Gosto de você

Cerca de 819 frases e pensamentos: Gosto de você

Você provoca em mim, certo desequilíbrio.
Um desejo profano
Uma personalidade oculta
Gosto de me sentir assim
Gosto quando faz sentir-me assim

aline ignacio

“Gosto de você”, esse é meu jeito diferente de dizer que te amo, eu sei, parece coisa de criança, mas essa é a grande vantagem, crianças são sinceras, quando gostam elas dizem, sem rodeios, sem segundas intenções ou falsos sentimentos, é simples e bonito de ouvir, você sente a sinceridade que muitas vezes é vaga em um “eu te amo”.

Pablo Reis Expresiones

Comigo funciona assim, ou eu gosto de você, ou eu não gosto. Não existe um meio termo entre o gostar e o não gostar. Se gosto, é porque gosto muito, demais, pra caramba; mas se não gosto, é porque não suporto, não aguento, não quero por perto. Confesso que odeio o mais ou menos. Não existe isso e ponto final. Ou é mais, ou é menos. Não pode ser metade de um, e metade de outro. Não gosto de nada por metade, ninguém gosta. Decida-se. Também odeio gente confusa, em cima do muro, que fica nesse vai ou não vai. Sério, não suporto. Porque de gente confusa meu bem, já basta eu né. E pra me aguentar, só Deus.

Mayara Expresiones

Eu gosto do jeito que você tenta tirar a minha atenção quando paro tudo pra te olhar. Você precisa entender que te olho pra te decorar e te aprender, você precisa saber que te fotografo com meus olhos e isso não se nega a ninguém. Gosto do teu meio sorriso. Ele tem um ar de mistério, de algo que não estaria ao alcance do meu entendimento.

Daniel Bovolento Entre todas as coisas

É que eu gosto de te irritar as vezes, mesmo sabendo que você não repara que eu me esforço pra fazer com você o que você faz comigo com tanta naturalidade. Eu gosto de acordar com mensagens suas. Gosto que você me conte as coisas, até as coisas que eu sei que você só conta pra me ver brava, e sempre dá certo. Gosto de tudo que você é ou faz por mim. Gosto da forma como nunca entende o que eu falo. Alias... Eu amo, eu te amo, eu só amo você. Da forma mais pura e real.
Amo quando você me abraça forte, quando corre atrás de mim pra me pegar e me beijar. Amo quando me beija de forma surpreendente. Amo quando fala como você gosta do meu cabelo solto e amo até mesmo, de quando fala que eu fico estranha de cabelo preso. Amo ver o celular tocando e ver sua foto, atender e perceber que você só queria ouvir a minha voz. Amo a distância que nós temos que passar as vezes, sem nos ver, porque depois é perfeito. A saudade nos deixa mais carinhosos, mais próximos e também nos faz lembrar o quanto o nosso sentimento, um pelo outro, é grande.
Juro que jamais na minha vida já vi um sorriso tão lindo como o seu. E quando ele aparece ao me ver, eu também sorrio, instantaneamente. O brilho dos seus seus olhos, é algo raramente angustioso. Seus braços largos, me deixam segura de que o mundo lá fora nunca vai poder me ferir de forma nenhuma. Sua voz me deixa calma, feliz, completa, em paz. Seria errado não dizer que você é exatamente tudo pra mim.
Não gosto quando você tem que ir dormir cedo, mas gosto de pensar que seu ultimo pensamento, talvez seja eu. Gosto de sonhar com coisas assim, porque você me ensinou a sonhar e fazer planos pro futuro. Meu plano agora é, um dia, não precisar escrever esses textos pra você ler quando acordar. É falar olhando nos seus olhos, deitada ao seu lado, na nossa cama.

