Historias Emocionantes

Cerca de 1119 frases e pensamentos: Historias Emocionantes

Toda as historias tem um fim
Ate mesmo aquele reencontro vivido no tempo das antigas.
Aquela menina que se entendia provando do verdadeiro amor
Que jamais pensaria que ia houver uma ocorrência de modo tão inocente
Passados tempo corriqueiros, com muito afastamento
Veio a se encontrar com amor que já em sua mente viraria lenda.
Ao passo que sentou-se ao seu lado o coração de forma estranha se comportou
Inesperadamente, com agilidade do saber de quem amava
Sem jeito de fala ou ate mesmo interpreta aquela sensação
Não reclamaras, olhava no olho e sentia a firmeza das raízes da flor
Por mais frágeis que sejam tem uma beleza infinita na sua inocência
Horas ao lado da pessoa mais amada que foi escondida na escuridão do anoitecer
Foi então os minutos que duraram horas,
A aproximação se envolvendo em ritmos iguais
Concentração para não fala ou deixa de lembra ao menos as palavras corretas
Que de forma inconseqüente, se embaralha na mente
O calor do seu abraço vem aquecer a alma congelada
No momento esperado certo da corrida sem sabe se e certo
Que se entrelaça o desejo de encostar a sua boca a outra
Calafrio no corpo, consciente perdido
Pause no mundo...

Ao passo que isso acontecia,
De repente veio duas meninas belas pulando sobre a cama
Que assim dizia
-Mãe!Mãe...acabo de chegar um telegrama.
Abrindo o telegrama veio a ler
- ainda esta gravado em minha mente, todos os momentos quando nosso amor era inocente
passo o tempo e estou aqui, após anos de tratamento, meu amor não teve cura.
Ainda tive tempo de escreve ao menos para na hora da partida você vim a lembra das minhas palavras
Te amo.




O homem dessa historia foi vitima de um acidente.
No hospital sem muito tempo para viver
Veio escrever uma carta
Lembrando da amada que jamais deixo de te ama ...
Pois não vives em vão corra atrás das vontades não se arrependa não tenha medo
Apenas deseja ...

Réryson domingos

lindas histórias

lindas histórias não são feitas das pessoas mais bonitas,
lindas histórias não são feitas das decisões mais corretas,
lindas histórias não são feitas dum eterno mar de rosas,
lindas histórias não são feitas de SIMs e NÃOs, um talvez as vezes serve !
Lindas histórias não são feitas de felicidades indestrutíveis,
lindas histórias não são feitas sem carinho,
lindas histórias são feitas de amor!

as vezes nos desencontramos,
meus olhos nem sempre 'falam' com os teus,
meu carinho por ti é eterno!
me dê a mão, deixe-me te fazer feliz,
me diz que sou teu!

Nada mais encantador que o teu sorriso,
que deixa até eu,menino desinibido, com medo de errar,
pois pra mim, só a sua opinião importa!
se isso não é amor, o que será?

Helom

As noites são assim.

“Cada dia que passamos tem uma história. Mas não são todas as histórias que são lembradas todos os dias. – Assim são os dias”.

Construímos cada dia com as nossas ações, os formamos, os moldamos e vivemos cada um dos dias de uma maneira diferente. Alguns marcam para sempre, outros são esquecidos nos breves segundos que os procedem. – Transpiramos, suspiramos, sorrimos, falamos, perdemos a hora, nos atrasamos. Trabalhamos, brincamos com os cachorros, tomamos banho de piscina, fazemos um almoço no vizinho. Alugamos um filme, vamos ao cinema, comer algo depois talvez, por que não? Às vezes sorrindo, outras vezes chorando, e os dias vão passando... Um beijo, um abraço, um aperto de mão, um gesto de carinho, um ato de compreensão, talvez, por que não?
“Eu enfrentei um grande problema, que hoje, me parece um problema pequeno. Na época, era um problema sem solução. Hoje, é somente mais um obstáculo enfrentado...” – Os dias são assim, repletos de emoções e enfermidades. – Os dias, tão incertos, são o tempo que nós passamos enfrentando a vida e o destino.

Já à noite, ela me parecia mais tranqüila. E ela é. – “Até que em uma noite dessas, você estará assim, conversando, e encontrará outra pessoa para tornar suas noites em momentos de insônia”. Porque em uma noite dessas, você poderá encontrar-se perdido, e talvez um simples sorriso possa te encontrar.

