Galdino Ferreira

Retrospectiva...
Hoje, acordei cedo,
fui caminhar e na volta,
encontrei a saudade.
Me disse bom dia,
depois me abraçou
e perguntou quando eu voltaria.
Respondi rapidamente
que em alguns dias.
Ela então me disse
que onde quer que eu estivesse,
eu sempre a sentiria.
Disse que saudade,
sentimos bem antes de partir
e também bem depois
de concluir que a vida,
é como um álbum de fotografias.
A cada página virada,
há uma lembrança saudosa
seja da nossa infância
do primeiro amor,
e quem diria,
até do primeiro porre
para lembrar da cena ridícula,
mas inesquecível.
Depois, me disse que saudade,
faz o coração feliz,
porque mostra nessa retrospectiva
que a vida,
é esse acúmulo de tudo um pouco.
by/erotildes vittoria

Erotildes Vittoria

Primeira eleição

Hoje acordei cedo para ver os desenhos animados na televisão.
Mas eles não estavam lá... Engraçado ninguém me avisou.
Ta passando jornal, e eu nunca assisto, o noticiário...
Minha família esta toda assistindo, e eu triste quero ver desenhos.
O narrador fala sobre uma eleição, e que seremos livres?
Nunca me vi preso, não compreendo sobre o que ele fala...
Sei que a cada voto para Tancredo Neves a mais gritos e festa.
Estou torcendo pelo Tancredo ele parece ser bonzinho!
Todos o querem, parece que será o presidente...
Terminou e temos um novo presidente, e este trará sorte ao povo.
Assim ouço as pessoas falando na televisão...
Escuto o som de muitos fogos pela minha cidade...
Todos parecem felizes!
Será que agora eu estarei mesmo livre para ver meus desenhos.

Davi A. Souza. Terça-feira 15/01/1985.

David A. Souza

Hoje acordei com muita vontade de ser rica, e pior que acordei cedo e até agora a vontade não passou.

EdelziaOliveira.

Hoje acordei cedo, cedo pensei em você! Belos pensamentos, sorrisos pulam do meu rosto sem ao menos perceber! Colorindo meu dia, ela sabe sempre o que dizer pra deixar pra me deixar bem...

Rafael Quirino

Acordei cedo pra ensinar o sol como se deve brilhar.
Tímido, triste e escondido, nem atreveu a se assanhar.
Ficou tão envergonhado com o brilho meu, que nem apareceu.
Mandou no seu lugar uma chuva sadia, pra lavar minha ousadia.
(Moisés Remus)

Moisés Remus

Hoje eu acordei cedo pra ir ao curso de inglês. Foi legal! Algumas pessoas vão pra o lado oposto da Califórnia. Andei achando que eu vou ficar uns meses sem conhecer ninguém e sem sair de casa. Mas depois lembrei que a minha melhor amiga vai viajar comigo. Na verdade, ela vai primeiro. Então, imagino que vou beber. Fiquei meio pensativa. Vou deixar minha família, meus amigos e você. Mesmo que você já tenha me deixado, eu ainda não te deixei. Ainda durmo com você todos os dias. Você ainda me aperta demais. Eu ainda nem tentei não pensar em você ou nem conversei sobre isso com alguém. Mas desculpa, dessa vez eu tenho que ir, mesmo que você vá comigo. Dentro de mim. Bem que podia ser na minha mala também. Mas o cachorrinho vai comigo. Ando meio maluca, vendo as horas passando e o dia chegando. Já quero me despedir de você. Já quero te explicar o quanto eu vou sentir muito mais a sua falta. Já imagino que um dia desses eu vou querer te ligar, morrendo de chorar e pedindo pra você me buscar em Los Angeles. Mas de verdade, eu espero que ninguém me passe o seu número. Isso seria ridículo! Você já anda vivendo muito bem a sua vida. E na Califórnia vai ser tudo lindo. Hoje no meu curso de inglês, me disseram que tem uma biblioteca na Califórnia onde você vai lendo os livros pelo computador. Tudo moderno! Mas eu ainda prefiro os meus livros. E já separei vinte e cinco que vou levar comigo. Um deles me fala sobre uma garota que não queria falar de amor, mas amor era o que ela já escrevia. Amor é qualquer sentimento bom sobre qualquer coisa. No final das contas, ela percebeu que amava escrever. E no final das contas, eu percebi que me viro e me enrolo toda sem você. Mas a vida vai seguindo. E eu ando muito atormentada. Eu tenho muita coisa pra comprar, muita coisa pra aprender e muita coisa pra te falar. Eu sempre deixo tudo em cima da hora ou engasgado. Meio caminho andado, posso dizer. Mas me contaram hoje que eu não preciso passar o dia com meu dicionário de inglês e eu vou começar a deixar ele de lado, depois eu deixo você. Uma coisa de cada vez.
Hoje eu aprendi demais no curso de inglês! #contandoosdiaspraLA

Kahamorim

Acordei cedo
vi o sol brilhar
da minha varanda
ainda a bocejar
era muito cedo
eu espreguiçava
e observava um cantarolar
era um pássaro lindo
tinha muitas cores
ele se exibia
e cantava alto
estufava o peito
e chamava a vida
de felicidade
e ele so queria amar

thadeu alencar