Histórias Infantis

Cerca de 1098 frases e pensamentos: Histórias Infantis

Escrevo para me entender a mim mesmo e escreverei com toda a honestidade de que for capaz. Tal não significa que eu seja pessoa em que se possa confiar quando escrevo sobra a minha própria vida e sobre a minha obra, sobre a forma como naufraguei ainda antes de me fazer ao mar.

O Vendedor de Histórias - Jostein Gaarder

De qualquer maneira, estou isolado, como sempre estive. Parece-me mais triste viver isolado no seio de uma grande cidade do que numa pequena ilha do Pacífico.

O Vendedor de Histórias - Jostein Gaarder

Estava rodeado de gente com uma enorme vontade de se expressar, de pessoas em que a necessidade é muito maior do que a mensagem.

O Vendedor de Histórias - Jostein Gaarder

Por que querem escrever, se reconhecem com toda a sinceridade que não têm nada pra dizer? Não poderiam fazer qualquer outra coisa? Que necessidade era aquela de porem as coisas em marcha estando inativos?

O Vendedor de Histórias - Jostein Gaarder

Primeiro vive-se e depois, quem quiser, poderá avaliar se tem qualquer ideia para transmitir; e isso vai ser decidido pela própria vida. A literatura é fruto da vida, não é a vida que nasce da escrita.

O Vendedor de Histórias - Jostein Gaarder

E foi-se embora, mas eu tive a sensação de que levou consigo qualquer coisa que tinha visto nos meus olhos

O Vendedor de Histórias - Jostein Gaarder

Ainda que só por um instante, foi a primeira vez que nos olhamos nos olhos, foi o nosso primeiro momento de intimidade, pois olhar alguém nos olhos, sem desviar o olhar, que é o normal quando dois olhares se encontram por acaso, pode ser algo bastante íntimo.

O Vendedor de Histórias - Jostein Gaarder

Havia começado a alimentar a esperança de que ela pudesse ensinar-me a viver como um ser humano.

O Vendedor de Histórias - Jostein Gaarder

Eu queria poder não pensar em mais nada ou pelo menos não pensar que um dia te amei tanto assim... Isso me faz lembrar que tive anos perdidos.

Histórias de uma Vida Memorável (by Samara Modesto)

Nada me distrai, até o momento em que você aparece. Nada pode ser mais trágico do que você longe de mim, sem exageros, essa é a verdade. Na vida tudo tem um tempo, mas existem aquelas raras exceções que são eternas, podem ser pessoas ou coisas, outras além são passageiros na sua vida.
Só quero ser exceção, só quero não perder mais tempo, só quero não precisar andar quando sei que posso correr com ......você, só quero não precisar sorrir quando sei que posso estar dando gargalhadas ao seu lado, só quero te esperar para o jantar, pelo resto de meus proximo dias, só quero poder dormir ao seu lado, só quero poder segurar suas mãos nos primeiros dez segundo até dormirmos, só quero ser feliz e construir uma história diária ao seu lado e se for preciso quebrando todas as regras.

Histórias de uma Vida Memorável (by Samara Modesto)

Saber que não posso te ter me entristece, por isso que decidi não te ver mais.
E eu vou embora, por não ter motivos para ficar.

Histórias de uma Vida Memorável (by Samara Modesto)

Acima de tudo é importante compreender e assumir a própria parcela de erros nas coisas que não deram certo. Culpar os outros é altamente tentador, mas não leva a lugar algum.

Histórias de uma Vida Memorável (by Samara Modesto)

Simples e completo. Eram assim os nossos momentos juntos. Não podíamos oferecer nada um ao outro, não podíamos oferecer um futuro e nem tão pouco amor eterno. Isso parecia cafona demais de ao menos se pensar na possibilidade.
Você sempre foi tão certo do que queria. Eu nunca sabia. Você sempre deixava tão claro o que sentia. Eu nunca sabia. Você sempre sabia o que dizer. Eu nunca sabia. Hoje te sinto distante demais, tanto que nem sei se ainda consigo te ver daqui da onde estou. As imagens já parecem estar borradas. Sua voz se tornou um eco, seu abraço uma lembrança, seu beijo um gosto esquecido. Triste, mas verdade.
Sinto saudades, mas não da pra ir atrás de você. Nossa história ficou no passado, provavelmente com páginas amarelas.
Joguei tudo fora, suas mensagens de e-mail, seus torpedos, seus presentes e até mesmo o seu nome não esta mais no meu celular, mas certas vezes é inevitável não pensar em você. As lembranças continuam comigo, elas, eu não consegui jogar fora, seu número pode não estar mais no meu celular, mas eu ainda lembro dele e não sei se um dia vou conseguir esquecer. Você é só passado, mas inevitavelmente ainda consegue ser presente. Não sei se lembrar de nós é bom ou ruim, não sei se me faz bem ou mal e por isso, escolho não pensar em nada. Preciso seguir em frente e sei que pra isso preciso passar por cima de qualquer saudade ou recordação.
Não posso viver de passado.

