Gostei de você

Cerca de 352 frases e pensamentos: Gostei de você

Sempre gostei de escrever, sempre gostei de combinar palavras, de encontrar as palavras diferentes para definir algo, ou alguém...
Mas já faz um tempo que eu tento encontrar essas palavras e não consigo, essa não é primeira e nem a segunda vez que eu tento escrever sobre isso, e posso garantir que não é centésima e nem a milésima vez que eu penso nisso.
Mas, após mais uma conversa sobre, eu entendi que não existe A palavra para definir o que é essa cidadela... o que significa e fez por mim.

Não acredito em destino, acredito em escolhas!
Ações e reações, causas e consequências, você faz, você recebe... Mas parece que eu tinha que conhecer essa cidade nessa vida...

É tão simples, e eu aqui com essa mania de achar definições pra tudo... Têm coisas que não tem explicações, é simplesmente sentir, e eu me sinto confortável só de pensar nisso. Lembrar disso. Eu sinto amor.

Essa cidade me encanta, e me surpreende com coisas únicas, simples... Raras, raras como o amor verdadeiro. Raras como o querer além da pele...
E como é difícil eu me surpreender com algo...

Desde então, tudo o que eu tenho feito e sonhado têm um toque de São Thomé.
Que nada e nem ninguém estrague o que São Thomé significa e fez por mim.

Obrigada São Thomé, por estar aqui comigo. Por estar aqui pra mim.

Fernanda Villagrán

Nunca encontrei nada extremamente difícil ou ausente demais Sempre gostei das minhas próprias descobertas,mesmo que aparentemente a impressão da igualdade,do que é bom para todos,talvez eu não alcançaria,porem o DITADO:quem não arrisca não petisca.

Carvim Almeida

EU sempre gostei de escrever, pois é a unica maneira que conheço de expressar o que sinto e penso sem me importar se estou sendo inoportuno, bobo e imaturo, porém há situações que as palavras somem, que sentimos somente um engasgo e a dualidade presença e ausência forte. O amar ou o gostar de alguém as vezes não é muito explicitado, e as vezes se faz necessário perder ou deixar de estar pra sentir sua falta.

Kleber Plinio

"Sempre gostei de rock e filosofia na escola eu não era uma das populares nem sou agora.
“Pelo menos passei a entender o porquê da questão: Ser Diferente Incomoda Quem Se acomodou em ser igual.”

Yana michelle

Eu sempre gostei de participar de manifestações públicas, mas para denunciar o que está errado, cobrar das autoridades aquilo que eles foram eleitos para executar, mas não para badernar ou provocar desordens.

José Guimarães

Gostei dos segundos do relógio, aquela espera que se olha pela porta, pela janela... E parece um ano aqueles segundos do relógio.

Daniel Bueno

Não sei dançar, mas gostei do ritmo que destes a esta valsa!

Daniel Bueno

Eu que sempre gostei de sonhar,
agora estou aqui, ao lado de um sonho,
que sempre busca me agradar.

Maicon Rosa

Nunca gostei muito de coisas que me tirem da realidade, coisas fantasiosas e perfeitas.
Gosto mesmo é desse mundo maluco onde nada nem ninguém é perfeito, gosto mesmo é daquele cara que tá longe de ser príncipe, mas que faz de tudo, não pra viver um conto de fadas ao seu lado, mas pra te mostrar que ao lado dele o mundo real vale a pena!

Thalyta Melgaço

...GOSTEI DA PARTE...
DAR QUEIXA E DO INTIMO SEDUZIDO...
GOSTEI TAMBEM DA PARTE "ME COLOCAR NO CÓLO E FAZER CAFUNÉ... CARINHO"...
QUEM DERA QUE A VIDA FOSSE MAIS FÁCIL DE CONDUZIR...
POIS... NOS PRENDEMOS FACILMENTE NOS PENSAMENTOS...
NO CORAÇÃO...

ty

Sempre gostei muito das palavras; Mas, compreendi que as palavras perdem o valor quando não aliadas as atitudes. Atuando juntas, elas demonstram tudo aquilo que de fato, a gente sente.
Eu sempre pensei que ninguém se importasse com o fato de eu não dizer o que sentia, que tudo o que eu fazia para tentar demonstrar não me importar com ninguém, era o que deviam suportar, se alguém realmente gostasse de mim.
Por algum tempo eu me envolvi com as pessoas erradas, que até achavam bonito eu parecer gostar do mundo inteiro. Eu vivia uma verdade inventada pelas circunstâncias, em que aquilo que sentia não era aquilo que parecia.
Todos que me rodeavam eram os escritores do meu próprio filme, eles podiam editar, excluiram e criaram tudo o que bem queriam, nesse espaço, que eu abri para eles entrarem. A protagonista apenas seguia as páginas do texto de uma história já programada. O único problema, é que eu ainda não havia notado o que estava acontecendo. E aí, alguém apareceu. Achou um lugar dentro de mim, e me disse que nada precisava ser assim. Que eu não devia me importar com ninguém que não fosse importante pra mim; que eu devia me afastar de quem me fazia mal; que ninguém tinha o direito de me dizer o que fazer; que eu não podia escutar os conselhos de quem não tinha nada de bom para me oferecer; que hoje é mais importante que amanhã; que estar do lado é fundamental; que o amor vai muito além de definições; e o mais importante: Esse alguém me ensinou a ouvir
a voz do coração.
Não me mostrou nada além daquilo que eu já não conhecia, mas fez por mim o quê ninguém se despusera a perder o tempo fazendo. Esse alguém me ajudou a encontrar dentro de mim mesma todas as respostas que eu precisava ter para voltar a acreditar.
Acreditar que não dá para continuar do
mesmo jeito só por pensar que já é tarde ou ainda é cedo.

