Gostei de você

Cerca de 341 frases e pensamentos: Gostei de você

Confesso: nunca gostei das covinhas
do meu rosto...Passei a amá-las,
no dia em que minha mãe
disse que eram os dedinhos de DEUS
me abençoando!

Bárbara Theodoro

Eu sempre gostei da verdade. Nunca de mentiras e de ilusões. Mas eu estive pensando á respeito disso. Cheguei a conclusão de que, às vezes, seria melhor viver na ilusão, feliz, do que viver de verdades horríveis.

Sabrina Niehues

CUIDADO!!!

Nunca gostei de coisas fáceis.
Prefiro adubar o jardim e plantar
A semente pra que no futuro eu
Possa sentir o olor das rosas
Festejarem em minhas narinas
Como forma de tributo pelo o
Meu esforço.

Vantuilo Gonçalves

Hoje posso estar sem chão, tudo bem!!! Sempre adorei as estrelas..Nunca gostei do chão mesmo!!.

Paulo Batista dos Santos

Tomei pau pereira e engordei..
Paulinho me pegou e eu não gostei..
Charmoso foi o único que realmente amei!

Taniaaahh Diva

Eu nunca gostei de matemática, das contas, contas são exatas e os números se bastam por si só. Não há duvidas, não há erros. O que é certo é certo, o que não está certo é errado. A matemática e suas exatidões me cansam. Eu prefiro o mistério das letras, a incerteza das palavras e a beleza das poesias.

Newry

Nunca gostei de ouvir opiniões de pessoas antes de conhecê-las. Tudo depende do ponto de vista de cada um. De repente, alguém que era mau na visão de uma pessoa, é bom na visão de outra.

Cristiane Galvão

Tenho 35 anos.
Sou Poeta...
Diretor de Universidade.
Mas queria ser Bailarino.
Gostei da Vanessa
Casei-me com a Daiana.
Maldita!!!
Me abandonou...
Dizia – você não me ama.
Pai de quatro filhos.
E só queria ser pai de gêmeos.
Fiquei durante anos.
A procura da tal felicidade...
E não encontrei.
Hoje desisto de viver
Beijos para camila...
A unica amiga que tive nessa;
pobre vida.
Você que ler essa carta.
Não diga que sou louco.
Ou suicida...
Diga apenas que decidi descansar.
Ate que chegue a próxima vida.
E eu possa tentar ser feliz.

__ Um poeta que não soube amar...
Ou não quis...

Uélinton - dumdum

Um dia quero amar,
A quem ame a mim.
Será que vai ser legal?
Nunca gostei de quem gosta de mim,
Sempre amei a quem nem olhou pra mim,
E quando amar a quem me ama
Será que vai ser legal?
Ou vai ser tudo normal?
Não vai me surpreender?
Será que vai ser normal?
Imagino-me mais feliz!
Mas quando isso acontecer,
Meu sonho vai se realizar,
E depois desse sonho,
Com o que vou sonhar?
Será que vai ser legal?
Será que ela vai me amar pra sempre?
Será que eu vou me sentir mal?
Minhas duvidas vão acabar?
Meus desejos se realizar?
A escuridão irá clarear?
Poesias tristes vou parar de recitar?
Em quem vou pensar?
Se com ela vou estar.

Mateus Maciejewsky

Eu nunca gostei de mim e descobrir que alguém poderia ter esta capacidade foi, de certa forma, a coisa mais estranha que já soube noticias até hoje. Eu sempre fui do avesso, enquanto todos gostavam de uma coisa lá estava eu gostando de outra, até certo ponto eu me sentia tremendamente lisonjeada por isto, afinal sendo igual a todo mundo eu seria no máximo só mais uma no mundo. Com o tempo eu descobri que eu não só era mais uma no mundo como também só mais uma das milhões de criaturas avessas e erradas que andam por ai. E não foi por intenção que fiz todas estas, se me permitem, cagadas. Se tem uma coisa que me deixa orgulhosa é que eu sempre tentei concertar os meus erros, em contrapartida, o que me deixa frustada é que eu sempre cometi novos erros enquanto tentava, inutilmente, concertar os antigos. Ao contrario do que parece, pessoas erradas também amam, porem, de forma errada. Eu amava, ai errava, ai concertava, ai amava mais um pouquinho, ai errava de novo e assim sucessivamente. Com este meu ciclo vicioso eu magoei, a mim e a quem mais estivesse envolvido. As vezes eu chego a acreditar que cometo erros de acordo com a quantidade de amor, sendo assim, retiro o que eu falei sobre ser igual as outras pessoas erradas do mundo.. eu sou ainda mais errada. Só que de repente eu precisei acertar, descobri que as vezes os acertos machucam muito mais do os erros, isto quando acertar implica em deixar alguém partir. Eu acho que eu to devendo um acerto, devendo pra mim, pra ti, pra nós.

