Gostei muito de você

Cerca de 78 frases e pensamentos: Gostei muito de você

Eu estava pensando em você ontem, e gostei de entender um pouco mais do contorno da sua boca, do tom tão equilibrado que ela da na sua pele, do seu sorriso, das suas bochechas, do seu nariz e por fim, do seus olhos que de todas as partes da seu corpo é a que me chama mais atenção e a que mais me atrai também. Então… Posso enfim toca-los com a ponta dos mais lábios?

Jaqueline Parreiras

Não sei por que gostei tanto de você
Dei toda minha confiança, eu te amei, agora foi tudo por água abaixo, você me magoou a última vez.
Você me fez sofrer,chorar...Quero que você saiba como eu me senti…

*Foda-se o que eu disse, já não representa porra nenhuma agora!
*Foda-se o que eu já escrevi, pode apagar td, pinte o seu quarto!
*Foda-se todos aqueles beijos, não representam porra nenhuma!
*Foda-se seu filho da puta, eu não quero você na minha vida, nunca mais.

Você pensou que vc podia fazer tudo que tem feito e nada aconteceria?
Se eu soubesse como vc era, nunca teria deixado vc se aproximar…
Vc me traiu, me feriu…
Vc é só mais um babaca, na verdade é o pior dos babacas.
Se sua vida é essa merda, é pq vc faz por merecer, não é digno de ser feliz e de ser PAI.

Você me perguntou se eu me importava!
Eu até disse que você era especial, talvez você tenha sido em algum momento.
Agora acabou, mas assumo que estou triste.
Doeu de verdade, e não dá pra acreditar, por que amei um merda, que ngm confia, nem mesmo os pais e amigos.

*Foda-se tudo que eu disse, já não representa porra nenhuma agora…
*Foda-se o que eu já escrevi, pode apagar td, pinte o quarto.

Que tal essa LENDA??
A lendinha sou "EU"...

Haha!

Luciene Rodrigues

Já conheci muita gente
Gostei de alguns garotos
Mas depois de você
Os outros são os outros

A pessoa certa vai amar todas as coisas que a pessoa errada achava que eram problemas em você.

"Só posso ser inteiro ao me dividir contigo".

00

Eu gostei de gostar de você, mesmo hoje a realidade sendo completamente oposta ao que você me fazia imaginar.
Encarei cada palavra sua como uma promessa e meu coração ficou esperando que se cumprisse, mas não aconteceu e uma grande frustração tomou conta de mim. Até me recusei a aceitar, mas hoje vejo que a negação é muito pior do que encarar a realidade, e assim vou seguindo como devo até que tudo isso não faça mais sentido para mim.

Walnice Gois

Gostei do seu charme e do seu groove
Gostei do jeito como rola com você
Gostei do seu papo e do seu perfume
Gostei do jeito como eu falo com você

Cachorro Grande

Eu gosto de você, sem dúvida nenhuma! Mas também já gostei de Capital Inicial. Então, isso não quer dizer muita coisa.

Bruno Fontes

Falei pra você ir bagunçar o coração de outro. Você foi. Eu não gostei.

Bruno Fontes

Já gostei de tanta gente nessa vida,mas nenhuma delas me fez sentir tão viva como você me fez.A vida é mesmo estranha,pois mesmo não tendo nada físico um com o outro, a não ser uns abraços,risos e trocas de olhares,você foi o único que tirou de mim o sorriso mais vivo, a risada mais cativante e o abraço mais caloroso.Não existem palavras pra descrever todo o bem que você me proporcionou,e todas as coisas boas que vivemos,nenhum momento vivido agora com qualquer outro me faz mudar a concepção e a certeza de que os vividos ao seu lado foram os melhores da minha vida.Às vezes me faltam palavras para dizer certas coisas,então procuro fechar os olhos e me lembrar do seu sorriso,eles me dão inspiração para escrever coisas sobre você,então quando abro meus olhos que por horas ficam fechados vejo que tenho uma bela história pra contar.É claro que você ainda me faz chorar,mas ao lembrar daquele pequeno coração de papel com pequenas palavras escritas a mão,você me faz sorrir,e a partir desse sorriso que ainda consegue arrancar de mim,vou seguindo,vou vivendo.Olhando para trás sim,mas simplesmente para nunca me esquecer das feições do seu rosto e de como o seu sorriso era LINDO ♥

Débora Leidiane

Eu nunca gostei de gostar de alguém, assim como eu gosto de gostar de você

kynlA

"Acho que você não se importou,
E acho que gostei disso.
E, quando eu me apaixonei intensamente,
Você recuou
Sem mim"

Edson Edward

Quando me perguntarem do que eu mais gostei, vou dizer que foi você.

Evandro Novaes

Gostei de você quando me ensinou o que é o amo, e o que é amar de verdade, quando despertou em mim o verdadeiro amor.

Evandro Novaes

Eu gostei de você sem querer, e sem querer me apaixonei de tal forma que hoje não consigo mais explicar. Te amo

Nairab

Foi por querer sim que eu
gostei de você...
Foi querendo,amando...
Agradeço por permitir que eu te
ame e ande nas nuvens.

