Gostei de você

Cerca de 353 frases e pensamentos: Gostei de você

Sempre detestei ser comparada com os outros. Sempre gostei de ser eu mesma. Desde criança sempre fui comparada com a prima mais organizada, com a vizinha mais amorosa, com uma amiga mais inteligente. Eu gosto de ser eu mesma, mesmo tendo inspirações que tocam na alma, eu sou uma mulher cercada de gente do bem e de máscaras também. Quero degustar o que tenho de bom e vomitar aquilo que me aflige. Não sou exemplo de ser humano, mas tenho um coração invejado pela humanidade.

Joyce Xavier

Nunca gostei de ouvir opiniões de pessoas antes de conhecê-las. Tudo depende do ponto de vista de cada um. De repente, alguém que era mau na visão de uma pessoa, é bom na visão de outra.

Cristiane Galvão

Tenho 35 anos.
Sou Poeta...
Diretor de Universidade.
Mas queria ser Bailarino.
Gostei da Vanessa
Casei-me com a Daiana.
Maldita!!!
Me abandonou...
Dizia – você não me ama.
Pai de quatro filhos.
E só queria ser pai de gêmeos.
Fiquei durante anos.
A procura da tal felicidade...
E não encontrei.
Hoje desisto de viver
Beijos para camila...
A unica amiga que tive nessa;
pobre vida.
Você que ler essa carta.
Não diga que sou louco.
Ou suicida...
Diga apenas que decidi descansar.
Ate que chegue a próxima vida.
E eu possa tentar ser feliz.

__ Um poeta que não soube amar...
Ou não quis...

Uélinton - dumdum

Um dia quero amar,
A quem ame a mim.
Será que vai ser legal?
Nunca gostei de quem gosta de mim,
Sempre amei a quem nem olhou pra mim,
E quando amar a quem me ama
Será que vai ser legal?
Ou vai ser tudo normal?
Não vai me surpreender?
Será que vai ser normal?
Imagino-me mais feliz!
Mas quando isso acontecer,
Meu sonho vai se realizar,
E depois desse sonho,
Com o que vou sonhar?
Será que vai ser legal?
Será que ela vai me amar pra sempre?
Será que eu vou me sentir mal?
Minhas duvidas vão acabar?
Meus desejos se realizar?
A escuridão irá clarear?
Poesias tristes vou parar de recitar?
Em quem vou pensar?
Se com ela vou estar.

Mateus Maciejewsky

Nunca gostei de exigências, não funciono sobre pressão e detesto cobrança. Minhas amizades são feitas de distâncias e ausências, e a melhor delas é assim há mais de sete anos. E sempre falamos sobre isso, nunca precisamos nos cobrar amor ou presenças. E o que eu quero dizer com isso, é que eu sempre espero que as pessoas entendam, que eu sou indisciplinada mesmo e super ausente, mas meu amor sempre - ou até me decepcionarem - será o mesmo. E eu sempre estarei com meu colo pronto para os que eu amo. Porque dinheiro não, mas amor eu, ainda tenho por algum por aqui.

Raileza

Gostei de ver! A vida é muito bacana de se viver. Creia e vá em frente. Beijos.

Luiz Maria Borges dos Reis

Sou fascinada pelo diferente, pelo imprevisível, pelo surpreendente. Nunca gostei do que é normal. “Bom” pra mim nunca foi o suficiente. Desejo mais, preciso de mais... Adoro correr riscos e fazer besteira, mesmo que eu me arrependa depois... Porque? Porque isso é viver...

Letícia Aline Rossi

Logo eu que nunca aceitei metades, como poderia oferece-la?
Logo eu que nunca gostei de meio termo, como poderia oferta-lo?
Logo eu, que sempre quis receber o "TUDO", como poderia ser o "NADA"?
Logo eu, logo eu, logo eu ...
Eu li em algum lugar por aí que o amor é como o café, não se serve frio, e como uma típica amante de café eu completo: Também o tomo quando está morno ou fraco.
Quando alguém chega na minha casa, nunca ofereço algo que eu não tomaria. Na minha vida funciona exatamente da mesma maneira, meu coração é minha casa.
Não é nada com você, é que o (meu) amor ainda não está no ponto.

