Gosto de você

Cerca de 912 frases e pensamentos: Gosto de você

(...) E eu não sinto o seu gosto porque o salgado continua por toda partee enquanto você não vem. Não é por falta de pedidos, ansiedades e, tampouco, de piedade. É pela falta em si...

Só que hoje é tudo tão diferente. Tantas vezes eu acordo esperando que meu braço esteja quase gangrenado por ter vocêe em cima dele, tantas vezes eu me pego programando coisas bonitas, tantas vezes eu me arrumo tanto pra você não me ver. Amadurecer uma idéia e um sentimento faz com que tudo seja muito mais concreto depois e eu me orgulho tanto de a gente ter conseguido. Mas pior do que não querer é não ter como fazer acontecer o depois. Quando o depois sempre é o depois, ela nunca vira o agora.A minha necessidade de você é tão desesperada.Todas as coisas dessa vida nunca me pareceram tão sem cor. E a rapidez das nossas coisas, nunca me pareceu tão necessária."

Rani Ghazzaoui

“Darling, Se você soubesse como a minha vida ficou monótona; Tão sem gosto de nada. Às vezes tenho impressão que não vou poder mais agüentar nem mais 5 minutos sem te ver.
E ainda faltam tantos 5 minutos, meu bem.
Eu te adoro, te entendo, te venero. Tu és a minha vida, meu tudo. É diferente. Eu sou teu escravo, teu criado e tua cria. E tu és a minha namorada ilícita, esposa amantíssima e cidadã ímpar na terra”.

Vinicius de Moraes

E mesmo assim é em você que eu penso, é de você que eu gosto, é pra você que eu volto.. sempre!

Caio F Abreu

Só queria que você gostasse de mim um terço do que eu gosto de você, pois todos admirariam e até confundiriam esse gostar com amor!

Ezequias Clarindo

eu gosto de te chamar de minha princesa. É a palavra que mais te define. Pois quero que você seja só minha, e vejo você como uma princesa!

Ezequias Clarindo

"A minha vontade é te ligar, pra contar o quanto gosto de você. E te pedir em namoro. E me declarar. Falar palavras lindas, frases perfeitas, poéticas, sensíveis. Mas não! Eu sou uma mocinha. E mocinhas só se declaram depois de um mês de namoro. Ou depois que o garoto fala que gosta delas. Dessa vez vai ser assim. Chega. E se você não desistir mesmo com todo esse teatro que eu estou fazendo, vai ser a prova de que eu precisava pra saber que você realmente vale a pena.

Tati Bernardi

Vou logo deixando claro, eu gosto mesmo é quando você me chama por um apelido carinhoso. Vou logo deixando claro, eu gosto é quando você me abraça por trás e prendendo meus braços, retruca: vai amor, tenta se soltar. Vou logo deixando claro, eu gosto é quando você me senta em seu colo, dá um beijo em meu pescoço, faz aquele carinho gostoso - que deixarei bem claro- só você sabe fazer. Vou logo deixando claro, eu gosto é quando nossos lábios se encontram, e se beijam deliciosamente como no nosso primeiro encontro. Vou logo deixando claro, sou uma louca e eterna apaixonada por você.

Tati Bernardi

Gosto daquela sensação de frio na barriga, ainda mais quando é causado por você.

Pequena Sereia

Pra falar a verdade, eu gosto de quando você me provoca e gosto até dos seus ciúmes.

Pequena Sereia

"-Eu não gosto nunca de nada e gostei tanto de você.
-É?
-Droga.
-O quê?
-Eu falando de gostar.
-E daí?
-E daí que vai acontecer tudo de novo.
-O quê?
-Vou sentir demais, falar demais, escrever demais, você vai embora."

Tati Bernardi

Entenda, não é porque não gosto de você, que te considero inimiga. Mesmo porque até pra ser minha inimiga, tem que ter capacidade !

Tati Bernardi

Eu não gosto nunca de nada e gostei tanto de você. É? Droga. O quê? Eu falando de gostar. E daí? E daí que vai acontecer tudo de novo. O quê? Vou sentir demais, falar demais, escrever demais, você vai embora. Agora eu vou embora. E depois? Depois não sei. Tá. Eu ficaria, sério, eu ficaria muito, muito, muito. Eu sei.

Tati Bernardi

E eu corro no espelho de novo e repito cem vezes que não gosto de você. Não gosto de você. Não gosto de você. Porque se eu gostar de você, eu sei que você vai embora. E eu simplesmente não agüento mais ninguém indo embora. (...)

Tati Bernardi

“Eu não gosto nunca de nada, e gostei tanto de você.”

Tati Bernardi

Gosto muito de você gosto muito de você gosto muito de você sem pausas.

Caio Fernando Abreu

Mas se você fosse diferente não teria me conquistado. Eu não teria me apegado a você. Não gosto do que é comum, do que é convencional. Gosto é de você. Isso, você. Desse teu jeito torto mesmo. Dessa sua mania de dizer que te amo. Dessa sua certeza absoluta sobre tudo. Do jeito que você me arranca sorrisos sem esforço. Desse teu bom humor insuportável. Suas implicâncias, crises existências. Seus defeitos - feitos - pra mim. Não mude. Nem por mim e nem pra agradar a ninguém. Se um dia quiser mudar, mude seu endereço e venha dividir uma cama de solteiro comigo ..

