Grávida

Cerca de 60 frases e pensamentos: Grávida

Caminhe com leveza... a Natureza está grávida!!!
Cultive o melhor, floresça pra vida!!
Brote com a Primavera!!!
- Venham colibris!!!

Don

Não sonhe com os anjos. Senão você pode acordar grávida!

Flávio Cardoso

To pior que mulher grávida, que vive esperando. Mas a mulher grávida esta melhor que eu que sabe quando sua espera acaba. Já eu? Quem sabe? Quem sabe o que espero?

Tais Medeiros

O MILAGRE DA CANÇÃO DE UM IRMÃO

Como qualquer mãe, quando Karen soube que estava grávida pela segunda vez, fez todo o possível para ajudar o seu outro filho, Miguel, de seis anos, a se preparar para a chegada da irmã. E o menino estava ansioso. Todos os dias fazia questão de cantar perto da barriga da mãe e sempre repetia que amava a irmã.

A gravidez de Karen foi normal.
Finalmente chegou o dia do parto. Tudo corria bem até surgirem algumas complicações. Depois de muitas horas de trabalho de parto, a criança nasceu. Mas estava muito mal e por isso foi direto para a UTI neonatal.

Os dias passavam e a irmã de Miguel só piorava. O médico chegou a dizer aos pais para se prepararem para o pior.

Karen e o marido, sofrendo muito, começaram, então, os preparativos para o funeral da filha.
Mas Miguel ainda mantinha sua esperança e todos os dias pedia aos pais para conhecer a sua irmã. Ele dizia:

•Pai, mãe, eu quero cantar para a minha irmã!
A neném estava na UTI há quase duas semanas e os médicos continuavam acreditando que ela não sobreviveria.

E Miguel insistia em ir ao hospital para cantar para a irmã. Porém, não era permitida a presença de crianças na UTI. Mas Karen decidiu levá-lo mesmo assim, pois Miguel não tinha visto a irmã e, se não fosse naquele dia, talvez não a visse viva.

Karen então, colocou uma roupa um pouco maior nele, para disfarçar a idade. Mesmo assim, a enfermeira não permitiu a entrada de Miguel na UTI e mandou que a mãe o tirasse dali. Karen, porém, determinada, disse:

- Desculpe-me, enfermeira, meu filho não vai embora até ver a irmã!

Finalmente Miguel foi ver a irmã, que estava na incubadora. E ficou olhando para aquele pedacinho de gente que perdia a batalha da vida. Depois de alguns segundos, Miguel começou a cantar. A letra da música dizia assim: "Você é o meu sol, o meu único sol. Você me deixa feliz mesmo quando o céu está escuro…"

De repente, a irmã de Miguel pareceu reagir. Sua pulsação começou a baixar e se estabilizou. Karen pediu para o filho continuar cantando. Agora a letra dizia: "Você não sabe, querida, o quanto eu te amo. Por favor, não leve o meu sol embora…"

Enquanto Miguel cantava, a respiração difícil da neném ia melhorando. E Karen, emocionada, pediu para o filho não parar de cantar. E ele obedeceu.

A irmã de Miguel foi relaxando, se acalmando...

A enfermeira, que assistia a tudo, começou a chorar.

Miguel continuou cantando aquela música que falava de carinho e amor... por muito tempo, ali, dentro da UTI fria daquele hospital.

E, no dia seguinte, a irmã de Miguel estava salva. Em poucos dias teve alta, para a alegria de todos.

A imprensa local divulgou a história como "O milagre da canção de um irmão". Os médicos chamaram de Milagre. E Karen chamou de Milagre do amor de Deus.

LIÇÃO DE VIDA:

O amor cura tudo!

Desconhecido

Se engordo , tô grávida . Se emagreço , tô doente . Se me visto bem , sou metida . Se me visto mal , sou desleixada . Se digo o que penso , sou arrogante . Se choro , quero dar pena . Se tenho muitos amigos , sou falsa . Se tenho poucos , sou antissocial . Se me defendo , sou malcriada . Se não , sou fraca . ENFIM… Não se pode fazer nada sem ser criticada .

Brunna Luiza

Estar grávida não me é incrível, é um erro. Muitos nascem de um erro !

Nayla Mendes

Tanta adolescente grávida, fumando, cheirando, bebendo, saindo as 20h e voltando as 5h da manhã.. E eu que só fico no pc, estudo, e saio uma vez na vida, outra na morte, não posso vacilar uma vez que vocês fazem tempestade em copo d’água. Levanta a mão pro alto e agradece pela filha que vocês tem! E vê se para, pelo menos uma vez, pra compreender que tem coisas que vocês falam (Pai e Mãe) que machucam profundamente.

Desconhecido

Eu já vi motorista não parar para a molecadinha do bem da favela, deficientes e até mulher grávida tio. Fico puto! Como pode?! Mais amor, por favor!

Guilherme Silva Rocha

A verdade é como uma mulher grávida,por mais que ela torne oculta, um dia será visível a todos

Simao Hortêncio

interessante, que quando se tem uma mulher grávida algumas pessoa alisam a barriga da gravida e dizem "parabéns".
já pensou se as pessoas tbm desejassem esse "parabens" para o marido da gravida, a pessoa iria apalpar o testículo do cara e falar "vc fez um bom trabalho" kkkkkkkkkkkk!!!!!

Marcelo Souza

Postar foto da barriga gravida é mole, quero ver postar com o pai da criança [...]

WykaroBartowski

Não fui uma grávida bonita, eu engordei horrores e senti dores a gestação toda, foi um caos. Eu fazia um esforço sobre-humano para dormir pois todas as posições me incomodavam e a única parte boa foi parir. Aquelas gestantes de revistas? existem, mas não fui uma!

Hellena Zimmermann - Cirurgiã Geral

É nessas redes sociais que você vê que a vida é descartável....pqp o que tem de mina gravida é a +...ta ligada..é bonitinha postar fotinha mostrando barriguinha...ultra som e tal...mais na real nem metade tem o minimo de educação e estrutura física e mental pra criar e educar uma criança....não passa de uma cambada de emocionada e inconsequente, que não tem valor nem na própria vida....quando mais numa criança sendo gerada dentro de si..

Talibã Crias T13

Mulher de Tpm é tipo grávida: Sente desejos, ansiedade, fome à toa, se irrita facilmente, fica sentimental e passaria a vida dormindo.

Larissa Rosolen

Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "bom trabalho"

Luiz Nussi

Só um pouquinho mais de sol, e a velha e devastada montanha se mostraria grávida de vida e verde

Aldo Della Monica

Segundo a procurado da república ela diz "grávida de anencéfalo tem direito de não sofrer, mais por outro lado mesmo uma mãe sofrendo muitas vezes ela quer saber , ela quer se pergunta porque isso com o filho dela. Já tive dados de mães que escolheram ter e ver o filho nascer , para logo em dias o filho morrer. E dizem que isso valeu a pena , porque se Deus da a vida , é ele quem vai tirar, mesmo com dores e choros de sofrimentos .. afinal a vida é um misterio, algo sombrio nas cavernas das dúvidas ..

Thiago Augusto

Quem escreve tem a cabeça grávida de pensamentos.

Rosa Berg

Homem que chora por mulher é pai de adolescente grávida.

Italosotero