Gostar de Alguém

Cerca de 853 frases e pensamentos: Gostar de Alguém

Gostei de você de verdade, mas não vale apena lutar por alguem que não te corresponde, vou tentar te esquecer!!

AlphaVille

"Amar é um jeito próprio de sentir. É jeitinho gostoso de ter alguém que nos ouve com paciência, e nunca dá sinal de estar cansado da conversa da gente".

Wellyngthon Marques

Nunca devemos desejar que Deus faça algo na vida de alguém que não gostaríamos que ele fizesse na nossa.

Marcelo Bernardo

Pode ir... Tudo bem você não sabe o que é gostar de alguém.

Luan Santana

Se eu gosto de mim? Por quê? Existe alguém que não goste de mim?

Horlando Halergia

Quando gostamos de alguém, a gente cria tantas fórmulas na nossa cabeça, tantos planos, tantas máscaras, adjetivos sobre a pessoa que nos interessou. Tudo o que a pessoa faz é motivo de alto orgulho e alta dose de alegria. No seu rosto então, mesmo que no fundo você não esteja feliz, mas você é capaz de criar um sorriso só pra agradar quem te faz bem. E era pra ser ao contrário, já que vira parte de mim, mais eu não consigo te contar meus problemas, porque a única coisa que me interessa é te ver bem.

Camylla Gonçalves Cantanheide

Se algum dia,Você gostar de alguém que não te deu seu devido valor , faça dessa pessoa uma musica, que você ouviu, curtiu, até gosta, mais que hoje em dia não faz mais sucesso (y)

desconhecido(a)

E quem é que não gosta de receber carinho, ouvir palavras fofas, ser importante para alguém, estar no pensamento de certas pessoas, antes de dormir é em você que está pensando?… Sonhos e vontades todo mundo tem, o ruim é quando eles não são realizados ou sequer correspondidos.

Talita S. Santos.

Não é gostoso sentir saudade. Gostoso é ter alguem para sentir saudade. Saudade é pra quem tem.

Mayara Francisco

As vezes não deixamos de gostar de alguem, mas cansamos de sofrer.

Kate Dummond

Onde se conhece alguém?

