Historias Emocionantes

Cerca de 1178 frases e pensamentos: Historias Emocionantes

Ah! meu querido
de historias tristes,
já nem suporto mais
Foram tantos que
tombaram, pelo caminho
que virou um cemitério,
com tantas cruzes e lápides
Frustração de querer entender
e não encontrar respostas...
Que ardem no coração
Tantas coisas sem solução
Como resposta da vida... apenas viva...

A aridez da vida é tão crua
que nos assola...
Portanto jogue fora o coração,
para não sofrer, não... não...
é justamente o coração...
que nos ensina a sobreviver...

mfpoton

Eu vejo a vida como um enorme livro, que povoado de historias inicio e termino uma a uma, deixando desta historias apenas a lembrança.
Mas deste livro me dói a distancia, que com a quantidade de historias anseio pela perspectiva de uma historia mais longa e completa.
Mas nas historias do meu livro já viveram e morreram heróis e princesas, e eu como um ser desolado, aguardo a princesa que não mais vai morrer.
O meu livro continua, e mais uma pagina virada,e se na historia da minha vida eu não vivi nada, na historia de alguém fui pessoa chave centrada, mas que como no meu livro, também fiquei na estrada.
E o que me faz prosseguir nesta longa caminha, e´a busca pela pessoa exata, que como em um sonho não mais seja passada e comece a virar as paginas do meu livro acompanhada.
E esta sera a Rainha da minha estrada, que nesta minha longa caminha, encontrarei sempre dedicada a espera que em mais uma historia , ela seja citada.

André Araújo

Quando me olho no espelho, vejo olhos profundos e cheios de histórias e por tanto, dotados de conhecimento e fragilidade. Quase sempre vejo um estranho penteando meus cabelos. Mãos macias, delicadeza fria. Alguém muito parecido com o ontem e talvez uma sombra perfeita de algo perdido entre o hoje e o amanhã.

Halifas Quaresma

Sou feita de amor, composta de histórias... que acabaram cedo ou tarde, e de algumas que ainda nem aconteceram.

Wana Karen CBM

Verbos q contam histórias...

Ver Conhecer Ouvir Imaginar Querer Pensar Desejar
Realizar Curtir Sentir Apaixonar Sorrir Amar
Duvidar Errar Chorar Sofrer
Tentar Pedir Perder
Acostumar ou Aceitar?

Recomeçar..

Realidade

Eu inventei histórias pra mim mesma,superei cada ausência com desculpas que eu mesma fiz.
...Ontem,poderia ter sido mais uma das várias recaídas que tivemos nesses quase 10 anos.Mas não foi.Tudo era diferente.Eu já havia aprendido a aceitar que o homem que mais amei na vida jamais ficaria comigo,que tudo fazia parte de um passado.Eu já havia aprendido a esconder esse amor dentro de mim,que eu nem lembrava mais que ele existia.Sabia que ele estava ali,mas eu não o buscava mais,então ele não vinha,não dava sinais,não aparecia.
Aprendi e foi difícil(como foi difícil)aceitar a ausência a nao tremer na presença.Aprendi a aceitar que tudo tinha se transformado em história que eu contava pra outras pessoas com saudade.E de repente ele estava ali na minha frente, e enquanto ele falava, eu o observava com carinho,deixei vim todas as minhas lembranças,deixei transparecer meu olhar de afeto...Olhava aquele rosto mais familiar pra mim do que o meu próprio e vi que aquela era a hora ,nao tinha como adiar mais,tudo que haviamos passado e que estávamos ali lembrando com tanto carinho,tinha que acabar ali.Eu tinha qye ser realista com meus sentimentox,estava adiando isso a tanto tempo,agora era a hora de saír de cena,deixar de viver um mundo de fantasias,deixar de ser fraca,de ignorar os fatos e me permitir sentir a dor na forma exata como ela doía.Eu não podia mais adiar isso.
Naquela hora,eu não queria saber como ia organizar meu coração novamente,eu só queria olhar pra ele,aproveitar cada segundo,dar aquele momento a importância que ele merecia.Afinal...Era meu maior amor!!!

