Histórias Reais

Cerca de 47 frases e pensamentos: Histórias Reais

Sai com uma mulher gastei R$100,00 reais, mas no final fiz um sexo.
Moral da historia - Tudo q é bom e barato é proibido por isso que a maconha ainda não foi legalizada.

Quiif

ATENÇÃO essa historia foi resumida de fatos reais.
O Deus que vive criou o homem,mas o homem varias vezes provocou a ira de Deus.
Deus com sua misericórdia sem fim, mandou vários profetas para que o homem se convertece de seus pecados.O homem não deu ouvidos as palavras de Deus e foi punido,mas Deus por amor ao homem mandou seu único filho para guiar e salvar a humanidade.
Deus através de seu filho promete a vida eterna para todos que acreditar nas palavras de seu filho Jesus.
Se você quer saber sobre a verdadeira vida e sobre o que é a morte é muito simples.
DÊ OUVIDOS AS PALAVRAS DE DEUS
PROCURE A VERDADE!

servo de Deus

No efêmero tempo da vida
Histórias acontecem
Por vezes parecem eternas e reais
Entretanto descobre-se que
De uma insana fantasia se passava

Nos amores ocorrem desencantos profundos e decisivos
Capazes de transformar a mais serena das águas
Em caudalosos rios,
Movidos pela recusa do amor não alcançado.

Victória oliveira;

Nos livros escreveram as mais belas cartas e histórias de amor, algumas cartas foram reais e algumas histórias também.

Gil Nunes

Estórias

Meus devaneios são reais...em mim
Histórias que eu conto...e vivo
Independente de ser estória
São minhas...em mim
Não há nelas mentiras
Só muita imaginação
De quem não tem uma história
E faz a sua própria estória
São devaneios que me fazem viver
E ser feliz com o meu jeito...de ser
Não diga que são mentiras
São apenas verdades minhas
Eu sou discípula de Clarice
E sonho acordada com uma realidade
Que eu mesma criei pra mim
Não sou mentirosa
Apenas sonhadora incorrigível
E faço dos meus sonhos histórias
Nascidas de uma estória
Que eu conto e acredito
Ser real...ainda que só em mim

Elian VS

A vida nada mais é do que uma historia se passando em fatos reais, algumas pessoas mal podem acompanhar todos os capítulos da sua própria historia, outras se desligam de suas historias para viver a de outros a maioria se perde entre os capítulos e nunca fica satisfeita com o final.

AlyssonBatista

Histórias reais (...) Seres imaginários.

Clementine

Mas quando for contar a sua história, ela será baseada em fatos reais? Você vai contar aos seus filhos e netos tudo o que viveu, sofreu e sentiu? Vai me incluir nas suas histórias? Eles saberão de mim? Quem eu fui pra você? Exato, quem eu fui pra você? Mas disso nem eu mesma sei não é? Você nunca disse o que eu significo para você. Me ver com outro te machuca? Mas por que você não faz nada? Por que você não me tira dos braços desse outro e me leva com você? Quem eu sou pra você? É tão difícil assim assumir seus sentimentos? Vai contar aos seus netos o quanto foi covarde? O quanto me maguou, só para ter as outras aos seus pés? O quanto foi infantil não falando comigo? Acho que não. Essa vergonha você não vai querer passar não é? Mas não se preocupe, depois de toda a sua covardia, eu é quem não quero mais fazer parte da sua história.

Adla Larine

O verdadeiro mestre é aquele conta Histórias reais ou fictícias a seus discípulos levando-os a refletir sobre a moral das mesmas,em conseqüência disso, ensinando-os a conviver mutuamente. Isso deve ser feito desde de pequeno.

Joanaiana Lemos

São as mais belas historias, muitas delas foram feitas de mentiras reais, mais são elas que ficaram na historia como contos inesquecíveis, historias inigualáveis por pessoas que apenas tinham imaginação e acreditavam…

Espero que vc continue a imaginar, e acreditar..

Juliene Manzoli

Histórias não te fazem ter seguidores, e sim provas de que essas histórias são reais.

