Gostei muito de você

Cerca de 80 frases e pensamentos: Gostei muito de você

Eu sempre gostei de porcarias. E isso inclui você.

Jeozadaque Martins

Talvez agora eu entenda por que gostei de você por tanto tempo, porque o amor que mais dura é o que não é correspondido.

Heloisa Burtet

Já gostei de tanta gente nessa vida,mas nenhuma delas me fez sentir tão viva como você me fez.A vida é mesmo estranha,pois mesmo não tendo nada físico um com o outro, a não ser uns abraços,risos e trocas de olhares,você foi o único que tirou de mim o sorriso mais vivo, a risada mais cativante e o abraço mais caloroso.Não existem palavras pra descrever todo o bem que você me proporcionou,e todas as coisas boas que vivemos,nenhum momento vivido agora com qualquer outro me faz mudar a concepção e a certeza de que os vividos ao seu lado foram os melhores da minha vida.Às vezes me faltam palavras para dizer certas coisas,então procuro fechar os olhos e me lembrar do seu sorriso,eles me dão inspiração para escrever coisas sobre você,então quando abro meus olhos que por horas ficam fechados vejo que tenho uma bela história pra contar.É claro que você ainda me faz chorar,mas ao lembrar daquele pequeno coração de papel com pequenas palavras escritas a mão,você me faz sorrir,e a partir desse sorriso que ainda consegue arrancar de mim,vou seguindo,vou vivendo.Olhando para trás sim,mas simplesmente para nunca me esquecer das feições do seu rosto e de como o seu sorriso era LINDO ♥

Débora Leidiane

Nunca gostei tanto de uma pessoa o quanto eu gosto de você, você me deixa de tal jeito que as vezes esqueço de mim por pensar em você,é aquela coisa de sentimentos que vão além de uma simples paixão,é um amor que cresce a cada dia,por isso as vezes penso que sem você minha vida não tem razão,não ter você ao meu lado faz infeliz o meu pobre coração.

José Fábio Torres Pereira

Título: A religião e a solitária solidão

eu venci sem você,e gostei
por não abolir a solidão,ganhei
de bar em bar, pensei
raciocinemos,se não fosse desta aprazível forma que preludiei,
tal ei seria mais uma lei,
inconscientemente contigo ainda estarei fizera winnicott uma formulação.
fostes pra mim como uma canção.
agradeço ao mais incomensurável ceticismo que me fizestes depreender;
seu maior erro é que do pathos tentas ver.
pretendo um dia de uma vez por todas lhe encarar
para que inconscientemente eu possa vencer.

Daniel Muzitano

Vai ter um dia que você vai olhar pra ele e vai pensar: Nossa já gostei disto?
- Sabe quando vai ser esse dia? quando você aprender a se amar mais!

Renata Pereira

Deja Vu

Já te vi, já te conheço
Não gostei
Quero que você suma da minha frente
Tenho ódio

Quando você está por perto
Minha vontade é de chorar
Por sua culpa já tentei me matar
Você não me merece

Já te vi, já te conheço
Você leva o nome de Solidão
Contra você, já arrumei um guardião
E o nome desse guardião...
Família.

Thiago Lima Medeiros

E depois de tudo, talvez, eu ainda goste de você como sempre gostei.

Eduarda Salim Veroneze

Eu estava pensando em você ontem, e gostei de entender um pouco mais do contorno da sua boca, do tom tão equilibrado que ela da na sua pele, do seu sorriso, das suas bochechas, do seu nariz e por fim, do seus olhos que de todas as partes da seu corpo é a que me chama mais atenção e a que mais me atrai também. Então… Posso enfim toca-los com a ponta dos mais lábios? -

Jaqueline Parreiras

Eu estava pensando em você ontem, e gostei de entender um pouco mais do contorno da sua boca, do tom tão equilibrado que ela da na sua pele, do seu sorriso, das suas bochechas, do seu nariz e por fim, do seus olhos que de todas as partes da seu corpo é a que me chama mais atenção e a que mais me atrai também. Então… Posso enfim toca-los com a ponta dos mais lábios?

