Gostosa

Cerca de 347 frases e pensamentos: Gostosa

Lembra quando eu te contei que não sei andar de bicicleta? Você deu aquela risada gostosa e prestou atenção quando eu expliquei o porquê, quanto mais eu falava mais você ria, e quanto mais você ria, mais eu me apaixonava. Lembra quando a gente brigava e ficava dizendo que ia dormir, que ia embora mas nunca íamos? Você fazia birra, parecia um menino amarelo que precisava de colo. Lembra quando eu estava na tpm? Aquela vez que eu chorei porque eu não tinha nenhuma mania estranha? Amor, eu pensei que você ia me chamar de louca ou algo assim, mas não, você ficou procurando uma mania estranha em mim, e me fez sorrir entre lágrimas. Lembra quando você me pediu em namoro? Você estava tão nervoso, vermelho e… tão lindo. Quando eu finalmente disse sim, seus olhos brilharam e seu rosto congelou em um sorriso tão bobo, tão lindo, tão meu. São tantos quandos para serem lembrados. Sinto sua falta. Só queria finalizar dizendo isso, eu sinto sua falta.

Quando eu te encontrar.

Se num tá fácil pra gente,imagina pra quem amputou a perna e tá sentindo aquela coceirinha gostosa entre os dedos do pé e quer coçar !

MB.Taylor

Sabe aquela sensação gostosa que sentimos ao comprarmos roupas novas, carro novo, trocar de emprego, pois é, são picos de felicidade. A alegria é uma manifestação visível da felicidade, precisamos dos risos soltos, mas, não é a felicidade genuína em sua total plenitude. A verdadeira felicidade reside dentro de você, está ligada ao sentimento de paz interior e independe dos bens materiais. Ser feliz só depende de você.

Scheila F. Scisloski

Ainda dói, mas agora não é uma dor tão dolorida, é apenas uma dorzinha de saudade, dor gostosa que fica no cantinho do coração que as vezes me faz lembrar de você, então quando isso acontece surge um sorriso no meu rosto e a dor simplesmente amortece, desaparece, dando lugar a um êxtase
na alma, uma paz, uma sensação indescritível de sentimentos bons e recordações doces.
Desde que você partiu as coisas nunca mais foram a mesma, a gente sofre, porém cresce, aprende, volta sorrir, volta viver, descobre novos caminhos, novos sabores, novos amores, no começo dá medo da solidão, seguir sozinho na escuridão da vida, mas com o tempo soltamos as amarras, tiramos os sapatos e colocamos asas nos pés e voamos para um novo recomeço,para um novo mundo, novo sonho e a vida é surpreendente sempre nos presenteia com algo melhor, quando percebemos estamos sorrindo, sendo felizes como se não houvesse um passado marcado de coisas boas e ruins.
Então sempre é tempo de viver, sonhar, acreditar, ter esperança, sorrir para os obstáculos, nao desistir, amar o próximo, ser gentil, se arrepender, pedir perdão e ser Feliz!
Sergio Fornasari

Sergio Fornasari

DOCES SONHOS.
Oh amor! Como sonho com o teu amor.
É uma sensação gostosa, que não tem explicação,
Correndo no corpo um calor,
Dessa doce sensação.

Eu sonho, às vezes acordado,
Nesse meu sonho sonhado,
Que só me dá alegria,,
De desejos e fantasia,.

Doce paixão e tormento,
Não te esqueço em nenhum, momento,
É uma doença, sem dor,
Doença boa gostosa, doença pura de amor.

São sonhos de fome e desejo,
Sonhos de amor e paixão,
Sonhos com os teus doces beijos,
De prazer e sensação.

Quero viver esse sonho, até quando me permitir,
Com muita intensidade,
Pra quando esse amor partir,
Não me matar de saudade.

Escultarei esse sonho, com meu sonho de escultor,
Pra quando chegar ao fim,
Ter imagens e lembranças de ti,
De ti, só de ti, meu amor!
Márcio Souza.

Márcio Souza

"" Hoje acordei com uma dor gostosa...
Era apenas saudade de você...""

