Guerreiro

Cerca de 1184 frases e pensamentos: Guerreiro

"A gente aprende com a dor, o que a felicidade não pode ensinar".

Larissa Guerreiro.

Inteligente é aquele que respeita os outros e não o que sabe a História.

André Guerreiro

A maior burrice da Humanidade é a discriminação quando todos somos feitos da mesma matéria.

André Guerreiro

A vida se encarrega de trazer as tristezas de cada um. Não precisa de mim para ajudá-la!

Rosemira Guerreiro

muitas pessoas aparecem na nossa vida para nos mudar para melhor

Miikey (Guerreiro G)

Parar e morrer
Então posso correr
Se cansar descanso
Até balanço
Mas não vou cair

Miikey (Guerreiro G)

Quanto tempo dura o teu para sempre?
Será que o teu para sempre será sempre o reflexo do agora?!;
até porque não há como saber o que o futuro aguarda e ele sempre será uma esperança a ser alcançada. O sentimento de hoje é uma cópia melhorada do que já foi ontem, mas que se mantido, cuidado e acrescentado o faz virar algo que nunca existiu, algo que realmente vale a pena viver (o agora) e esse tempo deve ser vivido com toda essa magia e encanto até porque ele faz o amanhã prometer.... Mas ainda assim são só promessas ( coisas que só o tempo pode tirar provas e conclusões) algo mais na fé do que na certeza ou algo que realmente queremos acreditar, por isso admiro quem é completo, quem vive o agora com determinação no amanhã , mas sem perder a exência das emoções, isso tudo sem precisar repetir características ou gestos, sou muito amante do novo , daquele que não precisa repetir palavras mas que consegue outros meios de expressar os verdadeiros sentimentos. mesmo sabendo que todos somos um reflexo do ontem... até porque se tudo na vida fosse para ser igual seriamos apenas regravações de um enredo levado em um ritmo entediante e totalmente forçado. Por isso transforme o agora, trabalhe o amanhã mesmo que a possibilidade de mudança seja presente nele, se liberte do ontem sem deixar perder o que se viveu, mas nunca , nunca mesmo deixe de viver o novo!

Mariana Guerreiro

intuitivamente intuitiva,
essa sensação não me diz coisa boa,
cheira a mentira,
cheira a calúnia,
cheira a inveja e traz a mágoa, basta esperar.
09:00

Mariana Guerreiro

Sempre será assim a rotina roda numa roda gigante que você não queria nem entrar, mas quando vê já está la em cima e só observando outras pessoas entrarem, somente após que chega no topo consegue apreciar, e quando vai descendo lentamente tem medo e quer parar, quando chega lá em baixo quer subir e ver novamente é um ciclo vicioso inevitável, lentamente imperceptível percebível e naturalmente necessário.

Mariana Guerreiro

Que hoje a minha carência não supere o meu bom senso, o meu orgulho, a minha paciência e nem a paciência das pessoas.
Que irritante, querer atenção...

Mariana Guerreiro

E ai acontece novamente,
se apaixona novamente,
sente saudade novamente,
fica idiota novamente,
só que não dessa vez.
"Não" é a palavra do aprendizado desta única vez,
o sim será apenas verdadeiro e nada menos que isso,
(caso ele aconteça),
não alimentarei expectativas,
vou estar o quanto eu quiser estar,
o quanto me fizer bem e o quanto eu fizer bem,
assim ninguém se ilude,
ninguém (eu) sofre,
e quem sabe (talvez) possa dar mais certo,
mas se não der pelo menos vai virar uma boa lembrança,
eu mereço isso, boas lembranças....

Mariana Guerreiro

Que a grande ignorância não lhe entre pelas portas mentais,é bem melhor sofrer pelo que sabe do que viver uma felicidade ilusória.
Ter o conhecimento realista e saber aceitá-lo e respeitá-lo é um precipício bem menos profundo do que voar em sonhos encantados.
Afinal quanto mais alto se voa, maior é o vazio que fica para baixo devido a isso suba degraus, não saia decolando sem ordem por ai, mas também não deixe de alcançar as alturas, esforça-te que até mesmo por si só aumentará o valor de todas as suas conquistas.

Mariana Guerreiro

Queria poder,
poder sentir,
poder ser mais clara,
poder dizer que não está tudo uma bagunça,
poder não ter que fazer tantas escolhas,
poder dizer que é a melhor opção,
poder não ter que ser tão insossa,
poder te dar alguma expectativa melhor e não o acaso,
poder estar sem ter tantas dessas questões que criam um bloqueio imenso,
poder não te deixar tão desconfiada,
poder não saber que irá demorar um bom tempo e que provavelmente você desista.
poder ser e ter algum significado.
poder estar em um tempo melhor para os fatos,
mas a unica coisa que posso no momento é me deixar levar, é não criar expectativa alguma, é estar somente pelo bem mútuo, é estar... apenas estar por querer e por querer muito.

