Gostando de Alguém

Cerca de 19 frases e pensamentos: Gostando de Alguém

Me conheço bem, se não estivesse gostando de você, ia tá procurando alguém pra gostar.

Soulstripper

Mas sou dessas idiotas covardes que, quando percebem que estão gostando de alguém, resolvem gostar de vários
Eu sou daquele tipinho que rouba o seu celular enquanto vc faz o seu xixi feliz da vida
Não demora muito pra eu querer competir com você. E querer isso justamente para que você nunca pare de me admirar.

Tati Bernardi

Até a forma de te abraçar vai ser diferente quando alguém estiver gostando de você.

Pequena Sereia

Lá vem, lá vem, Lá vem de novo.

Sim!
Estou gostando de alguém.
Gostando?
Gostar fica vago perto do que estou sentindo.
Gostar é pouco perto do que estou vivendo.
Gostar é bom.
Mas isso foi bem no inicio.
Agora as proporções são outras.
Tudo se tornou imenso.
O meu gostar.
O meu desejo.
A minha vontade de beijar.
De sentir teu cheiro.
Provar do teu doce gosto.
Cuidar de você.
Cuidar e amar!

4 ever!!!

Bitil

Tentamos não gostar de alguém por medo de se machucar de novo e de novo. E foi basicamente isso que me aconteceu. Tentei me controlar tanto que acabei descobrindo que estava gostando de alguém em pleno um amasso com um qualquer numa chuvosa sexta-feira.

Suh Rodrigues

Só sei que nunca me imaginei gostando de alguém como você. Logo você, que não tem nada a ver comigo.

Natalia Evaldt

Acho que estou gostando de alguém
E é de ti que não me esquecerei

Renato Russo

Medo de amar - Lucky


Sabe quando você descobre que ta gostando de alguém, e percebe que esse alguém pode não gostar de você, ou ate mesmo pode gostar, mas você não sabe, pois tem medo. Medo de se entregar, de se soltar, de tentar sentir algo alem de gostar, mas por que sentir então.

Amar pode ser tão bom, se não existir o medo de errar, de permitir, de viver, de curtir, de sentir, de se entregar e não esperar nada em troca, amor não pede nada em troca, isso que as pessoas não entendem, para amar, basta uma pessoa e não duas, amor é um sentimento egoísta, é gostar ate de quem não merece, é um sentimento puro, que não mede qualidades nem defeitos.

Mas porque o medo de amar, de descobrir que gosta de alguém, o maximo que pode acontecer é não ser correspondido, já dizia o grande poeta Mario Quintana “como é bom morrer de amor e continuar vivendo”, sabendo que tudo pode melhorar, que o que você sente hoje, pode ser diferente de amanha, e ser cada vez melhor. Amar nunca é em vão, nunca causa dor e nunca nos faz mal.

Talvez não ser amado seja mil vezes pior, em todos os sentidos, saber que fizemos de tudo para alguém que não nos deu valor dói, saber que lutamos sozinhos, mas espera eu não acabei de dizer que amar é um sentimento único, egoísta, se fizemos e não recebemos, a culpa é nossa? Acho que não, com certeza é da pessoa que tinha medo de amar, e não nos amou, ou fingiu amar.

Por isso que eu aprendi a tempo, amar é bom, viver intensamente também, saber que alguém gosta da gente melhor ainda, mas podemos antes de mais nada, amar a nos mesmos, amor próprio faz tão bem, ensina a se valorizar, então aprendemos que podemos amar sempre, sem esperar que sejamos amados, o importante é saber que tentamos, que vivemos, que estávamos realmente amando, sem medos, pois o medo, não nos leva a nada, e quem quase ama, nunca amou.

Lucky - Luciano Castro

O amor não é apenas um simples sentimento de quando você está gostando de alguém. Amor é aquilo que acontece no momento errado com uma pessoa certa; Amor é uma palavra simples com 2 vogais e 2 consoantes, mas com um valor enorme; Amor é a junção de dois corpos e fazendo esse sentimento se tornar inesquecível em seu ponto de vista; Amor é você deixar de lado seus problemas e focar apenas no seu objetivo. Falta qualidades para definiar essa palavra, mas porque o amor é tudo isso, e ainda nos machuca tanto ? Não se tem explicações...