Tabata Costa

Tudo começou assim…
Você gostou de mim, eu gostei de você, mas preferi me calar, eu me afastava e você vivia dizendo que não vale a pena fugir de algo tão bonito.
Rezei pra você me esquecer, mas ao mesmo tempo eu te queria tão bem.
E a cada olhar que você me dava eu me tornava mais sua, sem perceber, mas ninguém espera por muito tempo o amor de alguém amadurecer. E você se foi…
Eu fiquei aqui, sem entender o que tinha acontecido
Você estava longe e eu não pude fazer nada, porque seu coração já não era mais meu.
Aí eu comecei a entender, aí eu passei a sofrer, tudo o que um dia você viveu.
Todo amor que eu neguei, todas as chances de felicidade que eu desperdicei… eu quis você pra mim.
Então, engoli o orgulho e voltei, te pedi pra me perdoar, percebi que ao seu lado era o meu lugar, mas seu amor não era mais meu, o que fazer?
Todo amargo que um dia causei, agora estava em mim.
Os dias passavam rápido, mas as noites pareciam sem fim.
Tudo o que eu bebi, cada gole que descia queimando pela garganta era uma lembrança sua que me ardia.
Eu pude entender que na verdade, eu nunca te mereci.
Seu amor sempre foi tão puro e o meu era uma porcaria,
mas isso não quer dizer que eu não te amei com o tanto que eu podia.

Jéssica T.

Você apareceu por acaso, mas eu gostei. Então não vá, fica que eu gostei.

Juana Rosa

Nunca gostei do 'ou' e do 'se',carrego condições de mais para correr tal risco

Nathiel Weatherly

Nunca gostei de contos de fadas, eles enganam. Fazendo nos acreditar em príncipes encantados que na verdade são uns verdadeiros vacilões, mostrando apenas o quanto somos ingênuas. Contos de fadas ensinam a acreditar em nossos sonhos, mas ao mesmo tempo nos jogam um balde de água fria. Um exemplo é Pinóquio um boneco de madeira que queria ser um menino de verdade, mas se conseguisse isso não poderia mais mentir. E você talvez deva saber, o ser humano mente. Por mais que seja uma mentira singela, mentir tem suas consequências catastróficas. Mentir faz parte da vida e uns fazem isso com muita facilidade. Já Peter Pan é um menino que queria ser criança para sempre e assim foi abrindo mão de seu grande e possível amor: Wendy. Muitos poderiam dizer que Peter Pan é apenas um conto para crianças, mas vai muito além de um conto. Peter Pan abriu mão do seu amor para ser criança, pura covardia. Peter Pan na verdade foi um covarde. Afinal, viver é uma aventura. Muitos também poderiam dizer que ele foi esperto pulando fora antes, não se entregando as garras do amor. Mas acho melhor viver uma historia do que ficar com a ideia do que de fato poderia ter acontecido. E Alice no País das Maravilhas, uma garota que criou para si um mundo imaginário com suas maravilhas e fez dele seu lar. Mostrando tantas outras pessoas que vivem numa situação parecida, vivendo num mundo isolado, no mundo dos sonhos e não acordam para a realidade. Preferem ficar nesse mundo ilusório a viver a própria vida, porque nos sonhos elas podem fazer o que bem entendem tudo se resolve num passe de mágica e os problemas, ora os problemas não existem. No mundo nos sonhos tudo é perfeito, mas você sabe que quando maior o pulo maior é a queda. Mostrando apenas como a realidade pode ser cruel e é isso que na verdade os contos de fadas deveriam ensinar, a verdadeira historia da vida.

