Gosto de você

Cerca de 825 frases e pensamentos: Gosto de você

Eu te amo Dexter. Amo muito.
Só não gosto mais de você.

One Day

"Na maioria das vezes, gosto de estranhos. A partir do momento que você conhece alguém de verdade, se decepciona tanto, que é mais confortante ficar no anonimato. Não me importo se você for indiferente comigo (já me acostumei muito com isso), só não omitam nada. Verdades são ásperas, mas estão aí para serem aceitas, e jamais questionadas. Já passei por muitas experiências por aqui, e ao contrário do que pensam, aprendi muito com isso. Então, se for me adicionar na expectativa de destruir corações, sinto informar que aqui já não existem mais sentimentos. Tudo é muito indiferente. Na verdade, tanto faz. Boa Sorte."

Caio F Abreu

Um beijo, é sempre um beijo.



O sabor de você,
se dissolve em meus lábios.
Seu gosto, seu cheiro e seu calor,
pairam na lembrança;
essa, sim; indissolúvel;
Como se agora,
pudesse ser a hora,
Como se perdurasse um beijo
sem trégua pra respiração,
Eu quero.
Eu peço.
Um beijo e um coração.

Isadora Cristina Jacob Moreira

Gosto de perceber que você é sempre você e não faz isso só pra me agradar.

Kelli Kadanus

Eu ainda Gosto muito de você!!!

Mais uma vez estou sozinho em meu quarto e tudo que nele existe serve apenas para provar o imenso vazio que me encontro agora.
Meu olhar percorre essas paredes e acaba se fixando como sempre no teto branco e frio deste quarto que como num passe de mágica se transforma numa enorme tela começam a se projetar as imagens de um passado feliz que tive ao seu lado que você não soube corresponder.
O primeiro olhar, o primeiro encontro, o primeiro beijo, o calor de seu corpo, o grande amor que eu lhe dediquei e que você friamente desprezou. Ah... Quantos e quantos momentos de felicidade vivemos juntos, quando surgiram problemas, quando injustiças você cometeu, eu, eu sempre soube compreender apesar do coração ferido perdoar. Sabe por quê??? É que eu amava muito sempre tive pra você um sorriso amigo, um olhar terno e meus braços sempre abertos para recebe-la como uma menina desprotegida em busca de amor e carinho, e você não soube entender tudo isso, por que foi tão ingrata comigo??? Por quê??? Eu pra você fui mais que companheiro eu fui amigo, confidente amante e portador de uma amor tão imenso, por uma pessoa tão incompreensível como você. Sabe você teve a felicidade ao seu lado tão perto e, no entanto foi procurá-la em outro braço que não eram seus, em corpos que jamais seriam seus, iludida por luzes tão ofuscantes, perfumes ambientes elegantes risos falsos caricias fáceis, você foi mergulhando cada vez mais, foi se precipitando no abismo sem fim, onde todos riam fingindo felicidade, onde todos te olhavam sem se ver, onde homens que amavam sem sentir... ah... eu sei!!! Eu sei que você quer voltar!!!! Outros vinheram me contar seu arrependimento, mas eu juro, eu juro que se pudesse arrancar do meu peito esta magoa que me domina eu correria pra você como um louco tomaria você em meus braços e entre abraços de beijos eu amaria loucamente, e sabe por quê??? Por que eu a quero muito, porque eu ainda a amo muito, porque apesar de tudo eu ainda gosto muito de você, eu ainda gosto muito de você!!!!

Anderson Dias Griman

Eu disse que gosto de você?
E você acreditou?

Tsc,tsc.

Saa Bueno

Gosto de você,
gosto quando me sorri
e me faz questionar a causa da sua alegria.
Gosto quando senta ao meu lado
e me fala coisas banais
só para ocupar o momento.

Gosto de você
quando se faz de menino carente
e me rouba beijos, me pede carinhos.
Quando se mostra um homem maduro
protege-me
acalma-me num longo abraço.

Gosto de você
quando viaja comigo nos meus sonhos,
fazendo de conta que são os seus.
Quando me ajuda contar as coisas que vivi
como se tivesse vivido também.

Gosto quando fica orgulhoso
em estar ao meu lado.
quando me faz sentir um rainha
ao me dar tanta atenção.

Gosto de você
sempre,
mesmo quando não está em um bom dia,
mesmo que sua cabeça esteja com preocupações
pois elas jamais tiram de você
o humor que tanto te move.

Gosto,
gosto muito de você,
pois você sabe muito bem como
me fazer gostar sempre
e sempre querer estar junto de você!

Vilma Galvão

Damon: Devia ter me conhecido em 1864. Teria gostado de mim.
Elena: Gosto de você do jeito que você é!

Damon Salvatore

É por isso que eu gosto de música. Não podem tirá-la de você.

Mel Fronckowiak

Quanto mais eu tente desfaça, você percebe que eu gosto de você.

Gilbom

Você acha que eu não gosto de você por que eu não demonstro né ?
Mas é por que quando estou perto de você não consigo falar.
Te Amo Katyane

RanilsonSoares

Você é a mesmisse que novamente insiste a repetir, vivendo tudo que já viveu e sabendo o gosto de sempre ser o mesmo. O mesmo caso, a mesma mentira, o mesmo sorriso falso! Ah, você é tão hipócrita! Pensa que engana alguém e na verdade não consegue enganar a si mesmo! Diz ser quem nunca foi, e se não acordar, quem nunca será.. Corre atrás de sonhos que não pertercem ao seu sonhar.. Quer se livrar da parte que não se libertará, finge querer certa coisa e cala ao vós tocar.. Eu ja cansei de dizer que não tem mais ouvidos dispostos a te ouvir, e que toda a história hoje só me faz rir. Seu mundo girou e você ficou no mesmo lugar, já o meu nunca esteve na velocidade que está; é tamanho o inovar! Créditos sincero a você, não por você realmente, mas pelo 'eu' que só há de orgulhar!

Pâmela Teodoro

Beleza é uma questão de gosto. Se você é bonito as mulheres gostam.

Ricardo Barbosa

"Porque de você não quero mais lembrar...nem do rosto, nem do cheiro e nem do gosto!"

Nayara C.

Ela: Você gosta de chocolate?

Ele: Gosto sim...

Ela: Quer um pouco?

Ele: Quero

Ela: Ooops...desastre

Ele: Desastre não, agora tenho certeza que ficou mais gostoso!

Nayara C.

Eu gosto de você por você demonstrar gostar de mim! Admiro você por você demonstrar me admirar! Confio em você por você demonstrar confiar em mim! Vivo ao seu lado por você demonstrar querer viver ao meu lado! Quero compartilhar com você uma história de amor onde possa se encontrar, atenção, respeito, carinho, sinceridade, verdade e muito amor! Quero poder criar uma história ao seu lado onde as lembranças não traga dor e nem lágrimas, apenas quero ser feliz ao seu lado! Quero poder aprender com você, sentir um sentimento maior e poder compartilhar na mesma medida!

Juliane Gomes

"... Não sei Oque Dizer, Mas eu Gosto de Voce. Fiz Aquilo Com Raiva, Acabei Quebrando a Cara, Me Perdoe porfavor, Porque Eu Te Amo Meu Amor,."

Diego Conceição

Então me diz o que eu faço, pra tentar te esquecer. Eu nem sei do que eu gosto tanto em você: seu sorriso ou seu jeitinho de tentar me irritar. Se tiver uma maneira eu vou tentar evitar. Eu juro, eu faço tudo para eu não me apaixonar.

Bárbara Moreno