Querido John Nicholas Sparks

Eu só quero que você entenda que eu não gosto quando você vai embora. Não gosto quando você esconde o que sente. Não gosto quando você não me dá a menor bola. Se eu falo que está tudo bem, quero que você pergunte de novo. E de novo. De vez em quando eu finjo que tudo está numa boa, mas tenho o meu lado fraco. Preciso de colo. De atenção. Se eu estou triste, quero você ao lado. Se eu estou brava, quero você ao lado. Se eu estou num dia bom, quero você ao lado. Se meu dia foi péssimo, quero você ao lado.

Clarissa Corrêa

Não falo nada da boca pra fora. Se eu te gosto, te gosto. Nunca vou mentir que gosto de você. Sou franca comigo e com meus sentimentos.

Clarissa Corrêa

Eu rio, você mar

Eu gosto de MPB
Você é Flamengo
Eu prefiro saber por quê
Você deixa com o tempo

Eu toco violão
Você adora uma micareta
Eu presto atenção
Por favor, não me esqueça

Você pula sem medo
Eu piso no chão
Você diz que é segredo
Eu seguro a sua mão

Você sabe o que quer
Eu quero o que sei
Você me despersou
E eu me embriaguei

Você me olha um instante
Eu rio, você mar
E isso é o bastante
Pra eu escolher sempre te amar

Petrônio Augusto Carvalho Olivieri Filho

Pra você que está por vir

Eu gosto das coisas do meu jeito, então às vezes eu mesma vou resolver a situação e não vou pedir sua opinião. Amo música alta, mas tem dias que do nada, eu vou pedir pra você baixar o volume do som.
Vou te levar para livrarias e te dizer o que você não deve ler de jeito nenhum e vou sair de lá carregada de livros, desde literatura gaúcha à mitologia grega. Em vez de aceitar de verdade tudo que eu digo, você tem que fingir que aceita, mas não pode, jamais, ouça bem: você não pode jamais me contrariar.
Gosto de festas e amo casa sempre cheia, mas vai ter dias que eu vou odiar pôr o pé para fora de casa e ver gente com quem eu não tenha tanta intimidade, é só você fingir que entende meus motivos e tudo vai estar certo.
Eu adoro um beijo no nariz, vento batendo no rosto e pão com mortadela.
Sou louca por guaraná, mas às vezes vou pedir coca-cola que eu vivo dizendo não gostar, e você não precisa analisar o porquê da mudança, é ela, a mudança, que move cada pedacinho de mim.
Você tem que rir das minhas piadas sem graça, não deve se incomodar com a minha mania de repedir trocentas vezes a mesma música e não achar esquisito quando eu disser que não estou a fim de ir a uma loja.
Em geral sou uma pessoa muito educada e tranqüila, mas saiba que eu de TPM me transformo no demônio em pessoa, e não adianta dizer que você não acredita nessas coisas porque eu sou a prova viva de que elas realmente podem existir, então quando você desconfiar que meu humor não esta lá essas coisas, please: tenha paciência!
Às vezes eu vou te ligar no meio da tarde ou em plena madrugada só para dizer um ‘eu te amo’, e se você não está sentindo o mesmo ou está cansado, de mau humor, não me responda ‘eu também’, simplesmente não diga nada!
Eu literalmente não gosto de cortar verduras, na verdade, não gosto mesmo de encarar um fogão, então vamos combinar uma coisa: você cozinha e eu limpo a bagunça.
E vão ter dias, que eu realmente vou precisar ficar sozinha. E você vai precisar entender que não tem nada a ver com você. Aliás, se você for do tipo egocêntrico, é bom ficar logo avisado: muitas coisas não vão ter nada a ver com você.
Em certos momentos eu vou bancar a doida e fazer de tudo para você desistir de mim, vou falar dos meus ex, vou dizer que não vou me casar nunca e que não quero ter filhos com ninguém, vou dizer que nós não combinamos em nada e você não devia estar comigo. Mas tudo isso é só para dizer que sou louca por você!
Eu preciso que você agrade minha família e que seja do tipo que vive sorrindo, que jamais tenha ciúme dos meus amigos e que simpatize com minhas amigas.
Você tem que me ligar antes de dormir p’ra eu sonhar com você até sem querer. Você tem que gostar de verão, praia, sol de 35 C° e amar carnaval.
E vão ter dias ruins, em que eu vou implicar com grande parte das suas manias que eu dizia adorar e das coisas que você faz. Mas também vão ter finas de semana, feriados, férias, onde tudo que eu vou querer é você para sempre. E isso de querer uma coisa para sempre é difícil para mim.
Eu quero que você venha leve, descomplicado, cheio de amor, e que chegue na hora certa. Nem antes nem depois, porque eu não tenho pressa e sei que mesmo demorando, você vai chegar. Vai vir para mim, para minhas manias chatas e meu jeito organizado. Vai chegar para me tirar de órbita e me deixar no lugar onde eu sempre quis estar.

Franciane Costa