Hoje eu Acordei mais cedo

Cerca de 1481 frases e pensamentos: Hoje eu Acordei mais cedo

" Ontem acordei com uma vontade de sorrir, de rir sem parar, de ser feliz novamente. Porque verdade seja dita: você sentirá nostalgia do futuro "

Karina Garcia

Cedo

Hoje acordei cedo...
Dei bom dia ao sol.
Acordei cedo...
Só para sentir na minha pele toda a suavidade do sereno da manhã.
Cedo...
Para viver um pouco mais.
Para ver os primeiros feixes de sol beijando minha face.
Para respirar da brisa leve e fresca das manhãs de inverno.
Acordei cedo e abri a janela...
Para contemplar lá no horizonte todos os meus sonhos.
Abri as janelas da alma e do coração...
Para o ar fresco circular aqui dentro,
E carregar tudo o que há de impuro aqui dentro.
Eu acordei cedo...
E ouvi os pássaros cantando uma melodia suave... suave...
Acordei cedo...
Para começar a realizar todos os meus sonhos.
Acordei cedo...
Para dar um sorriso a mais.
Para fazer uma pequenina prece de agradecimento.
Eui acordei cedo...
Para sentir o perfume das rosas orvalhadas... como é bom!
Hoje, acordei...
Para pensar em ti...
Em nós.
Acordei cedo,
Pra ter mais tempo pra te falar de tudo o que sinto.
Cedo... somente pra ter mais alguns minutos ao teu lado.
Eu acordei cedo...
Pra dizer hoje...
O quanto te amo.
Cedo... porque depois, poderia ser muito tarde.
Acordei cedo,
Pra dizer...
Te amo!

Paulo Roberto Genro Filho

Acordei cedo e abri a janela...
Para contemplar lá no horizonte todos os meus sonhos.
Abri as janelas da alma e do coração...
Para o ar fresco circular aqui dentro,
E carregar tudo o que há de impuro aqui dentro.

Paulo Roberto Genro Filho

Agora tudo está preste a mudar, acordei com uma sensação de que algo diferente irá acontecer, pela primeira vez fiz um balanço da minha vida e percebi que já estava na hora de me libertar de tudo que me prendia.

Luiza Rocha

"Sonhei e fui longe, quando acordei errei o caminho e parei na porta do seu coração!"

vitoria

Hoje acordei de um sonho lindo onde um passarinho me confessou que o silêncio do teu gemido era a voz de um anjo que me salvou... e nessa noite a noite foi bela, também foi a fera, enfeitiçou... e nessa lenda o céu é cor de rosa, o algodão doce que te conquistou... é o meu amor...

Porão 365

"Um belo dia acordei e percebi que te amava… Quer dizer eu acho que isso é amor… Pra mim é uma coisa que eu não sei descrever o que é, só sei sentir. Basicamente tudo o que eu faço me faz lembrar de você. Eu posso estar vendo um filme, ouvindo uma musica, lendo um livro, acordando, lendo uma frase, prestes a dormir, tudo é motivo para lembrar de você. Pra dizer a verdade, até dormindo eu costumo lembrar o quanto você é importante pra mim e como eu te amo. Eu poderia até tentar mentir pra mim mesmo dizer que não estou completamente apaixonado, dizer que não preciso de você pra viver, mas no fundo eu sei e até você sabe que já não tem para onde correr, que seria impossível esconder. Eu te amo mais que tudo! E se eu for passar a vida inteira com alguém do meu lado, que esse alguém seja você! Se eu tiver que construir algo com alguém, eu quero que esse alguém seja você! Quero você do meu lado, Quero você comigo! Te amo e tudo pode mudar menos isto! Te amo muito!"

Dri

Hoje eu acordei acreditando que tudo vai ser diferente. Substitui o ''era uma vez'' por ''vai ser dessa vez''' e sabe por que? Porque eu acredito no Deus do impossível, eu acredito que Ele é comigo e não importa a luta que eu estou vivendo, não importa qual seja a minha dificuldade, pois Ele me deu a chance de recomeçar, alias Ele me dá todas as manhãs essa oportunidade e eu estou agarrando essa possibilidade. Vou crer e não vou duvidar, vou vive e aprender, vou idealizar novos projetos e vou entregar nas mãos d' Ele e mesmo que as tempestades me derrubem, vou levantar quantas vezes forem necessárias, porque eu acredito que todo aquele que nasceu filho de Deus, nasceu para vencer. Bom dia pra você que acordou, como eu, acreditando que seus sonhos e metas serão realizados segundo a vontade do Senhor.

