Hipocritas

Cerca de 238 frases e pensamentos: Hipocritas

Aos tolos, vis, hipócritas e toda sorte de gente estúpida e desprezível, minha indiferença e meu silêncio.

Augusto Branco

A sinceridade tem um preço muito caro, e os hipócritas não estão dispostos a paga-lo.

Gustavo Elias Miranda

" Obrigado Senhor Deus, por cada minuto que convivo com pessoas falsas, hipócritas e arrogantes. Elas me fazem ver tudo aquilo que não devo me tornar."

Adriano de Paula Costa

"Não somos otários, como pensam. Somos hipócritas. Isto é, otários conscientes, otários assumidos, otários porque o contrário seria sucumbir ao amoralismo dos outros."

Luis Fernando Veríssimo

As pessoas são hipócritas dizem que querem a verdade, mas vivem constantemente na mentira por terem medo de mostrar as suas reais vontades.

House M.D.

Hoje eu não vou reclamar. Hoje eu não vou dar moral para os hipócritas, políticos corruptos e nem pra essa gente metida a besta que se esforça pra tentar fingir que eu não existo. Hoje eu não quero saber dos falsos amigos, dos mentirosos e, muito menos, daqueles que medem as pessoas pela grana que possuem ou pelo carro que dirigem. São três horas da madrugada e eu só penso em ter mais um dia legal na minha vida. Quando amanhecer pode até estar chovendo ou fazendo frio, mas eu quero viver um dia ímpar e plenamente especial.

Quero abrir o jornal logo pela manhã e ler uma manchete dizendo que todas as guerras terminaram. Quero ouvir no “Bom Dia Brasil” que nenhum terremoto, furacão ou tsunami arrasou a terra, e que mais ninguém no mundo passa fome. Hoje eu não vou reclamar dessa vida louca, onde as pessoas idolatram o dinheiro e desprezam o amor. Hoje eu quero ir até a padaria e arrancar um sorriso franco da moça do caixa, sempre tão carrancuda e de mal com a vida. Quero receber o carteiro no portão da minha casa com a máxima cordialidade, mesmo que ele me traga apenas envelopes com contas pra pagar. Quero caminhar pelas ruas e ver as pessoas felizes, andando de mãos dadas, trocando gentilezas e ignorando os preconceitos.

Hoje eu não quero falar das fraquezas humanas e nem das mazelas que contaminam o cerne da nossa sociedade. Não quero falar e nem pensar nas sacanagens habituais promovidas pelos desonestos senhores e senhoras que nos governam. Isso estragaria o meu dia. Isso eu não quero. Hoje eu quero mais do que simplesmente acordar e abrir a janela do meu quarto. Hoje eu quero jogar bola com meu filho, andar de bicicleta pelas ruas da cidade e pescar lambaris num córrego qualquer. Hoje eu quero esquecer todos os problemas e reunir meus amigos pra fazer um churrasco, tomar umas cervejas, abraçar com força todos aqueles que quiserem estar na minha companhia e sorrir... Apenas sorrir.

Hoje eu não quero reclamar de nada. Hoje eu só quero poder olhar pro lado e ter o discernimento de perceber que existem pessoas enfrentando dificuldades muito maiores do que as minhas e, com isso, me sentir feliz pela vida que eu tenho, por estar vivo e por poder expressar a minha gratidão por tudo que eu já conquistei. Hoje eu quero enxergar somente as coisas boas da vida.

Quero reservar este dia para agradecer ao meu Deus por tudo que Ele tem feito por mim; por tantas pessoas fantásticas que já cruzaram o meu caminho; pela família sólida e exemplar que eu tenho; pelo trabalho digno e honroso do qual provém o meu sustento e por tantas coisas boas com as quais eu tenho sido abençoado e que, talvez eu nem as mereça. Hoje eu não vou reclamar. Hoje eu tirei o dia apenas para dar amor, caminhar de cabeça erguida e ser feliz... Simplesmente, ser feliz.

Renée Venâncio

Raça de víboras e hipócritas! Como podem pedir que uma nação recolha suas pedras, enquanto permanecem armados até os dentes?! Nenhuma potência mundial que possui armas nucleares tem moral para exigir o desarmamento de outra nação. Se querem a paz, desarmem-se, dêem o exemplo primeiro!

Augusto Branco

Prefiro andar com os loucos, considerados fora dos padrões, do que andar com os hipócritas e falsos, que são considerados normais.

Herika Pabline

As pessoas são as coisas mais hipócritas que existem, os mesmos que odeiam ser julgados, julgam, os que não gostam de violência, agridem, os que pedem paz, por qualquer coisa querem briga.