Liliane

Em histórias de amor, alguém sempre morre, isso é bíblico...
...Jesus morreu por nós

Andrei Amaral Fagundes

As noites são assim.

“Cada dia que passamos tem uma história. Mas não são todas as histórias que são lembradas todos os dias. – Assim são os dias”.

Construímos cada dia com as nossas ações, os formamos, os moldamos e vivemos cada um dos dias de uma maneira diferente. Alguns marcam para sempre, outros são esquecidos nos breves segundos que os procedem. – Transpiramos, suspiramos, sorrimos, falamos, perdemos a hora, nos atrasamos. Trabalhamos, brincamos com os cachorros, tomamos banho de piscina, fazemos um almoço no vizinho. Alugamos um filme, vamos ao cinema, comer algo depois talvez, por que não? Às vezes sorrindo, outras vezes chorando, e os dias vão passando... Um beijo, um abraço, um aperto de mão, um gesto de carinho, um ato de compreensão, talvez, por que não?
“Eu enfrentei um grande problema, que hoje, me parece um problema pequeno. Na época, era um problema sem solução. Hoje, é somente mais um obstáculo enfrentado...” – Os dias são assim, repletos de emoções e enfermidades. – Os dias, tão incertos, são o tempo que nós passamos enfrentando a vida e o destino.

Já à noite, ela me parecia mais tranqüila. E ela é. – “Até que em uma noite dessas, você estará assim, conversando, e encontrará outra pessoa para tornar suas noites em momentos de insônia”. Porque em uma noite dessas, você poderá encontrar-se perdido, e talvez um simples sorriso possa te encontrar.

Uma pessoa talvez que irá sorrir para você e depois te bater. Ou uma pessoa que irá sorrir para você e depois mandar você desencostar do carro dela porque vai amassar a lataria. Talvez até uma pessoa que vai sorrir, te olhar, ir até você, conversar um pouco – talvez – e te beijar, te deixar sem fôlego. – Mas os sorrisos, eles duram pouco tempo. E justo quando os sorrisos acabarem, é que você estará realmente perdido.

Então, você encontrará uma taça de vinho, ou um copo de vodka. No começo, você não vai querer muito, mas depois vai aceitar. Vai começar devagar, até gostar da sensação e então, vai se embebedar. – Você vai olhar o céu, e os pontos brilhantes do céu, estarão dançando. – A primeira pessoa que conversar com você, vai ser a sua vitima. – Ou então, você poderá sair quebrando tudo que vê pela frente. Talvez, desenterrar aquela mágoa de anos e ir atrás da pessoa para dar uma boa lição. – Ou você pode simplesmente, fazer um grande escândalo. Afinal, você perderá o controle da noite.
As outras pessoas vão te olhar e dizer: “O que aconteceu com ela?”, vão achar que ficou “Louca e se perdeu de vez”. – Ninguém saberá o que aconteceu com você e esse o maior erro da humanidade, não saber e ver, então, achar que viram tudo.

E quando a noite passar, as pessoas vão comentar. Então virão os dias, e você precisará de forças para enfrentar a sociedade. Mas você tem que se responsabilizar pelo que fez, e irá pensar: “Quem vai se responsabilizar pelo que fizeram comigo?”. Eu tenho a resposta, a respostas é: “Você”.

Por isso os dias, são os reflexos das noites. Porque os dias são construídos e enfrentados, as noites apenas existem, e elas podem fazer toda uma diferença. – Numa dessas noites, talvez, você poderá encontrar um novo amor. – As noites são assim, cheias de surpresas.

“E eu queria que minhas noites, fossem menos aventureiras. Mas, às vezes, sou eu que busco tudo isso. Porque as noites, andam vazias, e os sorrisos andam sonolentos”.