Amanda Bissi

Gosto tanto de você..
Esse olhar,
com jeitinho de saudade
que parece dizer,
gosto tanto de você.
Existe cumplicidade,
há um carinho especial
você ali,
eu aqui,
mas ficamos os dois
sem saber
o que foi que aconteceu
para esse tanto
bem querer.
A noite fica vazia
o sono vai embora
e assim,
sem os sonhos,
fico imaginando,
como faço para te ver...

erotildes vittoria

Gosto de você porque quando estou ao seu
lado simplesmente esqueço o mundo.
Gosto de você porque quando eu te vejo o
tempo para e me distraio com os seus olhos.
O mundo inteiro pode falhar, o que
realmente não importa, porque eu irei direto
ao seu acerto.
Gosto de você porque o seu sorriso poderá
iluminar o meu pior dia e sua lembrança me
deixará feliz mesmo se eu nunca chegar a vê-
la novamente.
Gosto de você porque quando nos abraçamos
sinto-me envolvida. É como falar, mas
através das nossas almas.
Eu gosto de você pelo jeito que sempre está.
Eu gosto de você pelo que você é.
Gosto de suas irritações e alegrias também.
Não pude vivenciar o seu passado, só quero
apenas ser uma parte do seu presente, e
quem sabe do seu futuro.
Gosto tanto de você que eu te espero mesmo
se a espera durar uma vida.
Gosto de você, não porque faz o meu coração
bater mais rápido e sim mais forte.
Gosto de você porque sei que tudo que
acabei de dizer você já pensou em algum
momento, apenas não sabe como se
expressar.
Gosto de você porque sei que quando estiver
junto a mim me fará feliz, afinal você é a
própria felicidade.
Gosto de você porque me dá força.
Gosto de você porque me obriga a escrever
uma lista imensa e acabo percebendo que
não descrevi metade dos seus adjetivos.
Então vou somente gostar de você… sem
porque.

desc.

Meu signo não combina com o seu, eu gosto de salgado, você de doce, eu prefiro as músicas clássicas e acústicas, você um rock, pop, eu curto romance, você prefere pegação eu curto silêncio, você o barulho, eu amo você, você me ama.

Alex Nunes

Eu oro por você todas as noites, gosto de repetir para os ventos o quanto todos nós merecemos uma segunda chance na vida, e uma primeira de ser plenamente feliz. Gosto de pensar que escuto sua voz rouca sussurrando longe em um dos meus pulos da madrugada à cozinha. É bonitinho ser meio iludida-que-sonha-acordada, porque não tenho mais vergonha em dizer o quanto estou apaixonada. Dói notar que todos sabem disso, menos você. A pessoa que mais me fez, e me faz - bem! Com todas as letras e nós atados. Você desarmou boa parte da minha infalível muralha de defesa, mas essa ainda continua intacta. Por que é tão difícil te dizer como me sinto? Eu quero demonstrar e gritar tão alto que meus pulmões chegariam a dar estado de óbito por dois segundos. Vejo as pinturas e fecho os olhos tentando imaginar um mundo melhor do que aqui para a gente. Fotos de casais não me entristecem nem me irritam, só me fazem criar situações nossas e relembrar certos momentos mais do que engraçados e estúpidos entre a gente. É gostoso dar aquela risadinha baixa e abafada só porque lembrei do quanto gostava de te provocar e, você gostava de me irritar. Ah, eu te deixo louca….e aparentemente você não é a cura para o veneno, você é o veneno em si. Eu quero isso para mim, eu cruzo os dedos e fecho os olhos enquanto uma moeda caí numa suposta fonte de desejos. A vejo naufragar e, depois afundar. Pego logo cinco moedas de uma vez, é para dar sorte, sabe? Desejo ter tudo com você, desejo uma vida real e comum, não quero algo sem problemas, desafios ou dificuldades, porque quando algo é verdadeiro a única coisa que resta é que duas pessoas lutem para salvar algo precioso que está em suas mãos. Um sentimento forte. Algo puro. O Amor.

Carolline Milici

Pra quê tentar te tocar se não posso te ver
Gosto de você, quero te ver
Já sonhei em te tocar
Mas sonhei
Quero cultivar arvores
Quero cultivar sementes
Desenho desejo, imagino eu e tu
Precipite esse amor que flutua
Ancore este barco no meu mar
Me entregue a paz,
Me faça viver.
Pois não posso te ver.

Victor Maciel

E mesmo assim é você que eu penso,
É de você que eu gosto,
É pra você que eu volto... Sempre.