Dri

Alguns dias acordei me afogando, pensei que nunca mais fosse possível fugir daquilo, mas por um segundo enxerguei seus olhos embaixo d’água e aos poucos a maré baixou e vi você bem ali na minha frente, minha cabeça girou e eu não soube me conter diante de uma coisa tão linda acontecendo comigo. Tenho vivido um dia de cada vez, mas sinto que tudo isso é muito pouco pra nós, e a cada dia eu te quero mais. Te quero agora, e um minuto é muito tempo sem você. Olha pra mim agora! Qualquer um pode ver que eu te amo muito mais do que você possa compreender.

Natália Montezino

E quando eu acordei aos quarenta do segundo tempo abri os olhos vi você, de repente tudo a minha volta mudou, e você me fez mudar. Essa loucura, de querer te sentir cada vez mais, e quando você vem, me desculpe garota mas minhas mãos começam suar, e quando você me olha assim eu fico tão nervoso tenho medo de não te alcançar.

Natália Montezino

EU VIVO MEU SONHO

Hoje eu acordei com a sensação de ser só mais um dia...
Tinha que ser diferente, tinha que ter algo especial...
Assim foi, assim levou...
Arrastei o meu dia como pedra presa aos pés.
Não posso desanimar, tem que haver algo bom.
Há ainda aqueles que te derrubam com um simples olhar,
Há situações rotineiras que forçam o seu parar.
Mas tenho que seguir, hoje parece que vai ter algo bom.
Não, ainda não.
Não desanimei, não desisti, só não quis continuar
O medo do pesadelo voltar impede meus passos.
E então, vai ser sempre assim?
O que posso fazer, como continuar a acreditar?
Então vem uma lembrança:
"Haja o que houver, eu sonharei,
Meus lindos sonhos viverei,
Não desistirei..."
E de repente, ela ligou...

Douglas Faria

"Hoje acordei de madrugada com um leve vento no rosto, abri meus olhos e fui em direção á janela. Ali fiquei observando o dia clareando, olhei para o céu e agradeci a DEUS por ter me dado o privilégio de abrir os olhos mais um dia. Olhei para uma arvore com folhas bem verdes, e vi mesmo com o tempo seco ,O vento a alegrava,eu ali estava distraído com aquela arvore enquanto o despertador toca, é hora de meu pai levantar e cumprir a sua obrigação diária, enquanto ele se arruma para seu trabalho, eu fico ali e daquela janela vejo pássaros se banhando e se alimentando comemorando mais um dia de vida e menos um para cada um de nós...É meu pai foi trabalhar daqui a pouco é minha hora de ir, deito em minha cama novamente na esperança de dormir mais um pouco, não tem mais jeito, é meu despertador tocou , tenho que parar de escrever e cumprir minha obrigação diária também."

Algacir Lopes

Sonhei com um mundo onde as pessoas viviam em paz. Quando acordei não mais julguei aqueles que tinham fé. Há vezes em que os sonhos são mais belos do que a realidade, muito embora ela não desapareça só porque deixamos de acreditar.

Fernando Mato Grosso

uloTit:ACORDEI CEDO,
AINDA ESTAVA ESCURO...
NO CÉU AINDA HAVIAM ALGUMAS ESTRELAS,
MAS EU JÁ SABIA,
QUE VOCÊ ESTAVA LÁ...
FAZENDO MAIS UM DIA AMANHECER ,
FAZENDO UM SONHO ACONTECER
BOM DIA ...SOL !!!
BOM DIA... VIDA !!!!
QUE A SUA LUZ E O SEU CALOR, VENHA FAZER O MEU DIA SER ILUMINADO E BRILHAR MAIS AINDA !
QUE VOCÊS TENHAM UM DIA DE PAZ, FÉ , ESPERANÇA E MUITO AMOR !
BOM DIA ' DEUS " !

