Histórias Reais

Cerca de 49 frases e pensamentos: Histórias Reais

Baseado Em Fatos Reais

Aprendi a criar histórias,
viver um mundo todo meu,
depois viver outro,
e depois mais outro,
sentindo os intervalos intensos.


Minha história consiste em me
fazer crer ser
feito de fatos reais.
Ilusória capacidade de
existir, coexistir.

O Brisa

Sou como um livro
Registro em mim muitas histórias
Fatos reais
De dores, alegrias e desamores
Capítulos lidos, relidos e esquecidos
Outros vividos com intensa harmonia
Que traduz amor, paz e alegria

Sou como um livro
Assim gosto de me sentir
Folhear-me é descobrir os meus finais
Ou mesmo aqueles capítulos que resolvi omitir
Mas estão lá
Lembrando-me do correr da vida
Pulsando em mim o meu sentir.

YARA ALVES

O verdadeiro mestre é aquele conta Histórias reais ou fictícias a seus discípulos levando-os a refletir sobre a moral das mesmas,em conseqüência disso, ensinando-os a conviver mutuamente. Isso deve ser feito desde de pequeno.

Joanaiana Lemos

São as mais belas historias, muitas delas foram feitas de mentiras reais, mais são elas que ficaram na historia como contos inesquecíveis, historias inigualáveis por pessoas que apenas tinham imaginação e acreditavam…

Espero que vc continue a imaginar, e acreditar..

Juliene Manzoli

No efêmero tempo da vida
Histórias acontecem
Por vezes parecem eternas e reais
Entretanto descobre-se que
De uma insana fantasia se passava

Nos amores ocorrem desencantos profundos e decisivos
Capazes de transformar a mais serena das águas
Em caudalosos rios,
Movidos pela recusa do amor não alcançado.

Victória oliveira;

A vida nada mais é do que uma historia se passando em fatos reais, algumas pessoas mal podem acompanhar todos os capítulos da sua própria historia, outras se desligam de suas historias para viver a de outros a maioria se perde entre os capítulos e nunca fica satisfeita com o final.

AlyssonBatista

Histórias reais (...) Seres imaginários.

Clementine

Histórias não te fazem ter seguidores, e sim provas de que essas histórias são reais.

Thiago Vieira de Almeida

Estórias

Meus devaneios são reais...em mim
Histórias que eu conto...e vivo
Independente de ser estória
São minhas...em mim
Não há nelas mentiras
Só muita imaginação
De quem não tem uma história
E faz a sua própria estória
São devaneios que me fazem viver
E ser feliz com o meu jeito...de ser
Não diga que são mentiras
São apenas verdades minhas
Eu sou discípula de Clarice
E sonho acordada com uma realidade
Que eu mesma criei pra mim
Não sou mentirosa
Apenas sonhadora incorrigível
E faço dos meus sonhos histórias
Nascidas de uma estória
Que eu conto e acredito
Ser real...ainda que só em mim

Elian VS

ATENÇÃO essa historia foi resumida de fatos reais.
O Deus que vive criou o homem,mas o homem varias vezes provocou a ira de Deus.
Deus com sua misericórdia sem fim, mandou vários profetas para que o homem se convertece de seus pecados.O homem não deu ouvidos as palavras de Deus e foi punido,mas Deus por amor ao homem mandou seu único filho para guiar e salvar a humanidade.
Deus através de seu filho promete a vida eterna para todos que acreditar nas palavras de seu filho Jesus.
Se você quer saber sobre a verdadeira vida e sobre o que é a morte é muito simples.
DÊ OUVIDOS AS PALAVRAS DE DEUS
PROCURE A VERDADE!

servo de Deus

Nos livros escreveram as mais belas cartas e histórias de amor, algumas cartas foram reais e algumas histórias também.

