Historias Emocionantes

Cerca de 1151 frases e pensamentos: Historias Emocionantes

HISTORIAS...podem ensinar,corrigir erros,iluminar o coracao,
oferecer um abrigo psicologico,promover mudancas e curar feridas..

Clarissa Pinkola Estés

Cansei das mesmas histórias, das mesmas pessoas, dos mesmos lugares. Que as cortinas se fechem e comece uma nova historia.

Ariadne Motta

Eu conto histórias com os olhos e respiro solidão

Ju Fuzetto

Ou vc esvreve a sua historia, ou vai ficar o tempo todo lendo as historias dos outros.

Carlos Hilsdorf

"É impossível rebobinar histórias, mas... por que não podemos reescrevê-las, né?"

Elenita Rodrigues

O Tempo é o herói e o vilão de todas as histórias de amor, tanto faz para ele curar um coração ferido ou acabar de matá-lo, a diferença entre um e outro não está na intensidade dos sentimentos, mas sim no quão forte é a mente das pessoas atingidas.

Rafael Henrique R. Coldebella

Procura-te, assistir a conduta, e não precisará ouvir as histórias.

Eanes A. de Souza

Talvez a redenção tenha histórias pra contar. Talvez o perdão está onde você caiu. Pra onde você pode escapar de você mesmo?

Switchfoot

Não tenho tablet, iphone, ipad ... Sou pobre
Tenho histórias, sorrisos de crianças, assovios e atenção. Sou rico
Tudo depende do seu ponto de vista, a vida pra mim tem mais graça assim.

Filipe Macedo

Não aceite! Não aceite ser roubado por políticos, não aceite ser educado com histórias maquiadas, não aceite tele-manipulação, não aceite desigualdade, não aceite nada que lhe contraria!
Grite! Grite o que pensas, grite o que não ouves, grite o que lês, grite até te ouvirem!
Lute! Lute por tudo que é certo, lute por você, lute pela sua família, lute pelo próximo, luto pelos filhos que ainda não tem!
Um futuro melhor quem faz é você, e eu, e quem mais quiser ter um futuro melhor!

Aldo Teixeira

Minha vida é um livro aberto e foi feito para aqueles que apreciam belas histórias e não para aqueles que invejam as lindas páginas que são escritas!

Tuca Neves

A imaginação, um lápis ou uma caneta, podem ajudar a escrever grandes histórias, mas são as atitudes que farão a sua história sair do papel.

Vanderlei Godoy

Você vai embora, deixando para trás várias histórias, vários sorrisos largos e brancos que me cegam, que fazem aparecer essas covinhas, que eu sinto a vontade de mergulhar e me refrescar no seu suor, que fazem qualquer um perder o juízo, até mesmo o mais duro dos corações. Impossível não notar, impossível não olhar, impossível de falar. Beleza inimaginável. Obra esculpida não pelas mãos dos anjos e sim das mãos de Deus. Perfeição. Sem hesitar, sem errar. Ele quer que você caminhe pelo plano terrestre para depois encontrar a paz. Vários seria os séculos, as décadas e os anos que ele poderia ter - te esculpido. Mas não. Ele queria que eu te encontrasse, ter - te conhecido, ter - te admirado. Em silêncio. Mas te admirado. Com a mesma admiração de quando uma mãe dá luz a um filho. Uma admiração verdadeira. O que sobrou foi só a saudade. Saudade essa que crava com as unhas cada dia o meu coração. Que vai ferindo e sangrando, gota a gota, até chegar a hemorragia vermelha, fria e sombria. Não pelo vermelho do sangue, e sim o vermelho do amor. O trem vai partir, levando com ele nos trilhos os pés mais delicados, no farol o olhar mais brilhante, penetrante e intenso. Na chaminé os cabelos, que ao vento ganham os ares do horizonte. No apito a voz, doce e serena, que cruza os ouvidos e vira melodia no corpo. O seu andar leva passageiros, não como matéria ou apenas carne, e sim como pessoas, que encontram a segurança de poder embarcar nesse trem. Trem esse que tem tudo para ganhar o mundo, mas que nunca esqueça de onde partiu, de quem o idealizou e o concretizou. Até dos que quando acabou o combustível, desceram no escuro e deram um empurrão. Vá em frente, faça falta e preencha o vazio, arrepie meu corpo, me entristeça com a sua distância mas me alegre com suas conquistas. Não lembra - te de mim, lembre - se apenas que eu me lembro de você.

alexandre morais

Melhores amigos não são aqueles que sabem as histórias um do outro, mas aqueles que viveram elas juntos.

Diego Brooks

Eu te amo tanto; que as minhas palavras sem você não tem mais significados, e as historias já mudaram o seu rumo.

Aila Santana

Se a vida é um livro então nós somos as canetas pra escrever as nossas histórias

Nadox Augusto

Era uma história de amor muito improvável. Tão improvável como só as verdadeiras histórias são. Um amor de claustro, amor furtivo, amor nas entrelinhas. Um amor construído na alcova, longe dos olhos de todos, para não chocar os incrédulos.

Felipe Pena

Em livros de histórias seremos a memória dos dias que virão. Se é que eles virão

Humberto Gessinger

Eu poderia escrever um texto lindo, pra te fazer chorar horrores, você sabe que histórias pra isso não me faltam, que inspiração também não, que criatividade muito menos, e que tempo eu tenho de sobra. Eu poderia escrever mil coisas lindas aqui pra você, mas você não merece. Eu poderia lhe agradecer por todos os momentos bons, e por ter estar comigo nos ruins, mas eu não quero. Eu poderia te lembrar de todos os micos e momentos constrangedores que você me fez passar, mas como eu sou uma pessoa de alma muito boa, eu não vou te deixar com remorso. Eu poderia te pedir desculpas por todas as vezes que eu te atormentei e te irritei, mas eu não tô afim. Eu poderia dizer que tenho muitas saudades de você, mas daí eu estaria mentindo. Eu poderia dizer que te amo, mas eu não vou te iludir. Eu poderia escrever, te dizer, demonstrar mil coisas, mas você me conhece à anos e nenhuma palavra que eu disser será novidade pra você. Você sabe que eu te amo, que você sempre foi e sempre será uma grande amiga, e que tempo nenhum pode apagar tudo o que já vivemos juntas. (L)

Amanda Sanches

Não dividimos mais nossas histórias, nem com amigos, nem com a familia e nem com Deus. Não damos mais valor as pessoas, e sim ao que elas tem. Não falamos mais que gostamos, não nos deixamos ser conquistados. Nos achamos super-heróis, nos achamos melhores, e o que isto importa quando o mundo desaba aos seus pés? Quanto custa um abraço? Onde compra-se um sorriso? Onde moram os amigos? Para que serve o amor?

Roger Stankewski