Jaqueline Parreiras

Eu nunca gostei daquele apelido supostamente carinhoso que você me deu, nem gostava daquele pudim, após todas as nossas refeições, aquele doce me deixava enjoada, mas te acompanhava porque achava delicado a forma que você se deliciava com aquilo. Nunca quis ser a namorada perfeita, tampouco a esposa querida e exemplar como eu mostrava que seria, eu só queria viver ali com você, do nosso jeito, sem estereotipo de relacionamento "nhe-nhe-nhem". Sabe aquela música, que você nos fazia ouvir trezentas vezes e eu dizia gostar? Achava ela vazia e saturada, mas suportava tranquilamente por curtir as milhares de "dançinhas" que você inventava enquanto dirigia. Por várias vezes, levantei a noite e sentei na cama pra te olhar dormir decidindo como iria te falar, o quanto gostava de você, mas o seu sorriso era irritantemente feio, sua escrita errada me brochava e seu egocentrismo me tirava do sério, porque era algo que eu não gostava nem ninguém, a não ser em mim mesma (Percebeu?). Você não é comportado, mas é disciplinado, eu gosto disso, mas esses excessos de disciplina e organização me deixam louca. Mas eu era organizada por você. Não me importei se você cortaria minha garganta, após uma briga, quando ao segundo dia resolvemos morar juntos. Não é que eu mudei minha personalidade, é que eu me adaptei a viver assim por ti, não era justo um riso tão feio, mas tão sincero de se ver, ser corrompido pelo minha personalidade ácida. Eu nunca quis nenhum romance também, queria apenas me aventurar em cima dessa paixão, mas você muito me encheu, cortou todas as oportunidades que eu tive de te falar tudo isso. E agora, te escrevo essa carta, colocarei ela aqui, ao lado do seu corpo que já frio, não sabe pedir socorro, após eu ter estourado sua cabeça. Com amor, bebê!

Raileza

Eu sempre gostei de quando você me dizia que eu era a pessoa mais perfeita do mundo e a sua preferida, mas é como dizem, o mundo sempre dá voltas, você seguiu, procurando vagarosamente pelo mundo inteiro, em outras pessoas o que você só conseguia encontrar em mim.

Evellyn F. Lima

Certo, foi lindo eu assumo. Mas hoje?
Gostei de estar sem você. Pela primeira vez hoje eu abri minhas asas e voei para longe de você, longe muito longe, voei nos sentimentos, arranquei a golpes o que sentia e me provocava nostalgia. Nossa, foi bom. A sensação de nova conquista. Não preciso te dizer isso, já não importa. Mas quero que saiba que já não és o chefe do meu coração. Você teve seu momento, momento de me fazer feliz ou de tentar. Momento de me fazer só sua, fez. Momento de ser o principal para uma mulher, de ser o escolhido entre vários outros, momento de ser o centro das atenções. Acho que não se acostumou a isso. Não tem ainda força para lidar com esse tipo de mulher, não teve coragem de se fechar à outras só para mim. É, hoje eu percebi o quanto é bom voar depois de ser aprisionada, mesmo que aprisionada por vontade própria. Voa, voa você também se é que já não voou. Quero ouvir falar de você, assim como você ouvirá falar de mim, mais feliz com outro amor.

Suzanne Nascimento

Já gostei de algumas garotas, mas só você eu amei.

Duda kauã

Eu nunca gostei de duvidas e em relação a isso eu não sei enquanto a você, mais eu estou disposto a ir sempre até o fim!

Tierre Lima

De todos aquelas pessoas que eu suposta mente me apaixonei você foi a unica que eu realmente gostei, pois penso e muito , e tento esquecer . Por que sei que não terei resposta .

Lucas Roves

Sei que você poderia ter sido a pessoa da minha vida, mas é que nunca gostei de ninguém além de mim mesma!

Samara Modesto

Gostei de você. Te procuro porque sinto vontade e ponto.

Sabrina Fani

Te conheci , um carinha legal,sensível,fofo e gostei de você, o problema é que tinha outra pessoa ocupando a maior parte do meu coração. O tempo foi passando e aquela pessoa que antes era importante foi sendo deixada de lado , e você entrando no lugar dela, o problema é que você já não era mais como antes, não era aquela mesma pessoa,já não era mais tão “fofo”. E foi assim que acabei ficando no seu lugar, o que você sentia acabou e eu simplesmente passei a sentir.

Alicia Gomes

... Então eu lhe dei corda e não gostei de você em atividade, foi isso?

==

Charles Canela