Gil Nunes

Mas quando for contar a sua história, ela será baseada em fatos reais? Você vai contar aos seus filhos e netos tudo o que viveu, sofreu e sentiu? Vai me incluir nas suas histórias? Eles saberão de mim? Quem eu fui pra você? Exato, quem eu fui pra você? Mas disso nem eu mesma sei não é? Você nunca disse o que eu significo para você. Me ver com outro te machuca? Mas por que você não faz nada? Por que você não me tira dos braços desse outro e me leva com você? Quem eu sou pra você? É tão difícil assim assumir seus sentimentos? Vai contar aos seus netos o quanto foi covarde? O quanto me maguou, só para ter as outras aos seus pés? O quanto foi infantil não falando comigo? Acho que não. Essa vergonha você não vai querer passar não é? Mas não se preocupe, depois de toda a sua covardia, eu é quem não quero mais fazer parte da sua história.

Adla Larine

"Não há nada que me dê mais prazer ao assistir um filme, que a frase: 'BASEADO EM UMA HISTÓRIA REAL'. Soa aos meus ouvidos como: 'SENTA E PRESTA ATENÇÃO, VAMOS PASSEAR NO TEMPO.' A angústia só vem quando me dou conta de que não posso mudar a história..."

Oliver San

"Deus escreveu uma linda história para sua vida, mas para torná-la real depende de você."

Brisa Meline S. Costa

Triste Amor História Real: A Procura

Como lutar contra o que não se pode vencer?
Hoje em mais um dia frio e cinzento, de trabalho e labuta... mas agora estou em casa, mas não queria estar!
Todos os dias passo pelo mesmo processo, e todas as noites são realmente solitários, mas o que torna as noites tão duras é o fato de você não estar mais aqui.
Como pude te deixar partir? Como você conseguiu me deixar mesmo me amando?
Seu amor é tão grande quanto o meu.
Em muito reflito sobre tudo que passamos, o quanto aprendi, o quanto amei, o quanto fui feliz... Infelizmente também vi como o “imprevisto sobrevêm a todos” na pratica... você ficar doente e por isso se afastar de mim.
Desse dia em diante não sei mais o que é viver...!
Deus, Por quê?
Ah algum tempo não sei o que é dormir, também não me alimento bem, na realidade não acho que essas coisas sejam essenciais para minha vida... aliás parece que estou deixando de viver...
Deus, Por quê?
Sei que Deus não traz sofrimento assim, mas as vezes penso que sou alguém de tão pouco valor, que Ele à afastou de mim por não merecer tamanha benção... um verdadeiro amor... um alguém que valha apena fazer de tudo para vê-la feliz... um alguém que agora está tão longe e levou o meu coração...
Como posso eu viver sem meu coração?
Não sinto mais meu coração pulsar, não sinto minha mente trabalhando... pensando sempre em algo que à surpreendesse, que à deixasse sorridente e esplendidamente linda... deve ser por estes mesmos motivos que não me sinto vivo...
Agora entendo...
Eu não existo longe de você...!
O que devo fazer?
Deixar que o grande amor da minha vida se vá porque existe a possibilidade dela partir antes do que se denomina natural na vida, ou ir em busca dela e talvez presenciar a triste partida?
“Faz um tempo eu quis fazer uma canção pra você viver mais...”
Deus me ajude, por favor... EU À AMO!
Não posso ficar aqui definhando , sucumbindo, esperando apenas e sofrendo... afinal “o que o sofrimento para mim que estou jurado a morrer de amor...”
SE SEI QUE MORREREI SE NÃO A TIVER, ENTAO VOU DAR A MINHA VIDA PARA ESTAR COM ELA...
Se não sou bom o bastante, então vou dar o meu melhor para tê-la, se você se afastou com medo de me ver sofrer... então vou arriscar ter que sofrer, porque não existe sofrimento maior do que o que estou sentindo agora...
Finalmente percebo o que devo fazer!
É lutando que se vence... é buscando que se alcança... é amando que se é amado...
Obrigado Deus, e que o senhor me abençoe pelo caminho que escolhi, pois vou percorrer o mundo para encontrá-la, vou andar por lugares desconhecidos por mim ate achá-la, e quando este dia chegar vou olhar em seus olhos e dizer: EU TE AMO! Quero viver com você... Quero morrer por você... Quero te ter e para sempre te amar!!!

