Gentil

Cerca de 313 frases e pensamentos: Gentil

>>>DOCE LUAR <<<<<

Verdade ....o dia mordomo....gentil e delicado ....com pompas nos serviu ...e nós ja na alegria do dia .....recebeomos a rainha noite ..palida calma e fria ....a beira da lareira ....chas e quindins .....como a vida é boa ....minha velhinha noite ...sogrina amada ....como pela tua filhinha madrugada espero .....sim tambem ela vem ...os boemios fazem serenata ....em canticos románticos nos misturamos ..não o boemio mas os cantos...ja nã são cantos mas sussurros no ouvido da madrugada vem minha bela ...um buquê de rozas vermelhas te esperam ...e o mel a boca deste teu amado ...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DIEh8mq6R9I

Sincero...o Único

Sincero o Único

Hoje um cara perguntou:
“Ique, estou saindo há três meses com uma mulher.
Sou muito gentil, um cara legal.
Muitas mulheres dizem que eu sou um príncipe.
Mas não sinto que ela está apaixonada por mim.
Eu queria entender.”
Uma mulher,
não se apaixona pelas vezes
que você abriu a porta do carro.
Ela irá se apaixonar pelas vezes que,
antes de abrir a porta do carro,
você der aquele amasso.
Sabe, de surpresa.
Você a prende na porta,
e ela arrepia inteira.
Mas lembre-se,
não abra a porta sempre.
O repetitivo cansa.
O espontâneo,
encanta.
Uma mulher,
não se apaixona pelas vezes
que você enviou uma mensagem.
Ela irá se apaixonar pelas vezes que,
no meio da tarde você ligar e,
fala baixinho um monte de sacanagem.
Uma mulher,
não se apaixona pelas vezes
que você a levou para um lugar.
Ela irá se apaixonar pelas vezes que,
você a tirou pra dançar.
E com dois passos e um olhar,
a fez sonhar.
Uma mulher,
não se apaixona pelas vezes
que você lhe deu um brinco.
Ela irá se apaixonar pelas vezes que,
antes de dormir, você deu um beijo e,
a fez sorrir.
Uma mulher,
não se apaixona pelas vezes
que você dormiu até o amanhecer.
Ela irá se apaixonar pelas vezes que,
você ficar acordado,
até ela adormecer.
E meu velho, pode ter certeza.
Mesmo morrendo de sono,
quando ela fechar os olhos,
você vai dar um sorriso bobo.
Uma mulher,
não se apaixona pelas vezes
que você chegou na hora marcada.
Ela irá se apaixonar pelas vezes que,
deitou ao lado dela e,
de luz acessa e cara lavada,
a fez se sentir segura e amada.
Uma mulher,
não se apaixona pelas vezes
que você a deixou em casa.
Ela irá se apaixonar pelas vezes que,
você a fizer dar aquela risada exagerada.
Sabe né?
Aquela que faz ela se sentir apaixonada.
Uma mulher,
não se apaixona pelas vezes que,
você colocou uma música no rádio.
Ela irá se apaixonar pelas vezes que,
você fizer o coração dela bater mais rápido.
Uma mulher,
não se apaixona pelas vezes
que você deu um presente.
Ela irá se apaixonar pelas vezes que,
você não for ausente e,
tiver coragem de dizer o que sente.
Mas lembre-se,
não minta.
Uma hora,
o coração honesto,
reconhece a covardia.
Uma mulher,
não se apaixona pelas vezes
que você a chamar de linda.
Ela irá se apaixonar pelas vezes,
que você mostrar as estrelas e,
cantar a sua música favorita.
Ah meu velho,
como fazer você entender?
Uma mulher,
não se apaixona por coisas óbvias.
Ou em vão.
Ela se apaixona assim,
quando você tem algo que,
da vontade de amar de novo.
E de novo.
E isso é tudo.

