Hoje eu Acordei mais cedo

Cerca de 1558 frases e pensamentos: Hoje eu Acordei mais cedo

Hoje eu acordei para sorrir, mostrar os dentes. Hoje eu acordei para matar o presidente. Hoje tem festa ela vai ta, eu vou, vai ser perfeito. Eu vou fazer o que voce jamais teria feito.

Charlie Brown Jr

Esses dias acordei com um aperto no peito, minha respiração estava sufocada, então resolvi falar para você, tudo que eu sentia, tudo que eu não sentia. Depois das palavras duras, respirei aliviada e percebi que eu era livre, que agora sim, eu era feliz de verdade.

Taynara Cristina Souza

Hoje acordei de um sonho lindo onde um passarinho me confessou que o silêncio do teu gemido era a voz de um anjo que me salvou... e nessa noite a noite foi bela, também foi a fera, enfeitiçou... e nessa lenda o céu é cor de rosa, o algodão doce que te conquistou... é o meu amor...

Porão 365

Hoje me mandaste a menor mensagem do mundo, três letrinhas que mudaram tudo. Acordei e fui (como sempre) olhar meu celular. Hoje não houve decepção. Acordei, te senti e me olhei no espelho. Ainda estava com muitas coisas demais. Quilos demais, espinhas demais. Nem me importei, pois havia brilho demais e sorrisos demais.
(Demais)

Alana Driziê

Acordei, te senti e saí me sentindo uma pessoa linda demais. Eu estava bem. Meu dia havia começado bem.
Tuas mãos delicadas haviam desperdiçado uns cinco segundos respondendo aos meus recados incansáveis. Teus pensamentos haviam se deslocado por pelo menos uns cinco minutos para mim, enquanto pensavas numa resposta adequada. Teus créditos diminuíram uns cinqüenta centavos por mim. Tu tinhas procurado meu nome na agenda telefônica, e isso deve ter demorado mais uns cinqüenta segundos. Poderia continuar eternamente procurando mais causas para teus pensamentos terem encontrado os meus, mas não faz diferença. Podes ter me pensado por minutos, horas ou dias... pensastes em mim. E por isso acordei feliz. Depois de dias sem te pertencer, agora sou tua, e quando acordei, declarei que eras meu.
Olha só que coisa. Acordei jurando que mereço teu amor. Certo, por enquanto deve ser só seu afeto. Teu amor já seria felicidade demais para meu despertar.
(Demais)

Alana Driziê

"Hoje acordei como há tempos não acordava, uma tristeza lânguida, não sei explicar mais isso me dói muito.Uma poeira no olhar que deixava turva a minha visão.Nem sei como melhorar isso,queria que alguém como um anjo vienhesse e assoprasse essa poeira que cobre de tristiza a minha vida."

Camila

Acordei versos... sem necessidades das rimas... versos soltos e livres... tecido a base das palavras: harmonia, sentidos e intensidade...

Rosicleide David

8ª série...por 8 minutos.

O despertador tocou as seis e quinze como sempre.
Acordei,
acho que acordei.
Tomei café dormindo.
Acordei na porta da escola ,
( melhor assim,
em estado sorumbatico não se vê a lotação do transporte publico),
Quando cheguei aos portões
encontrei vários rostos conhecidos,
e fácil encontra-los,
todos os outros de branco,
só nos de azul,
(tentamos tanto ser diferentes).
Mil vezes oi ,
antes se sentar,
antes de olhar pro papel,
antes de olhar pro lado e vê-los todos.
Uma pausa para meu pensamento,
quero grava-los na minha memoria,
só assim se aprisiona o instante.
Falta pouco para acabar,
mas já acabaram-se as brincadeiras
nesta época a gente tem mais vergonha de dizer adeus,
tem medo de chorar de se envergonhar.
A era matutina esta no fim,
logo seremos seres da noite,
nos prometemos estar la uns pelos outros,
assim ninguém fica só.
A camera esta comigo,
ela sempre esta,
num intervalo,
muitos flashes são disparados,
pronto estamos imortalizados.
A cada dia e mais difícil dizer ate amanha,
quem sabe se vai haver amanha.
Mas sinto-os todos
tão parte de minha historia.
Guardo comigo a esperanca de revê-los,
que mais posso fazer ,
tenho a vida inteira pela frente,
tenho o mundo inteiro pra conquistar.
Tenho mesmo e que pegar o ónibus
e ir pra casa,
corro sob o sol do meio dia,
entro no ultimo minuto...
O despertador grita histérico ao meu lado
abro os olhos ,
que dia e hoje?
Hoje e muito, muito depois.
Só me foi permitido um pulinho,
para ver todos eles,
para me rever,
para reencontrar a sensação de
ter todo o tempo do mundo pra sempre!