Thiago Vieira de Almeida

"Não há nada que me dê mais prazer ao assistir um filme, que a frase: 'BASEADO EM UMA HISTÓRIA REAL'. Soa aos meus ouvidos como: 'SENTA E PRESTA ATENÇÃO, VAMOS PASSEAR NO TEMPO.' A angústia só vem quando me dou conta de que não posso mudar a história..."

Oliver San

"Deus escreveu uma linda história para sua vida, mas para torná-la real depende de você."

Brisa Meline S. Costa

Bartimeu

Palavras que evocam uma imagem
De história e autoridade
Peso real, alta linhagem
Promessas prá posteridade.

O cego no chão ouviu um nome
E dentre muitos foi quem enxergou
Esperança real para o pobre
De Davi o Filho o cego chamou.

Apesar de ser cego, foi ele quem viu.
Além da aparência reconheceu o chamado
Finalmente seu nome ouviu
Nunca mais seria humilhado.

Jesus perguntou sua vontade
E ele pediu para ver
Porém já enxergava a verdade
Desde que começou a crer.

Angela Natel

...e a melhor parte da história é que, na vida real, é possível sim o patinho feio descobrir-se cisne.

Ludmila Clio

E uma história real
Cortes, sangue e a vida saem do normal
Sei que foi presa e por si própria calada
Desejo apenas que depois da melhora a vida seja aproveitada
Onde e com quem, não posso saber, Isso depende de Você!

Lucas Ismael de Paula

Amor a distancia
(baseado em uma história real)
Talvez um dia você sinta o que eu sinto agora e assim possa me entender que não é insegurança e sim cautela não tenho medo de viver mais sim de sofrer eu já amei ah se amei eu lutei por esse amor e por ele eu daria a minha vida era um dia comum desses que todos nos vivemos e achamos é só mais um dia e derrepente apareceu a primeira mensagens eu como toda vez fazia a ignorei e continuei os meus afazeres mais ele não desistiu continuou a me enviar mensagens e eu com muito receio fui ver quem seria o insistente ser que não recuo então La eu entre muitos olá uma aquela mensagens simples porem a que me impactou que era assim( olá meu anjo estou aqui a dias ansioso para lhe falar fiquei impressionado com sua beleza e gostaria de saber mais de você qual linda é a sua foto por favor responda-me),eu não sei porque até hoje jamais compreendi o porque que uma simples mensagem me tocou tanto e mesmo com medo depois de muito pensar enchi-me de coragem e respondi olá deste dia por diante nós conversavas-mos todos os dias e mesmo por traz de uma tela o meu sentimento por ele cresceu eu por diversas vezes resmungava para mim mesma a para com isso é loucura eu jamais acreditei que fosse possível amar alguém assim mais aconteceu e eu jamais teria coragem de dizer para ele que eu o amava por medo de ser mais uma vez magoada mais depois de muitos meses um dia ele disse anjo eu te amo meu coração disparou meu corpo tremeu e mais que derrepente a voz saiu da minha boca e responde eu também amo você foi a coisa mais linda que aconteceu em minha vida a história que sei que levarei pata o túmulo mais jamais esquecerei e hoje após todo os acontecimento eu digo sem medo que eu e amo e jamais te esquecerei.