Hudson MEnezes

Amor Perfeitamente Bom e Gentil



Deus não tem prazer em condenar ninguém.
Ele é tão puro, bom, amoroso e terno, que não seria possível guardar qualquer indisposição perversa em seu interior.
Pensamos muito mal sobre Deus quando pensamos que ele está cheio de amargura, rancor ou sentimentos semelhantes contra aqueles que vivem no pecado.
Estes sentimentos são inerentes a criaturas caídas, como nós, mas jamais poderiam ser imputados à Majestade Santíssima do céu.
Nós que nos reprovamos, nós que nos condenamos, nós que nos destruímos, nós que estamos cheios de amarguras ressentidas que necessitam ser expurgadas pela graça divina.
Apesar disso, o Senhor, em sua infinita bondade e longanimidade, se compadece de nós, e nos estende a mão para fazer sempre o que é bom para nós.
Agora, não será de se admirar que Ele nada possa fazer por aqueles que teimam de modo voluntário e obstinado em viver na prática constante do mal; em não consentirem em sequer investigar a causa do bem e da justiça; que odeiam o amor e os que amam o bem; que reprovam e condenam a si mesmos, escolhendo o sofrimento eterno nestas cadeias de ira, impureza, violência, malícia, indiferença, e em tudo o que é negativo em que vivem.
Mas de tal ordem é a bondade de Deus, que ele estenderá a mão e mudará a sorte, mesmo destes, ainda que seja no final de suas vidas, quando se voltarem para ele arrependidos em busca de perdão e transformação.
Não é portanto por qualquer tipo de maldade que exista em Deus que muitos serão achados afastados para sempre dele e do seu amor. Não foi afinal, Deus que assim o desejou, mas eles que assim decidiram.

João 8.15: Vós julgais segundo a carne, eu a ninguém julgo.

João 12.47: Se alguém ouvir as minhas palavras e não as guardar, eu não o julgo; porque eu não vim para julgar o mundo, e sim para salvá-lo.

Mateus 12.36: Digo-vos que de toda palavra frívola que proferirem os homens, dela darão conta no Dia do Juízo;
Mateus 12.37 porque, pelas tuas palavras, serás justificado e, pelas tuas palavras, serás condenado.

Silvio Dutra

O Supremo Propósito da Criação do Homem

Quão amoroso, bondoso, paciente, gentil, longânimo, misericordioso é o nosso Deus. Não há quem possa lhe ser comparado em seus atos graciosos para conosco, não somente pelo fato de nos ter criado, como também por ter provido toda a sorte de coisas que nos são boas e agradáveis, bem ajustadas a todas as nossas necessidades.
Ele nos dá abundância de água e de alimentos agradáveis ao paladar. Preserva a nossa vida por longos anos, e pôs um princípio renovador e restaurador em nossos corpos para vencerem variadas formas de enfermidades e acidentes que lhes possam acometer.
Ele também nos dotou de habilidades para manifestar alegrias, emoções, sentimentos, e compreensão racional para nos relacionarmos com tudo o mais na criação que ele fizera, e uns com os outros.
Todavia, o maior e melhor propósito da nossa criação foi prejudicado e interrompido por causa da entrada do pecado no mundo, pois este seu propósito eterno está relacionado ao conhecimento da sua própria pessoa divina, e nisto chegaríamos ao conhecimento real e adequado de nós mesmos, por um crescimento progressivo de nosso próprio espírito na obtenção de todas as virtudes que estão em Cristo.
Foi para a retomada do cumprimento deste propósito que Jesus veio ao mundo para morrer em nosso lugar, para que, uma vez sendo satisfeita a exigência da justiça de Deus em relação à penalização do pecado, que foi quitada por Cristo para nós, possamos ser reconciliados com Deus para a realização plena do seu propósito em nossas vidas.
Não podemos esquecer a grande verdade de que o Deus criador dos céus e da terra, é espírito, e assim, quando se fala em termos sido criados à sua imagem e semelhança, é evidente que isto não se refere ao nosso corpo físico, mas a esta vida espiritual que está escondida com Cristo e que podemos receber somente por meio da fé nele.
Apreciemos as coisas naturais criadas, quer visíveis ou invisíveis, mas tenhamos o devido cuidado de não ficarmos parados no caminho da jornada espiritual que nos compete cumprirmos, por permanecermos encantados admirando a criação, ou fazer dela o nosso único e grande objetivo de vida, e assim virmos a perder o supremo alvo da nossa criação, por ignorá-lo ou não manifestar o devido interesse por ele.

