Historias Emocionantes

Cerca de 1089 frases e pensamentos: Historias Emocionantes

Procura-te, assistir a conduta, e não precisará ouvir as histórias.

Eanes A. de Souza

Minha vida é um livro aberto e foi feito para aqueles que apreciam belas histórias e não para aqueles que invejam as lindas páginas que são escritas!

Tuca Neves

Talvez a redenção tenha histórias pra contar. Talvez o perdão está onde você caiu. Pra onde você pode escapar de você mesmo?

Switchfoot

Eu poderia escrever um texto lindo, pra te fazer chorar horrores, você sabe que histórias pra isso não me faltam, que inspiração também não, que criatividade muito menos, e que tempo eu tenho de sobra. Eu poderia escrever mil coisas lindas aqui pra você, mas você não merece. Eu poderia lhe agradecer por todos os momentos bons, e por ter estar comigo nos ruins, mas eu não quero. Eu poderia te lembrar de todos os micos e momentos constrangedores que você me fez passar, mas como eu sou uma pessoa de alma muito boa, eu não vou te deixar com remorso. Eu poderia te pedir desculpas por todas as vezes que eu te atormentei e te irritei, mas eu não tô afim. Eu poderia dizer que tenho muitas saudades de você, mas daí eu estaria mentindo. Eu poderia dizer que te amo, mas eu não vou te iludir. Eu poderia escrever, te dizer, demonstrar mil coisas, mas você me conhece à anos e nenhuma palavra que eu disser será novidade pra você. Você sabe que eu te amo, que você sempre foi e sempre será uma grande amiga, e que tempo nenhum pode apagar tudo o que já vivemos juntas. (L)

Amanda Sanches

Se for pra falar de amizades eu tenho muitas histórias pra contar. Mas poucos personagens pra citar[...] Às vezes, eu me pergunto até onde eu consigo aguentar, até quando eu vou conseguir sorrir sem estar feliz. Hoje eu sei quem são os que me fazem bem, os que me fazem mal, e os que não me fazem simplesmente nada(...) Posso contar nos dedos quem serão aqueles que estarão lá para me levantar, caso um dia eu venha a precisar. Algumas pessoas não tem idéia da falta que elas me fazem...
A vida é a perda lenta de tudo o que amamos[...]A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nos enquanto vivemos. Então temos que aproveiar a vida ao máximo... .
Não adianta ter os olhos abertos se você está sempre olhando pro lado errado. Cuidado com as pessoas. Elas te conhecem hoje, te amam amanhã, e no dia seguinte você já é passado[...] Eu te amo é uma frase muito forte para ser dita em vão. Ame primeiro, diga depois.
Parece ironia, mas a mesma dor que te faz sofrer, também te faz aprender... E às vezes, o melhor que temos a fazer é ser egoísta. Ajudar as pessoas demais só faz com que elas se lembrem da gente pra isso...
Um dia Feliz, às vezes, é muito raro...'

Rafael Di Souza

Não guardo mágoas, cartas, histórias passadas, não levo peso. Acho graça de mim mesma com minhas teorias furadas. Sou gente, choro, sinto dor, mas prefiro sorrir. Sou gente que vive e que tem saudade....sei lá de quê! Existe em mim uma urgencia por viver.Viver tudo. Viver logo. Não sei esperar.

Dri Andrade

"As histórias têm muito mais exemplos da fidelidade dos cães que dos amigos."

Larrinha

"Quero ser um lápis nas mãos de Deus e escrever histórias marcantes. Não em busca de fama, mas sim uma tentativa de trazer ensinamentos para o meu próximo."

Leticia Cavalcante

As melhores historias jamais seram escritas,
assim como os melhores momentos jamais retornaram!!!

Stephanie

Em livros de histórias seremos a memória dos dias que virão. Se é que eles virão

Humberto Gessinger

Segredos são histórias que a gente conta com os olhos.

Lara

Crescemos ouvindo histórias com finais felizes, mais quando chegamos no final...como saber? Faça sua melhor história a cada dia...e no fim terá uma bela coleção.

