Hoje eu Acordei mais cedo

Cerca de 1518 frases e pensamentos: Hoje eu Acordei mais cedo

Por causa da profunda tristeza
hoje não acordei cedo,
sentindo a frieza nos ossos
da solidão e dor.
Que têm sido minhas companheiras
nesta caminhada estreita
para o Reino de meu Senhor.
Parar não posso, nem desviar-me vou,
se não tenho certeza
na quietude espero,
a provisão
que não falta,
Vinda de meu Senhor.
Revoltar-me, Jamais.
Pois, não sou eu que vivo mais
E sim quem vive por mim,
que peleja e me defende
das mãos de satanás.
É Jesus Cristo o meu Salvador.
Aquieta-me a alma,
Quando eu sem calma,
na oração peço socorro.
O meu coração recebe o refrigério
Para eu seguir meu ministério
de crer em Deus
Por Jesus Cristo o Senhor.

Arilma da Silva e Silva

Hoje não acordei bem do coração. E para ser sincera faz muito tempo que não acordo bem do coração. E faço o impossível e o possível para fazer tudo se ajeitar devagarinho sem machucar ninguém, sem me machucar. As pessoas fazem de tudo e falam sobre como tudo vai melhorar, que tudo vai dar certo e tal. E tento me segurar nessas frases que parecem seguras. E sabe o que descobrir hoje? Que não importa o que aconteça, quando se perde ALGUÉM QUE AMA nada importa, porque esse é o tipo de coisa que NUNCA se SUPERA.

Luiza Alves

Eu ando lendo demais textos de Tati Bernardi, e hoje acordei meu lado Tati e resolvi dar a graça de escrever!
Hoje quando acordei e olhei pro lado, vi a unica pessoa que me faz feliz nesse mundo, e fiquei cerca de 2 horas olhando ele dormir, e por muitos momentos deu vontade de abraça-lo forte, isso eu fiz.. mas logo em seguida me deu uma vontade imensa de gritar, e ao mesmo tempo falar baixinho no ouvido, e perguntar de leve, se ele gostava de mim um pouquinho, mas nesse momento aquela parede rosa de hotel de estrada me tirou a atenção, e eu pensei como se pintam paredes de um hotel de rosa, e nesse momento ele se mexeu, e eu focalizei mais uma vez no rosto dele, e quis de novo perguntar se ele não gostava nem um pouquinho de mim, se ele sentia a mesma falta que eu sinto dele, se ele se pega olhando nossa foto do nada, e sorrindo só por isso, se ele sente a mesma necessidade que eu sinto de enviar mensagem todos os dias, se ele, se ele... se ele podia me amar assim como eu sou, com meus defeitos e sorrisos, se ele perdoaria meus erros, e ficaria abraçado comigo nessa manhã e no resto da vida, mas aí a maldita parede rosa tomou minha atenção novamente, e eu não quis acorda-lo, fiquei ali admirando a parede rosa de um quarto qualquer.

Kelly Bayuvar

Hoje eu acordei com o propósito de não sofrer mais por você. Acabou. Daqui em diante, nem uma lágrima por você.

Talita S. Santos.

Hoje eu acordei, sem precisar de elogios para saber meu potencial.

Damise

Acordei com esperança, acordei em um dia em que não preciso escutar elogios para saber quem sou .

Damise

Hoje eu acordei com uma vontade de sorrir chorando; é confuso, mas é muito bom poder ver o teu rosto de novo, o teu sorriso. Maravilhoso, sim é essa a palavra que eu sempre digo quando lembro ou penso em você. Obrigada por me fazer lembrar o quanto era bom a tua presença. Te amo

Aila Santana

Hoje acordei diferente,analisando um pouco mais a minha vida,fiquei pensando durante horas.
Se eu morresse hoje eu vivi exatamente da forma que eu queria ?
Ainda estou tentando responder essa pergunta.

N.Gatto

" Ontem acordei com uma vontade de sorrir, de rir sem parar, de ser feliz novamente. Porque verdade seja dita: você sentirá nostalgia do futuro "

Karina Garcia

Era um sonho, e eu acordei. Você me deixou, e estou pensando o que fazer a aonde ir e como continuar seguindo em frente de cabeça erguida. Nem sei se vou seguir, a vida é muito dura sem você, ok eu te conheço a pouco tempo, mais eu fui feliz, e achava que você também era.Você partiu, e no seu lugar entrou a raiva, que sinceramente esta fazendo mal juízo de você.Te peço para voltar, ou para mandar uma simples carta dizendo adeus, porque sair sem se despedir não era o que eu esperava de você.É, você partiu da pior forma, mesmo sendo tão idiota da tua parte, eu peço que volte, porque a vida sem você é um porre.

Isadora Lustosa

um dia eu acordei e vi que não vivia num mundo ideal, mas que eu fazia meu proprio mundo, que todos aqueles ao meu redor não eram perfeitos, mas que o importante era a diferença que eles faziam na minha vida, que eu queria acordar mais um dia, para olhar nos olhos daquele que eu amava e poder dizer: Te amo. que a vida não era facil, mas que com um sorriso na face se supera qualquer coisa, que acordar a cada dia, e saber que eu dou o meu melhor é um passo muito importante para o que estava por vir no resto da minha vida.

Tinah Maya

Eu hoje acordei diferente.
Diferente de sempre.Diferente pra sempre.