Silvio Dutra

“Vinde a mim" (Mateus 11.28)

O clamor da fé cristã é a palavra gentil: "Vinde". A lei judaica dizia duramente: "Vá, tome cuidado com os teus passos no caminho em que deves andar. Quebra os mandamentos, e tu perecerás; guarda-os, e viverás". A lei foi uma dispensação de terror, que conduzia os homens perante ela com um chicote; o Evangelho atrai com laços de amor. Jesus é o bom Pastor que vai adiante de suas ovelhas, concitando-as a segui-lo, e sempre as conduz com doces palavras, "Vinde". A lei repele, o Evangelho atrai. A lei mostra a distância que existe entre Deus e o homem; as pontes do evangelho atravessam o abismo terrível, e trazem o pecador através dele.
Desde o primeiro momento da sua vida espiritual até que sejam levados para a glória, a linguagem de Cristo para vocês será: " Vinde, vinde a mim.” Assim como uma mãe aponta o dedo para o seu filhinho e o concita a andar, dizendo " Venha", o mesmo faz Jesus. Ele sempre estará à sua frente, lhe convidando a segui-lo como o soldado que segue o seu capitão. Ele sempre irá adiante de você para pavimentar e limpar o seu caminho, e você deve ouvir a sua voz animadora chamando-o a segui-lo por toda a sua vida; e quando chegar a hora solene da morte, suas palavras doces com as quais ele lhes conduzirá para o mundo celestial serão: "Vinde, benditos de meu Pai".
Não, ainda mais, este não é apenas o clamor de Cristo para você, mas, se você for um crente, este é o seu clamor para Cristo: "Venha! Venha!" Você desejará a Sua segunda vinda, você dirá: " Venha depressa, venha Senhor Jesus." Você ficará suspirando para estar mais e mais perto da comunhão com ele. Como sua voz para você é "Venha", sua resposta a ele será, "Vem, Senhor, e fica comigo. Venha, e ocupe sozinho o trono do meu coração; reina nele sem um rival, e consagra-me inteiramente ao teu serviço."

Texto de autoria de Charles Haddon Spurgeon, traduzido e adaptado pelo Pr Silvio Dutra.

Silvio Dutra

Nós não vivemos em um mundo gentil.

Reborn

Faça um idoso feliz: seja gentil e o ajude em suas dificuldades como se fosse seu próprio pai.

Helgir Girodo

Não se iluda quando uma atendente ,sorrir ao te atender ,ela só esta sendo gentil.Paquere quando ele ficar ser fala ao ser elogiada por você...

Tiago Saartu

As mulheres estão tão acostumadas com esses caras otários, que quando chega um sendo gentil e simpático, elas acham que estão dando em cima.

John Barros

Não me incomodo com a sinceridade, mesmo se ela não for gentil, pois seja qual for a verdade, sempre mostrará a realidade do que realmente as pessoas sentem, e nisso saberemos o quão de importância temos.