Lourival Jr

Histórias de amor começam geralmente por casais perfeitos, ou casais que tem o amor proibido, do tipo Romeu e Julieta. Se fosse naquela época, eu seria um Romeu épico. Mas o tempo evoluiu, mesmo assim meu espírito de ter-te como Julieta não acabou. Nosso amor pode ter lá suas desavenças mas nunca deixou de ser AMOR. Eu não deixo de declarar-te o que sinto, e o que espero de você. Simplesmente deixo me levar em conta que este amor, por maior que seja, supera qualquer dificuldade, por ser concreto, e por ter sua grandiosa obra feita de relances. De um jeito ou de outro, Romeu não vive sem Julieta e vice-versa, há de quem falar o contrário ou tentar separar estes nomes. Assim como nós, não há uma sequer pessoa que possa separar nossas vidas e por algum acaso separar esta pessoa que vos fala de você.

Gabriel Lampert

Sou feita de amor, composta de histórias... que acabaram cedo ou tarde, e de algumas que ainda nem aconteceram.

Wana Karen CBM

HISTORIAS...podem ensinar,corrigir erros,iluminar o coracao,
oferecer um abrigo psicologico,promover mudancas e curar feridas..

Clarissa Pinkola Estés

Quando olho um idoso, não vejo uma pessoa com vários anos, mas sim, vários anos, histórias, conhecimentos e conselhos, em uma única pessoa.

Paulo Henrique Lima

Toda as historias tem um fim
Ate mesmo aquele reencontro vivido no tempo das antigas.
Aquela menina que se entendia provando do verdadeiro amor
Que jamais pensaria que ia houver uma ocorrência de modo tão inocente
Passados tempo corriqueiros, com muito afastamento
Veio a se encontrar com amor que já em sua mente viraria lenda.
Ao passo que sentou-se ao seu lado o coração de forma estranha se comportou
Inesperadamente, com agilidade do saber de quem amava
Sem jeito de fala ou ate mesmo interpreta aquela sensação
Não reclamaras, olhava no olho e sentia a firmeza das raízes da flor
Por mais frágeis que sejam tem uma beleza infinita na sua inocência
Horas ao lado da pessoa mais amada que foi escondida na escuridão do anoitecer
Foi então os minutos que duraram horas,
A aproximação se envolvendo em ritmos iguais
Concentração para não fala ou deixa de lembra ao menos as palavras corretas
Que de forma inconseqüente, se embaralha na mente
O calor do seu abraço vem aquecer a alma congelada
No momento esperado certo da corrida sem sabe se e certo
Que se entrelaça o desejo de encostar a sua boca a outra
Calafrio no corpo, consciente perdido
Pause no mundo...

Ao passo que isso acontecia,
De repente veio duas meninas belas pulando sobre a cama
Que assim dizia
-Mãe!Mãe...acabo de chegar um telegrama.
Abrindo o telegrama veio a ler
- ainda esta gravado em minha mente, todos os momentos quando nosso amor era inocente
passo o tempo e estou aqui, após anos de tratamento, meu amor não teve cura.
Ainda tive tempo de escreve ao menos para na hora da partida você vim a lembra das minhas palavras
Te amo.




O homem dessa historia foi vitima de um acidente.
No hospital sem muito tempo para viver
Veio escrever uma carta
Lembrando da amada que jamais deixo de te ama ...
Pois não vives em vão corra atrás das vontades não se arrependa não tenha medo
Apenas deseja ...

Réryson domingos

lindas histórias

lindas histórias não são feitas das pessoas mais bonitas,
lindas histórias não são feitas das decisões mais corretas,
lindas histórias não são feitas dum eterno mar de rosas,
lindas histórias não são feitas de SIMs e NÃOs, um talvez as vezes serve !
Lindas histórias não são feitas de felicidades indestrutíveis,
lindas histórias não são feitas sem carinho,
lindas histórias são feitas de amor!

as vezes nos desencontramos,
meus olhos nem sempre 'falam' com os teus,
meu carinho por ti é eterno!
me dê a mão, deixe-me te fazer feliz,
me diz que sou teu!