Ana Menezes

A raiva maior que tive, tive porque sonhei; que estava te beijando e de repente...acordei.

Débora Saraiva Alves

Título: Estamos Faturando

Hoje acordei tão sonolento que quase dormi
no culto matinal. Eu estava rôco e quase sem voz.
Será que é gripe? Hoje o almoço foi meio sem graça,
ainda reclamei da comida, mas não devia ter reclamado,
pois era a única que tínhamos pra comer. Porém Deus
abriu as portas para nós. Chegou hoje aqui
na casa, 3 caixas de alimentos, e 10 contos pra mim
gastar. A tarde foi um pouco quente, 3 estudo bíblicos
para 7 pessoas. Estou gostando muito de trabalhar para
Deus nessa missão e ver a alegria das pessoas
deste lugar.

Diário de Bordo Calebe 2011
17/01/2011 - O 16° Dia

Janilson Gomes Rocha

Hoje eu acordei, ainda estava com conjutivite. Comi um rango dos bons. Fui pro emissário ver a Anny e a Tats com meu amigo Alê e minha amiga Amanda. Fritamo logo o pastel que fiz. Ficamo como? Biruta.

Lagut

Eu acordei sem me sentir vivo, alias, já faz algum tempo que esse pensamento me atormenta. Talvez eu não esteja realmente vivo... É meio difícil entender se algo faz sentido em nossa existência e sinceramente pensar nisso me leva a um abismo chamado loucura.
Acreditar que dependemos uns dos outros para viver é apenas uma ilusão otimista, não passa de uma crença sobre uma sociedade uniforme e justa, uma utopia.
A verdade é que acreditar que o mundo vai te aceitar e te proporcionar algo semelhante ao que conhecemos como felicidade é uma mera ilusão. Esse mundo nos ilude, assemelhando-se à sensação de tomar uma taça vinho suave, mas na realidade não passa de uma taça de vinho seco e amargo.
Talvez haja uma forma de redenção, algum modo de retomar o mundo que nos foi usurpado após amadurecermos.
Penso que mergulhar em minha própria loucura talvez seja a solução para encontrar a chave de um mundo ideal que perdi em algum momento antigo que já nem me recordo.
Creio que todos os seres humanos possuem sonhos que em algum momento se quebraram, assim como um espelho, porém os sonhos não são espelhos, eles são difíceis de quebrar, na verdade só há um jeito de se quebrar um sonho, que é possuir um coração fraco.
Não é demérito fraquejar, enquanto este corpo estiver respirando ainda há esperanças para retomar os sonhos interrompidos, ainda há possibilidade de resgatar esses sonhos. É possível reviver seu espírito. Basta acreditar em si mesmo, é preciso aceitar desafios, pisar nas pedras, sem perder o sangue nos olhos.
A vida é uma batalha, se você não destruir os obstáculos então a sua vida será roubada e não haverá outra possibilidade de reaver-la.
A força para mudar seu destino está dentro de você e ninguém além de si mesmo será capaz de resgatar a alma na beira do abismo da morte, não a morte física, mas sim a morte de espírito, acredite, poucos ainda estão vivos neste mundo.
Você tem certeza que está vivo?
Reflita e viva, ainda há tempo para a redenção.

Cristopher Lemos

Hoje acordei disposto a Não abrir mão de ser feliz , acordei gostando mais de mim e com a Certeza que Deus não se esqueceu de mim.

Roni Alves

segredos sangram quando quando acordei era tarde...
imaginei que tinha tudo mas não tinha apenas era,
pena do meus sentimentos um brincadeira de mau gosto,
olhei tarde passar não olhei para trás,
abandonei meus sentimentos na perfeição
que era o amor...ate acordar no meio da noite...
nada pode ser igual como antes de duvidar,
quem sou na verdade, todos anjos sentem mesma dor,
sempre quando medo é compaixão tudo frio, inerte...
segredos do amor perfeito ate morreu.

Celso Roberto Nadilo

Um dia eu acordei e era você do meu lado. Era uma visão boa, poética, gostosa. Se meus olhos tirassem foto, seria daquele cenário. Aquele quarto com cheiro de cozinha. Aquela cama cheia de lençóis embolados. Aquelas malas com quase uma casa dentro, para apenas um final de semana. Éramos só você e eu, os problemas ficavam da porta para fora. E eu não lembro, exatamente, quando foi o dia que dormimos juntos pela primeira vez. Mas lembro bem o que eu senti antes de pegar no sono. Fixei no teto e mergulhei na dúvida sobre a sua intenção. Questionei a minha postura. Tive medo. Fiquei desconfiada por alguns segundos. Até que olhei pro lado e você já estava no décimo terceiro sonho. Tão vulnerável. Inofensivo. E, olhando pra você, já não consegui sentir outra coisa além de uma vontade enorme de te acordar e dizer que você era o cara mais especial que eu havia conhecido naqueles últimos dias. Que era por você que eu sempre perguntava. Que era você que eu procurava sempre que eu tinha um descanso. E era você comigo àquela noite. Naquela cama. Então tive uma sensação de nostalgia que me contaminou dos pés à cabeça. Mas era saudade de um futuro. De algo que me tirasse do chão e me fizesse seguir um caminho diferente. Que me quebrasse e me deixasse sem palavras. Então, você apareceu na minha vida. A visão que meus olhos não cansam de ter. A paisagem que eu preciso para poder ter um bom dia. Ah, se meus olhos tirassem foto...

Karlan Moreno