Gostar de Alguém

Cerca de 873 frases e pensamentos: Gostar de Alguém

'Amigo: alguém que sabe de tudo a teu respeito e



gosta de ti assim mesmo



É aquelee que compartilha


momentos de loucura sem hesitar.




Amigo: alguém que sabe te animar e


convencer de que momentos de


alegria são essencias para uma viida feliz.

desconheciido D

Em primeiro lugar vou gostar de mim, pra depois pensar em voltar a gostar de alguém.....

Danfaam

As vezes é muito fácil falar, dificil é fazer. Gostar de alguém dói mais do que qualquer coisa, sabe quando vs gosta tanto de alguém que o que mais deseja é apenas ter aquela ' tal pessoa ' do seu lado? Mas nem tudo são flores, os erros pesistem na sua vida, eu errei, mas pior do que errar é não reconhece-lo, queria te pedir desculpas por tudo qe fiz, por mais qe vs não tenha falado nada, seu olhar me doeu mais do qe tudo, eu não sou perfeita, tenho direito de errar, mas vai de você me dar uma nova chance e fazer do passado apenas uma pagina virada.

Priscila Dayanne

Você pode escolher viver a dois
ou andar sozinha por aí.
Não se pode fugir de gostar de alguém
Amar é doar amor,sorrir,sofrer e aguentar a dor

Eric Schneider

O Amor

A forma mais sublime de gostar de alguem
O dom de Deus mais perfeito que existe
a perfeição do homem com apenas quatro letras
nos faz pensar se realmente merecemos
com tantas guerras e batalhas
o amor perdeu espaço?
sinceramente eu acho que não
mesmo com tanta tribulação
o amor ainda existe
para aqueles que amam.

Ruy Marcio Rocha Martins

Gostar de alguém e entender, sem egoísmo, que a partida será melhor para ela, desejar a felicidade sem arrependimento, mesmo tendo que supostar a distância e aceitar um momento ou uma vida sem essa pessoa, sem perder o sentimento, pois a sua felicidade se faz devido à dela, isso é especial. Amar não é monopolizar, amor se constrói, amor é respeito. No amor nos doamos por completo, nos jogamos sem medo da queda e no final descobrimos e tudo valeu a pena.

Filipe Pereira

A saudade passa a morar no coração quando conhecemos alguém que se torna tão especial que você gostaria de passar o dia todo ao lado dela.

Wanessa Marques

Tristemente terminou o nosso amor, quem sabe um dia eu vou gostar de outro alguém.

Thiago Sales

"Se seu gostar de alguém. Ligo, mede importo, amo, valorizo.. Mas se não o houver retribuição. Desligo, mede afasto, ignoro-o e mede valorizo"

Wender Lima

"Se gosto de alguém, todas as outras ficam em preto-e-branco e sem sal. Como se daltonismo não fosse um problema da vista, mas, sim, uma mensagem que o coração manda quando já está ocupado pelas cores de alguém."
-

Hugo Rodrigues

E sempre funcionou bem assim; era só começar a gostar de alguém que eu dava um jeito de ir embora. Mas com você não deu, só consegui ficar.

Bruno Fontes

É esse o grande problema de gostar muito de alguém;
a gente inventa qualidades que a pessoa não tem.

Bruno Fontes

Existem várias formas de gostar de alguém, e eu sempre escolho a que eu pareço um idiota.

Bruno Fontes

Não adianta tentar me aconselhar; quando eu gosto de alguém, faço exatamente tudo que tenho certeza que não devia ser feito, é automático.

Bruno Fontes

Amor é o jeito mais doce e sutil de se gostar de alguém.

Laura Méllo

Eu não consigo forçar simpatia, é de mim já, não consigo fingir gostar de alguém que na verdade não me agrada nenhum pouco. Mas é claro que sei ser educada até com aqueles que me enojam, afinal a educação é algo bonito, e a uso mesmo com as pessoas que eu não gosto. O que eu quero dizer é que não sei ser falsa com ninguém, se eu não gosto, eu não gosto. Se a pessoa realmente for observadora vai saber se gosto ou não dela, não consigo disfarçar, meus olhos me entregam, meu sorriso então… e meus gestos mais ainda. Quando eu gosto eu gosto mesmo, falo, grito, canto, perturbo, chamo atenção, implico, defendo.. agora quando eu não gosto, eu realmente não gosto, posso até falar com a pessoa, mas será apenas por pura educação e não emoção.

Jéssica Pernis.

Realmente é bom gostar de alguém
É gostoso sentir o perfume, tocar a pele, acariciar o rosto da amada.
Fazer um carinho na orelha, ou um sussurro ao ouvido.

Um beijo. Mas, não um beijo qualquer. Um beijo apaixonado, verdadeiro, de tirar o fôlego.
É bom estar gostando de alguém assim.
As horas passam. Os corações batem quase que em sincronia, um com o outro.

Realmente é bom saber que estamos amando (ou apenas nos iludindo por um tempo)
É tão gostoso acordar e correr para o celular, ver se a pessoa amada já mandou uma mensagem de bom dia. E se não mandou ainda, é melhor ainda ser o primeiro a fazer isso.

As carícias, as conversas, as brigas, as tapas, as alegrias, as tristezas, as agonias, as manias, as brincadeiras, as descobertas e as maluquices. Tudo isso tem um sabor diferente, se acontece entre dois amantes.

Os beijos, os abraços, os cheiros, os cafunés, os conselhos, os ciúmes, os medos, os desejos, os cuidados, os momentos e os prazeres. Tudo é bem diferente quando se ama.

Como é bom gostar de alguém assim.
Como é bom ser feliz (ainda que seja breve, ou não.)

Ruim mesmo, é a saudade.
Que afoga os desejos num oceano de lágrimas.
Que destrói os sonhos ao acordar.
Que sufoca, agride.

Saudades e ciúmes
é o preço que se paga por amar.

José borges neto

Dado de coração e de verdade, nenhum presente é maior que o Tempo dedicado a alguém.

Gosto dos trejeitos dela. Gosto daqueles detalhes escondidos entre um sorriso e outro que nem mesmo ela repara. Engraçado, mas até nisso aquele ditado que diz “quem tá de fora pode enxergar melhor” dá certo. Quando conta alguma coisa, geralmente embala um “nãnãnã” tentando encurtar ou acelerar a história. É engraçado e pode ser que lendo você não me entenda, mas é marca registrada dela. Outra coisa? A risadinha curta e gostosa, deixando à mostra um pouco dos dentes na boca que gosto de beijar. Digo mais, faço e falo algumas palhaçadas ou bobeiras só pra ver e ouvir aquilo. O riso dela é um dos sons mais gostosos da natureza. Pra completar, o jeito que ela me chama de bobo. Bobo e louco por ela, sim, sem cansar de mirar aquele olhar apaixonado.
Dela. E que, justamente, só ela não vê.

Gustavo Lacombe

As vezes quando alguém não gosta de você sem motivos,na verdade ela não gosta dela mesma... e te odeia porque você é reflexo de tudo o que ela gostaria de ser.

Deborah Karvalho

- Eu gosto de alguém que eu odiava.
- Sério? Quem?
- Você.

Bokura ga ita