Oscar de Jesus Klemz

Um sentimento hoje fala mais alto em mim, me trazendo uma sensação gostosa que faz com que me perca sem sair do lugar, olho distante procurando seu olhar, sorrisos bobos do nada e que muitas vezes não consigo disfarçar, lembrando me dá sua voz tão doce, imaginando sentir o calor do seu corpo ao me abraçar, o toque dos seus lábios molhados junto ao meu, sim, estou apaixonado por você e esse sentimento fala mais alto no meu coração que é te amar.
Penso se um dia se poderei te encontrar e te contar de tudo que sinto ao falar com você, meus planos sobre nosso futuro, a alegria de ter te conhecido e como deu mais sentido a minha vida depois desse dia. Peço a Deus para estar sempre com você meu anjo de asas cortadas e que ele possa aumentar cada vez mais meu amor por você e diminuir a distância que nos separa um do outro.
Quilômetros de distância nos separa, olho para o horizonte com o coração acelerado e o olhar perdido, minha mente buscando o caminho mais rápido para te encontrar meu amor, mas não desistirei pois quando te encontrar pessoalmente serei a pessoa mais feliz do mundo, te darei um beijo demorado e sussurrarei em seu ouvido “estou aqui meu amor, te amo e nunca mais te abandonarei”, pensava que era apenas um anjo cupido mas descobri que não era apenas uma flecha e sim um raio que incendiou meu coração com o fogo da nossa paixão.
Para muitos amar é estar sempre junto da pessoa que gostamos, para mim o amor é o sentimento de dedicação absoluta de uma pessoa para a outra e é por isso que dedico essa mensagem para você meu amor, uma forma de demonstrar meu sentimento e que a distância por mais dolorosa que seja nunca irá me fazer desistir do nosso amor, te amo de coração puro e sincero!

Guilherme José

MORANGUITOS
Morangos
Moranguinhos
Moranguitos
Fruta doce e tão gostosa
Nascem em flor
Passam a verdes
Se tornam amarelos
Ficam vermelhos
Tal como o amor
Nasce do conhecer
Passa a amizade
Se torna paixão
Toca o coração
Morango vermelho
Coração vermelho
Morango doce
Coração melado
Come o morango
Vive o amor
Não deixes estragar um
Não percas o outro
Aproveita a doçura do morango
E o prazer de amar e ser amado (a)
Tal como os morangos têm a sua época
O amor tem seu momento
Não deixes de comer os morangos
Nem de viver o amor

Jbrito

Gostoso???
Gostosa???
É o homem e a mulher que vivem juntos a vida toda e quando velhos ainda se dizem :
Eu amo você.
E quando um morre
O outro vive, mas todo dia morre um pouco de saudade

Oscar de Jesus Klemz

Assuntos relacionados à mulher gostosa
Se ela disser que vai dar só pra você
Não acredite é uma baita mentira.






(caetano2811)”

caetano2811

Uma descida gostosa, com bastante vento fresco, lhe convidando para o passeio e você com o freio-de-mão puxado, quase parado, indo na marra?

Por que esse comedimento todo? Na descida da vida tem-se que pegar velocidade, para nas subidas dos problemas, vencê-los sem temor.

Charles Canela

Por que não ser quente, gostosa, feito um pão novinho acabado de sair do forno?

Por que aceitar ser vista e comida como um pão dormido?

Charles Canela

Mulher gostosa é aquela que faz a gente se sentir feliz.

Renée Venâncio

Procure alguem que te chame de linda e nao de gostosa,pois gostosa é qualquer mulher que na rua esta chamando atenção pelas suas vestimentas.

Luma Araujo

Sou linda, gostosa, desejada, maravilhosa, bem resolvida, ocupada, pago minhas contas, sou ousada e não dou confiança a qualquer um!

Fellina Fire

Do que adianta ser gostosa? Ser desejada pelo corpo e não pelas ideias não é um mérito, é prostituição grátis.

Vitor Alves

Deixem eu viver essa liberdade gostosa que estou sentindo em estar com alguém sem medo de olhares e julgamentos negativos. Deixem eu viver plenamente tudo que posso viver, sem ter motivos para impedir que isso aconteça. Deixem eu amar e ser amado e assim quebrar todas os obstáculos que nos impede de ser feliz.

Tuca Neves

Esta noite

Fique comigo esta noite
Quem sabe as outras também.
A noite é linda e gostosa
Assim vejo você e mais ninguém.
Dar-te-ei um gostoso amor
Não demore se arrume e vem
Lá fora eu sei que está frio
Aqui o calor se mantém
Fique comigo está noite
As outras eu vou querer também
Ficar sem você não é bom
Pois só você sabe me fazer o bem
Espero esta noite que venha
Estarei esperando nas outras também
Hoje quando o sol se pôr
A lua virá com você meu bem
Vou querer de você muito amor
Fique comigo esta noite
Mas não se esqueça...
Que te quero nas outras também.

Reff Carvalho

Entrou como uma brisa gostosa de primavera, se aconchegou em meus braços e permaceu por algumas semanas. Mostrou pra mim o que é cor, o que é viver: não buscar pelo óbvio mas sim pelo improvável. Numa tarde nublada, foi embora sem deixar rastros. Seu nome: APRENDIZAGEM! Assim, aprendi...

Patrícia Mendonça

Hoje estou sentindo muito a falta tua.
Quero encontrar-te e beijar tua boca gostosa.
Dar-te-ei beijos quentes e gulosos,
Sedentos da boca tua.
Quero um beijo molhado,
Demorado e sedutor.
Um beijo voraz, sagaz,
Porem terno como meu amor.

Fabricio Canalis