Mariana Guerreiro

Os que me disseram "pra sempre" de alguma forma se foram, mas os que me disseram "talvez", talvez permaneceram.

Mariana Guerreiro

Eu digo todo dia a mim mesma,
Não Mariana,não é a hora de se apaixonar,de querer,de estar,
Mas a minha intuição vem quase que no susto de um beliscão inesperado e fala, para de drama! deixa estar como está, você vai se arrepender se deixar tudo passar novamente e pode se arrepender pior do que na última vez, não ache nada, se atente aos seus detalhes mas não fique expondo, apenas deixa estar,mas deixa estar calada! as suas respostas impensadas já lhe trouxeram problemas demais por um longo período de tempo.

Mariana Guerreiro

Projeções Invasivas


Se eu tivesse que escrever um texto sobre você, falaria do seu jeito peculiar,
das suas loucuras inebriantes
, dos seus atos de liberdade pensada
, do seu senso crítico compreensivo
,da forma que você mergulha nas emoções perdendo o juízo de forma pensada, por escolha, maquinando as consequências que você já tem em toda a sua ideia formalizada, apenas não se importando por conhecer varias das possibilidades de acontecimentos e o seu comportamento juntamente com a sua consciência perante todas as formas de decepções.
Eu falaria também do seu lado impensado o seu lado explosivo, aquele que você pensa que controla com mais facilidade, mas ainda foge do seu próprio senso de controle, ele acaba transparecendo a sua fragilidade e diria que você conhece isso, até mesmo por perceber ,coloca por cima de si uma cobertura de expressões altivas e palavras controversas que por sua concepção se tornam uma forma ilusionista de tirar o foco da sua fraqueza.
Talvez no seu íntimo bem na parte da solidão acomodada e já um tanto aceita lhe entrem as confusões mais profundas, te levando a um grito de ecos que por hora é lançado, mas logo em seguida voltam como repetições, como um sopro que você liberou e puxou novamente para dentro de seus pulmões.
Imagino que por horas você costuma verificar se não há ninguém que te note por perto e começa a abrir e fechar as gavetas dos seus arquivos pessoais, muitas vezes mexendo nos mesmos e nas suas lembranças e opiniões presentes acaba deixando entreabertas as gavetas que por sua ideia mereceriam sempre mais um cadeado ...
Porém mesmo com toda a sua maquiagem pessoal fico na minha hipótese de pensamento percebendo que você admira a própria forma de esconderijo e se agrada fortemente da personalidade que isso te causa.

No “meu” texto falaria das suas característica físicas que se acomodam muito bem com toda essa ideia que crio e recrio de você.
Focaria nos seus sorrisos ,
reclamões, na maioria das vezes só com o canto do lado esquerdo da boca ,
tão pensativos e idealizadores,
que te transparecem tanto.
Ressaltaria os seus tons de voz,
que quase sempre manhosos para bons ouvinte
e em muito dos casos soberbos para invejosos e mal apreciadores.

Acho que também não seria tão repetitivo e clichê falar dos teus olhos,
Todo mundo adora essa parte!,
Mas muito contrário dos comentários comuns e clichês por ai, que os olhos são espelhos d’água, janelas para alma,
Esses seus são muito bem treinados , eles criam uma duplicidade de sentidos exageradamente confusa , demonstram mais a sua inconstância do que a sua alma, mesmo que grande parte da tua alma seja inconstância,
mas não se resume só nisso e nem tão pouco é o que se destaca nela.
Não poderia mesmo deixar de falar das suas loucuras que tanto adoro, pequenas reações que você não percebe e quando vê , já foi ,usa de disfarce um ar pouco tímido fazendo o uso das duas tão queridas palavras de forma irônicamente errada que você adora “MIM DEXA”.
Eu realmente não sei como consigo criar tanto sobre você te conhecendo o mínimo, ignorância minha, pode ser! Eu chamaria de intuição pré formulada, mas interprete e sinta as minhas palavras como quiser , é a minha EVE descrição , e quanto ao que a minha EVE projeção me causa está em outro texto porque se não ficaria grande demais para o meu senso de liberdade e entrega de opiniões.
E é isso! no meu texto eu só falaria a minha opinião que pode não ser mesmo a certa, mas é a forma que eu te idealizei para mim, sim! eu gosto de idealizar tudo por dentro e por fora, adoro mesmo ter as minha projeções invasivas, concorde ou discorde ,goste ou não....

Marina guerreiro