Carina Coutinho

Sim, já me apaixonei por alguém apenas pela sua aparência. Sim, já me arrependi. Sim, já gostei de um alguém com quem eu nunca teria uma chance. Não, nunca desisti.

Rayanne

Sempre

Sempre te admirei
Sempre gostei das suas brincadeiras
Sempre gostei do seu sorriso
Sempre gostei de ficar te olhando...
Mesmo que fosse de longe
Mesmo não demonstrando isso
Mesmo você não sabendo disso
Mesmo ficando sempre no meu canto...
Não imaginava a possibilidade de me envolver com você.
Mas a vida nos surpreendeu...
E em um momento difícil da minha vida
Você apareceu...
Sim, você simplesmente apareceu.
Trouxe-me alegria, felicidade...
Eu não queria me apaixonar por você.
Mas por você me encantei e me apaixonei...
Briguei tanto com esse coração traiçoeiro.
Isso não podia acontecer
Não podia...
Mas ninguém manda no coração.
Ele sempre faz o que quer, sem nenhuma razão...
Sei que não posso te ter
Sei disso...
Mas mesmo assim, teimo em querer estar com você.
Gosto dos nossos momentos juntinhos...
Gosto de te dar carinho
Gosto de você.
E se algum dia, tudo isso acabar;
Vou continuar tendo o carinho
Que sempre tive por você...

Dangley Araújo

Nunca gostei de textos muito melosos, mas essa semana vi uma amiga passar por uma situação, e me deu vontade de escrever sobre isso. Se engana quem acredita que o amor acaba. O encanto pode acabar, a paixão pode diminuir, mas o amor quando é de verdade mesmo, não tem fim. Ele permanece independente do tempo e da distância. Ele te arranca uma lágrima junto a um sorriso no rosto, mas permanece prese
nte em todos os momentos. Posso falar com propriedade que sei o que é o amor. Me sinto privilegiada por isso, apesar das circunstâncias. Conheci o amor quando ainda era muito nova, e talvez por tanta ingenuidade, não soube aproveitá-lo o máximo que podia. Não me arrependo das minhas atitudes, mas também não posso questionar o destino e os rumos que deram a ele. Amei e fui muito amada, vivi momentos incríveis que levo na memória pro resto da vida. Me considero uma garota de sorte. Tive a oportunidade de conviver com a pessoa mais linda e pura que já conheci. Veio com uma missão importante, e que foi cumprida. Partiu, e me deixou a maior lição que podemos aprender: provou que o amor existe. Um dia assisti a um filme – Um amor para recordar – ainda com ele, e chorei feito criança. Nunca gostei de finais tristes, sempre me acostumei com os contos de fada onde tudo era perfeito e o amor não acabava. Mas descobri que longe de ser um conto de fadas, a vida te prega muitas peças, e nem sempre os finais são como os dos desenhos ou filmes românticos. Mas mais do que isso, descobri que nem sempre o amor acaba junto com o fim. Pra mim, ao contrário de todo resto, o amor é a única coisa que levamos além da vida. Ele vai muito além do corpo e da compreensão da mente humana, ele toca na alma. Ultrapassa qualquer entendimento ou razão. Você pode nunca mais ver e ouvir a pessoa, mas você sente a presença, o sentimento. E hoje, percebo que essa história de que amor verdadeiro só acontece na ficção não é verdade. É mentira quem diz que a morte acaba com tudo. A realidade é que quando se trata de um amor verdadeiro, a vida passa a ser apenas um detalhe.