Histórias de uma Vida Memorável (by Samara Modesto)

Nada me distrai, até o momento em que você aparece. Nada pode ser mais trágico do que você longe de mim, sem exageros, essa é a verdade. Na vida tudo tem um tempo, mas existem aquelas raras exceções que são eternas, podem ser pessoas ou coisas, outras além são passageiras na sua vida.
Só quero ser exceção, só quero não perder mais tempo, só quero não precisar andar quando sei que posso correr com você, só quero não precisar sorrir quando sei que posso estar dando gargalhadas ao seu lado, só quero te esperar pra comer pelo resto de meus próximos dias, só quero poder dormir ao seu lado, só quero poder segurar suas mãos nos primeiros dez segundo até dormirmos, só quero ser feliz e construir uma história diária ao seu lado e se for preciso, quebrando todas as regras.

Histórias de uma Vida Memorável (by Samara Modesto)

Sua presença me acalma e seu cheiro me leva ao delírio. Sua voz mais me parece uma melodia e seu jeito carinhoso me faz sempre repensar as variadas formas que se tem para expressar o amor.

Você consegue me fazer esquecer qualquer coisa quando me faz perceber que a vida é muito mais do que já foi e me mostra que o absoluto é só agora e o agora com você é sempre perfeito.
Concluo que uma vida com você é meio que uma vida nostálgica. Existem dias ruins sim, mas eles nem se comparam aos bons, aqueles em que damos tudo de nós para salvar um momento, para recuperar alguns minutos que sejam de uma palavra mal expressada e mais ainda quando nos doamos para simplesmente amar e fazer o outro feliz.

Com você encontro minha liberdade, minha liberdade está em você, e isso sim me parece incrível. Enquanto algumas pessoas se sentem presa em um relacionamento, com você me sinto livre e essa é grande magia. O amor é livre, o amor é o sentimento mais incrível do mundo e não seria assim se nos desse o sentimento de prisão. Simples não é mesmo?
Então obrigada por isso, obrigada por ser isso em minha vida, por significar muito mais do que mil palavras poderiam tentar dizer, por significar muito mais do que um orgulho, por significar muito mais do que um título, por significar muito mais do que qualquer tradição.
Amo você, e isso são todas as coisas que me importam, o resto é consequência e não uma regra e essa é graça do nosso amor.

Histórias de uma Vida Memorável (by Samara Modesto)

Lá estava ela, solitária, com medo, sem sono e sem nada para pensar. Então andando pela casa no meio da madrugada achou um de seus textos, algo se remoeu dentro dela, o papel foi pro lixo. E devagar e sem pressa ela vai para o seu quarto pega uma caneta e uma folha em branco, respira fundo e decide escrever, talvez um desabafo ou uma história inventada, ou também um amor inventado que trouxesse desejos inventados a tirasse de dentro daquele poço de saudades de algo que nem ao menos ela sabia exatamente do que poderia ser. E começou:

“Perdida em um mar infinito de desejos peço que me toque com seu olhar, que me leve pra longe de mim mesma, que me distraia com qualquer sorriso, que me faça ir a qualquer lugar com luz, peço que volte… Sua você sabe.”
De repente algo a travou. Ela jogou o papel no lixo, deitou em sua cama, se encobriu depressa e tentou entender o que estava acontecendo, ela não podia se lembrar, ela não queria lembrar, ela não queria aceitar que algo tão belo como o amor poderia ter feito aquilo com ela, era medo demais de aceitar, medo demais de aceitar, medo demais de se entregar a qualquer que fosse o sentimento, ela não queria sair dali e por alguns minutos conseguiu se sentir segura, mas bem depressa esse sentimento passou e ela chorou.
O dia amanheceu, ela abriu seus olhos e bem a sua frente havia uma rosa, bem vermelha com um cartão ao lado, no cartão estava escrito: “eu te amo, com amor e paixão seu, você sabe.” Ela, claro, sorriu. Logo percebeu que tudo não havia passado de um pesadelo, ela estava tão feliz.

Algumas palavras só entendem aqueles que sabem sentir o amor em poema, você sabe.

