Gostar de Alguém

Cerca de 923 frases e pensamentos: Gostar de Alguém

Dono

Se eu puder escolher fazer loucuras por alguém,
gostaria de fazê-las por você.
Mas além das loucuras,
Quero dar-te um amor sincero,
Aquele o qual a tanto tempo espero para dar a alguém.

Meus versos enfim passarão a ter um dono.
Vem ser o meu dono.
Quero me entregar a ti de corpo e alma,
E perder enfim toda calma,
Descobri-me através dos olhos teus...

Sentir naquele teu abraço meu acalento tão desejado.
Em teu sorriso, encontrar com as minhas alegrias,
Que sejam elas também reflexo das suas.
E dessa vida que nada se pode levar,
Seria sim, grandioso, levar um amor assim.

Mariana Warwick

"Não sou aquela pessoa que gosta de ficar exigindo atenção de alguém,gosto que a pessoa saiba me agradar,que me faça companhia sem eu precisa pedir."

Karina Laino.

"...Qual é a vantagem de gostar de alguém, se vc não pode fazer planos com ela? Quero viver amores concretos. Desses que a gente se sente a vontade em sonhar e não se limitar apenas a este hoje, que nunca chega a um amanhã.
Me deixa sonhar, me deixa ser careta, me deixa quebrar a cara em outra esquina ou rua sem saída. Pode ficar ai, nesse teu mundinho, sem amarras, sem companhia certa, sem nada a perder.
Eu vou fazer de tudo um pouco, mas sabe o que eu não vou fazer? Eu não vou atrasar os sonhos de ninguém por ser alguém incapaz de sonhar. Eu não vou ficar nesse chove não molha, nesse junto separado, nessa indecisão. Pois se compromisso te assusta.....As mentiras e as falsidades me assustam muito mais..."

Luan Emilio Faustino

Quando alguém realmente gosta de você e valoriza tudo o que você é, nunca te deixa ir de verdade. Te dá espaço, te dá tempo, mas não se afasta para sempre.

Luara Quaresma

"Alguém me disse um dia que eu não gosto de esportes radicais. Respondi:' Como não? Viver é tão seguro assim?'

Murillo Leal

Mulher nenhuma gosta de homem que se arrasta. A gente quer no mínimo um igual. Não alguém em que possa pisar

Elenita Rodrigues

Gostar de alguém pelo carinho, afeto, cuidado. Mas n gostar do beijo. Será loucura, ilusão, ou bem vindo aos loucos normais?

T-Rodrigues

As vezes quando alguém não gosta de você sem motivos,na verdade ela não gosta dela mesma... e te odeia porque você é reflexo de tudo o que ela gostaria de ser.

Deborah Karvalho

E sempre funcionou bem assim; era só começar a gostar de alguém que eu dava um jeito de ir embora. Mas com você não deu, só consegui ficar.

Bruno Fontes

É esse o grande problema de gostar muito de alguém;
a gente inventa qualidades que a pessoa não tem.

Bruno Fontes

Existem várias formas de gostar de alguém, e eu sempre escolho a que eu pareço um idiota.

Bruno Fontes

Não adianta tentar me aconselhar; quando eu gosto de alguém, faço exatamente tudo que tenho certeza que não devia ser feito, é automático.

Bruno Fontes

Já passei por situações horríveis de gostar de alguém e não ter recíproca. Gostar demais, colocar a cabeça no travesseiro e chorar sem parar ou não conseguir fazer nada porque me lembrava da outra pessoa. Eu sou assim e não tenho vergonha de falar. Mas do mesmo jeito que eu sofri, eu sorri. Porque toda vez que o amor me dava uma porrada assim, a vida me deixava um tempo pensando em mim pra depois, com calma, colocar alguém novo no meu caminho. Mesmo que fosse só pra curar a saudade de ter alguém ou pra durar. Ou, ainda, que fosse uma paixão em combustão espontânea e sem freio nenhum. Não importa. Amor é algo que se encontra mais de uma vez na vida e eu provei disso. Verdadeiros amores, aqueles que fazem a pele arrepiar só de lembrar, até são mais raros, mas não únicos. Agora, o pior é pensar que vai cicatrizar. Pior ainda? Ficar remoendo como teria sido se tivesse dado certo. Nossa, isso é o pior. Nem toda história tem final feliz e nem toda felicidade parece ser felicidade de verdade. Há certos males que vem para o bem. Pode ser demorado, mas tudo que precisamos dar é tempo pra poeira baixar, assentar e, aí sim, deixar outra pessoa construir alguma coisa no nosso coração. Ou, até quem sabe, a mesma pessoa de antes. Tudo é momento, sintonia, vibe. Desesperar não adianta. É preciso saber viver e, principalmente, conviver com o que aparece pelo caminho - mesmo que se assemelhe a uma rua sem saída. Mentira. Tudo tem jeito. Não pra ser perfeito, mas dar as possibilidades no que precisar ser feito.

Eu me chamo Antônio

Dado de coração e de verdade, nenhum presente é maior que o Tempo dedicado a alguém.

Gosto dos trejeitos dela. Gosto daqueles detalhes escondidos entre um sorriso e outro que nem mesmo ela repara. Engraçado, mas até nisso aquele ditado que diz “quem tá de fora pode enxergar melhor” dá certo. Quando conta alguma coisa, geralmente embala um “nãnãnã” tentando encurtar ou acelerar a história. É engraçado e pode ser que lendo você não me entenda, mas é marca registrada dela. Outra coisa? A risadinha curta e gostosa, deixando à mostra um pouco dos dentes na boca que gosto de beijar. Digo mais, faço e falo algumas palhaçadas ou bobeiras só pra ver e ouvir aquilo. O riso dela é um dos sons mais gostosos da natureza. Pra completar, o jeito que ela me chama de bobo. Bobo e louco por ela, sim, sem cansar de mirar aquele olhar apaixonado.
Dela. E que, justamente, só ela não vê.

Gustavo Lacombe

Quando conheço alguém, já observo o nível mental da pessoa só reparando o gosto musical dela.
Se escuta funk, já lamento em silêncio.

Gabriel Skrilatt

Quando a gente gosta de alguém, não fica se contentando só com amizade, né? É preferível pagar pra ver... eu, pelo menos, arriscaria!

Paula Pimenta

Dizem que quando se gosta de algo ou alguém, a gente cuida, protege, quer estar perto, fazer parte da vida. Mas esse não foi o nosso caso.

Nicholas Sparks

E quem é que não gosta de receber carinho, ouvir palavras fofas, ser importante para alguém, estar no pensamento de certas pessoas, antes de dormir é em você que está pensando?… Sonhos e vontades todo mundo tem, o ruim é quando eles não são realizados ou sequer correspondidos.

Talita S. Santos.

“Eu tenho uma personalidade muito forte. E quando alguém tem personalidade forte, você também gosta disso ou não. Sou um certo…estilo.. E isso está bom pra mim.” (Jane Magazine, 30/ 03/2007)

Avril Lavigne