CleaRF.

DIMENSÕES

Essa noite eu tive um sonho,
Estava com você no território da paixão.

Acordei com um o barulho do meu chuveiro,
Foi você,
A Mulher que me completa em duas dimensões.

Artur Härter

MORENA ESCARLATE

"Acordei com o espírito campestre
Recheado de paisagens esverdeadas
Inspiradoras dos beijos que me deste
Apaixonada, com as faces coradas

Do perfume de flor não posso esquecer
Fecho os olhos e te tenho nos braços
Poderia congelar aquele entardecer
Em que te amei em meio aos pastos

Coração embalado pela dor da saudade
Ficaram apenas as notas de viola
Pelo destino, fui mandado para a cidade
Mas, no peito, um amor que só chora

Desejando um dia encontrar-te
Nas campinas, cenários de luz
E é por isso, morena escarlate
Que os seus olhos são quem me conduz".

Por http://lavinialins.blogspot.com/

Lavínia Lins

Acordei com vontade de gritar, de sair correndo por aí, de ficar só, e ao mesmo tempo ter todos ao meu lado, acordei livre, livre e presa ao mesmo tempo, acordei com uma intuição e propósido de vida diferente, agora você, me pergunte... qual seria o prósito? Eu nao saberia te responder, chego a conclusão que não o tenho, não tenho caminho traçado a seguir, não tenho a monotonia do dia a dia nas mãos, os meus dias são livres, assim como eu... Odeio a rotina, odeio coisas combinadas e já predestinadas a acontecer, gosto do improvável, gosto do inesperado, gosto daquilo que nao existe, gosto do que se cria, gosto do sentimento momentâneo, e da bipolaridade sociável! A vida está aí pra ser vivida, e não projetada! Então por isso, se livre, se liberte, seja você sem medo de pensamentos alheios, se carregue de pensamentos que não tenham sentido, de vontades próprias e a faça! Se surpreenda, me surpreenda! O dia é seu, o sol nasce, vai embora, e logo depois vem a lua, sem previsão pra isso! A natureza te dá os sinais, siga-os, viaje! Eu sigo o tempo, o tempo e o improvável, e hoje sei que posso estar melhor do que ontém, e pior que amanhã! Tenho consciência de que tudo pode mudar, rápidamente e involuntáriamente! A minha frase hoje seria: " Nunca deixe pra depois, o que se pode fazer agora... " pois nunca se sabe o que possa acontecer por de trás daquele mistérioso relógio!

Gabriele Duarte

Desconhecendo limites
hoje eu acordei para vencer
superar aquilo que me desafia
Encarar a vida e dizer a ela Eu nao tenho medo de vive-la

Ter inimigos e inevitavel, perdoa-los e opcional!!!

(Jivago Carriel 30.03.2011)

luiz Jivago Oliveira Carriel

Oi ligou.
Acordei!
Eu o liguei com a desculpa de ver a hora.
Acordei!
Você se importa?

Quinze minutos depois e vazio.
Eu o desliguei com a desculpa de estar com raiva, mas tudo que eu sentia era a frustração.
Eu adormeci depois de ver o sol nascer.

Daniely Rocha

Se era realidade ou não, não sabia nem sentia. Hoje mesmo ele apareceu no meu sonho. Acordei com um sorriso sem tamanho. Lembrei vagamente das palavras juradas ao pé do ouvido. Sonho. Tudo sonho... Durante o dia inteiro fiz o que tinha que fazer. De quando em quando, ele me aparecia inesperadamente na memória. Coisa boba. Onde já se viu pensar tanto assim em alguém que vi poucas vezes na vida? Antes dele, eu era uma pessoa sensata. Ele simplesmente surgiu do nada e me roubou o sossego. Do mesmo modo repentino que me apareceu, sumiu. Antes dele, eu ponderava o amor. Dominava a ansiedade. Mantinha equilíbrio. Fazia tudo certo. Com Cautela e com calmaria cuidava para que nada fugisse do controle. De repente, um homem que só fez me olhar por três noites, sem nenhuma compaixão bagunça o meu sentimento assim, pouco e simples. Dou para ele minha paixão repentina. Tudo o que ganho em troca é ele me olhar a noite inteira. Só me olha. Sem insinuar nada. Sem pedir, nem dar. Sem ao menos saber meu nome, fica no mesmo bar a noite toda olhando quilômetros de mim. Que homem é esse cheio de tanto mistério e tatuagem? Quando o vejo perco o foco. Nada é compreensível. Tudo fica apertado demais. A vista embaça, as cores vão ficando desfiguradas, sem forma, sem efeito. Uma ingênua excitação toma conta de mim. Meu coração bate em desordem. Minha concentração fica justa. Pernas bambas. Saliva pesada que quase não se consegue engolir. Coisas fora do comum. Sentimentos contrito. O amargo é doce demais. O azedo é puro sal. Uma confusão que treme. Uma paciência que se perde.A presença dele me causa toda essa graça estranha. Ele me faz perder o controle de mim mesma.
Ele me faz ser louca... E do mesmo tanto que me faz ser louca, me faz ser burra. Pois nem lúcida consigo mais ordenar minha loucura.