Sidney Costa

Mulher e Homem Gentil
Hoje quero prestar minhas homenagens a dois seres fantásticos. Não devo citar nomes afinal eles sempre preservaram o anonimato, fugindo de exposições. Marca registrada: Gentileza. Nunca presenciei falta de respeito, alteração na voz ou qualquer re-ação ruim para com o outro. E olha que convivo de perto desde 1999 e já tive convivências diárias. Carinho, afeto sempre norteou seus relacionamentos de amizade e amor um para o outro. Com eles aprendi a querer me tornar igual, ou me aproximar ao máximo dessas características que tanto me encantam. Aprendi que o equilíbrio e a paz de espírito são as melhores ferramentas de vida plena. Esses dois gurus são para mim exemplo de generosidade e altruísmo. É gratificante, depois de adulta conhecer e se deixar influenciar por pessoas tão maravilhosas que me faz acreditar que o mundo vale a pena. O Mundo Vale a Pena Simmmmmmmmm!

Arcise Câmara

Seja gentil.
A gentileza é a extensão da alma.

Merikol Duarte

Sou bem particular em alguns aspectos. Fui criado para ser educado, gentil, para praticar o amor e ser um amante. Enxergar a mulher em toda sua beleza e fortaleza. De seus minimos detalhes e suspiros a toda sua força e altivez. Um pouco fora de moda tudo isso. Mais mesmo assim, necessario para quem acredita e nao vive sem o prazer do amor.

André de Paula Viana

Motorista, seja gentil no trânsito, compartilhe as ruas, respeite o Atleta (Corredor de Rua) e o ciclista.
É dever dos motorizados zelar pela segurança dos não motorizados. Esporte é saúde, estacione seu veiculo, cuide da natureza e venha compartilhar desta ideia, pratique esportes.
Respeito, paciência e atividade esportiva, por um mundo melhor!

Gleydson Francisco

Posso ser doce e gentil, mas cuidado!!
O pior veneno é aquele que sempre agrada!!

Juliana Pereira Pires

A paixão está na delicadeza de seus lábios.
Em seu profundo olhar, em seu pensamento mais gentil e carinhoso.
O amor é pura apreciação, a única maneira de não sofrer pelo amor é amar de maneira intocável, exercite o amor do seu espírito.
Crie um sonho dentro de você. Viva-o.
A carcaça do corpo um dia perde a beleza,
Ame o coração do amado, o amor.
Somente o amor pode curar e transformar a tristeza em alegria.

Rhenan Carvalho

Terra cinza de concreto
Lugar que se torna infértil
Natureza bela e gentil
Com delicadeza o concreto partiu
Nasceu uma linda flor
Que o concreto não matou
Um coração que se endureceu
Tornou-se terra cinza de concreto
Também se partira com um gesto de delicadeza
Fazendo voltar a pulsar seu calor e sua gentileza

Wagner Braz

Sou uma mulher extremamente dócil, gentil e etc... Vivo respirando amor... Mas quando alguém pisa no meu calo... Ainda assim eu observo pra ver se foi de propósito e se eu chegar a conclusão que foi... Ah... Ai sim despertam lá do fundo a mulher fria, insensível e implacável.... Quando me magoam de propósito...
Eu extermino, sem qualquer sentimento de culpa...

Suelita Ribeiro

Os costumes dos homens mudaram tanto, que hoje em dia ao ser gentil com uma mulher, te faz se sentir um estranho em outra época.

Mathias Anderson

Seu sorriso tímido e gentil,
me enfeitiçou e me fez bailar em nuvens de sentimentos,
sei que beija a boca de outro,
mas fecho os olhos e desejo a tua na minha.

Morena linda,
em meus pensamentos tu é divina,
nos meus planos és essencial,
e em meus sonhos é pura nostalgia,
algo irreal, que sempre quis ter como ideal,
mas só agora posso avistar isso, apenas em ti!

És alta, lábios finos, cor do pecado,
a combinação perfeita para um solitário que quer ser feliz,
e de ti não preciso de muito,
apenas de um olhar, um sorriso.

Não sei se poderia te fazer a mulher mais feliz do mundo,
mas prometo se lhe ter aqui em meu lado,
buscar as estrelas, caçar vagalumes, voar pelo mundo inteiro,
pois o mais difícil eu já teria conseguido, você aqui do meu lado!

Danilo Martins