Emerson PS

Não se exprima. Isso vai tirar o gosto real da história, essa que me leva todo dia a você, a essa ansiedade de trocar palavras, que descansa meus pensamentos na tua beleza. Enquanto você faz descaso do meu afeto.

Raissa Tolêdo

Essa história de um completar o outro só é bonita em filmes. Na vida real as coisas são bem diferentes. Colocam na cabeça que é preciso ser metade, e acabam sendo vazio. Querem completar alguém, sem ter nada nem pra si próprio, são corações vazios querendo se juntarem a corações vazios. O que teremos? Sentimentos vazios, almas vazias e cabeças cheias de tanta decepção. Porque isso que fazem não é amor. Amar não é completar, é acrescentar, desculpem-me os clichês, mas amar é mais que dar pelas metades é se dar por inteiro. Amar é ser por completo e fazer o outro trasborda-se de si por não se caber mais, é ser a peça a mais do quebra a cabeça e dar beleza por ser assim, diferente de tudo.
Explico-me, antes tudo, pra ser feliz com alguém, é preciso vivenciar a felicidade sozinho. Se bastar, se felicitar e se amar. Por isso relacionamentos acabam de uma hora pra outra, alguém que não ama a si mesmo, quer amar o outro. Não é assim. É viver o amor próprio e depois viver o amor a dois. Não é ser cara metade, é ser o sentimento todo, e de tanto acrescentar transbordar pra fora. É preencher o próprio vazio, e quando cheio se derramar pro outro, de forma recíproca. É viver na sintonia do amor, se amar, amar, e ser amado. Se esvair se de forma bonita, se perder nos rios de sentimentos e encontrar o outro mergulhando na maré da felicidade e fazê-lo companhia. É sentir de verdade, com o coração, com alma e com todo o ser.
Porque amar é trasborda-se pro outro, de forma

Camila Vieira

“Essa história de um completar o outro só é bonita em filmes. Na vida real as coisas são bem diferentes. Colocam na cabeça que é preciso ser metade, e acabam sendo vazio. Querem completar alguém, sem ter nada nem pra si próprio, são corações vazios querendo se juntarem a corações vazios. O que teremos? Sentimentos vazios, almas vazias e cabeças cheias de tanta decepção. Porque isso que fazem não é amor. Amar não é completar, é acrescentar, desculpem-me os clichês, mas amar é mais que dar pelas metades é se dar por inteiro. Amar é ser por completo e fazer o outro trasborda-se de si por não se caber mais, é ser a peça a mais do quebra a cabeça e dar beleza por ser assim, diferente de tudo.
Explico-me, antes tudo, pra ser feliz com alguém, é preciso vivenciar a felicidade sozinho. Se bastar, se felicitar e se amar. Por isso relacionamentos acabam de uma hora pra outra, alguém que não ama a si mesmo, quer amar o outro. Não é assim. É viver o amor próprio e depois viver o amor a dois. Não é ser cara metade, é ser o sentimento todo, e de tanto acrescentar transbordar pra fora. É preencher o próprio vazio, e quando cheio se derramar pro outro, de forma recíproca. É viver na sintonia do amor, se amar, amar, e ser amado. Se esvair se de forma bonita, se perder nos rios de sentimentos e encontrar o outro mergulhando na maré da felicidade e fazê-lo companhia. É sentir de verdade, com o coração, com alma e com todo o ser.”
— Porque amar é trasborda-se pro outro, de forma recíproca

Camila Vieira

Eu te esperarei o tempo que for necessário, para nossa historia se tornar real...e eu lhe digo que vai ser a mais linda de todavia ...

Serginho Maschi

Nada dessa história que tem que ter sangue real, NOBREZA é pra quem nasce pra ser rei ou rainha, não do ouro, dos castelos, mas da vida, e esse é o reinado mais difícil pra se reinar.

Gabriela Stacul