Hoje eu Acordei mais cedo

Cerca de 1563 frases e pensamentos: Hoje eu Acordei mais cedo

E desde que acordei com você pela primeira vez tudo vem sendo pra você.

Karol Amorim

Hoje eu acordei querendo te encontrar, senti uma sensação estranha de sentir o teu cheiro em todo lugar.

Karol Amorim

Hoje acordei com vontade de andar sem direção, quero ver seu rosto nas pessoas que vem e vão.

Mayone Ribeiro

Hoje acordei cedo, e quando dei por mim já estava à rua, estava a fazer umas caminhadas matinais. Sobe, desse, ruelas, avenidas, e uma brisa passava, quando bateu uma brisa mais fria, uma saudosa brisa, e ‘flashes’ do passado corriam, fui atrás, quando os passei e via suas faces tomei um susto. O medo andava entre todos bem escondido, a angústia era a mais veloz, a tristeza era mais lenta e corria pouco por que demorava passar, o amor perdido era de uma frieza nórdica, vagamente cheguei a vir outras lembranças porem não menos importantes. Quando fui alcançado por amigos que me ampararam do susto e com um choque em ‘220v’, me acordaram daquilo que por hora se tornará pesadelo, suspirei duas vezes e percebi que andei por meu próprio coração.

Ismael Azevedo

Hoje eu acordei gostando mais de mim,vou sair conta pro mundo que to feliz sem precisar mintir.

Maria eduarda Siqueira

Hoje eu acordei mais tarde do que o normal, senti o dia triste, peguei a moto e sai para trabalhar, tinha algo errado. O dia estava frio e nublado, pareçia que o época de veraneio tinha morrido ali. Fiquei a imaginar o porquê de tanta tristeza em uma manhã de sexta-feira, pleno inicio de final de semana. Você não estava aqui, alias todos vocês! Que inclusive foram cedo demais, é isto porque já ouvi que quando se chega a hora, não adianta e também ouvi que Deus sabe o que faz. Mas nenhuma tinha completado 30 anos pra me contar como é a melhor idade, ninguém deixou um herdeiro para os livros e as boas histórias, nem pra que eu pudesse lhes falar o quanto seu pai, ou mãe foram maravilhosos em vida. E a viajem ao exterior? Não tinhamos ido também, nenhum de nós. Então foi cedo. Não os vi completar suas bodas de ouro de um relacionamento turbulento. E aquela micareta na Bahia heim? Talvez esse ano as coisas estariam melhores financeiramente, e o Rock in Rio? Não fomos também. Não escalamos o Everest, nem conhecemos a Bolsa de Valores de NY, não vi com alguns de vocês o mundo acabar de novo. O Cid Moreira ainda é vivo e nem todos viram a Amy partir. Cedo porque, o sonho do principe encantado não foi realizado, ou quem sabe até foi, mas ela não sabia, e ele que achou ter encontrado o mulher ideial, nem teve a chance de saber que não e que o melhor ainda estava por vir. Todos vocês foram cedo demais, muito cedo! Foram sentir o cheiro das flores do Jaridm de Deus, antes delas desabrocharem.

Raileza

Acordei ,logo percebi um dor fina do lado esquerdo de peito ,não soube distinguir o que estava sentindo, se era dor de sentimento ou dor do coração, parei, respirei bem fundo,logo a respiração ficou ofegante de repente veio as lagrimas triste, triste lagrimas de saudade de seu amor

Tiago Cardim

UM DIA DE CHUVA SEM NUVENS

Hoje eu acordei com o dia nublado, aquela sensação inerte junto aquela brisa gélida sem a mínima vontade de sair da cama, aquela sensação deixou-me inquieto angustiado com a duvida do porque o sol com todo o seu glamour já cintilava alto ao céu, a dúvida preencheu meu corpo com a descrença da realidade momentânea, pois minha visão estava ofuscada pela água que no primeiro momento pensei ser da chuva, mas como poderia a chuva ser a causadora ocasional sendo que não havia nuvens na atmosfera?! Esforcei-me a procurar rapidamente por explicações lógicas a fim de sanar a dúvida que continuava a martelar minha cabeça, após algum tempo refletindo sobre tal fenômeno, me dei conta do que realmente havia acontecido, e lembrei algo que meu coração insistia em esquecer, finalmente percebi o porquê de não haver calor em meu corpo, a água que hoje obscurece minha visão e torna tudo mais frio, é o meu corpo protestando e gritando tentando recuperar aquela sensação que se experimenta na proximidade ou contato de um corpo quente, essa mesma capacidade que você levou embora consigo quando resolveu partir...

