Gordo e o Magro

Cerca de 151 frases e pensamentos: Gordo e o Magro

Eu me achava feio por ser gordo, aí eu descobri que mesmo magro eu seria feio.

Gabriel Carrico

O mau se tornou bom, o gordo se tornou magro, o fraco se tornou forte e você quem tanto julgou se tornou o que mesmo?

Fernando De Oliveira

Deus ama cada um de nós como somos, não importo se somos gordo, magro, preto, branco, feio, bonito, homo, hetero, nada disso importa, o que importa é o coração.

Leandro Pereira

Não existe essa de feio, bonito, gordo, magro! Tudo isso é questão de preferencia nada mais alem que isso.

Isabela Frare

Seja aquilo que você quiser e quado quiser.
Pode ser metido ou legal.
Gordo ou magro.
Sensual ou casual.
Mas querido...Se não me agradar, nem vai rolar.

Ninah Alves

O que importa não é se você é bonito ou feio.Alto ou baixo, gordo ou magro, careca ou cabeludo.
O que importa não é o que vão achar de você, o que vão dizer ou pensar de você.
O que importa não é se você vai agradar a mil ou apenas um.
O que importa não é se você tem dinheiro ou não.
O que importa é se você é feliz do seu jeito, se consegue ser feliz desse jeito.
E melhorar conforme o que você achar certo e não simplesmente para agradar os outros.

Sua Felicidade não depende de ninguem além de Você mesmo !

Rogério Cunha

"Eu te amo...a qualquer distância, com qualquer roupa, com ou sem perfume, gordo ou magro, com a saudade, com qualquer obstáculo, em qualquer tempo, com dinheiro e sem dinheiro, nas dificuldades da vida que iremos JUNTOS passar, "na alegria e na tristeza, na saúde e na doença", com stress, no cansaço, no cotidiano, na rotina diária, com fome e sem fome, como sono, sentindo dor, mudando meus hábitos, com música ou sem música, com DEUS e COM DEUS, de qualquer maneira e por todos os dias de minha vida...por favor me encontra novamente pra gente ser feliz"

Verônica Medeiros

Sou gordo sou magro sou forte sou fraco , se decida logo o que em mim há de errado.

Pensador Inutil

Eu não to nem aí se você é negro, loiro, ruivo, azul, verde, rosa, gay, gordo, magro, etc. Se você for legal comigo, eu vou ser legal com você.

Comunidade do Orkut

Não é errado ser gordo, nem narigudo, nem orelhudo, nem sardento, nem baixo, nem alto, nem magro. Errado é fazer o mal, é ser maldoso, é ter má índole, é ter sentimento ruim dentro do peito, é se juntar com mais meia dúzia para apontar o dedo para o outro e rir da cara dele até a barriga doer

Bianca Mendes

Não é errado ser gordo, nem narigudo, nem orelhudo, nem sardento, nem baixo, nem alto, nem magro. Errado é fazer o mal, é ser maldoso, é ter má índole, é ter sentimento ruim dentro do peito, é se juntar com mais meia dúzia para apontar o dedo para o outro e rir da cara dele até a barriga doer.

Ronney Barbosa

Frango de academia não é só magro não,tem muito frango gordo também!!!!

Suelen Accioly

SEPARAÇÃO

Separar o branco do preto
O gordo do magro
Bonito do feio
Rico do pobre
Seja qual for a separação sempre havera formas diferentes de analisar o que ocasionou a separação
Diria eu descompasso
Quando chegamos ao ponto de não querer mais estar ao lado de alguem é porque este alguem ja deixou de ser importante
o tanto quanto era ou foi.
Pode ter sido num momento ou em parte da nossa vida, mais ja não é mais hoje motivo de alegria, de satisfação, ja não nos inspira mais a sonhar, ja não nos traz o conforto.
Nos acomodamos, acreditamos que pode passar que é normal, que existem outros em iguais situações a nossa, que existem os filhos, a familia, o que irão dizer, pensar.
Ninguem mais do que nós sabemos a verdade que nos envolve, e que nos leva a tomar atitudes que para muitos é louca ou impensada, eles não estiveram ali, não viveram os momentos que vivemos, bons ou ruins, não podem avaliar nem mesmo serem juizes de nosso futuro nem de nosso passado.
O que nos motiva a separar é a tentativa de viver melhor, a meta a ser buscada é a de ser feliz.
Do que adianta viver de aparências, fazer de conta.
O tempo passa com uma rapidez, e depois de alguns anos os filhos que eram pequenos crescem, ficam jovens, namoram, casam e vão embora, e fica o vazio e a frustação de solidão. Vamos culpar a quem?
Faltou em algum momento de nossas vidas assumir que falhamos em algum momento, que não demos atenção devida a um pequeno problema que se tornou grande.
Nunca mais os beijos serão os mesmos, nunca mais o amor ou sexo sera o mesmo.
Vamos em busca de nossa felicidade e deixemos tambem os que fizeram parte de nossas vidas serem felizes.
Eles assim como nós merecemos esta oportunidade.
Nunca é tarde pra recomeçar.

Eu estou recomeçando e reaprendendo tudo novamente, em busca de viver um grande amor

Beijos de seu Cesare

Carlos Cesar Lima

Um conselho para as mulheres: Valorizem seu namorado, seja ele bonito, feio, gordo, magro, qualquer que seja. Faça com que ele veja que tudo que fez por você valeu a pena e que faria tudo de novo e não iria se arrepender. Vocês não encontraram o homem perfeito nem jamais encontraram, são vocês quem o fará perfeito, pois se não der valor virá outra e ela sim fará dele o homem perfeito...

Dolglas Mesquita

No dia que eu vi o rosto do meu filho, descubri que tinha uma coisa em mim que não conhecia chamada AMOR.

João Gordo

A vida não é perfeita…tem dias “maus”, dias “menos bons”… onde todo parece “escuro”…mas o “milagre” de um sorriso “simples”, “fofinho”… te faz lembrar que vale a pena sorrir…que vale pena ser feliz…
Vai atrás do que te faz feliz …não deixe que “esses momentos” escondam esse teu sorriso…”ama-te” (dg)

David Gordo

Por vezes…damos por nós a pensar… que já não existem pessoas que nos podem fazer sorrir… e do “nada” do “inesperado”… percebemos que o “mundo” é pequeno…e que ainda há pessoas “lindas” no mais puro sentido da palavra…  que afinal a “sociedade” não é um “bando” de pessoas “fúteis” …agarradas a uma enormidade de ideais “falidos”… por isso vale a pena “lutar” por essas pessoas… mesmo que pareça que estão longe …

David Gordo

• Um dia todos nos conhecemos o “ amor”… mas poucos usufruem desse momento…porque passamos mais tempo preocupados com pormenores….em vez usufruir as coisas simples de que é feito esse sentimento … “Amar” não é complicado…nos é que complicamos… o que devia ser simples… este sentimento nasce do “nada”…do “impossível”…”do pouco provável”…”de um sorriso”…”de um olhar”… “Amem”…fazendo do “nada”, essencial…”sorrindo” para Mundo mostrando que esta amando… deixar que os seus olhos sejam o espelho desse sentimento…

David Gordo

• “Vivemos” …sem nos apercebermos que vivemos…. fazemos dela uma procura frenética para atingir a estabilidade… esquecendo que devíamos aproveita-la para simplesmente viver...
Sonhamos em sermos “felizes”…desperdiçando-a com “pormenores” fúteis …pois “ela” está nas coisas simples e quase sempre debaixo dos nossos olhos…(dg)

David Gordo