Gosto de você

Cerca de 829 frases e pensamentos: Gosto de você

Eu gosto do jeito com que não consigo me manter concentrada, Eu observei você falar, e você não notou, Eu ouço as palavras, mas tudo no que consigo pensar é que deveriamos estar juntos.

Taylor Swift - Jump Then Fall

Eu gosto do jeito que você me olha, da capacidade que possui de dizer mil palavras sem sequer abrir a boca.

Camilla Souza

Eu te amo Dexter. Amo muito.
Só não gosto mais de você.

One Day

Parabéns, você acaba de esgotar a minha paciência! E olha que eu sou bem calma com quem eu gosto; mas você conseguiu, passou por cima da minha tranquilidade, pisoteou minha calmaria. Quando a gente gosta, a gente passa por cima de tudo, fecha os olhos pros mil defeitos da pessoa; mas indecisão meu amor, não dá pra suportar. Tô cansada de te ver em cima do muro, escolhendo a melhor hora pra descer. Pra qual lado, só Deus sabe. Me irritei com esse seu medo de viver, de cair, de quebrar a cara. Chega! Não dá pra ficar se protegendo de tudo; e correr riscos às vezes faz bem, sabia? Só vim aqui te avisar que você não é mais uma criança assustada com a vida, com o amor e com todo o resto; então vamos tira logo essa fralda e ter uma conversa de gente grande. Eu só quero deixar as coisas bem claras entre a gente, só quero me situar e saber onde eu tô pisando, se esse chão é tão firme o quanto eu penso que é. Responder as minhas perguntas não dói, eu te garanto, eu sempre respondo as suas e nem por isso a minha língua apodreceu. Então vai, me fala, o que eu significo pra você? Pode me falar sem medo, me responde sem pestanejar, me diz o que você sente. Fala logo de cara, fala logo na cara. Diferente de você, eu sou forte e aguento esse tranco, tô pronta pro que vier. Sabe, eu gosto de você. Gosto mesmo. De verdade. O que eu mais quero é que a gente se entenda, que acabe logo esse seu medo pra que a minha insegurança vá embora de uma vez. Eu quero o nosso bem. Eu quero nós juntos. Entende agora porque eu não consigo mais aceitar a sua loucura? Se o que você precisava saber era isso, tá aí escancarado pra todo mundo ver: eu gosto de você, gosto muito aliás. Então faz assim, vê se desse logo desse muro, porque eu não nasci heroína pra salvar donzelos em perigo.

Amanda Sanches

Você quer ter certeza de tudo: que gosto de você, que vai dar certo, que vai ser pra sempre.. é tão sem graça ter certeza. Aliás, eu não sei gostar e ter certeza ao mesmo tempo! Vem, sem saber.

Bruno Fontes

Beijar você foi fácil, díficil é esquecer o gosto do seu beijo.

Gabriela Stacul

Rebelde



Eu sou assim;
você me fez assim.
Gosto de fazer o que não se deve;
Gosto de falar palavras proibidas.
Gosto de ser exclusivo no que faço.
E te aconselho a sair de minha frente, pois sou capaz de te derrubar com um sorriso.

Eu sou assim;
Você me fez assim.
A solidão me ensinou trocar pirulitos por cigarros.
O desprezo me fez trocar a escola por boates e festas.

Eu sou assim;
E não tente me impedir.
Pois sua opinião está debaixo de meus pés.
E meus pensamentos estão todos em outrem.
E não venha gritar me dizendo o que fazer, pois carrego meu fone de ouvido comigo.

Eu sou assim! você me fez assim.
A vida é minha, o futuro é meu e não importa o que digam de mim, pois encontrarei um ludar de paz, ou melhor, um lugar onde não exista você.

Não me julgue!
Não sou igual a você e jamais seguirei teus passos.

Ainda que me chamem de REBELDE.
Ainda que façam da minha morte a de estevão,
Eu nunca vou ser quem você deseja.