Em primeiro lugar, gostaria de deixar bem claro que eu não faço a menor ideia. Não sei o que se passa com os homens interessantes dessa cidade. Ao que parece, eles se escondem em algum porão secreto e, quando aparecem, já estão casados ou namorando. Ou então, o porão era uma espécie de armário e eles saem de lá sarados e fãs da Lady Gaga.
Uma amiga minha, que eu considero legal e descolada, disse que conheceu o namorado dela num samba. Concluí que eu também poderia perfeitamente conhecer alguém interessante num samba. Exceto por um detalhe. Eu não sei sambar. Quer dizer, quando o lugar está bem cheio e escuro, eu finjo que sei sambar. Tenho uma técnica infalível que consiste em mover os ombros e a cabeça como quem está sentindo a música e erguer as mãos com as palmas viradas pra cima (de preferência durante o refrão, quando eu também finjo saber as letras).
Mas como a técnica não inclui dançar em dupla, percebi que será bem difícil conhecer alguém interessante num samba. Talvez flertando num bar. Só não sei que bar. Aqui no Rio, só conheço bares com mesas para grupos de amigos ou casaizinhos. Ou grupos de amigos compostos por casaizinhos. E eu geralmente estou nessas mesas, como representante do número ímpar.
De todo modo, é impossível flertar nesse tipo de bar. Primeiro porque eu não sei flertar. Quando eu fixo o olhar em qualquer coisa por mais de cinco segundos, meus olhos começam a arder e a lacrimejar. Dali a pouco o cara vai achar que eu estou chorando porque estou deprimida.
Também não sei ser sedutora/sensual. Não suporto aquelas mulheres que ficam mexendo no cabelo de maneira sexy. Talvez porque meus cabelos sejam cacheados e não me seja permitido ficar mexendo neles de maneira sexy. Na única vez que tentei fazer isso, meus dedos ficaram presos no meio do caminho porque os fios estavam embaraçados. É por isso que se for pra conhecer alguém interessante, não vai ser nem num samba, nem num bar.
Uma outra amiga minha, que eu também considero legal e descolada, disse que conheceu o marido dela em uma boate. Aliás, falando nisso, qual é o termo atual para “boate”? Acho “boate” muito anos 60. E discoteca é super anos 70. Afinal, qual o nome que se dá àquele lugar insalubre e lotado onde uma porção de gente desinteressante se reúne para beber e dançar ao som músicas desagradavelmente altas? Uma terceira amiga minha, também muito legal e descolada, disse que o termo para isso é “night”. Tenho certeza absoluta de que se for pra conhecer alguém interessante não será nem num samba, nem num bar, nem na “night”.
Nossas amigas legais, descoladas e solteiras têm sempre alguém ótimo para nos apresentar. E eu sempre penso que se o cara fosse assim tão ótimo, as amigas iriam querer pra elas. Já as legais, descoladas e comprometidas entram numa de nos apresentar os amigos dos namorados delas. Outra roubada. Se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida é que amigo de namorado de amiga NUNCA é interessante. Eles são sempre meio carecas, gordos e cheios de opiniões irritantes sobre vários assuntos. Quando aparece um mais bacaninha, pode ter certeza de que é comprometido.
Talvez as pessoas interessantes estejam no cinema. Ou numa exposição de um artista plástico incrível que eu não vou saber o nome porque não sou culta o bastante. Talvez essas criaturas estejam do seu lado e você não perceba. Ok, isso é totalmente mentira. Eu olho para os lados O TEMPO TODO e não vejo nada.
Ainda não descobri qual é o tal porão secreto onde os homens interessantes e solteiros do Rio se escondem. Se alguém ficar sabendo, por favor, me conte. Até lá, triste admitir, poderei ser vista circulando pela cidade, provavelmente em sambas, bares e “nights”. Talvez até saindo com amigos de namorados de amigas. E sempre, sempre olhando para os lados.

Nathalia Klein

“Eu tenho uma personalidade muito forte. E quando alguém tem personalidade forte, você também gosta disso ou não. Sou um certo…estilo.. E isso está bom pra mim.” (Jane Magazine, 30/ 03/2007)

Avril Lavigne

Não gosto e nem cuido da vida alheia, mas quando percebo que alguém está querendo cuidar da minha, começo a separar minhas contas para elas pagarem.

Mislene lopes

Sabe o pior sobre gostar de alguém que não é certo pra você?
Você gosta mesmo assim, por que acredita que ele seja diferente!

Tawane Soares

Aprendi que sempre que alguém se recente com você, corre logo a unir-se com quem de você não gosta; para encontrar forças e concordância para despejar o azedume e veneno que precisam destilar...

Ronei Porto da Rocha

Gostar de alguém é função do coração, mas esquecer, não. É tarefa da nossa cabecinha, tem alguma coisa lá dentro que age por conta própria, sem dar satisfação. Eu não faço a menor idéia de como esperar você me querer, porque se eu esperar, talvez eu não te queira mais.

Tati Bernardi

"Alguém me disse um dia que eu não gosto de esportes radicais. Respondi:' Como não? Viver é tão seguro assim?'

Murillo Leal

Mulher nenhuma gosta de homem que se arrasta. A gente quer no mínimo um igual. Não alguém em que possa pisar

Elenita Rodrigues

Quando gostamos de alguém não devemos exigir que esse alguém mude por nós, nem tampouco devemos mudar. Amoldar-se é o ideal.

Andreza Filizzola

"Não sou aquela pessoa que gosta de ficar exigindo atenção de alguém,gosto que a pessoa saiba me agradar,que me faça companhia sem eu precisa pedir."

Karina Laino.