Gosto de você

Cerca de 855 frases e pensamentos: Gosto de você

Eu gosto de ser diferente. Você que é muito parecido com os outros.

Melaine Cristina

- Você gosta de alguém?
- Eu gosto, porque?
- Ela gosta de você?
- Não sei, mas porque?
- Porque eu acho que você deveria prestar atenção em quem realmente gosta de você, e essa pessoa esta sempre ao seu lado.

Luisa Dutra

Eu gosto da forma que você me embala como uma criança, da forma que você envolve seus braços em mim, eu gosto do seu jeito carinhoso, e pode ser que eu esteja sentindo algo diferente. Mas garoto quero deixar claro que você esta sendo sortudo, ninguém um dia despertou algo em mim desse jeito.

Luisa Dutra

Gosto dessa teoria da vida: Você quer, mas nunca irá conseguir.
Você não quer, e sempre vai ter. Irônico, não?

Luisa Dutra

Uma das minhas maldades {de estimação} é fazer você me perder. Por que gosto da sua busca incessante por mim!

Lena Casas Novas

Não tento mais, nem falar, nem te ver, nada! Gosto sim de você, mas gosto mais de mim. Quem sabe um dia se agirem com você como age comigo, você irá entender que não era besteira o que eu pensava, mas sim realidade disfarçada de mentira!

Juliana Reis

Você é a única doença que eu gosto de ter…

Annely Oliveira

Devo me arriscar a dizer que já não gosto mais de você. Mas devo admitir que as lembranças ainda me perseguem.

Luisa Dutra

E se eu dissesse, assim, só de brincadeira que gosto de você. Gosto muito de você. Eu não te amo, mas eu me sinto bem contigo. Sempre. Já pensou se eu soltasse pra minha melhor amiga. Eu gosto dele. Imagino a cara dela... eu daria risadas e depois negaria. Ela até falou uma coisa parecida com isso uma vez. “acho que você gosta dele ...” quase pulei em cima do pescoço dela. Ok, ela é minha melhor amiga e não temos segredos. Nenhum. Mas ele é o meu segredo. Nem eu mesmo sei que o amo. Porque eu não o amo. Simples assim. Um dia desses ele começou a ficar com uma menina que eu não gosto. Eu nunca gosto de ninguém que ele fica, nenhuma delas. Ah, essa é feia, gorda, corcunda, narigão, chata ... Mas ela eu odiava com mais forças .. e eu fiquei arrasada. Mas porquê?! Logo eu que não me importava nunca com nada. Ainda mais com ele. O típico homem canalha.Toda semana com uma “gatinha” diferente. Ai que tédio eu tenho dele. Mas eu adoro quando ele resolve me tirar do tédio. Jamais aceitaria namorar com ele, mas queria ser dele tipo .. sempre. Aquela coisa se ser amanta, sabe ? Alguns dizem que nos parecemos. Em tudo. Até e principalmente na ruindade. E eu concordo. Acho que por isso não daríamos certo. A gente só odeia aquilo que nos é igual, só amamos o diferente. Mas eu gosto tanto dele. Não é amor. É desejo. Desejo de passar a tarde juntinhos, sacanagem debaixo das cobertas, sorrisos e brincadeiras. E de depois cada um seguir seu caminho. Sem remorsos, sem rancor. Porque não amar ninguém é o nosso forte. Nem a nós mesmos. Queria ele como, sei lá. Amizade colorida. Algo do tipo, mas queria. Ou quero?! Não sei, é confuso pensar nele .. e olha só. Descobri hoje que vivo pensando nele. Queria entender, mas não consigo. E acho que não preciso. É desejo. Só isso. Tomara que seja só isso ... eu peço baixinho todas as noites... tomara que seja só isso.. desejo. Nada mais.

Beatriz Soares Bezerra

De todas essas palavras
A que eu mais gosto, é você.
Me faz pensar em como eu,
Um dia pude entristecer.
De todas as lembranças
Eu só quero esquecer
De quando eu chorei,
Descontroladamente,
Por você.

B.

Tainara Bullara

Não quero que você goste de tudo que eu gosto, mas que pelo menos deixe o meu gostar em paz.

Wilson Velasque

Eu não gosto de jiló, nem por isso bato nele...
Se você não gosta de gay, não precisa bater, é so não comer.

Rê Ontherocks

Você pode não curtir a banda que eu mais gosto, pode não gostar dos meus filmes favoritos, pode ter nojo do time que eu amo, pode achar minhas roupas ridículas, pode até ter nojo de mim, mais nada disso vai fazer diferença, ouço as músicas que eu gosto por mim, assisto os filmes pra eu me divertir, torço pelo meu time porque eu gosto dele, uso minhas roupas porque não pedi grana pra ninguém pra compra-las, se causo nojo a você sinto muito, você também me da náuseas com sua arrogância e prepotência, então viva sua vida, pode até criticar minhas escolhas, mais lembre-se, faço por mim não por você e nem por ninguém.

Gerson Sonék

"Gosto de saber tudo o quê acontece com você, não quero perder nada. Nenhum olhar, nenhum sorriso, nenhuma preocupação, nenhuma alegria. O tempo é muito curto, nossa convivência precisa ser sentida e resguardada"

Tê Maria

O amor realmente é algo muito complicado...Te adoro é a mesma coisa que dizer eu gosto de você,só que com um carinho a mais.Agora dizer eu te amo,NÃO se diz tão fácil e frequentemente a qualquer um(a).O amor é inexplicável,impossível descrever.Não existe amor pela metade,quando se ama,é por completo.Quero amar e ser amado.Me conquiste,me ame e serei por completo teu...

Reges Cordeiro.

Por que mesmo eu ainda gosto de você?!

Amanda Moraes

Tão triste você ter amigos que não tem o seu gosto musical, sempre escuto canções sozinha.

Gabriela Stacul

''Sinto cada gota do desejo que você desperta em mim. O gosto do nosso beijo eu ainda não esqueci.. A intensidade dos nossos olhares.''

Lubs__

Gosto de como você sorrir quando eu sorrio.

Natalhiê Ferreira.

Seu amor tem o gosto tão doce...
Eu sinto fome e seu amor é o meu alimento...
Você nunca me decepcionou.
Você me levanta,
Você me faz suar e faz com que eu sinta como um garoto em seu primeiro amor...
Cometi o crime de entregar minha alma e meu amor para você.
Até gostei de fugir das regras e não me importo.
Eu agora sou um prisioneiro e seu amor é minha cela...
Que minha pena seja a Prisão perpetua...
Uma vez que eu começo não posso parar, na verdade não quero parar!!!
Eu sinto um fogo queimando dentro de mim...
Eu não vou deixar esfriar porque este amor é quente..
E cada dia esta aumentando o calor...
E eu estou amando suar com você.
Venha...
Me abrace apertado...
Vamos curtir a vida juntos...

Que Deus esteja conosco.

Wenner Áli