Historias Emocionantes

Cerca de 1055 frases e pensamentos: Historias Emocionantes

Todas as histórias do mundo, em todas as vidas que passam, já estão prontas. Apenas esperam por nascer.

Rita Schultz

As histórias que não contaremos para os nossos filhos serão as melhores.

Came Deltanu

Presente Poético

Deus me deu a luz da criação...
Com ele eu invento histórias,
Crio versos, reviro do avesso,
Formo poesias e brinco com elas...

Deus me deu uma graça irreconhecível de ser feliz,
De viver a vida sorrindo
Mostrando que tudo é belo
Para que nessa beleza toda, vivamos felizes...

Deus me deu muito amor,
Para amar a todos,
Sem miséria e retraições
E por isso sou feliz,
Por ter amigos como paixões...

Deus me deu a fé,
Foi deus que me deu a vida...
Foi deus que me tudo,
Deus me deu até o que eu não queria,
Mas agradeço todo o dia
Por ele ter me dado de presente, esta poesia!

Wallace Neres

Eu te amo tanto; que as minhas palavras sem você não tem mais significados, e as historias já mudaram o seu rumo.

Aila Santana

Segredos são histórias que a gente conta com os olhos.

Lara

Novas coisas certamente virão. Novas histórias começarão."

Diego Nunes

Os mitos são distorções de histórias verdadeiras

Thiago Aécio De Sousa

As melhores historias jamais seram escritas,
assim como os melhores momentos jamais retornaram!!!

Stephanie

eu me sentava e escutava histórias de amor de todos, e eu ficava pensando comigo mesmo: “Onde está a minha?” é*

luanna

Crescemos ouvindo histórias com finais felizes, mais quando chegamos no final...como saber? Faça sua melhor história a cada dia...e no fim terá uma bela coleção.

Lourival Jr

O Tempo é o herói e o vilão de todas as histórias de amor, tanto faz para ele curar um coração ferido ou acabar de matá-lo, a diferença entre um e outro não está na intensidade dos sentimentos, mas sim no quão forte é a mente das pessoas atingidas.

Rafael Henrique R. Coldebella

A minha vida sempre foi uma intensa construção de histórias, e nessas histórias, as pessoas que eu amo são as que mais entram em cena... São os protagonistas que dialogam todo o tempo na minha imaginação... Mas os palcos de minha vida ainda esperam por muitos outros que ressurgirão e a enorme cortina se abrirá para recebê-los. Em muitas cenas ainda espero encontrar aqueles que ajudaram construir minhas histórias e que contracenaram comigo em cenas inesquecíveis. Cada personagem que passou pela minha vida, alguns ainda permanecem e outros se foram para construir outras histórias... Mas como aqueles que passaram deixaram um pouquinho de si para eu continuar narrando a minha vida, como neste momento, assim um pouquinho de mim está em muitos outros lugares narrando outras vidas. É assim que construímos nossas histórias e que fazemos valer a nossa própria essência... Obrigado a você que fez, os que ainda fazem ou os que ainda farão parte da minha vida, porque são esses que fazem valer a minha existência...

Sergio de Goes Barboza

Procura-te, assistir a conduta, e não precisará ouvir as histórias.

Eanes A. de Souza

Minha vida é um livro aberto e foi feito para aqueles que apreciam belas histórias e não para aqueles que invejam as lindas páginas que são escritas!

Tuca Neves

O problema das histórias que não aconteceram, não é o que a gente inventa, são as partes que a gente esqueceu de inventar.

Meu Tio Matou Um Cara

Talvez a redenção tenha histórias pra contar. Talvez o perdão está onde você caiu. Pra onde você pode escapar de você mesmo?

Switchfoot

Cansei das mesmas histórias, das mesmas pessoas, dos mesmos lugares. Que as cortinas se fechem e comece uma nova historia.

Ariadne Motta

Não dividimos mais nossas histórias, nem com amigos, nem com a familia e nem com Deus. Não damos mais valor as pessoas, e sim ao que elas tem. Não falamos mais que gostamos, não nos deixamos ser conquistados. Nos achamos super-heróis, nos achamos melhores, e o que isto importa quando o mundo desaba aos seus pés? Quanto custa um abraço? Onde compra-se um sorriso? Onde moram os amigos? Para que serve o amor?

Roger Stankewski

Historias de Amor na Cabeça
Para que criamos histórias de amor em nossas cabeças?
Porque necessitamos de algo para nos agarrar e acreditar fielmente?
Se temos a nós mesmas, você não é o suficiente para se sentir segura e saber que existe alguém que nunca vai te abandonar?
Porque nos momentos mais tristes existe alguém que chora com você, sofre porque você sofre, entende perfeitamente bem quando você fica brava, compreende que no fundo da sua braveza há dor e não te deixa nunca sozinha.
Porque nos momentos mais felizes, brinca, dança, sorri e sonha com você.
E nos momentos mais difíceis, quando você sente que o mundo está contra você, sabe que esse alguém vai saltar para te defender e ninguém vai te fazer mal.
Esse alguém nunca vai te deixar sozinha, esse alguém te ama, chegou com você e irá com você. Esse alguém é você ..."
Dulce María

Dulce María

Eu vejo a vida como um enorme livro, que povoado de historias inicio e termino uma a uma, deixando desta historias apenas a lembrança.
Mas deste livro me dói a distancia, que com a quantidade de historias anseio pela perspectiva de uma historia mais longa e completa.
Mas nas historias do meu livro já viveram e morreram heróis e princesas, e eu como um ser desolado, aguardo a princesa que não mais vai morrer.
O meu livro continua, e mais uma pagina virada,e se na historia da minha vida eu não vivi nada, na historia de alguém fui pessoa chave centrada, mas que como no meu livro, também fiquei na estrada.
E o que me faz prosseguir nesta longa caminha, e´a busca pela pessoa exata, que como em um sonho não mais seja passada e comece a virar as paginas do meu livro acompanhada.
E esta sera a Rainha da minha estrada, que nesta minha longa caminha, encontrarei sempre dedicada a espera que em mais uma historia , ela seja citada.

André Araújo