Ismara Alice

" Ontem acordei com uma vontade de sorrir, de rir sem parar, de ser feliz novamente. Porque verdade seja dita: você sentirá nostalgia do futuro "

Karina Garcia

Ontem eu tomei um porre de mágoa! Me entristeci, cambaleei, tropecei, caí. Acordei numa ressaca danada, gosto amargo na boca, cabeça latejando, e uma vontade incontrolável de vomitar as minhas aflições na cara do mundo. Ontem eu tomei um porre de mágoa! Dizem que o melhor remédio pra curar esse mal-estar é o perdão. Por enquanto prefiro manter-me entorpecido, magoado, triste. Porque a tristeza é como a embriaguês - uma hora passa. Mas o perdão é um vinho caro demais para se abrir uma garrafa, servi-lo numa taça de cristal e oferecê-lo a quem não fez a mínima questão de ser bacana com você.

Renée Venâncio

Hoje acordei meio estranha. Com vontade de que todo o mundo coubesse dentro de minha caixinha de recordações, pra que eu pudesse ver apenas aquilo que eu sentisse falta. Vontade de esquecer dos meus problemas, por ter vergonha de saber que eles são tão pequenos que nem merecem ser notados. Vontade de me entender de verdade, de me sacudir e perguntar "O que é que Você quer da vida?''.. Sabe. me deu vontade de correr para os braços daqueles que realmente me amam e me aninhar alí, e ficar esperando tudo isso passar... essa tristeza que me consome, essa confusão que me enlouquece, essa mesmice que é minha rotina.

géssica Larissa

LAURA
Era manha de domingo
Acordei cedo fui lê aquele velho livro ao som das águas do mar
Sempre lhe via passar, caminhando no calçadão de forma espojada, mas parecia estar com o raciocínio trabalhando constantemente... Passava ali naquele mesmo horário todos os dias eu já não ia, mas para lê e sim vê-la.
Nesse dia foi diferente
Hoje o livro por algum motivo que eu não me lembro qual, estava mais interessante por isso passei a prestar menos atenção, já que meus olhares diários não eram correspondidos
Até que ouvi um suntuoso: bom dia!
Escutei aquela voz que ousava me interromper na minha leitura diária e respondi: _ Bom dia!
Quando olho aquela menina, mulher de perto, estávamos tão próximas que meus sentidos ficaram atordoas diante daquela presença a qual desejava há tanto tempo ao meu lado
Seu olhar finalmente correspondeu ao meu e foi de uma intensidade inexplicável que me dizia mais do que ela mesma podia imaginar, me sorria de forma faceira e intrigante sabia o que causava em mim.
Os meus pensamentos todos os dias lhe deu um nome diferente, era ora de desvendar esse mistério
Então, quebrei o silêncio: qual o seu nome?
Sem desviar o olhar ela respondeu: LAURA
Oh! Laura foi assim que te conheci
Admirei-te tanto e por um tempo que será indeterminado
Laura me perdoe pela despedida que é tão dolorosa, mas é necessária
Não sei ser de uma só pessoa por muito tempo
Não me julgue! Te peço não me julgue
Não sabes a dor que é ser do jeito que sou
Laura, que nome lindo e como tu és bela
Me encanto toda vez que você sorrir pra mim dessa forma
LAURA: “_Você partiu meu coração!”
Não diga isso, quando te conheci não sabias o que era o amor
Hoje tens amor de sobra dentro de te
Hoje é por mim
Amanha será por outra pessoa
Minha queria não é o fim
Depois verás que não é o fim
Há muito mais lá fora do que podes imaginar
Te dei só um aperitivo
Agora vai e descobre onde estar tua sobremesa.

Lilaslm

A verdade é que um dia, eu acordei saturada de ilusões, e decidi então... que era hora de mudar !

Raísa Lanter .