Joelma Siqueira

Te conheci , um carinha legal,sensível,fofo e gostei de você, o problema é que tinha outra pessoa ocupando a maior parte do meu coração. O tempo foi passando e aquela pessoa que antes era importante foi sendo deixada de lado , e você entrando no lugar dela, o problema é que você já não era mais como antes, não era aquela mesma pessoa,já não era mais tão “fofo”. E foi assim que acabei ficando no seu lugar, o que você sentia acabou e eu simplesmente passei a sentir.

Alicia Gomes

Sei que você poderia ter sido a pessoa da minha vida, mas é que nunca gostei de ninguém além de mim mesma!

Samara Modesto

De todos aquelas pessoas que eu suposta mente me apaixonei você foi a unica que eu realmente gostei, pois penso e muito , e tento esquecer . Por que sei que não terei resposta .

Lucas Roves

Ele me vê numa festa e consegue meu telefone com uma amiga. Me liga a seco: “gostei de você”. Estremeço. Nem sei que sensação é essa. Ou melhor: não lembro. Como assim, você simplesmente pega meu telefone e…? “Eu gostei de você, quero te ver e nós vamos jantar amanhã. Te pego às 9 horas e vamos num restaurante que abriu aqui perto.” Estremeço de novo. Uma pessoa que nunca vi na vida acaba de decidir a minha noite com tal requinte de certezas que não coube a mim discordar. A voz dele é grossa, firme, rouca. Há séculos não dizia “sim” tão rapidamente.
Não que eu me faça de mocinha… mas minha vida amorosa se divide entre duas situações tediosas: eu dando em cima de rapazes que ficam inseguros por causa do meu jeito direto. E rapazes inseguros dando em cima de mim de jeito tão indireto que caio no sono ou sou honesta: “putz, cara, tu é muito bobo”. Agora me liga um ser humano, com essa confiança toda, e praticamente me alista a sair com ele. Não sabia o que era estremecer assim, da ponta dos pés ao cerebelo, desde os meus 13 anos. Era apenas porque eu era uma menininha virgem. Me sinto novamente essa menininha virgem e isso, diferentemente do que pensava, me dá mais tesão. Claro que se ele fosse feio ou burro ou brega eu teria dito “não”… mas os feios e burros e bregas jamais ligariam com essa inabalável confiança. Eles ficariam num eterno papo furado pelo Messenger ou pelo chat do Face book. Esse é o tipo de homem que se me mandar ficar numa posição dessas em que nossa face é enterrada no chão, eu topo. Apenas porque se doar a essa força maior chamada “homem seguro, macho e com atitude” é o maior prazer que uma mulher pode sentir. Poder ser frágil, em meio a tudo isso que somos o tempo todo, é um respiro em nossas vidas. Danem-se os moços que vêm aqui em casa com suas faltas de ar, medos existenciais e ataques do miocárdio. Ah, que lindo que o homem está mais sensível hoje em dia! Eles choram e fazem terapia, sentem medo de tudo e cozinham e não se incomodam que o carro e o apartamento e a grana para viajar são sempre meus. Ah, que saco.
Só sei que quando aparece uma maravilha dessas, me ordenando que jante com ele, com educação e sem enrolação — meu Deus, como fica lindo viver. Ele não faz piadinhas sexuais, ele olha profundamente dentro dos meus olhos. Ele devora meu raciocínio porque todas as suas intenções são claras demais para que eu o transforme em mais um personagem fraco da minha novela mexicana. Eu não o “invento” porque ele é óbvio e, pela primeira vez, não sinto a menor saudade do mistério. Mistério é arma de plástico com água dentro. Um homem que sabe o que quer é uma metralhadora. Ele não precisa “armar a situação”. Ele não pega na minha mão, ele SEGURA. De novo, me sinto estremecer.
Esse cara nem é tão bonito ou interessante. Pra falar a verdade, está até um pouco acima do peso e, profissionalmente falando, alguns anos atrás de mim. Mas ele encarna Javier Barden e para mim isso já é 98% melhor do que o mercado tem oferecido ultimamente. Trata-se de um sobrevivente de uma espécie em extinção: seres humanos que, por ser musculosos e cerebrais, tornam a nossa luta diária menos dolorosa. Vamos para Barcelona trepar como loucos porque eu me acho tesudo pacas e não tenho dúvidas de que você estará segura e feliz ao meu lado? Vamos, Javier! Por favor! Me ajude a deletar de minhas redes sociais e celulares os angustiados broxas que tanto me usam da pior maneira possível: para conversar. Cansei de ser despida espiritual, intelectual e psicologicamente. Cansei de discutir livros e filmes e peças de teatro. Daqui para a frente, você manda em mim e eu serei eternamente obediente. Mas, se me permitir um último desejo, eu lhe peço: tem como você arrotar e coçar o saco? Ah, não para! Não para!

Tati Bernanrdi

Eu nunca gostei de duvidas e em relação a isso eu não sei enquanto a você, mais eu estou disposto a ir sempre até o fim!

Tierre Lima

Vai ter um dia que você vai olhar pra ele e vai pensar: Nossa já gostei disto?
- Sabe quando vai ser esse dia? quando você aprender a se amar mais!

Renata Pereira