Nada mais encantador que o teu sorriso,
que deixa até eu,menino desinibido, com medo de errar,
pois pra mim, só a sua opinião importa!
se isso não é amor, o que será?

Helom

As noites são assim.

“Cada dia que passamos tem uma história. Mas não são todas as histórias que são lembradas todos os dias. – Assim são os dias”.

Construímos cada dia com as nossas ações, os formamos, os moldamos e vivemos cada um dos dias de uma maneira diferente. Alguns marcam para sempre, outros são esquecidos nos breves segundos que os procedem. – Transpiramos, suspiramos, sorrimos, falamos, perdemos a hora, nos atrasamos. Trabalhamos, brincamos com os cachorros, tomamos banho de piscina, fazemos um almoço no vizinho. Alugamos um filme, vamos ao cinema, comer algo depois talvez, por que não? Às vezes sorrindo, outras vezes chorando, e os dias vão passando... Um beijo, um abraço, um aperto de mão, um gesto de carinho, um ato de compreensão, talvez, por que não?
“Eu enfrentei um grande problema, que hoje, me parece um problema pequeno. Na época, era um problema sem solução. Hoje, é somente mais um obstáculo enfrentado...” – Os dias são assim, repletos de emoções e enfermidades. – Os dias, tão incertos, são o tempo que nós passamos enfrentando a vida e o destino.

Já à noite, ela me parecia mais tranqüila. E ela é. – “Até que em uma noite dessas, você estará assim, conversando, e encontrará outra pessoa para tornar suas noites em momentos de insônia”. Porque em uma noite dessas, você poderá encontrar-se perdido, e talvez um simples sorriso possa te encontrar.

Uma pessoa talvez que irá sorrir para você e depois te bater. Ou uma pessoa que irá sorrir para você e depois mandar você desencostar do carro dela porque vai amassar a lataria. Talvez até uma pessoa que vai sorrir, te olhar, ir até você, conversar um pouco – talvez – e te beijar, te deixar sem fôlego. – Mas os sorrisos, eles duram pouco tempo. E justo quando os sorrisos acabarem, é que você estará realmente perdido.

Então, você encontrará uma taça de vinho, ou um copo de vodka. No começo, você não vai querer muito, mas depois vai aceitar. Vai começar devagar, até gostar da sensação e então, vai se embebedar. – Você vai olhar o céu, e os pontos brilhantes do céu, estarão dançando. – A primeira pessoa que conversar com você, vai ser a sua vitima. – Ou então, você poderá sair quebrando tudo que vê pela frente. Talvez, desenterrar aquela mágoa de anos e ir atrás da pessoa para dar uma boa lição. – Ou você pode simplesmente, fazer um grande escândalo. Afinal, você perderá o controle da noite.
As outras pessoas vão te olhar e dizer: “O que aconteceu com ela?”, vão achar que ficou “Louca e se perdeu de vez”. – Ninguém saberá o que aconteceu com você e esse o maior erro da humanidade, não saber e ver, então, achar que viram tudo.

E quando a noite passar, as pessoas vão comentar. Então virão os dias, e você precisará de forças para enfrentar a sociedade. Mas você tem que se responsabilizar pelo que fez, e irá pensar: “Quem vai se responsabilizar pelo que fizeram comigo?”. Eu tenho a resposta, a respostas é: “Você”.

Por isso os dias, são os reflexos das noites. Porque os dias são construídos e enfrentados, as noites apenas existem, e elas podem fazer toda uma diferença. – Numa dessas noites, talvez, você poderá encontrar um novo amor. – As noites são assim, cheias de surpresas.

“E eu queria que minhas noites, fossem menos aventureiras. Mas, às vezes, sou eu que busco tudo isso. Porque as noites, andam vazias, e os sorrisos andam sonolentos”.

Gabriella Beth Invitti

Amores separados são histórias que nunca se apagam no livro da vida, e, sem que se queira, o vento se encarrega de abrir essa página e acordar os personagens esquecidos no livro que ficou lacrado desapercebidamente no tempo e no espaço.

Sócrates Di Lima