Gilberto Braga

Oi ligou.
Acordei!
Eu o liguei com a desculpa de ver a hora.
Acordei!
Você se importa?

Quinze minutos depois e vazio.
Eu o desliguei com a desculpa de estar com raiva, mas tudo que eu sentia era a frustração.
Eu adormeci depois de ver o sol nascer.

Daniely Rocha

Você prometeu que quando eu acordasse , você ainda estaria aqui. Mas, eu acordei .. e onde foi você ?
As pessoas tem o costume de prometer coisas sem intensão de cumpri-las. Eu tenho costume de acreditar, sem medo de que não se realizem .

Ananda Lopes

Hoje me mandaste a menor mensagem do mundo, três letrinhas que mudaram tudo. Acordei e fui (como sempre) olhar meu celular. Hoje não houve decepção. Acordei, te senti e me olhei no espelho. Ainda estava com muitas coisas demais. Quilos demais, espinhas demais. Nem me importei, pois havia brilho demais e sorrisos demais.
(Demais)

Alana Driziê

Acordei, te senti e saí me sentindo uma pessoa linda demais. Eu estava bem. Meu dia havia começado bem.
Tuas mãos delicadas haviam desperdiçado uns cinco segundos respondendo aos meus recados incansáveis. Teus pensamentos haviam se deslocado por pelo menos uns cinco minutos para mim, enquanto pensavas numa resposta adequada. Teus créditos diminuíram uns cinqüenta centavos por mim. Tu tinhas procurado meu nome na agenda telefônica, e isso deve ter demorado mais uns cinqüenta segundos. Poderia continuar eternamente procurando mais causas para teus pensamentos terem encontrado os meus, mas não faz diferença. Podes ter me pensado por minutos, horas ou dias... pensastes em mim. E por isso acordei feliz. Depois de dias sem te pertencer, agora sou tua, e quando acordei, declarei que eras meu.
Olha só que coisa. Acordei jurando que mereço teu amor. Certo, por enquanto deve ser só seu afeto. Teu amor já seria felicidade demais para meu despertar.
(Demais)

Alana Driziê

Acordei com vontade de gritar, de sair correndo por aí, de ficar só, e ao mesmo tempo ter todos ao meu lado, acordei livre, livre e presa ao mesmo tempo, acordei com uma intuição e propósido de vida diferente, agora você, me pergunte... qual seria o prósito? Eu nao saberia te responder, chego a conclusão que não o tenho, não tenho caminho traçado a seguir, não tenho a monotonia do dia a dia nas mãos, os meus dias são livres, assim como eu... Odeio a rotina, odeio coisas combinadas e já predestinadas a acontecer, gosto do improvável, gosto do inesperado, gosto daquilo que nao existe, gosto do que se cria, gosto do sentimento momentâneo, e da bipolaridade sociável! A vida está aí pra ser vivida, e não projetada! Então por isso, se livre, se liberte, seja você sem medo de pensamentos alheios, se carregue de pensamentos que não tenham sentido, de vontades próprias e a faça! Se surpreenda, me surpreenda! O dia é seu, o sol nasce, vai embora, e logo depois vem a lua, sem previsão pra isso! A natureza te dá os sinais, siga-os, viaje! Eu sigo o tempo, o tempo e o improvável, e hoje sei que posso estar melhor do que ontém, e pior que amanhã! Tenho consciência de que tudo pode mudar, rápidamente e involuntáriamente! A minha frase hoje seria: " Nunca deixe pra depois, o que se pode fazer agora... " pois nunca se sabe o que possa acontecer por de trás daquele mistérioso relógio!

Gabriele Duarte

Hoje acordei sem poemas na mente,
Sem sonhos nos olhos,
Sem luvas nas mãos...

Somente coloquei meus pés no chão
E senti a madeira fria nos meus dedos...

Acordei consciente, viver mais um dia...
Fazer o melhor que puder,
Pois existem tempos em que as ilusões
Devem dar lugar às ações,
E preciso construir algo mais concreto,
Preciso algo mais concreto...

Andréa Wollenhaupt Petry