Gostar de Alguém

Cerca de 971 frases e pensamentos: Gostar de Alguém

" Não confunda, querer muito ter alguém por se sentir sozinho(a), com realmente gostar de alguém de verdade, pra ter pra toda ou boa parte da sua vida."

Mauro Henrique

A saudade passa a morar no coração quando conhecemos alguém que se torna tão especial que você gostaria de passar o dia todo ao lado dela.

Wanessa Marques

Errou com alguém que gosta, se arrependeu e, não quer dar o braço a torcer? Olha, muita gente morre com os braços inteiros e coração partido.

Roger Stankewski

Quando alguém realmente gosta de você e valoriza tudo o que você é, nunca te deixa ir de verdade. Te dá espaço, te dá tempo, mas não se afasta para sempre.

Luara Quaresma

Independente de tudo, você é pra mim alguém mais que especial.

Gosto mesmo muito de você, ainda que isso seja talvez um problema pra você!

Tenho tentado incomodar menos você, pois percebo que está um pouco diferente, de fato.

Perdoa se pareço insistente às vezes. Perdoa se não consigo deixar de te admirar nem por um dia sequer. Perdoa se sou inconveniente ao te procurar quase que todos os dias.

Mas não se esqueça que você é uma mulher que merece o maior sucesso do mundo. Vejo em você um exemplo.

Que Deus continue abençoando você e sua casa muitão.

Teodoro

É fantástico quando se gosta realmente de alguém! A nossa amizade concentra-se à volta dessa pessoa e na sua ausência é o que mais se deseja. A sua imagem invade o nosso cérebro, a sua maneira de ser transmite-nos tranquilidade e o desejo de estar junto para olhar olhos nos olhos, tocar na sua pele, sentir o seu cheiro, é enternecedor. Será que isto é amor?

A. Araújo

"Se seu gostar de alguém. Ligo, mede importo, amo, valorizo.. Mas se não o houver retribuição. Desligo, mede afasto, ignoro-o e mede valorizo"

Wender Lima

"Se gosto de alguém, todas as outras ficam em preto-e-branco e sem sal. Como se daltonismo não fosse um problema da vista, mas, sim, uma mensagem que o coração manda quando já está ocupado pelas cores de alguém."
-

Hugo Rodrigues

Gostar de alguém pelo carinho, afeto, cuidado. Mas n gostar do beijo. Será loucura, ilusão, ou bem vindo aos loucos normais?

T-Rodrigues

Gostar de alguém é função do coração, mas esquecer, não. É tarefa da nossa cabecinha, tem alguma coisa lá dentro que age por conta própria, sem dar satisfação. Eu não faço a menor idéia de como esperar você me querer, porque se eu esperar, talvez eu não te queira mais.

Martha Medeiros

"Alguém me disse um dia que eu não gosto de esportes radicais. Respondi:' Como não? Viver é tão seguro assim?'

Murillo Leal

Mulher nenhuma gosta de homem que se arrasta. A gente quer no mínimo um igual. Não alguém em que possa pisar

Elenita Rodrigues

“Eu tenho uma personalidade muito forte. E quando alguém tem personalidade forte, você também gosta disso ou não. Sou um certo…estilo.. E isso está bom pra mim.” (Jane Magazine, 30/ 03/2007)

Avril Lavigne

Jamais poderia julgar alguém pelas suas atitudes erradas pois também cometo erros e não gostaria de ser julgado...

Johnsouza

Se você gosta de alguem, ou ama essa pessoa. Nunca desista dela, pois desistir é para os fracos, mostre que você é capaz de alcançar seus objetivos.

Anielle Monteeiro

"Não sou aquela pessoa que gosta de ficar exigindo atenção de alguém,gosto que a pessoa saiba me agradar,que me faça companhia sem eu precisa pedir."

Karina Laino.

Quando gostamos de alguém não devemos exigir que esse alguém mude por nós, nem tampouco devemos mudar. Amoldar-se é o ideal.

Andreza Filizzola

Só sei que nunca me imaginei gostando de alguém como você. Logo você, que não tem nada a ver comigo.

Natalia Evaldt

Em primeiro lugar vou gostar de mim, pra depois pensar em voltar a gostar de alguém.....

Danfaam

Já passei por situações horríveis de gostar de alguém e não ter recíproca. Gostar demais, colocar a cabeça no travesseiro e chorar sem parar ou não conseguir fazer nada porque me lembrava da outra pessoa. Eu sou assim e não tenho vergonha de falar. Mas do mesmo jeito que eu sofri, eu sorri. Porque toda vez que o amor me dava uma porrada assim, a vida me deixava um tempo pensando em mim pra depois, com calma, colocar alguém novo no meu caminho. Mesmo que fosse só pra curar a saudade de ter alguém ou pra durar. Ou, ainda, que fosse uma paixão em combustão espontânea e sem freio nenhum. Não importa. Amor é algo que se encontra mais de uma vez na vida e eu provei disso. Verdadeiros amores, aqueles que fazem a pele arrepiar só de lembrar, até são mais raros, mas não únicos. Agora, o pior é pensar que vai cicatrizar. Pior ainda? Ficar remoendo como teria sido se tivesse dado certo. Nossa, isso é o pior. Nem toda história tem final feliz e nem toda felicidade parece ser felicidade de verdade. Há certos males que vem para o bem. Pode ser demorado, mas tudo que precisamos dar é tempo pra poeira baixar, assentar e, aí sim, deixar outra pessoa construir alguma coisa no nosso coração. Ou, até quem sabe, a mesma pessoa de antes. Tudo é momento, sintonia, vibe. Desesperar não adianta. É preciso saber viver e, principalmente, conviver com o que aparece pelo caminho - mesmo que se assemelhe a uma rua sem saída. Mentira. Tudo tem jeito. Não pra ser perfeito, mas dar as possibilidades no que precisar ser feito.

Eu me chamo Antônio