Guilherme Vanin

O AMOR QUE VOCÊ NÃO QUIS

Gosto desses teus olhos tão bonitos
Parecem duas estrelas lá no infinito
Digo pra mim, você é minha.
Pena que é apenas um faz de conta
Nunca, nunca será minha
Pra não chorar tenho que segurar as pontas
Eu só queria tanto te fazer feliz
Levo embora este amor que você não quis
É melhor partir seguir a vida sozinho
É melhor deixar tudo e seguir meu caminho
Desejo do fundo do meu coração
Que tua vida seja cheia de emoção
A felicidade seja constante o tempo todo
Traça a teus caminhos com fé e denodo
Eu só queria tanto te fazer feliz
Levo embora o amor que você não quis.

Antonio Ademir Fernandes

gosto
de gostar do simples.
Economiza exclamações...
Você olha e apenas sorri...
O simples não retém seu olhar,
tem uma beleza que acalma
----------------------♥Luciete Valente

Luciete Valente

Não é orgulho, eu gosto muito de você, mas pro seu azar, EU ME AMO !

Jessyca Durães

Não gosto da palavra “ainda”. Ainda gosto de você. Ainda te amo. Ainda sinto sua falta. Ainda estou aqui. Ainda não me cansei. Ainda me importo. Ainda vou voltar. Ainda penso em você. Ainda escuto nossas musicas. Ainda penso em ligar pra você… parece prazo de validade, e que a qualquer momento você some por ai.

Pablo Reis Expresiones

“É isso que eu gosto em você, seu realismo, sua espontaneidade, sua falta de modos. É isso que eu acho bonito numa pessoa, você vive sua vida, aceita suas limitações, não dá muita bola para o que os outros vão achar de você. Às vezes eu acho as pessoas tão igualmente diferentes, sempre pendurando arengas no pescoço e fazendo um esforço tremendo para parecer legal. Você é você. Estou certo que existem almas formidáveis por toda a cidade, mas se eu fui gostar logo de você, isso quer dizer alguma coisa.”

Gabito Nunes

Eu ia te contar o quanto gosto de você, mas mudei de ideia no caminho. Aproveitei, e mudei o caminho também.

Dayse Medeiros

Há um certo gosto em pensar ou viver sozinha se algum dia for preciso. Pois quando você passa a achar mais da metade do mundo babaca, você passa muito mais tempo sozinha, e cada vez mais querendo ser só.., infeliz?? NÃO!, apenas cansada de tanta babaquice, de gente interesseira, falsidade, mal caráter e afins de quem quer que seja; sendo amigos, família e qualquer pessoa em minha volta. Os poucos/poucas que tenho ao meu lado já me satisfazem, e se algum dia esses poucos sumirem, ou se eu tiver que me afastar... eu sei que estou preparada para viver só. Para sempre?? não sei, mas que estou a cada dia me desfazendo mais e me desapegando ainda mais das pessoas, eu estou. Aquelas que tem bondade, boa alma, caráter.. eu guardo no coração e ando ao lado. Do contrário, quero distância..

Thayane Burger

GOSTO DE VOCÊ





Gosto de você,
gosto quando me sorri
e me faz questionar a causa da sua alegria.
Gosto quando senta ao meu lado
e me fala coisas banais
só para ocupar o momento.

Gosto de você
quando se faz de menino carente
e me rouba beijos, me pede carinhos.
Quando se mostra um homem maduro
protege-me
acalma-me num longo abraço.

Gosto de você
quando viaja comigo nos meus sonhos,
fazendo de conta que são os seus.
Quando me ajuda contar as coisas que vivi
como se tivesse vivido também.

Gosto quando fica orgulhoso
em estar ao meu lado.
quando me faz sentir um rainha
ao me dar tanta atenção.

Gosto de você
sempre,
mesmo quando não está em um bom dia,
mesmo que sua cabeça esteja com preocupações
pois elas jamais tiram de você
o humor que tanto te move.

Gosto,
gosto muito de você,
pois você sabe muito bem como
me fazer gostar sempre
e sempre querer estar junto de você!

Vilma Galvão

eu gosto de voce , so tenho medo de falar , mas eu sei que vai cansar esperar eu falar ,.

thayna