Maria A Alcântara

Doce Ilusão
5 de julho de 2013 às 03:04
Sou um personagem fictício, de uma história real. Me chamo João, Augusto, Sérgio ou Manoel. Nasci em uma família que sempre me deu amor, atenção, nunca me deixou faltar nada. Chegou a adolescência e comecei a perceber que era diferente dos demais... Eu era homossexual e reprimia isso em mim, porém, nunca fiquei com garotas. Sempre soube o que queria e do que gostava. O tempo foi passando, conheci pessoas. Umas boas, outras nem tanto. Tive algumas decepções amorosas, fui traído, enganado, iludido e ferido. Tinha amizade com algumas prostitutas e elas sempre me diziam que encontravam o amor da vida delas na prostituição. Algumas se casavam, viravam mulheres honestas, exímias donas de casa. Resolvi embarcar na prostituição. Não precisava de dinheiro, mas as grandes feridas, desilusões que a certas pessoas me causaram foram o estopim para que eu buscasse a felicidade dessa forma. Cansei de ser enganado, de encontrar pessoas que diziam querer algo sério, mas depois do sexo sumiam. Na realidade, tudo se agravou; Os homens chegavam com o dinheiro já solto no bolso, enfiavam a mão nele, retiravam o dinheiro literalmente faziam gesto de esmola ao entregar. Baixavam o zíper e mandavam fazer o que queriam. Houve também boas experiências. Alguns clientes me levavam para jantar, conversar. Adorava a companhia deles e eles pareciam gostar da minha. Mas depois do encontro, me levavam embora, pagavam e nunca mais os via. Alguns faziam promessas vazias, diziam que queriam namorar, mas depois do sexo, sumiam também... Achavam que prostituto é apenas um buraco quente ou um pedaço de carne, sem sentimentos, com a obrigação de satisfazê-los. O meu estado emocional foi piorando, piorando.... E hoje em dia, não consigo acreditar em homem algum. Não consigo me relacionar com ninguém, por desacreditar na pessoa. Pode ser o homem mais bem intencionado, que queira namoro, que seja de excelente família (honesto), eu desacredito nele e acabo sempre ficando sozinho. Se você, jovem, pensa em se prostituir, ganhar dinheiro fácil... não se iluda, não faça isso com você! A prostituição é dura, triste, sombria. Traz mais dor e sofrimento emocional a quem pratica. Hoje tomo medicamentos psiquiátricos, faço terapia e mesmo assim, não consegui superar a dor causada por ela. Sei que é importante dar créditos às pessoas, mas hoje em dia está difícil. Difícil mesmo! De encontrar alguém que queira algo sério e que nos leve a sério. Me arrependo amargamente de ter sido garoto de programa, pois somente piorou meu estado emocional. Me sentia um lixo, usado. Hoje, tenho um nome! João. Talvez José... Zé ninguém. Sem identidade social e emocional.

Esta história é baseada em fatos reais, coletados através de depoimento de entrevistados, que terão suas identidades resguardadas. Sua cópia integra ou parcial requer autorização prévia do autor.

Flavio Barbieri

Você é a única pessoa que pode contar a sua história. É real, foi você que viveu. Ninguém pode tirar isso. Não duvide, você é importante!

Andréia Loureiro

A história é triste...porém real....eleitores cuidado com certos padres e pastores mequetrefes....eles estão usando a sua fé em benefício próprio....se misturarão a um bando de políticos corruptos ....pra confundirem a sua cabeça....eles estão dando as cartas por de baixo de suas batinas perante ao altar sagrado....não precisa ser inteligente.... não precisa ser sábio....não precisa ser esperto os fatos falam por si só....só prestem atenção....a cada missa rezada.... a cada culto rezado....observem na parte em que eles falam a intenção das orações....se eles citarem algum nome de um político em especial....analisem com cuidado!....neste pedido estará a sua burrice sendo vendida.... quem receberá o dinheiro são eles.... padres, pastores e políticos mequetrefes.... lembrem-se DEUS está dentro do seu coração.... não sobre o poder deles.... Deus está em qualquer lugar.... onde dois ou mais estiverem pronunciando o nome de DEUS....ali DEUS estará.... padre,pastor, político bom.... tem que rezarem a mesma cartilha em benefício do povo e para o povo....sem tirarem nenhum proveito próprio....isso se chama,caráter,respeito,honestidade.... então padres e pastores!.... se servem a DEUS assim como a V.Revma dizem em orações!....então porque não separarem a política da igreja?....se não pudermos confiar nas igrejas, nos cultos, nas doutrinas....aí sim estaremos perdidos....templos e igrejas foram feitos pra lembrar e orientar o povo pra irem na direção correta e não na direção pública subversiva.

Rosângela Aparecida Ribeiro