Danilo Miranda

Quando Acordei

‎'E quando acordar! Quando acordei você estava ao meu lado, quando deitei você já não estava mais ao meu lado. Quando olhei para o conforto de meu coração você ainda estava lá, quando olhei para o coração que parecia meu conforto eu já não estava lá. Trouxe a mim, e tirou-me. Trouxe a mim a dor de me tirar do conforto em que vivi, e me tirou aquilo que me deixou no desconforto-; Dor'.

Ismael Azevedo

A SELVA

Acordei meio estranho hoje, meio com vontade de fazer de tudo um pouco, cada anseio meu reprimido cada apetite sexual frustrado, enfim, despertar cada instinto animal meu adormecido e rugir de forma a espantar olhares ávidos de predadores que nos cercam e que nos prendem a esse grupo de animais primitivos que vivem em bandos organizados chamados de sociedade, essa sensação apavorante nada mais é do que a de uma corsa ou coelho prestes a ser devorada por leões, o que eles querem? Por que não atacam de uma vez e só nos observam? Será que o prazer que sentem ao inserir o pânico em nossos corações é maior do que o gosto da carne? Ou será que simplesmente é de nossa natureza adentrar onde não somos chamados? Honestamente hoje não ligo, já que eu sou um coelho indefeso e que logo serei destruído violentamente nessa selva maldosa, então sujarei meu pelo branco mais do que qualquer outro já tenha feito, assim quando me devorarem sentiram o gosto desagradável da sujeira acumulada nos fios que hoje se tornaram negros e com certeza toda essa imundice acumulada pelos meus atos inescrupulosos vai obstruir a passagem da garganta já surrada pela carne de outros tornando-a invalida, e então o predador se torna a presa e a presa se torna o predador...

Danilo Miranda

Hoje eu acordei feliz,
to disposto,
eu vou fazer diferente
eu vou fazer de novo

Katto Marcirio

Hoje quando acordei me lembrei o quanto a vida é perfeita.
Podemos passar por momentos em que não temos esta certeza, mas lembre-se sempre, a vida é perfeita.As imperfeições vida somos nós que fazemos,com nossas angústia, tristezas, medos, inseguranças, inúmeras coisas, mas em meio a tudo isso ter a certeza de que a vida é PERFEITA é uma dádiva.

Juliana Márcia

Hoje acordei pensando em você!


Passei o dia tentando alembrar
daquele momento

Sonhei acordado pensando no que nos
fizemos

Sentia culpa por não estar ao teu lado,
“abrasava teu cheiro no meu pensamento “

Me sujeitava a poucas coisas
que me alembrava você

Ri dos bons momentos,
chorei pelos maus

Acreditava que ia dar certo
entre-nos, me senti culpado por
não ter dado

teve um lugar, um momento,
um sentimento.
O lugar foi lembrado, o momento foi vivido,
e o sentimento jamais esquecido...

Jhonata Chtistian

Hoje acordei com você na cabeça... e resolvi escrever o que estou sentindo, poderia ti dizer muitas outras coisas...
Só que preciso aprender a controlar meus sentimentos...
Mas o que sinto por ti,é tão forte,tão foraz.... que chega a me deixar indefesa...
De certo modo não gostaria que tivesse chegado a esse ponto...
Mas vou me permitir viver esse momento dentro de mim, até porque ti quero independente de tudo e de qualquer circunstância...
Por que meu sentimento por ti transcede tudo que tu possa imaginar...
Jamais pensei em sentir algo assim, espero que me entenda!