Uma pessoa talvez que irá sorrir para você e depois te bater. Ou uma pessoa que irá sorrir para você e depois mandar você desencostar do carro dela porque vai amassar a lataria. Talvez até uma pessoa que vai sorrir, te olhar, ir até você, conversar um pouco – talvez – e te beijar, te deixar sem fôlego. – Mas os sorrisos, eles duram pouco tempo. E justo quando os sorrisos acabarem, é que você estará realmente perdido.

Então, você encontrará uma taça de vinho, ou um copo de vodka. No começo, você não vai querer muito, mas depois vai aceitar. Vai começar devagar, até gostar da sensação e então, vai se embebedar. – Você vai olhar o céu, e os pontos brilhantes do céu, estarão dançando. – A primeira pessoa que conversar com você, vai ser a sua vitima. – Ou então, você poderá sair quebrando tudo que vê pela frente. Talvez, desenterrar aquela mágoa de anos e ir atrás da pessoa para dar uma boa lição. – Ou você pode simplesmente, fazer um grande escândalo. Afinal, você perderá o controle da noite.
As outras pessoas vão te olhar e dizer: “O que aconteceu com ela?”, vão achar que ficou “Louca e se perdeu de vez”. – Ninguém saberá o que aconteceu com você e esse o maior erro da humanidade, não saber e ver, então, achar que viram tudo.

E quando a noite passar, as pessoas vão comentar. Então virão os dias, e você precisará de forças para enfrentar a sociedade. Mas você tem que se responsabilizar pelo que fez, e irá pensar: “Quem vai se responsabilizar pelo que fizeram comigo?”. Eu tenho a resposta, a respostas é: “Você”.

Por isso os dias, são os reflexos das noites. Porque os dias são construídos e enfrentados, as noites apenas existem, e elas podem fazer toda uma diferença. – Numa dessas noites, talvez, você poderá encontrar um novo amor. – As noites são assim, cheias de surpresas.

“E eu queria que minhas noites, fossem menos aventureiras. Mas, às vezes, sou eu que busco tudo isso. Porque as noites, andam vazias, e os sorrisos andam sonolentos”.

Gabriella Beth Invitti

Amores separados são histórias que nunca se apagam no livro da vida, e, sem que se queira, o vento se encarrega de abrir essa página e acordar os personagens esquecidos no livro que ficou lacrado desapercebidamente no tempo e no espaço.

Sócrates Di Lima

"É impossível rebobinar histórias, mas... por que não podemos reescrevê-las, né?"

Elenita Rodrigues

Eu inventei histórias pra mim mesma,superei cada ausência com desculpas que eu mesma fiz.
...Ontem,poderia ter sido mais uma das várias recaídas que tivemos nesses quase 10 anos.Mas não foi.Tudo era diferente.Eu já havia aprendido a aceitar que o homem que mais amei na vida jamais ficaria comigo,que tudo fazia parte de um passado.Eu já havia aprendido a esconder esse amor dentro de mim,que eu nem lembrava mais que ele existia.Sabia que ele estava ali,mas eu não o buscava mais,então ele não vinha,não dava sinais,não aparecia.
Aprendi e foi difícil(como foi difícil)aceitar a ausência a nao tremer na presença.Aprendi a aceitar que tudo tinha se transformado em história que eu contava pra outras pessoas com saudade.E de repente ele estava ali na minha frente, e enquanto ele falava, eu o observava com carinho,deixei vim todas as minhas lembranças,deixei transparecer meu olhar de afeto...Olhava aquele rosto mais familiar pra mim do que o meu próprio e vi que aquela era a hora ,nao tinha como adiar mais,tudo que haviamos passado e que estávamos ali lembrando com tanto carinho,tinha que acabar ali.Eu tinha qye ser realista com meus sentimentox,estava adiando isso a tanto tempo,agora era a hora de saír de cena,deixar de viver um mundo de fantasias,deixar de ser fraca,de ignorar os fatos e me permitir sentir a dor na forma exata como ela doía.Eu não podia mais adiar isso.
Naquela hora,eu não queria saber como ia organizar meu coração novamente,eu só queria olhar pra ele,aproveitar cada segundo,dar aquele momento a importância que ele merecia.Afinal...Era meu maior amor!!!