Pois eu sou assim você me fez assim.
E POR TRÁS DE MINHAS REBELDIAS EXISTE UM ADOLESCENTE QUE PRECISA SER AMADO E COMPREENDIDO!!

Silas Veloso

Se você estivesse aqui, arrumaria um quarto pra tua mãe, fingiria que gosto dela e ainda acreditaria nos elogios.

Felipe Pena

Você administra a minha saudade, sempre reaparece e some.
Gosto dessa sua preocupação em não deixar a saudade se transformar em esquecimento.

Rafael Raniere

É por isso que eu gosto de música. Não podem tirá-la de você.

Mel Fronckowiak

Intrigante você criticar o gosto de alguém, sendo que outra pessoa também vai criticar o seu gosto e assim formar um ciclo de criticas.

Livia Desiderio

Eu sempre vou te ter
O teu gosto me preenche
E esse gosto tem um nome
Você estava voando por aí
Assim você firmou os pés no chão
Porque de novo teve minha atenção
É sempre assim
Vou mentir se dizer não
Você já sabia que a teria
E eu sabia que te daria
Então nessas horas eu consigo ver o futuro
E o futuro está limitado aos próximos minutos

Carla Oak

Gosto muito de você,gosto sem saber o porque ,gosto muito de você sem pausas,aos caminhos que seguimos, guardo na memoria os nossos momentos,e quem sabe se tiver que ser, como tem que ser, do jeito que tiver que ser, a gente ficara junto um dia,dar maior importância a quem esta do meu lado, meu bem,that's life! esteja bem,queira estar bem comigo ou sem migo,como se fosse verdade, um beijo pra quela que sabe que sou sua metade.

Murilo Telírio

Eu gosto de ter confiança no que faço,mas e ai que meus problemas começam.
Pois quando você tem confiança as pessoas te confudem e te chamam de arrogante.

zeehmarcelino

O dificil é você saber que eu gosto de você , e quando estou disposta a te esquecer você faz com que eu te ame ainda mais!

Tais Ferreira Silva

Eu te amo como um jardim
Gosto da minha sogra
Que trouxe você para mim..

Carllonny

Gosto disso, gosto de você. Gosto dessa relação que começamos a construir. Gosto desse teu jeito meigo e protetor de ser. Finja que não leu essa parte. Mas não gosto de tudo em você. você me irrita e sabe disso. Consegue me tirar do sério com essas suas sms de “dá abraço”. Me irrita essa mania de me fazer perguntas só pra eu responder coisas fofas e confortar o teu ego. Eu não vou te pedir pra ficar acordado comigo, só porque você me disse que vai dormir. E essas coisas desse tipo. Mas volto a dizer, gosto de você. Da sua companhia, de passar o dia falando com você. Sou uma pessoa melhor, ou estou me tornando. E você é o ingrediente essencial desse processo. Te peço, não se afaste de mim. Não me prive de você.

Desconhecido

E eu tenho vontade de chegar de fininho e falar bem baixinho: — Eu gosto de você um tiquinho, mas é um tiquinho à todo segundo.

Desconhecido

Eu gosto de você, gosto mesmo. Mas isso não significa nada. Não mesmo. Não significa que eu vá correr atrás feito desesperado, nem que eu vá deixar de viver porque você não dá a mínima. Sabe, ninguém morre de amor. Não deve ser tão difícil assim deixar pra lá, não pode ser. E além do mais, amanhã é outro dia, e depois de amanhã, lá vem mais outro… Olha que maravilha, eu ainda consigo pensar direito. No começo é sempre difícil, a gente chora de raiva porque é o que se tem pra fazer. Pode demorar, mas a gente sobrevive.”

Desconhecido

Eu gostaria de a sua pele para sentir o que você sente, e ser a sua alma, o seu gosto pela ternura, mas eu prefiro ser eu, para que eu possa te amar.

Desconhecido