Adriano Sousa Silva

Odeio pessoas falsas, demagogas, hipócritas.
Pessoas que vivem de mentira.Que te beijão como Judas.
Tenho muitos defeitos,mas dentre eles não se encaixa a falsidade.
Sou sincera, talvez até de mais.
Mas prefiro ser assim do meu jeito,pois me agrada muito mais.
Ser infantil de vez em quando, palhaça, para fazer os outros sorrirem.
A vida me ensinou muitas coisas e uma delas é o valor de uma amizade verdadeira.
Me ensinou a tratar as pessoas com igualdade, sem preconceito de raça, credo ou cor!!!
Me mostrou que hoje voce tem tudo e amanhã pode não ter nada.
Mas acima de tudo , que você vale pelo que é não pelo que possui.O valor esta no seu coração, nas suas atitudes,pois máscaras caem com o tempo, vc não consegue esconder por muito tempo quem vc realmente é.!!!!Mostre sua essencia !!!

Irene Herman

Uma das coisas mais hipócritas na vida é tentar agradar a todos...no final acabamos não agradando ninguém.

Jardel de Oliveira

Vivemos em um mundo desumano onde tolos seguem tolos, onde hipócritas pensam ser o rei de tudo, onde ninguém mais pensa em ser importante, pensam em só viver, só isso, não se cria mais rebeliões humanitárias para ajudar coisas ou pessoas.
Ninguém mais pensa em pegar uma mala entrar em um carro, e seguir um caminho onde nos leva simplesmente a lugar nenhum, sem rumo, sem parada, sem medo de onde vai parar e quem vai encontrar no caminho.
Estamos esquecendo como se vive, sentir o que há de melhor aqui, não trabalhamos mais pra viver e sim vivemos para trabalhar. O que está acontecendo?
Drogas, bebidas, não lealdade, racismo enfim bobeiras aparecem em qualquer lugar, pega qualquer pessoa, te "consome" até você ficar dependente dela.
Isso não está certo; não é subjugação, é o real.

Patrick de F. Neiva

Obrigada por me acolher do jeito que sou...condenada pelos hipócritas mas abraçada pelos sinceros

JanRô

Não suporto a hipocrisia, mas infelizmente tenho de aturar os hipócritas.

Renilmar Fernandes

FALSOS PROFETAS

A verdade fere os hipócritas
E machuca os ouvidos de quem ouve.
Deus coloca na boca dos escolhidos
A palavra por Ele dita.
Falsos pregadores criam paradoxos,
Usam a igreja para levantar palácios,
Vestem de ouro as paredes que choram
Enquanto tuas ovelhas não têm telhado.
Jesus não morou em grandes palácios,
Não acumulais tesouros na terra,
Disse a boca Santa que ofendeu os hipócritas.
Não precisamos de luz de velas,
Já somos a luz do mundo.
Não precisamos de intermediários
Para falar com Deus, Ele me ouve todos os dias.
Teologias de grandes idiotas
Iludem carentes e aflitos,
Mas Jesus disse aos hipócritas:
Nem todos os que me diz Senhor,
Entrará no reino dos Céus.
Homens puritanos vestem batinas,
Vivem no pecado pregando a idolatria,
E a palavra de Deus onde fica?
Não sigo religião, pois é o mal dessa vida,
Sigo a Deus na palavra que me edifica.
Louvem a Deus que é ser de luz,
Não se iludam com religiões,
Pois foi ela que pregou Cristo na cruz.
Ame a Deus sobre todas as coisas,
Ele é poderoso que atende tua oração.
Digam sempre amém a Jesus de coração.

Luiz Carlos Rodrigues dos Santos

Você vai eliminando os hipócritas, babacas, idiotas, invejosos, fofoqueiros e FDPs, até que só sobra você, e se torna obrigatório você se eliminar também.

Rafaela Marçal

HIPÓCRITAS! Pessoas oportunistas que vivem de fazer criticas aos seus semelhantes e na presença destes se dizem amigos e tentam tirar proveito da situação

Wallace Barbosa

Hipócritas, acham que com palavras e fingimento podem consertar alguma coisa?
Jamais poderão, pois sua alma continua suja e seus olhos contaminados.

Samuel Santana Silva

Já estou farta de expectativas mentirosas,de opiniões hipócritas,de algo falso e sarcástico. Você pode pensar que não me convencerá,pelo contrário você pode,você pode me conquistar. Basta não vim com promessas,odeio borrar meu lápis,e deixar meu rosto com escorrimentos pretos.

Damise

Um bando de hipócritas é o que tenho ao meu lado. Já não sei se ainda posso confiar em algum deles. Dizem ser meus amigos, mas não vejo mais ternura nos olhares. Os abraços não são mais aconchegantes, como daquele amigo que vai sempre te consolar. Os sorrisos parecem sem vida e a expressão é de repugnância.
Sinto que estou diante de cobras, que estão loucas para puxar o meu tapete e me verem cair. Se transformaram em criaturas negras, no qual eu nunca imaginaria que seriam, criaturas prontas para me destruir.
Estarei sempre de olhos abertos, pronta para o que vier, não vou me deixar levar por elas, pois amigos de verdade nessas horas sempre aparecerão. Posso estar rodeada de monstros, mas bastando apenas um anjo, serei sempre forte para continuar lutando. Um dia as mascaras vão cair, e eu vou estar lá, não para julgá-los, mas para mostrar o que os amigos de verdade fazem.
Eles perdoam e te ajudam a levantar.

Caroline Boeira Müller (kerolmuller)