Liliane

Você vai embora, deixando para trás várias histórias, vários sorrisos largos e brancos que me cegam, que fazem aparecer essas covinhas, que eu sinto a vontade de mergulhar e me refrescar no seu suor, que fazem qualquer um perder o juízo, até mesmo o mais duro dos corações. Impossível não notar, impossível não olhar, impossível de falar. Beleza inimaginável. Obra esculpida não pelas mãos dos anjos e sim das mãos de Deus. Perfeição. Sem hesitar, sem errar. Ele quer que você caminhe pelo plano terrestre para depois encontrar a paz. Vários seria os séculos, as décadas e os anos que ele poderia ter - te esculpido. Mas não. Ele queria que eu te encontrasse, ter - te conhecido, ter - te admirado. Em silêncio. Mas te admirado. Com a mesma admiração de quando uma mãe dá luz a um filho. Uma admiração verdadeira. O que sobrou foi só a saudade. Saudade essa que crava com as unhas cada dia o meu coração. Que vai ferindo e sangrando, gota a gota, até chegar a hemorragia vermelha, fria e sombria. Não pelo vermelho do sangue, e sim o vermelho do amor. O trem vai partir, levando com ele nos trilhos os pés mais delicados, no farol o olhar mais brilhante, penetrante e intenso. Na chaminé os cabelos, que ao vento ganham os ares do horizonte. No apito a voz, doce e serena, que cruza os ouvidos e vira melodia no corpo. O seu andar leva passageiros, não como matéria ou apenas carne, e sim como pessoas, que encontram a segurança de poder embarcar nesse trem. Trem esse que tem tudo para ganhar o mundo, mas que nunca esqueça de onde partiu, de quem o idealizou e o concretizou. Até dos que quando acabou o combustível, desceram no escuro e deram um empurrão. Vá em frente, faça falta e preencha o vazio, arrepie meu corpo, me entristeça com a sua distância mas me alegre com suas conquistas. Não lembra - te de mim, lembre - se apenas que eu me lembro de você.

alexandre morais

Eu vejo a vida como um enorme livro, que povoado de historias inicio e termino uma a uma, deixando desta historias apenas a lembrança.
Mas deste livro me dói a distancia, que com a quantidade de historias anseio pela perspectiva de uma historia mais longa e completa.
Mas nas historias do meu livro já viveram e morreram heróis e princesas, e eu como um ser desolado, aguardo a princesa que não mais vai morrer.
O meu livro continua, e mais uma pagina virada,e se na historia da minha vida eu não vivi nada, na historia de alguém fui pessoa chave centrada, mas que como no meu livro, também fiquei na estrada.
E o que me faz prosseguir nesta longa caminha, e´a busca pela pessoa exata, que como em um sonho não mais seja passada e comece a virar as paginas do meu livro acompanhada.
E esta sera a Rainha da minha estrada, que nesta minha longa caminha, encontrarei sempre dedicada a espera que em mais uma historia , ela seja citada.

André Araújo

eu me sentava e escutava histórias de amor de todos, e eu ficava pensando comigo mesmo: “Onde está a minha?” é*

luanna

Novas coisas certamente virão. Novas histórias começarão."

Diego Nunes

Os mitos são distorções de histórias verdadeiras

Thiago Aécio De Sousa

Historias vão rolar,tudo pode acontecer..
Mais o que sinto por você hoje vai ser dificio de ser esquecida....

Fernando Tayrone

A imaginação, um lápis ou uma caneta, podem ajudar a escrever grandes histórias, mas são as atitudes que farão a sua história sair do papel.

Vanderlei Godoy

Em histórias de amor, alguém sempre morre, isso é bíblico...
...Jesus morreu por nós

Andrei Amaral Fagundes

Quando me olho no espelho, vejo olhos profundos e cheios de histórias e por tanto, dotados de conhecimento e fragilidade. Quase sempre vejo um estranho penteando meus cabelos. Mãos macias, delicadeza fria. Alguém muito parecido com o ontem e talvez uma sombra perfeita de algo perdido entre o hoje e o amanhã.

Halifas Quaresma

Verbos q contam histórias...

Ver Conhecer Ouvir Imaginar Querer Pensar Desejar
Realizar Curtir Sentir Apaixonar Sorrir Amar
Duvidar Errar Chorar Sofrer
Tentar Pedir Perder
Acostumar ou Aceitar?

Recomeçar..

Realidade

Eu conto histórias com os olhos e respiro solidão

Ju Fuzetto

Leio histórias e parábolas budistas.