Mary Lucy Beselga.

LIBERDADE
Nunca gostei de pássaros em gaiolas. Por mais bonitos que sejam e por mais que eu me sinta bem em companhia deles, prefiro deixá-los livres. Se quiserem cantar pra mim, conhecem o caminho da minha janela. E se eles cantam na minha janela é porque não querem cantar em outro lugar naquele momento. Eles são livres. E eu também.

Cinthya Reis

Eu sempre me bastei. Nunca gostei de precisar de ninguém. A verdade é que sempre fui tão eu-eu-comigo que agora eu me olho presa, a fios de aço, em uma coisa que nem minha é. E ai eu fico assistindo essa coisa consumir todo resto de independência que restou em mim, sem fazer nada. Só assisto. Esperando que isso pare pra eu poder voltar pra minha casa sem a menor saudade de nada e de ninguém. Mas sozinha fica difícil brigar contra isso. E então eu te peço uma mão, e um pouco do braço também. E o sorriso. Aquele sorriso. Só assim eu consigo me lembrar porque sempre deixo essa coisa, você, me consumir assim sempre. Só assim eu me lembro porque é tão bom abrir mão de um pouquinho de mim, pra ser mais nós. E assim eu vou assistindo. Vou deixando…

Bula do amor

Feliz Natal?

"Natal, né? Bom, eu nunca gostei do natal. Sempre achei triste. Sei lá, isso de abraçar todo mundo e desejar felicidades é muito Insincero. Nunca gostei de coisas não verdadeiras. Sempre gostei do intenso, do afago... E Natal é tempo onde todo mundo ama todo mundo. Onde todos são algres e felizes. Quem dera que toda essa insinceridade durasse o ano inteiro, e que não fosse INSINCERO, mas que fosse verdadeiro. É pedir demais que coisas verdadeiras aconteçam?"

Eduarda Lins

Desculpa ser TÃO sincera assim..mas eu NUNCA ..NUNCA gostei de dividir comida.Principalmente dar um 'pedacinho' um 'golinho' gente..eu preferia dar o dinheiro e falar 'compra um' do que dividir a porra de meu pão. Pedacinho não alimenta.

Bubiz Barros

DIZ-ME


Diz-me porque
Que as pessoas que amei
Não me amaram
E as que gostei me odiaram
Diz-me

Diz-me porque
Que os amigos que ajudei
Me faltaram
E no amor que os dei me julgaram
Diz-me

Diz-me porque
Que pelo bem que fiz
Me condenaram
E pela verdade que disse me mataram,
Diz-me

Diz-me porque
Que pela alegria que trouxe
Me humilharam
E nas lágrimas que chorei
Me desprezaram

Diz-me Deus meu
Diz-me

Lyster da Cruz

Talvez ecoe estranho dizer que gostei dele pelo que não é.
Ele não se influência por aqueles amigos idiotas que insistem em dar conselhos errados. Não se alegra pelo fracasso dos outros, não se denomina o “pegador”. Não se deixa desmoralizar nem tão pouco imoral. Não o ouve falar bobagens sobre os outros, pois diz ser perca de tempo. Não é egoísta e espaço. Não gosta de brigas, não fala gíria sempre muito discreto.Não sabe tratar com desprezo ou frieza quem o trata com amor, odeia desorganização.
É diferente de mim e sem os defeitos que sempre odiei por isso se torne tão especial pelo que nunca teve.

Wdsis

Não Gostei...

O santo não bateu?
Mas santo não bate...
O que bateu foi o medo.

Francismar Prestes Leal

Talvez agora eu entenda por que gostei de você por tanto tempo, porque o amor que mais dura é o que não é correspondido.

Heloisa Burtet

Nunca gostei de pessoas que se limitam, pessoas que tem medo de se mostrar nessa vida, pessoas que sonham e tem medo de viver seus sonhos, com receio de ser ridicularizados pelos sensatos, eu acredito que os normais não são felizes, eles apenas tentam agradar o que a sociedade pede, tentam seguir uma ideologia fútil que o sistema prega, eu vim para me mostrar, ser vaiado se preciso, dar a cara pra bater, ir pra rua expressar minha idéias mesmo sendo chamado de louco, esse é o único jeito de mudança, esse é meu modo de sair em busca de REVOLUÇÃO.

Ronaldo Chorão

Gostei do seu charme e do seu groove
Gostei do jeito como rola com você
Gostei do seu papo e do seu perfume
Gostei do jeito como eu falo com você

Cachorro Grande