Histórias de uma Vida Memorável (by Samara Modesto)

Você me viu num lugar distante, quis fazer uma brincadeira. Foi tudo tão de brincadeira, que acabou virando uma amizade... tão bonita e sincera, isso sim é obra do acaso. E embora eu te conheça muito pouco, pois convivemos perto um do outro muito pouco tempo, tenho e sinto uma ligação muito forte com você!
Quando eu penso em você em meu intimo só quero seu bem... Sua felicidade... Independente dos seus defeitos... Dos seus erros...
E mesmo quando brigamos você continua me achando a menina mais linda do mundo.
Pra sempre quero manter contato com você, pra sempre quero você perto de mim, mesmo que a distância seja encurtada através de um telefonema, um e-mail, uma mensagem, etc.
Não importa... Desde que você esteja feliz e continue sempre perto de mim, já estarei feliz.
Por enquanto vou ficar convivendo com essa vontade de estar muito perto, sem que isso seja possível, mas se nesse momento esta sendo dessa maneira é porque Deus quer assim...
Amo você... Sempre!

Histórias de uma Vida Memorável (by Samara Modesto)

Tolo apego emocional...

Me deixei levar, pelos teus carinhos, teu sorriso...

"Às vezes, os mecanismos internos que você utiliza para não sofrer, matam o amor que você sente por alguém. Acho que isso prova que algumas pessoas não nasceram para amar e que talvez eu seja uma delas!"

De que adianta você ligar para as pessoas para saber como eu estou, se não sabe um terço do que estou sentindo?

Esperar, esperar e esperar... a vida nos exige mais paciência do que podemos ter.

Eu não consigo entender porque eu quero você.

De você, eu já ouvi o suficiente!

...E foi assim, tão de repente que acabei me iludindo pelos teus carinhos, pelo teu sorriso.

O importante mesmo, é se importar com quem se importa com você.

Não há razões para esperar nada de ninguém, podemos esperar apenas de nós mesmos!

Tomar conta da minha vida é fácil, difícil mesmo é alguém se propor pagar minhas contas... que se dane quem eu namorei, ou quem eu deixei de namorar, quando terminei, quanto tempo durou, ou quanto tempo demorou para começar outro namoro, se durou ou não... aff eu beijo quem eu quero, quando quero... a vida é minha! #VaiSeFuder

Samara Modesto, coração burro!

...os prazeres da vida são encontrados nas pequenas coisas. Ficar em casa assistindo a um bom filme, lendo um bom livro, ou reunindo os amigos para um jantar ou uma noite regada a música. :)

Eu te dei todos os motivos para você desistir, e você me deu todos os motivos para eu me arrepender!

O amor é o ridículo da vida!

J'aime les deux de vous... :D

O que era muito bom, hoje já não faz mais sentido.

O verdadeiro amor pode mudar a sua vida e ressignificar a sua história.


Se o amor deu STOP, eu aperto o PLAY para a vida! Rss..

Eu tenho tantas coisas para estudar, tantos livros e apostilas para ler... fico presa no trânsito por mais de duas horas e meia e não consigo ler nada... sempre tem um funkeiro, maloqueiro e FDP ouvindo música com o viva voz ativado, aff. :/
>>Assim fica difícil estudar!<<

Existem muitas coisas a serem planejadas, decididas e revistas! #FocoSamaraModesto!

Eu sou uma gorda mesmo, meu almoço deu 24,26 hoje! #FaseDeCrescimentoProsLados >>Hahaha fudeu<<

Nunca fui uma mulher perfeita, não sou, e nunca serei... além disso odeio regras (mas, algumas cumpro...mesmo contra a minha vontade). BOM DIA, PARA QUEM ACORDOU DE MAU HUMOR... BOM DIA PARA QUEM ESTÁ DE TPM!

O melhor conselho?
FAÇA SEMPPRE O QUE TIVER MEDO DE FAZER!

Por causa da minha indisciplina no cumprimento dos horários no fds, falto na facul hoje, me prejudico, me fodo!

E quando vem a TPM, a vida fica chata, tudo te incomoda, e tudo fica mais difícil...

Algumas reflexões descrevem exatamente o quê pensamos, sentimos e/ou queremos!

Ter alguém é uma escolha, permanecer com ela é uma decisão.


Consciência pesada, juro que amanhã não vou comer doce!

Estou rompendo hábitos, padrões, e coisas que não me servem mais...

Melhor aproveitar e viver cada segundo da história, do que antecipadamente se preocupar em saber até onde ela vai conseguir te levar.