TALVEZ.

Uma fala de um fazendeiro que acorda e descobre que seu cavalo fugiu.
Os vizinhos vêm e dizem:
-Que pena. Que azar terrível!
O fazendeiro responde:
-Talvez.
No dia seguinte, o cavalo retorna com mais alguns cavalos. Os vizinhos dão os parabéns ao fazendeiro pela mudança na sorte.
-Talvez - diz o fazendeiro.
Quando seu filho tenta montar um dos cavalos novos, quebra a perna, e os vizinhos se condoem.
-Talvez - diz o fazendeiro.
E no dia seguinte, quando autoridades vêm alistar o filho - e não o levam por causa da perna quebrada - Todo mundo fica feliz.
-Talvez - diz o vizinho.

Já ouvi histórias assim antes. São lindas em sua simplicidade e entrega ao Universo. Imagino se eu poderia me apegar a algo de tamanho desapego. Não sei. Talvez.

Mitch Albom - Tenha um Pouco de Fé

Todas as histórias do mundo, em todas as vidas que passam, já estão prontas. Apenas esperam por nascer.

Rita Schultz

Do meu tempo de infância trago muitas histórias engraçadas contadas pelo meu velho pai. Com o passar do tempo, descobri que eram histórias que renderiam muitos ensinos em meus sermões, por isso hoje em dia, eu faço uso de muitas delas. Como essa por exemplo,

Na década de setenta, meu pai foi enviado como missionário para o estado do Mato Grosso, trocávamos o conforto de uma linda cidade no sul do Brasil por uma aldeia indígena na selva do norte do país. Da linda igreja onde ele era pastor, levamos apenas os hinos cantados pelo organizado grupo de louvor que participávamos. A chopana construída para a “igreja”, era o lugar que se reuniam nossa familia, alguns índios que entendiam o nosso idioma e Jesus.

Com o passar dos anos a civilização foi se aproximando de onde estávamos, e como eram terras do governo, as pessoas se apropriavam de grandes somas de áreas derrubando o mato para construir pastagens, dizia-se que sua fazenda poderia ser do tamanho que seu dinheiro conseguisse comprar em arame para cercar, e isso era feito com voracidade pelo povo que vinha do sul determinado a mudar de vida no “El Dorado” matogrossense.

Mas, logo o governo resolveu acabar com a festa dos novos ricos, e funcionários do INCRA, começaram a visitar fazenda por fazenda, o governo queria saber a exatidão de cada área “grilada”, para que fosse cobrado impostos e assim legalizar as propriedades. Numa dessas visitas, chegaram a um velho fazendeiro e comunicaram o início das medições, mas foram recebidos com uma espingarda carregada até o dedo no gatilho e apontada para o funcionário armado apenas com uma caneta e uma planilha, nesse caso, venceu o fazendeiro que orgulhoso de sua valentia acompanhou com o olhar o carro sumindo na estradinha da fazenda.

Não demorou muito para voltarem acompanhados por um distinto senhor com uma credencial nas mãos, era um Oficial de Justiça com ordem do juiz da cidade para prender quem oferecesse qualquer tipo de resitência àquela determinada tarefa, – Bom, nesse caso diz o velho, vocês podem ficar a vontade, sinal de que o carteirasso surtiu efeito fazendo o fazendeiro mudar de opinião.

Ao entrarem nas terras, foram recebido por um touro bravo que parecia também não querer que as terras fossem medidas, e fez os visitantes voltarem com a língua de fora pedindo socorro ao velho fazendeiro, -Por favor diziam eles, prenda esse touro porque não conseguiremos trabalhar com ele solto no pasto!

O velho sentado na varanda da casa pacientemente respondeu ao Oficial, -Ué!! porque o senhor não mostrou a carteirinha para o boi? Vai resolver com ele, isso não é problema meu seu “dotô”!!

Fico aqui pensando nos tipos de pastores de hoje em dia, munidos de suas credenciais querem fazer a obra de Deus pensando que o diabo tem medo de carteirasso, Autoridade Espiritual se adquire com joelho no chão e propósito com Deus. Curso para ministro até tem suas utilidades, mas achar que ao concluir e se afiliar a determinadas organizações fará de alguém autoridade espiritual é perda de tempo(…) Vá mostrar carteira para o diabo pra ver se ele respeita!!! Quero ver respeitar. Nem boi respeita.

Eliseu Soares