Larissa Nola

Ele não está amando, não está gostando. Ele já sofreu por alguém, prometeu não sofrer nunca mais. Ele não se apega, não quer compromisso. Ela gosta, ela quer amar sempre, sem medo de sofrer. Ela quer alguém ao lado dela para todo o sempre. Eles se conhecem. Ele a evita . Ela gosta da presença dele, e faz de tudo para que os dois se encontrem. Ela vive sonhando, ela vive cheia de esperanças. Ele prefere a realidade, e sabe que tudo vai acontecer, se for para acontecer. Ele não faz valer a pena. Ela agarra todas as oportunidades. Eles são duas pessoas totalmente diferentes. Ele não quer acreditar que tudo simplesmente acontece. Contudo, ela tem a certeza de que eles vão ficar juntinhos, e tudo vai ser lindo, até o dia que tiver que ser.

Yasminne Gomes

"Nosso grande combustível para uma vida equilibrada, é sempre estar gostando de alguém...Viver para si mesmo, vira as pessoas para dentro, tornando-as velhas e amarguradas.
Do Livro "Lady"

Thomas Tryrom

Acho que estou gostando de alguém, mas não devo e não posso por não ser o que esperam;
Mesmo com palavras nunca acreditei ter de volta toda prova do esquecer que o passado escondeu de mim;
Eu vejo um mundo doente que não dá importância no insistir em tudo que não é perfeito;
Espero um obrigado sem ser atacado com um perigo que me traga o que nunca quis;

Julio Aukay

Mãe, eu tô gostando de alguém. Eu sei, você já deve ter percebido isso, porque não é normal alguém sorrir todas as noites olhando pro celular, e você já presenciou mil vezes quando falo no telefone com ele. Bom mãe, eu quero te dizer que sim, é ele. É ele mãe, que eu coloco em histórias de princesa e príncipe que você contava para mim. É ele que eu vejo comigo no futuro. Com ele que eu planejo uma vida. E eu sei, ele não é certinho e não faz muita coisa, mas mãe, se orgulha dele. Porque é ele, que me faz bem. Não é trabalho cumprido? Você não queria alguém que me fizesse feliz em tempo integral ou apenas no tempo em que você está trabalhando? Então, é ele. Eu gosto dele, sou apaixonada pelo sorriso. Se ele disser algo eu acredito. Eu gosto de ficar olhando e olhando sem dizer nada, apenas o observando comer. Mesmo sendo aquela comida que eu não gosto e que você insiste em dizer que uma vez na semana pode. É ele que quando a gente briga, diz que quem está com razão, é a senhora. É ele que quando eu pergunto do que tem medo, diz que tem medo de me perder. É ele que te chama de sogra, e é o mesmo que eu quero que chame. Ele é bobo, mas é o genro que, se a senhora conhecer do jeito que eu conheço, vai gostar. - De sua filha apaixonada, belongedd.

Júlia Pestana

Vou lhe contar um segredo. Nunca contei a ninguém, será o primeiro a saber: estou gostando de alguém.
Me apaixonei pelo sorriso, que com um golpe muito preciso conquistou meu coração. Sua voz sempre me acalma, e cada palavra conforta minha alma, de um jeito inexplicável, meio louco sem noção.
Ele me faz bem, "Bem" eu quero dizer feliz, é só vim em pensamento que começo a sorrir. Mais um problema sempre, me faz pensar em desistir, só não desisto por que acredito que o destino ainda a de nos unir. Olha não sei se você prestou atenção ou se conseguiu perceber, mais essa pessoa que tanto amo, acredite É você.

Carolina Fioresi

Só pra não perder a prática, estou gostando de alguém que não gosta de mim.

Ludmila Clio

Quando estamos gostando de alguém não é que não vemos seus defeitos,apenas enxergamos alem de imperfeições,alem de preconceitos,mudamos pelo outro,amamos pelo outro,se for preciso ate choramos pelo outro,não por falta de amor próprio,é um sentimento único,sem definições,lindo,fantástico,difícil ate falar,fazer assim é bem melhor parar de escrever e apenas amar.

bruno ricardo

Gostar!

Gostamos de alguém estranho
Erramos por gostar
Sofrendo, gostando e chorando
Amor que sentimos sem cobrar

Sofro todos os dias
Sou fácil de gostar
Gosto todos os dias
Sem medo de chorar

Meu coração sofre
Gosto das pessoas
Gosto de todos que estão próximos

Não entendo o por que
Só sei que gosto
Sem medo nem arrependimento eu gosto.

Joseph Lima

Namorar gostando de outro alguém é um pecado que muitos tem.

abraatiko

Acho que estou gostando de alguém, mas o meu achar vai achando que achou a felicidade por acaso...

Julio Aukay