Gosto de homens mais velhos!
Eles sabem o que querem, e sabem principalmente como agradar uma mulher.
Não era amor, o que eu sentia era ambição por ele.
Quando estou do seu lado tudo fica bem, mesmo quando nada parece dar certo.

Odeio lição de moral, principalmente quando vem de quem não tem moral.

Ficar sozinha tudo bem, o problema é ficar completamente no escuro...

Percebemos que inigualáveis são aquelas pessoas que nos fazem respirar profundamente e sentir com intensidade.

Quem tem um amigo indispensável, sabe o que é ter uma pedra rara.

Nem todas as flores do mundo tiveram sorte. Umas nasceram para enfeitar a vida, e outras nasceram para enfrentar a morte.

Se as pessoas boas devem amar seus inimigos, então eu não sou uma pessoa boa! Como posso amar alguém que me prejudicou?

Na sua vida sempre terá pessoas que te amam pelo que você é, e outras pessoas que te odeiam pelo mesmo motivo.

Mulher ciumenta é pior que investigador do 'Federal Bureau of Investigation'.

Encontramos respostas ao nos expressar. Eu não sou hipócrita para aceitar calada qualquer tipo de situação, ou talvez não seja madura o suficiente para sorrir e fingir que está tudo certo. Se essa for à forma mais correta de parecer uma pessoa madura, eu desisto. Nenhum problema se resolve calado!
Gosto dos meus erros. Cada atitude me ensina exatamente o que eu preciso saber.

As emoções são partes essenciais e inseparáveis daquilo que somos e do modo como nos relacionamos com outros e com o mundo.

Há muito mais sutilezas de emoção do que palavras para descrevê-las.

Sempre trocamos a ordem de certos valores.

Linguagem negativa provoca o comportamento que se quer evitar.

Tudo bem. Não ia dar certo mesmo... Deixa assim como está, eu prefiro não tentar mais.

Saber que não posso te ter me machuca, e é por isso que decidi não te ver mais.
E eu vou embora, por não ter motivos para ficar.


Certas obras do acaso me fazem perder o juízo...

Por mais que eu tente fazer o caminho certo, parece que a vida me desvia dele. Ironia do destino ou provocação da vida!?

Histórias de uma Vida Memorável (by Samara Modesto)

Meu coração fez escolhas erradas, e por isso magoei quem eu queria ter mais perto.

Quando eu me perco, é quando eu te encontro...
Quando eu me solto, seus olhos me veem...
Quando eu me iludo, é quando eu te esqueço...
Quando eu te tenho, eu me sinto tão bem.

O pior castigo é ser desconsiderado pelo amor!

Nada pode mudar o que já começou
Então faça agora, tudo isso valer a pena...

Para você, acabei virando algo que não apresenta qualquer motivo de preferência! Acabamos este caminho, e o caminho que você decidiu seguir, acabou tornando diferente o meu caminho.
Só pude perceber em você a pouca importância, a falta de interesse... coisas nas quais, não precisava vivenciar.
Você é um alguém, a quem nada comove, que não se importa... é apenas um homem indiferente, desinteressado e apático.
Você é uma pessoa que se mostra desinteressada em lutar. E eu cansei de entrever uma borboleta em alguém que ainda é apenas uma lagarta!

Desejo que nunca mais me procure, me ligue, ou sequer dirija a palavra a mim. Certas palavras me fizeram apagar o carinho que sentia por você.

Tentei te convencer de todas as formas, mas seu coração de pedra e seu orgulho me atrapalharam... por isso desisti de tentar!

Não posso tentar te convencer do contrário, já que eu concordo plenamente com você.

Difícil mesmo, é tentar entender pessoas que não sabem o que querem.

De que adianta gostar tanto de você, se o meu orgulho é bem maior que isso?

A vida é feita de momentos alegres, intensos, únicos, agradáveis... hoje, decidi aproveitar tudo que a vida me proporciona, ao invés de lembrar que você existe!

Vou me dedicar ao que julgo interessante para a minha vida, e vivenciar o que a vida tem de mais gostoso a me oferecer... minha vida é única!

Não preciso especificamente de alguém para ser feliz, a felicidade basta a si próprio!

Tantos homens lindos e simpáticos por aí, e eu aqui chorando por um idiota feito você...

Não existem segundas chances, porque nada volta a ser como era antes.


Não existem caminhos certos ou errados, apenas aquele que é o melhor para você.

Fico inquieta ao saber que as vezes as minhas emoções me fazem perder a razão.

Histórias de uma Vida Memorável (by Samara Modesto)