Carolline Vieira

Bom, gostei da brincadeira de escrita dinâmica e aqui estou eu... vou produzir ouvindo um réquiem, portanto pode ser que saia TENSA...lá vai

Será que a morte é tão ruim assim? será que a vida é só uma passagem, um rito para um plano elevado? será que a vida nao seria uma grande ilusao? será que eu, voce, todos nós não podemos ser uma coisa só? mas a grande questão é, por que nos questionamos tão pouco? pergunta me, pergunta me, pois sem a pergunta, como podereis saber lhe a resposta
MORRA, morra, morre, morto, morrido, matado, frio, duro, sujo, larvas, vermes por todo seu corpo, MORRA, infeliz cidade, morrido a morte morre lentamente sobre a mascara da ilusão, não vá
Entre labirintos espelhados de cristais mascarados faço minha tumba meu descanso final, libera me deste sofrimento eterno, libera me desta dor iminente
leve me para o paraíso, me tire daqui, cidade do enterro, en terra ensanguentada
DOR, só sinto horror, medo, raiva, ego, tristeza, angustia, a dor me contamina o fundo da alma, triste ilusão quimica...
O paraíso é aqui, volte para a terra meu anjo, volte e saia deste maniqueismo, voce tem uma missão, FAÇA, não perca mais tempo, pare de lamentar a sua falta de serotonina no cérebro e se desentoxique com toda essa noradrenalina dentro de voce, seu coração está bem, está tudo bem, não se preocupe mais, a morte não existe, pense em duas vertentes; voce não vai morrer, voce já está morto, é simples, a morte é dmt, nada é tão profundo quanto a quimica, NADA, a sua paixao é quimica, o seu cinismo é quimico, sua dor é quimica, tudo é quimico, tudo é energia, tudo é amor, tudo é deus, essa maldita sociedade contamina as pessoas com uma frase perfeita, mas com um sentido completamente distorcido, MEU DEUS!!!
DEUS É AMOR
não morra mais, nunca mais, morte morrida de morrer, morro entre os vales de flores, pétalas roxas, vermelhas, índigas... acalme-se curta o amor dentro de voce, quanto mais dentro mais fora, mas a paz é a regra da excessão, quanto mais paz, mais paz....ame, ame voce, ame o amor, ame amar o amor, o paraiso está dentro de voce
I KNOW A PLACE, bob já sabia de toda a verdade desde o princípio, o amor vem de dentro
Pétalas e pássaros tocam meus braços, simplesmente tocam
mas sempre se vão e sempre se voltam a mim... ame sem poder, simplesmente ame por poder amar, não seja mais cinico, ame, sinto os anjos me levando para o céu...
estou indo finalmente
para
o
para
iso....

Lucius Scarabotolus Gattalis

Nunca gostei do fácil, pois o difícil sempre me encantou, e o impossível ahh esse me fascina..

Naty Bonicenha

Eu nunca gostei de mim e descobrir que alguém poderia ter esta capacidade foi, de certa forma, a coisa mais estranha que já soube noticias até hoje. Eu sempre fui do avesso, enquanto todos gostavam de uma coisa lá estava eu gostando de outra, até certo ponto eu me sentia tremendamente lisonjeada por isto, afinal sendo igual a todo mundo eu seria no máximo só mais uma no mundo. Com o tempo eu descobri que eu não só era mais uma no mundo como também só mais uma das milhões de criaturas avessas e erradas que andam por ai. E não foi por intenção que fiz todas estas, se me permitem, cagadas. Se tem uma coisa que me deixa orgulhosa é que eu sempre tentei concertar os meus erros, em contrapartida, o que me deixa frustada é que eu sempre cometi novos erros enquanto tentava, inutilmente, concertar os antigos. Ao contrario do que parece, pessoas erradas também amam, porem, de forma errada. Eu amava, ai errava, ai concertava, ai amava mais um pouquinho, ai errava de novo e assim sucessivamente. Com este meu ciclo vicioso eu magoei, a mim e a quem mais estivesse envolvido. As vezes eu chego a acreditar que cometo erros de acordo com a quantidade de amor, sendo assim, retiro o que eu falei sobre ser igual as outras pessoas erradas do mundo.. eu sou ainda mais errada. Só que de repente eu precisei acertar, descobri que as vezes os acertos machucam muito mais do os erros, isto quando acertar implica em deixar alguém partir. Eu acho que eu to devendo um acerto, devendo pra mim, pra ti, pra nós.

Mary Lucy Beselga.