C4

‪#‎Gostei Nada te perturbe, nada te amedronte. Tudo passa. A paciência tudo alcança. Se não alcançou, não era para ser seu

MGT

¨AMAR, NÃO É OLHAR UM PARA O OUTRO,PORÉM AMBOS NA MESMA DIREÇÃO...¨(SAINT EXUPERY).SEMPRE GOSTEI DE COLOCAR EM CARTÕES DE ENVIO DE PRESENTES DE CASAMENTO.ACHO BEM PROPOSITAL.FAÇO ISTO HÁ MUITOS ANOS...JÁ ME DISSERAM ATÉ SER UM CONSELHO...E NA VERDADE,ESCREVO COM ESTA INTENÇÃO.

Saint-Exupêry

"Não choro por quem me deixa, nem abandono quem me quer". Nunca gostei de incertezas na minha vida, é tudo que é incerto eu deixo de lado, não que eu goste de tudo explicadinho pois até as perfeitas explicações me geram dúvidas. Incertezas só costumam gerar dúvidas que acabam trazendo o desassossego. Eu quero sempre ta em paz com a minha vida, de problemas eu corro pra bem longe

Gustavo Aschar

Vi, conheci, gostei, pensei, jurei, amei, sonhei,chorei, eu te amo meu amor, com você sempre estarei!

Rallyson Silva

a sua maior beleza é você mesma , não gostei da sua "liberdade" , eu gostei de você !

Juliano Gabriel Chagas

Sempre gostei de escrever, sempre gostei de combinar palavras, de encontrar as palavras diferentes para definir algo, ou alguém...
Mas já faz um tempo que eu tento encontrar essas palavras e não consigo, essa não é primeira e nem a segunda vez que eu tento escrever sobre isso, e posso garantir que não é centésima e nem a milésima vez que eu penso nisso.
Mas hoje, após mais uma conversa sobre, eu entendi que não existe A palavra para definir o que é essa cidadela... o que significa e fez por mim.
É tão simples, e eu aqui com essa mania de achar definições pra tudo, tem coisas que não tem explicações, é simplesmente sentir, e eu me sinto confortável de pensar nisso.
Essa cidade me encanta, e me surpreende com coisas únicas, simples...
Falar então... rs... Bom... faz uns 5 meses meses que só falo nisso... e desde então, tudo o que eu tenho feito e tudo o que estou querendo, tem um pouco disso.

- São Thomé das Letras.

Fernanda Villagrán

Ele quer ir embora, eu já sei. Ele quer ir embora agora que eu gostei de ficar. Ele da sinal de vida, me liga quando eu menos espero, mas ele não quer ficar mais. E tá estampado em sua cara. Quando ele chega em minha casa com presentes, me dizendo que não sabe se eu vou gostar é porque ele não se importa em me perguntar mais nada. Afinal a sua passagem é temporária e não permanente. Ele não me fala com todas as letras, mas eu sinto enquanto tô trancando as portas da minha casa, a insegura que ele sente. Ele transpira, congela e transmite todo o calor do seu nervosismo pra mim. Quando ele não quer mais ficar, eu invento olhares novos, sorrisos falsos e enrolo as suas desculpas com as minhas conversas mole. Não sei se ele percebe, mas eu crio uma cena, enquanto por dentro tô rezando, escondidinha e de joelhos pra que ele esqueça da hora. Quando ele me diz que vai embora, eu já estou embaixo da escada, tapando a sua visão do mundo lá fora. Eu já estou com os braços abertos pra que ele não saia. Eu já estou avisando aos porteiros, a policia, ao delegado que é um erro deixar ele passar da porta. Quando ele decide que quer ir mesmo embora, eu já tô explicando aos prantos aos meus pais o motivo do meu desinteresse com o mundo. Enquanto ele tá na minha cama, suando e decidindo como me dizer que já vai, eu tô me conectando com os astros e voltando de outro mundo. Enquanto ele me da um beijo de despedida, eu já beijei ele um milhão de vezes. É... Ele quer ir embora e talvez eu preciso ir embora também, mas não agora. Agora é cedo demais pra mim. Enquanto ele vai embora, eu olho pela brechinha da minha janela pra que ele não se assuste e suma de uma vez. Seria um desastre se ele olhasse pra trás, me visse fixando os meus olhares em seus passos e entendesse tudo o que eu não tô mais entendendo. Não! Ele não pode nem sonhar com isso e não pode ir embora, tá decidido!

KarolAmorim

A teu "AMOR" é uma "DROGA" provei, gostei, amei, viciei,agora já não consigo viver sem ti.

Hilário katululu