Gabriella Beth Invitti

Historias vão rolar,tudo pode acontecer..
Mais o que sinto por você hoje vai ser dificio de ser esquecida....

Fernando Tayrone

Se a vida é um livro então nós somos as canetas pra escrever as nossas histórias

Nadox Augusto

A bela e a fera...a dama e o vagabundo...ele e ela,três historias...o mesmo enredo,e o mesmo final?
Ele procura algo que de força,ela finge ser forte...Ele vive sorrindo forçado e ela tentando mostrar que está tudo bem.Eles se amam...mas tem medo de ir mais além.
Ele age por impulso,acha que tudo é fácil de resolver,Ela toda certinha acha muito difícil isso acontecer...Ela fala que "Só se voltasse no tempo" e ele ainda acha que ainda da tempo.
Passam os dias,e eles vêem um ao outro em cada frase,imagem e melodia...Eles não sabem o que falta,se é o primeiro passo ou um abraço,uma chance ou um perdão...mas sabem que merece um final feliz,ou pelo menos um novo capitulo,uma solução,alguma coisa que sirva pro coração.

GNM (Guilherme Maluf)

As melhores histórias são aquelas que não contamos a ninguém.

Marc Cherry

HISTÓRIAS DE CLARICE

Mudança Demora !!!
Mudança Demora??

Ué, depende da mudança... pensou Jairo, com seus olhinhos puxados espremidos num rosto largo e rosado, com jeito calmo de quem não tem pressa de ir.
Já Clarice, permanecia olhando, aguardando a resposta, como se o que Jairo falou não fosse suficiente para ser entendido.
Clarice e suas histórias.
Clarice tem um jeito bom de levar a vida, bom as vezes, é o que pensa. Uma mente romantica, sensivel e sonhadora. Com pitadas de lógica e uma inteligência sempre em evolução, curiosa como criança, teimosa como criança, adulta com alma de criança. Mas o rosto, o jeito, a fala, AHH! Clarice sempre diz o que pensa, sempre pensa muito e sempre se mete em enrrascadas, o olhar traduz o que sente, mas o sorriso, seja qual for a situação, está lá, solto iluminando a face. Alguns dizem que é sua marca, seu riso largo e sincero.

Mas Clarice sempre quer novas respostas, por que a todo momento surgem novas perguntas, e assim ela vai, caminhando as vezes contra o vento, as vezes contra corrente, mas sempre a favor de alguem ou simplesmente tentando defender a si própria.

O momento não podia ser mais oportuno para encontrar Jairo. Jairo amigo querido, paciente e inteligente, sempre tinha a resposta certa, mesmo que a pergunta fosse feita da forma errada. Ela já esta com esta dúvida há mais de uma semana. Casa nova, será que mudar demora? Clarice sempre tem pressa, vive tudo intensamente e muitas vezes de forma exagerada. Mas acha que se não for assim, não é viver. Se está triste, está muito triste. Se está feliz, esta absolutamente no céu. Não tirava os olhos grandes e amendoados de Jairo, - demora ou não? - disse novamente.

-Olha, depende do que vai ser mudado, da vontade de quem quer fazê-lo e do quanto isso é importante!
- Mas Jairo, como assim? Só quero saber se mudar demora...
- Mudar o mundo demora - responde Jairo com a mesma calma - por isso o melhor é começar a mudar a sí mesmo, as vezes também demora, mas o efeito tende a ser melhor. Mudar o outro demora muito, geralmente é melhor não fazê-lo se o outro não quiser.melhor só aceitar ou seguir seu caminho. Mudar o visual demora o tempo suficiente para se sentir bem. Mudar de humor não demora nada, é só querer. Mudar de roupa demora proporcionalmente ao número de botões da roupa ou a quantidade de peças, mudar de vontade demora o tempo certo para se perceber o que é melhor, mudar de opinião pode demorar ou não, depende da flexibilidade da sua inteligência e da humildade do seu carater. enfim, o tempo da mudança depende, do que se quer mudar e pronto.