Cris Vedoy

DIAS DE ANGÚSTIAS E MELÂNCOLIAS.

Não sei exatamente o porque, mais hoje eu acordei com uma melâncolia,uma angústia enorme dentro de mim;
Talvez seja saudade demais de um passado alegre, ou medo do mundo, das pessoas sei lá; Pode ser também medo do futuro, onde pra mim de tão claro tudo parece tão escuro, tão imprevisto.
Olha essa angústia, essa melâncolia me corrói por dentro, me tira as forças! E o pior é que eu nem sei exatamente o porquê de tudo isso.
Não que eu não tenha passado por isso antes, já passei sim, várias vezes! Só que antes ao menos motivos eu tinha mais hoje não tenho.
Será que todas as pessoas são assim? Será que todas as pessoas tem dias em que tudo parece tão sem graça assim como eu? Ou estou doente? Confesso que estou preocupado to ficando quase louco.
já é quase meio dia e eu aqui com essa angùstia, com essa melâncolia!
O que devo fazer? Não tenho coragem pra nada! A não ser escrever num papel essas poucas linhas que retratam o interior de minha alma.
Não sei o que acontece comigo? Procuro entender mais juro que não consigo!
agora estou apenas torcendo para as horas passarem, e que daqui a pouco, eu esteja normal.
Assim vou levando minha simples vida com meus dias de angústica e melâncolia.

Fernando Kikuta

Hj eu acordei pensando em vc
Lembrei-me daqueles momentos bons
Pena que se passaram tão de pressa
Quem me deva poder voltar ao tempo
Para ter vc de volta em meus braços

Mas mudar o tempo não vai dar
O que resta é apenas a lembrança de bons
Momentos que vivi ao seu lado.

Fico aqui imaginando mas não vou ficar
Vivendo o passado vou atrás e viver tudo novamente
E poder aproveitar mas e mas cada minuto cada segundo ao seu lado
Me espere que eu to chegando só vc faz o meu coração
Esquecer um pouco dos problemas e poder viver um conto de fadas
Com uma linda princesa Chamada VOCÊ!!

Júnior Oliveira

Acordei e percebi que cobrava demais das pessoas, principalmente das que amei, vi que as coisas não são tão simples assim, existe amor porém existe dor também, e tudo o que eu mais queria, mais desejava não passavam de coisas comuns e normais, por isso a partir de hoje, se quiser vir, venha, mas se quiser ir embora, a porta da minha vida está aberta.

Felipe Almeida P.

Saudade!

Hoje eu
acordei com uma vontade muito intensa de chorar, acompanhado de um vazio
profundo me consumindo por dentro. Chorei de saudade, saudade de te amar,
saudade de sentir seu corpo quente e macio grudado ao meu, saudade do seu beijo
gostoso com sabor de chocolate, saudade de sonhar nossos sonhos ao seu lado,
saudade de te olhar por um minuto apenas com sinceridade e dizer-te: sabe amor,
eu amo você, e me alegrar em seu sorriso lindo, saudade de te buscar para a
felicidade, saudade... saudade de tudo meu amor entre nós dois.

Se eu pudesse,
meu amor, me declarar mais uma vez, escreveria uma poesia com versos simples de
amor, se adiantaria não sei, mais tentaria, mas não consigo mais falar de amor,
depois que tudo acabou entre a gente, a minha inspiração se foi junto com essa
imensa saudade que agora em mim vegeta.

Meu amor,
estou morrendo de saudade de você e tudo o que eu mais quero é você aqui
comigo, te peço uma chance de te amar só mais uma vez e te mostrar que ainda
podemos ser felizes. Volta pra mim! Amo você!

Dário David

Estranha... Acho que hoje acordei muito estranha... Quero coisas que eu sei que não tem valor, muitas idéias e pouca coragem... Será que é certo ou errado. Será que é tão importante se importar... Hoje eu não sei pra onde to indo... Mas eu sei que esse é o caminho. Afinal voltar atrás agora é perder tempo e esforço... NADA é impossível, só complicado demais!

Leleli Santos