Clarice olhava Jairo com cara de quem não sabe como o assunto chegou ali, mas de alguma forma sabia que seu amigo respondeu o que precisava ouvir, mas não sua pergunta.

Clarice logo concluiu, que sua mudança seria demorada se analisada pelo tempo, pois como sempre, estava ansiosa pela casa nova, mas seria rápida se dependesse de sua força e vontade, pois queria a casa nova mais que tudo naquele momento, e percebeu que mudar é possível...seja o que for que se queira mudar.E Clarice definitivamente estava em um momento de transição. Além de casa, também precisava mudar de humor,de hábitos, de pensamento.
Sem hesitar, olhou para Jairo com cara de quem sabe tudo e disse:
-então Jairo, mudança demora!!!!
-por que você quer mudar o mundo?
-Não. quero mudar para um mundo novo. E até construi-lo dentro de mim, bota tempo nisso!Mas como eu tenho pressa, mudo primeiro de casa, o que demora o tempo de carregar minha coisas, depois mudo o humor, já que não demora nada e eu quero, em seguida, mudo meus hábitos, o que demora é a adaptação, depois, mudo aqui dentro, na alma, por que só na alma se constrói um mundo novo!

Janaina Cavallin

A imaginação, um lápis ou uma caneta, podem ajudar a escrever grandes histórias, mas são as atitudes que farão a sua história sair do papel.

Vanderlei Godoy

Você vai embora, deixando para trás várias histórias, vários sorrisos largos e brancos que me cegam, que fazem aparecer essas covinhas, que eu sinto a vontade de mergulhar e me refrescar no seu suor, que fazem qualquer um perder o juízo, até mesmo o mais duro dos corações. Impossível não notar, impossível não olhar, impossível de falar. Beleza inimaginável. Obra esculpida não pelas mãos dos anjos e sim das mãos de Deus. Perfeição. Sem hesitar, sem errar. Ele quer que você caminhe pelo plano terrestre para depois encontrar a paz. Vários seria os séculos, as décadas e os anos que ele poderia ter - te esculpido. Mas não. Ele queria que eu te encontrasse, ter - te conhecido, ter - te admirado. Em silêncio. Mas te admirado. Com a mesma admiração de quando uma mãe dá luz a um filho. Uma admiração verdadeira. O que sobrou foi só a saudade. Saudade essa que crava com as unhas cada dia o meu coração. Que vai ferindo e sangrando, gota a gota, até chegar a hemorragia vermelha, fria e sombria. Não pelo vermelho do sangue, e sim o vermelho do amor. O trem vai partir, levando com ele nos trilhos os pés mais delicados, no farol o olhar mais brilhante, penetrante e intenso. Na chaminé os cabelos, que ao vento ganham os ares do horizonte. No apito a voz, doce e serena, que cruza os ouvidos e vira melodia no corpo. O seu andar leva passageiros, não como matéria ou apenas carne, e sim como pessoas, que encontram a segurança de poder embarcar nesse trem. Trem esse que tem tudo para ganhar o mundo, mas que nunca esqueça de onde partiu, de quem o idealizou e o concretizou. Até dos que quando acabou o combustível, desceram no escuro e deram um empurrão. Vá em frente, faça falta e preencha o vazio, arrepie meu corpo, me entristeça com a sua distância mas me alegre com suas conquistas. Não lembra - te de mim, lembre - se apenas que eu me lembro de você.

alexandre morais

Minha vida é um livro aberto e foi feito para aqueles que apreciam belas histórias e não para aqueles que invejam as lindas páginas que são escritas!

Tuca Neves

Melhores amigos não são aqueles que sabem as histórias um do outro, mas aqueles que viveram elas juntos.

Diego Brooks